SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
FEAR
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sexta 14 out 2005, 15:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por FEAR » sexta 14 out 2005, 15:28

acontece eu compreendo isso!|
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 14 out 2005, 15:30

As soluções são oficiais, e não precisas de pagar nada para enviares para lá - envias á cobrança.
E eu sou crítico, só não gosto muito daquelas pessoas que só compram revistas pelo jogo, e depois nem chegam a lê-las. É a minha opinião, tu certamente tens a tua.
E eu até fiquei desiludido por o jogo não funcionar, pois é provavelmente o melhor jogo que a MS ofereçeu, mas não é por isso que deixo de a comprar!
Se alguém deixar de a comprar, são as pessoas que eu referi acima, e que na minha opinião ( a MS pode não pensar o mesmo [:D] ), não fazem falta no barco. O lucro, pois, mas não concigo respeitar uma pessoa que se afirma gamer e compra revistas pelo jogo ofereçido, nem sequer tocando na revista. Simplesmente não concigo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » sexta 14 out 2005, 16:37

garll - 14/10/2005 11:35 AM

para DaRk_4n6eL

Acho que fazes bem em manter a tua postura, não é mais que a caracterização dos portugueses em geral, estás bem um pequeno erro não é grave., mas imagina tu que metade dos eleitores dixam de comprar a revista, a viabilidade economica lá se foi, imagina tu que a revista do lado oferece igual mas sem erros, lá vamos mudar nós, sim deves permanecer fiel ao teu clube, mas porque se o clube do lado acaba por oferecer melhor.
Resumindo, tu não estás a prestar bom serviço a ms, estás no deixa andar sem criticas, eu por mim vou continuar a comprar se a desculpa for valida e atenpada, e se eles tiverem um bom nivel, é claro que não podemos agradar a gregos e a troianos, mas deve-se ser fiel aos leitores, mesmo aqueles que só esporadicamente compram a revista pelos jogos, pois podem a vir até melhpr clientes que tu.
Eu acho que a pessoa que disse no forum o que a revista vai fazer não especificou soluções, deu alternativas a que todos deram como certas, isso não é resposta, para nós que compramos a revista á uma grande probabilidade de não apanharmos a proxima revista nas bancas até porventura por falta de dinheiro, porque com esta crise e orçamento familiar apertado cinco euros pode reprresentar uma refeição a menos.
Eu não disse que não iria deixar de comprar eu disse que espero para ver,mas mais uma vez se estás a defender um erro não contribuis para a resolução do mesmo.
Eu e mais outros tantos que não escrevem aqui ficamos decepcionados, 1º nem sequer na pagina da rgb editora á uma menção ao problema, podiam trocar o texto pelas imagens, segundo deviam colocar na pagina as soluções, terceiro podiam rever pelo menos uma cópia da gravação, pois já aconteceu na autrália, e penso que quem fornece o jogo devia informar, já aconteceu o mesmo noutras revistas, e eu já fui lesionado, segundo se me disseres que devo mudar eu mudo não tenho problemas é mais cash flow para a concorrencia poder dispensar em artigos melhores, e jogos melhores [:D], sim estamos na logica de mercado para o bem e para o mal. Eu sou só um, mas imagina a tiragem 10 000 , 100 000 , pois a tua ideia é de um aficionado que vem ao forum escrever 10 000- 1=9 999 existe estas pessoas que podem pensar como tu ou como eu imaginemos que basta 1/4 que pense como eu, mas nem se quer vem aqui para saber o problema e imagina a outra revista da concorrenci que tem os seus 10 000 receber mais 2 500 imagina o lucro que não vai receber, por bem menos muitas empresas foram á falencia, e depois já não podes comprar a tua revista.
Eu não quero ofender niguem e se te ofendi pondo em causa as tuas ideias, desculpa eu nem sequer quero que fiques a pensar como eu, mas a tua ideia mais uma vez não está a ajudar a revista.
Obrigado pelo meu direito de expreção neste forum, expero que a revista não tenham mais destes azares, eu compreendo que existam erros na produção da revista, e por isso perante a resposta da empresa, eu vou formar a minha opinião.
De momento vou comprar a revista se tiver dinheiro, pois apos um erro eu não costumo abandonar o barco pois se já comprie e gostei, não é por um erro que vou saltar borda fora, mas que o erro tem que ser bem explicado tem.
E DaRk_4n6eL se tu não fores critico e outros mais a revista já era.
Agradecia um comentario breve se puderes.
Bem mas tu k és completamente do contra!!!!
Kuando é k aprendes o básico!!! Tu muitas das vezes ñ compraste ovos kinder pelos brindes e ñ saiu o k tu kerias??? Mas foi por causa disso k tu irias pura e simplesmente deixar de comprar os ovos kinder???
Se tu fosses mais velho no forum reparavas k os jogos da MS só começaram a dar problemas kuando komeçaram a ser da jowood e se fores ao dito cujo site principal vais ver k na austrália inteira aconteceu o mesmo prob k aconteceu a nós!!!!
Mas muitas pessoas kontinuam a repetir k kompram A REVISTA NÃO O JOGO!!!!!
E komo eu disse e volto a afirmar eu só comprei a deste mês por ser a MegaScore ñ por ser o Spellforce já k eu só experimentei o jogo após ver disto no forum.
Agora akalma e para com contas matemáticas......
Se keres kontinuar a komprar a revista kontinua se ñ keres prob teu. [:(!]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por sergio » sexta 14 out 2005, 16:55

o spell force e freeware???
se for alguem sabe um site onde possa fazer o down [:)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » sexta 14 out 2005, 17:47

Chewbaka - 13/10/2005 12:08 PM

Boas pessoal. Pelo menos já valeu dalguma coisa o jogo dar erro :-p possivelmente não saberia da existencia deste forum. de qualquer forma os jogos oferecidos pela revista são um chamariz para as pessoas comprarem, como tal não deveriam haver problemas. Claro que erros acontecem e visto que vão reparar a situação tudo bem aguarda-se... mas de qualquer forma não é bom acontecerem estas coisas. Depois já li aqui alguns posts a defenderem a mega score de uma forma demasiado facciosa. Se gostam da revista defendam-na com argumentos validos e não passam por estes o chamar xungas as pessoas que compram a revista pelos jogos. Se o jogo não fosse por publicidade não publiquem jogo e vendam so a revista.... queria ver quantos de voces se manteriam fieis... de qualquer forma a revista é não é propriamente barata e como tal há pessoas que a comprar apenas pelo jogo que oferecem... mas não vou alongar mais o meu post... agora acho injusto se eu ^por acaso não conseguir encontrar a revista do mês que vem..... há sempre a troca por correio..........
hehe engraçado o meu comentário originou bastante controvérsia em kem só compra a revista por causa dos JOGOS oferecidos. Tipo é assim eu sou um dos k me manteria "fiel" à revista, desde k, claro está, ela mantivesse o nivel k tem no seu conteudo criticas/textos/noticias/etc... e pra provar isso nada melhor do k saberes k comprei TODAS as edições da revista.
A Revista é CARA? [:0] Bolas se a MS é cara o k dizer de uma PC Guia? De uma BGamer? De uma PlayStation2 (oficial)? E de muitas outras k poderia referir aki, mas k nem vale o teclado gasto. [xx(]
Enfim se achas a MS cara é porke logicamente nem seker a lês, porke se a lêses saberias k a qualidade jornalistica praticada na MS está acima da média k se vê cá por portugal! [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » sexta 14 out 2005, 17:47

-Sergio- - 13/10/2005 12:27 AM

Bastava ver 1 e gravar todos a partir do que estava bom. [8)]
Pois é -Sergio-, mas deverias lembrar-te de k não é a Mega Score (REDACÇÃO) k grava os CD's [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » sexta 14 out 2005, 17:54

Eu era pra comentar + uns quantos post's, mas páh não sei porke a história cheira-me a Falcon ou lá o k era o outro user mt bem educado por sinal. [xx(] Enfim no coment's...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » sexta 14 out 2005, 17:57

Newtomic - 14/10/2005 6:47 PM
Chewbaka - 13/10/2005 12:08 PM

Boas pessoal. Pelo menos já valeu dalguma coisa o jogo dar erro :-p possivelmente não saberia da existencia deste forum. de qualquer forma os jogos oferecidos pela revista são um chamariz para as pessoas comprarem, como tal não deveriam haver problemas. Claro que erros acontecem e visto que vão reparar a situação tudo bem aguarda-se... mas de qualquer forma não é bom acontecerem estas coisas. Depois já li aqui alguns posts a defenderem a mega score de uma forma demasiado facciosa. Se gostam da revista defendam-na com argumentos validos e não passam por estes o chamar xungas as pessoas que compram a revista pelos jogos. Se o jogo não fosse por publicidade não publiquem jogo e vendam so a revista.... queria ver quantos de voces se manteriam fieis... de qualquer forma a revista é não é propriamente barata e como tal há pessoas que a comprar apenas pelo jogo que oferecem... mas não vou alongar mais o meu post... agora acho injusto se eu ^por acaso não conseguir encontrar a revista do mês que vem..... há sempre a troca por correio..........
hehe engraçado o meu comentário originou bastante controvérsia em kem só compra a revista por causa dos JOGOS oferecidos. Tipo é assim eu sou um dos k me manteria "fiel" à revista, desde k, claro está, ela mantivesse o nivel k tem no seu conteudo criticas/textos/noticias/etc... e pra provar isso nada melhor do k saberes k comprei TODAS as edições da revista.
A Revista é CARA? [:0] Bolas se a MS é cara o k dizer de uma PC Guia? De uma BGamer? De uma PlayStation2 (oficial)? E de muitas outras k poderia referir aki, mas k nem vale o teclado gasto. [xx(]
Enfim se achas a MS cara é porke logicamente nem seker a lês, porke se a lêses saberias k a qualidade jornalistica praticada na MS está acima da média k se vê cá por portugal! [8)]
A MS cara!!!!!!!!! [:0]
Meu deus onde é k tu a vais comprar?????
Nunca viste por exemplo as revistas oficiais da PS2 e da Xbox??? ora bem MS 5€< 8€ revista oficial da PS2XBOX
portantu a ñ ser k a kompares kom a Maxiconsolas, ai é k ele já é mais kara mas tb é só mais 1€ [:D]
Ora bem eu ñ andu a xamar xungas a ninguém potantu calma k isto é 1 forum calmo, peace and love [:p] agora é pá kerem k eu vá ao forum da bgamer dizer k akilo dos jogos deles ñ prestam nada e k vou comprar a MS???? penso k ñ é pá pensem bem nakilo k vão dizer mas se continuarem axim vou causar controvérsia num forum......... LOL táva a brincar (ou ñ).....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Triper » sexta 14 out 2005, 21:00

-Sergio- - 13/10/2005 12:27 AM
Triper - 12/10/2005 7:04 PM

eu sei que quando a coisa é boa todos querem e neste caso todos querem o spellforce e até percebo que todos, como eu, estejam chateados mas a MS também não teve a culpa e não me venham dizer que a MS tinha que experimentar todos os cd's para ver qual estava estragado e qual não funcionava bem e qual estava bom, a base da MS passa por confiança entre eles e a empresa que faz a cópia dos jogos para destribuirem com a revista e o mesmo se passa com os leitores com a revista logo quando acontecem erros destes deviam ter em consideração que a MS também já ofereceu grandes jogos no passado e que erros todos cometem pois imaginem que gravaram um cd com um trabalho da escola e chegam à escola e puff! não podem apresentar o trabalho à turma e ficam lixados com vocês próprios mas o prof dá-vos uma second change e prontos! lá se safaram pois isto foi o que aconteceu à MS, fizeram um erro e admitiram e até dão soluções para isso por isso não nos podemos queixar mesmo que isso leve o seu tempo portanto não há que levar a mal mesmo que o jogo de oferta seja um GGGRRRAAANNNDDDEEE JJJOOOGGGOOOOO! [:D] pois eles tentaram fazer o melhor para os melhores - os leitores - e é isso que se tem que ter em consideração.
3 VIVAS À MEGA SCORE! [:D] [:D] [:D] e que continue a ser como é UMA GRANDE REVISTA!

---------------------
Triper at his best! [8D]
AND
TRY TO NOT BE SO ANGRY WITH MegaScore!
Bastava ver 1 e gravar todos a partir do que estava bom. [8)]
Ou então mandar uma 1ª cópia para a MS e eles experimentarem e então eles(MS) telefonar para eles a dizer:
MS - "Io, meus, tá-se bem?Escuto"
A outra Empresa - "Sim, tá-se então que queres meu?Escuto"
MS -" Confirmar se o jogo está OK ou KO.Escuto"
A outra Empresa - "E a resposta é...Escuto"
MS - "Desta vez passou no teste. Roger"
A outra Empresa - "OK confirmado.Over"

-------------------------
Triper at his best! [8D]
CaPiTaO-CuEcAs
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 24 abr 2003, 15:59

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por CaPiTaO-CuEcAs » sexta 14 out 2005, 21:03

1- Algo se passa com o código deste fórum... se quero ver os posts não posso estar logged in, e depois de entrar tenho de fazer uma ginástica de copy-paste de URLs para poder responder, uma vez que me aparece tudo em branco. [xx(]
2- Gostava de ouvir (ou, neste caso, ler) de um admin que me aceitam o jogo se vo-lo enviar à cobrança.
3- Vão-me flamar, mas os argumentos que alguns de vocês usam para defender a MS são completamente ridículos. Afinal, qual é o problema de comprar a revista pelo jogo?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » sábado 15 out 2005, 16:08

CaPiTaO-CuEcAs - 14/10/2005 10:03 PM

1- Algo se passa com o código deste fórum... se quero ver os posts não posso estar logged in, e depois de entrar tenho de fazer uma ginástica de copy-paste de URLs para poder responder, uma vez que me aparece tudo em branco. [xx(]
2- Gostava de ouvir (ou, neste caso, ler) de um admin que me aceitam o jogo se vo-lo enviar à cobrança.
3- Vão-me flamar, mas os argumentos que alguns de vocês usam para defender a MS são completamente ridículos. Afinal, qual é o problema de comprar a revista pelo jogo?
1-Ñ sei nada a respeito disso
2-Neste caso leras mais atrás neste topico o Ncalvin a dizer isso se isso ñ te xegar ñ sei.......
3-É pá sinceramente os jogos são apenas brindes mas este caso tá a tomar a postura de se compras uma revista pelo valor informativo ou pelo valor ''jogativo'' ? Percebeste? Penso k ñ, portanto ká vai a minha frase:
Gostos ñ se discutem, ''educam-se'' ......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
garll
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 13 out 2005, 13:14

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por garll » domingo 16 out 2005, 9:17

para Player-zero

Se reparares eu disse que já tinha acontecido isso na australiae com outras revistas, mais uma razão para a revista dar uma vista de olhos a todos os lançamentos, a esta altura já saio a BGAMER deste MES e posso te dizer que até tem uma edição especial, por que será?
É de notar que eu disse que não era por ver um erro de navegação que saltava borda fora, ou seja vou continuar a comprar a revista se a resolução for boa.
A resolução é oficial quando sair na revista ou na pagina da rgb, pois é quando eles tomarem uma posição. Eu acredito que o sr que publica no forum as mensagens da mega score tem muito valor, mas existem muitas pessoas numa revista e como em empresas á sempre um patrão que manda mais, muitas vezes acima dos editores, a historia só acaba quando essa mensagem chegar ao leitor.
A matematica é para provar que, 2+2=4 ou seja que a logica de mercado é inrrefutavel, se formos brandos com a revista ela pode desleixar-se, e secalhar tu que compras a revista pelos artigos mudas para outra revista pelos artigos dos outros.
Eu nunca comprei kinders pelas promoções, pois a probabilidade de acertar na promoção é muio pequena, tal como não jogo no totoloto, mas comprei a revista pelo conjunto Revista+Jogo e de momento encontro-me desempregado, diz lá que não ser leal á revista, dispensar dinheiro da minha alimentação para comprar uma revista, é por isso que eu exijo um jogo em condições.
É a mesma coisa que se as empresas que imprimem a revista deixasem vir varios artigos em branco, e isso sim eu nunca vi acontecer, ou seja os editores devem realmente ver se a revista depois de impressa esta em condições.
Porque não vem tambem o jogo.
Pois eu há muito que compro revistas até comprei revistas que sairam do mercado, isto só para te dizer que nunca vi uma revista em branco.
Naõ preciso de dizer mais já disse as minhas ideias, e nem sequer necessitava de aqui vir de novo, mas alguem tem que por peso no outro lado da balança.
É um privilégio poder debater aqui minha opinião, agradeço estes momentos de reflexão acerca de logica de mercado, gostaria que a minha opinião contasse alguma coisa para qualqer coisa, virei aqui debater ideias mais vezes obrigada.


Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 out 2005, 10:12

Não há muito mais a dizer sobre este assunto. Existe gente que comprou a revista só pelo jogo, o que é algo perfeitamente legitimo e compreensivel, outros há para quem o jogo pouco diz.
È normal haver gente frustrada e mesmo chateada com a situação e que se sentem defraudados. Nós que há mais tempo andamos por aqui esqecemo-nos por vezes que nem todos vivem ou sentem o forum da mesma maneira e temo-nos tornado(incluindo eu) pouco compreensivos para com pessoal que vem aqui á procura de respostas e em alguns casos mais do que isso.
Existem erros e a MS cometeu um. A responsabilidade não é deles mas aos olhos dos leitores não é assim que parece.
Enfim há que ser compreensivo para todos os casos e simplesmente fazer a unica coisa possivel. Esperar por uma solução.
Tanto quanto sei, para aqueles que querem o jogo podem devolve-lo via correio sem custos. Creio que para quem não quer comprar a proxima revista é para já a melhor e unica solução.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » domingo 16 out 2005, 14:41

Pronto isto tudo tá a fikar wwwwwwwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyyy-offtopic portantu vou voltar ao topico inicial.
Strings ou Ncalvin o problema ñ foi basicamente os dito cujossenhores ñ terem posto a poteção??? é k eu tive a ver o cd atentamente e descbri k ele tinha o check da proteção mas ñ tinha a dita cuja protção e voçês penso k + atrás neste tópico tinham
dito k eles se eskeçeram de a tirar. ou serei eu k estou a perceber tudo mal?

(desculpem os erros mas o meu teclado é por infravermelhos e tá se a acabar a pilha)
Última edição por Player-Zero em domingo 16 out 2005, 14:44, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
nyonix
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: domingo 16 out 2005, 20:19

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por nyonix » domingo 16 out 2005, 20:30

Boas ppl,

erros acontecem, fazem parte da vida.
Eu pessoalmente vou esperar pela próxima edição.
Sugestão,devido ao facto de este tópico tar inundado de opiniões, criticas, etc, tive de ler 19 pag. pa saber quais a soluções disponiveis pa este problema, sugiro então q um moderador coloque as soluções existentes no primeiro post ou crie um novo tópico com esse objectivo.

Parabéns a quem contribui para a produção de esta revista, sou leitor assíduo e dá-me bastante prazer compra-la todos os meses.



Bloqueado