SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » domingo 16 out 2005, 20:38

nyonix - 16/10/2005 9:30 PM

Boas ppl,

erros acontecem, fazem parte da vida.
Eu pessoalmente vou esperar pela próxima edição.
Sugestão,devido ao facto de este tópico tar inundado de opiniões, criticas, etc, tive de ler 19 pag. pa saber quais a soluções disponiveis pa este problema, sugiro então q um moderador coloque as soluções existentes no primeiro post ou crie um novo tópico com esse objectivo.

Parabéns a quem contribui para a produção de esta revista, sou leitor assíduo e dá-me bastante prazer compra-la todos os meses.


Isto tá a tornar-se repetitivo mas vomas-lá outra vez:
1- Comprar a nova MegaScore
2- Enviar a partir de 29 de Outubro (penso eu) os jogos estragados para eles enviarem novos e em principio sem custos adicionais (portes de envio, etc)

Aki estão [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 16 out 2005, 20:59

nyonix - 16/10/2005 9:30 PM

Boas ppl,

erros acontecem, fazem parte da vida.
Eu pessoalmente vou esperar pela próxima edição.
Sugestão,devido ao facto de este tópico tar inundado de opiniões, criticas, etc, tive de ler 19 pag. pa saber quais a soluções disponiveis pa este problema, sugiro então q um moderador coloque as soluções existentes no primeiro post ou crie um novo tópico com esse objectivo.

Parabéns a quem contribui para a produção de esta revista, sou leitor assíduo e dá-me bastante prazer compra-la todos os meses.


assim é que é! [:)] [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
horny_PT
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por horny_PT » segunda 17 out 2005, 15:25

Compro a Mega ha muitos anos. nao porque oferece cds mas porque gosto de a ler. se vem um jogo gratis, melhor. menos dinheiro gasto em jogos.
o facto de o spell force estar marado nao afecta em nada a minha vontade de a comprar. ainda mais quando o ppl da mega garante que vai resolver o problema na proxima edicao.
na atino com aqueles que acham que estao a comprar o jogo com uma revista de oferta. depois vem pra qui dizer que a bgamer esta muito boa. lol. se calhar nem a abriram. compraram foi o jogo.querem la saber o conteudo da revista. querem eh o jogo.
Última edição por horny_PT em segunda 17 out 2005, 15:27, editado 1 vez no total.
<b><font color="blue">HORNY</font id="blue">_<font color="red">PT</font id="red"></b>
garll
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 13 out 2005, 13:14

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por garll » terça 18 out 2005, 8:11

para horny_PT

Com comentarios como esse acho que vou mesmo deixar de comprar a mega score, pois analisando bem o que trazes de novo a eestes comemtarios, "Estes sacanas que só comprão a revista pelos jogos, estegajo vem aqui falar doutra revista", ou seja não existem por aqui opiniões criticas, isto leva-me a pensar que o leitor médio da mega score tem o mesmo pensamento que tu, logo isso é mau, é uma revista que não instiga, a critica e a autocritica.
Ou será que o problema são so alguns individuos deste forum que querem demonstrar a sua incapacidade de melhorar a sua compreensão pelo mundo que os rodeia.
Eu não comprei a bigamer, mesmo havendo um jogo que eu gostaria de ter pois os meus jogos favoritos são RTS, mas já começo a pensar se realmente não era melhor, pois se a revista faz um erro e se quase todos vem defender esse erro com garras e dentes, é porque se calhar pertencem a concorrencia, e vem aqui saber o que há de novo na revista, e tentar que leitores passem para o outro lado.
Eu continuo com a minha sem resposta oficial da revista, eu naõ acredito em nada.
E gostaria de saber quantas pessoas não reclamavam a serio se o patrão se enganasse no salário, ou para os mais jovems se os pais cortassem em metade a sua mesada, digam me lá se gostavam, pois bem por outros meios foi o que a revista fez, criou a espectativa para voces gastarem dinheiro e depois, cd sem ser verificado.
Mais uma vez acho que cada pessoa tem direito ao seu pensamento, mas deverias pensar um bocado melhor, ser mais critico, acho que ganharias mais com isso.

A simplicidade vem de dentro tal como a ignorancia, maldade,esperteza,estupidez etc... logo não devemos culpar quem nasceu assim e não quer mudar, mas devemos tentar comprender.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por super8 » terça 18 out 2005, 11:53

garll - 18/10/2005 9:11 AM

para horny_PT

Com comentarios como esse acho que vou mesmo deixar de comprar a mega score, pois analisando bem o que trazes de novo a eestes comemtarios, "Estes sacanas que só comprão a revista pelos jogos, estegajo vem aqui falar doutra revista", ou seja não existem por aqui opiniões criticas, isto leva-me a pensar que o leitor médio da mega score tem o mesmo pensamento que tu, logo isso é mau, é uma revista que não instiga, a critica e a autocritica.
Ou será que o problema são so alguns individuos deste forum que querem demonstrar a sua incapacidade de melhorar a sua compreensão pelo mundo que os rodeia.
Eu não comprei a bigamer, mesmo havendo um jogo que eu gostaria de ter pois os meus jogos favoritos são RTS, mas já começo a pensar se realmente não era melhor, pois se a revista faz um erro e se quase todos vem defender esse erro com garras e dentes, é porque se calhar pertencem a concorrencia, e vem aqui saber o que há de novo na revista, e tentar que leitores passem para o outro lado.
Eu continuo com a minha sem resposta oficial da revista, eu naõ acredito em nada.
E gostaria de saber quantas pessoas não reclamavam a serio se o patrão se enganasse no salário, ou para os mais jovems se os pais cortassem em metade a sua mesada, digam me lá se gostavam, pois bem por outros meios foi o que a revista fez, criou a espectativa para voces gastarem dinheiro e depois, cd sem ser verificado.
Mais uma vez acho que cada pessoa tem direito ao seu pensamento, mas deverias pensar um bocado melhor, ser mais critico, acho que ganharias mais com isso.

A simplicidade vem de dentro tal como a ignorancia, maldade,esperteza,estupidez etc... logo não devemos culpar quem nasceu assim e não quer mudar, mas devemos tentar comprender.
para o garll ([;)] estou a brincar)

Deiva ver se percebi, vais deixar de comprar a revista porque os utilizadores não se revoltaram todos e sairam para as ruas porque o CD veio estragado. Em resumo, vais deixar de comprar a revista porque todos os outros ão vão deixar de comprar a revista em protesto.

Aqui no fórum, apesar de nem todos serem adultos, tentamo-nos comportal como tal. Foi detectado um erro e os responsávei apresentaram várias soluções para o mesmo. Ponto final.

Não estavas à espera de encontar um grupo de leitores ocasionais da revista num fórum dedicado à mesma revista pois não? Ainda por cima num fórum com tantos bugs e outros problemas menos informáticos e mais humanos. Somos uma comunidade muito fechada e orgulhosa da nossa revista. Entradas "a matar" para falar mal da revista, do seu editor ou de outros responsáveis não são nada bem vistas.

Se ficares por cá por mais uns tempos vais ver que não somos assim tão maus e até temos umas discuções interessantes de tempos a tempos.
nimind
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 19 out 2005, 18:34

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por nimind » quarta 19 out 2005, 18:38

olá amigos!

sou espanhol e claro estou na Espanha. Comprei o magazine no Algarve e tb o meu jogo nao funciona. Ele pede o CD1. A Minha pergunta é: posso tb mandar o cd ou tem outra soluçao? Obrigado e desculpem o meu portugues
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quarta 19 out 2005, 18:42

nimind - 19/10/2005 7:38 PM

olá amigos!

sou espanhol e claro estou na Espanha. Comprei o magazine no Algarve e tb o meu jogo nao funciona. Ele pede o CD1. A Minha pergunta é: posso tb mandar o cd ou tem outra soluçao? Obrigado e desculpem o meu portugues
Pessoal 1 espanhol invasor, as armas!!!!!!!!!!! [:D]
kidding, não leves a mal! [;)]
Ora, essa duvida é que terá de ser mesmo um moderador a responder!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Death Crow » quarta 19 out 2005, 19:03

Escreves melhor que 70% dos portugueses que por aqui passam... [:0]
nimind
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 19 out 2005, 18:34

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por nimind » quarta 19 out 2005, 19:03

obrigado dum invasor espanhol!!! hahahaha
ahora só tenho que esperar um moderador :)
nimind
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 19 out 2005, 18:34

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por nimind » quarta 19 out 2005, 19:07

Estudei dois anos portugues e ainda lembro de algumas coisas. Tive medo de escrever e nao foram enteder-me. Muito obrigado, agora estou com mais coragem para estudar outra vez portugues!

Uma pergunta: posso comprar o magazine na Espanha o tenho que ir a Algarve para comprar?
Última edição por nimind em quarta 19 out 2005, 19:09, editado 1 vez no total.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 19 out 2005, 19:09

Death Crow - 19/10/2005 8:03 PM

Escreves melhor que 70% dos portugueses que por aqui passam... [:0]
é bem verdade! [:0]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quarta 19 out 2005, 19:13

nimind - 19/10/2005 8:07 PM

Estudei dois anos portugues e ainda lembro de algumas coisas. Tive medo de escrever e nao foram enteder-me. Muito obrigado, agora estou com mais coragem para estudar outra vez portugues!

Uma pergunta: posso comprar o magazine na Espanha o tenho que ir a Algarve para comprar?
Bem, acho que a revista (magazine como dizes [;)]) so é vendida em portugal e Brasil, mas é so questão de ver se vendem por ai, mas duvido!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-TSR » quinta 20 out 2005, 18:37

Cyrax - 19/10/2005 8:13 PM
nimind - 19/10/2005 8:07 PM

Estudei dois anos portugues e ainda lembro de algumas coisas. Tive medo de escrever e nao foram enteder-me. Muito obrigado, agora estou com mais coragem para estudar outra vez portugues!

Uma pergunta: posso comprar o magazine na Espanha o tenho que ir a Algarve para comprar?
Bem, acho que a revista (magazine como dizes [;)]) so é vendida em portugal e Brasil, mas é so questão de ver se vendem por ai, mas duvido!
Se estiver errado, queixem-se.
Quando é para pedir revistas antigas, manda-se um email para as Assinaturas, e talvez eles possam fazer uma coisa semelhante com a próxima revista. Fica aqui o mail.

[email protected]

Talvez ajude.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » sexta 21 out 2005, 9:16

garll - 18/10/2005 9:11 AM

Eu continuo com a minha sem resposta oficial da revista, eu naõ acredito em nada.
.
é preciso saber o que se diz antes de se lançar a primeira pedra.
Se este tópico existe é porque há aqui uma resposta oficial. Tens é de ler o que cá está. Se leres, vais reparar que a redacção da Mega Score, ainda que nem sequer esteja envolvida no processo que leva à duplicação do CD, reconhece o erro e o direito à indignação dos leitores, e aponta soluções.

Da mesma forma, tenho respondido pessoalmente, caso a caso, a TODOS, repito, TODOS os leitores que têm contactado a redacção por email.

Portanto aqui há, verdade, um caso de uma oferta que não funciona. As restantes acusações parecem-me injustas e desenquadradas.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » sexta 21 out 2005, 9:27

nimind - 20/10/2005 8:07 PM

Estudei dois anos portugues e ainda lembro de algumas coisas. Tive medo de escrever e nao foram enteder-me. Muito obrigado, agora estou com mais coragem para estudar outra vez portugues!

Uma pergunta: posso comprar o magazine na Espanha o tenho que ir a Algarve para comprar?
Em Espanha não me parece
Bloqueado