SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GBrito » sexta 21 out 2005, 10:22

Podes enviar o jogo à cobrança, para a RGB Editora, de modo a ser efectuada a troca.

Recomenda-se a leitura do tópico referente:

http://www.rgb.interdinamica.net/rgb/fo ... 12&posts=1
horny_PT
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por horny_PT » quarta 26 out 2005, 13:21

garll - 18/10/2005 9:11 AM

para horny_PT

Com comentarios como esse acho que vou mesmo deixar de comprar a mega score, pois analisando bem o que trazes de novo a eestes comemtarios, "Estes sacanas que só comprão a revista pelos jogos, estegajo vem aqui falar doutra revista", ou seja não existem por aqui opiniões criticas, isto leva-me a pensar que o leitor médio da mega score tem o mesmo pensamento que tu, logo isso é mau, é uma revista que não instiga, a critica e a autocritica.
Ou será que o problema são so alguns individuos deste forum que querem demonstrar a sua incapacidade de melhorar a sua compreensão pelo mundo que os rodeia.
Eu não comprei a bigamer, mesmo havendo um jogo que eu gostaria de ter pois os meus jogos favoritos são RTS, mas já começo a pensar se realmente não era melhor, pois se a revista faz um erro e se quase todos vem defender esse erro com garras e dentes, é porque se calhar pertencem a concorrencia, e vem aqui saber o que há de novo na revista, e tentar que leitores passem para o outro lado.
Eu continuo com a minha sem resposta oficial da revista, eu naõ acredito em nada.
E gostaria de saber quantas pessoas não reclamavam a serio se o patrão se enganasse no salário, ou para os mais jovems se os pais cortassem em metade a sua mesada, digam me lá se gostavam, pois bem por outros meios foi o que a revista fez, criou a espectativa para voces gastarem dinheiro e depois, cd sem ser verificado.
Mais uma vez acho que cada pessoa tem direito ao seu pensamento, mas deverias pensar um bocado melhor, ser mais critico, acho que ganharias mais com isso.

A simplicidade vem de dentro tal como a ignorancia, maldade,esperteza,estupidez etc... logo não devemos culpar quem nasceu assim e não quer mudar, mas devemos tentar comprender.
LOL... estive fora uns dias e sou logo ofendido. Pah és livre de criticar seja o que for, mas já agora critica justamente. Se a mega se estivesse borrifando para os leitores nao teria dito o que disse e disponibilizado soluções.
Eu apenas disse que compro a revista pela revista. não a compro pela oferta. Se vier tudo bem, se não vier tudo bem na mesma.
Agora acho que tu compráste um jogo que não funciona, com a oferta de uma revista.
Este forum, se o leres bem, está aberto às criticas. se nao o estivesse seria eu o primeiro a deixar de cá vir.
Dises que não acreditas na revista... é pá, eu leio-a há nove anos e nunca tive motivos para não acreditar nela.
Agora vires para aqui ofender o pessoal do forum é que não está certo. Se não gostas, não comas. Não temos que ter todos o mesmo gosto que tu. Não vivemos num país comunista, vivemos numa democracia. Temos o direito de gostar ou não gostar.
A simplicidade vem de dentro tal como a ignorancia, maldade,esperteza,estupidez etc... logo não devemos culpar quem nasceu assim e não quer mudar, mas devemos tentar comprender.
Estiveste muito tempo ao espelho...
<b><font color="blue">HORNY</font id="blue">_<font color="red">PT</font id="red"></b>
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 9:32

garll - 14/10/2005 11:35 AM

para DaRk_4n6eL

Acho que fazes bem em manter a tua postura, não é mais que a caracterização dos portugueses em geral, estás bem um pequeno erro não é grave., mas imagina tu que metade dos eleitores dixam de comprar a revista, a viabilidade economica lá se foi, imagina tu que a revista do lado oferece igual mas sem erros, lá vamos mudar nós, sim deves permanecer fiel ao teu clube, mas porque se o clube do lado acaba por oferecer melhor.
Se comprases a revista por a leitura saberias k isso não é nem verdade nem seker lá perto anda. [xx(]
Resumindo, tu não estás a prestar bom serviço a ms, estás no deixa andar sem criticas, eu por mim vou continuar a comprar se a desculpa for valida e atenpada, e se eles tiverem um bom nivel, é claro que não podemos agradar a gregos e a troianos, mas deve-se ser fiel aos leitores, mesmo aqueles que só esporadicamente compram a revista pelos jogos, pois podem a vir até melhpr clientes que tu.
Duvido muito, pois quase todos nós somos clientes por a leitura e não por os jogos.
Eu acho que a pessoa que disse no forum o que a revista vai fazer não especificou soluções, deu alternativas a que todos deram como certas, isso não é resposta, para nós que compramos a revista á uma grande probabilidade de não apanharmos a proxima revista nas bancas até porventura por falta de dinheiro, porque com esta crise e orçamento familiar apertado cinco euros pode reprresentar uma refeição a menos.
Que exagero mas pronto! [xx(]
Eu não disse que não iria deixar de comprar eu disse que espero para ver,mas mais uma vez se estás a defender um erro não contribuis para a resolução do mesmo.
Eu e mais outros tantos que não escrevem aqui ficamos decepcionados, 1º nem sequer na pagina da rgb editora á uma menção ao problema, podiam trocar o texto pelas imagens, segundo deviam colocar na pagina as soluções, terceiro podiam rever pelo menos uma cópia da gravação, pois já aconteceu na autrália, e penso que quem fornece o jogo devia informar, já aconteceu o mesmo noutras revistas, e eu já fui lesionado, segundo se me disseres que devo mudar eu mudo não tenho problemas é mais cash flow para a concorrencia poder dispensar em artigos melhores, e jogos melhores [:D], sim estamos na logica de mercado para o bem e para o mal. Eu sou só um, mas imagina a tiragem 10 000 , 100 000 , pois a tua ideia é de um aficionado que vem ao forum escrever 10 000- 1=9 999 existe estas pessoas que podem pensar como tu ou como eu imaginemos que basta 1/4 que pense como eu, mas nem se quer vem aqui para saber o problema e imagina a outra revista da concorrenci que tem os seus 10 000 receber mais 2 500 imagina o lucro que não vai receber, por bem menos muitas empresas foram á falencia, e depois já não podes comprar a tua revista.
Eu não quero ofender niguem e se te ofendi pondo em causa as tuas ideias, desculpa eu nem sequer quero que fiques a pensar como eu, mas a tua ideia mais uma vez não está a ajudar a revista.
Obrigado pelo meu direito de expreção neste forum, expero que a revista não tenham mais destes azares, eu compreendo que existam erros na produção da revista, e por isso perante a resposta da empresa, eu vou formar a minha opinião.
De momento vou comprar a revista se tiver dinheiro, pois apos um erro eu não costumo abandonar o barco pois se já comprie e gostei, não é por um erro que vou saltar borda fora, mas que o erro tem que ser bem explicado tem.
Já foi + do k bem explicado! [xx(]
E DaRk_4n6eL se tu não fores critico e outros mais a revista já era.
Agradecia um comentario breve se puderes.
Tu não costumas frequentar muito este fórum porke se o frequentasses saberias k alguns de nós até somos bastante CRITICOS! [8)]
garll - 16/10/2005 10:17 AM

para Player-zero

Se reparares eu disse que já tinha acontecido isso na australiae com outras revistas, mais uma razão para a revista dar uma vista de olhos a todos os lançamentos, a esta altura já saio a BGAMER deste MES e posso te dizer que até tem uma edição especial, por que será?
É de notar que eu disse que não era por ver um erro de navegação que saltava borda fora, ou seja vou continuar a comprar a revista se a resolução for boa.
A resolução é oficial quando sair na revista ou na pagina da rgb, pois é quando eles tomarem uma posição. Eu acredito que o sr que publica no forum as mensagens da mega score tem muito valor, mas existem muitas pessoas numa revista e como em empresas á sempre um patrão que manda mais, muitas vezes acima dos editores, a historia só acaba quando essa mensagem chegar ao leitor.
A matematica é para provar que, 2+2=4 ou seja que a logica de mercado é inrrefutavel, se formos brandos com a revista ela pode desleixar-se, e secalhar tu que compras a revista pelos artigos mudas para outra revista pelos artigos dos outros.
Eu nunca comprei kinders pelas promoções, pois a probabilidade de acertar na promoção é muio pequena, tal como não jogo no totoloto, mas comprei a revista pelo conjunto Revista+Jogo e de momento encontro-me desempregado, diz lá que não ser leal á revista, dispensar dinheiro da minha alimentação para comprar uma revista, é por isso que eu exijo um jogo em condições.
É a mesma coisa que se as empresas que imprimem a revista deixasem vir varios artigos em branco, e isso sim eu nunca vi acontecer, ou seja os editores devem realmente ver se a revista depois de impressa esta em condições.
Porque não vem tambem o jogo.
Pois eu há muito que compro revistas até comprei revistas que sairam do mercado, isto só para te dizer que nunca vi uma revista em branco.
Naõ preciso de dizer mais já disse as minhas ideias, e nem sequer necessitava de aqui vir de novo, mas alguem tem que por peso no outro lado da balança.
É um privilégio poder debater aqui minha opinião, agradeço estes momentos de reflexão acerca de logica de mercado, gostaria que a minha opinião contasse alguma coisa para qualqer coisa, virei aqui debater ideias mais vezes obrigada.

Páh ok pronto estás descontente é na boa, já sabes o k tens a fazer envias o jogo pra lá e eles depois voltam a enviar-te o jogo pra ti, mas novo, e páh não estar empregado e ter de deixar de comer por uma revista de 5€ é muito à frente! [:D]

Só por coriusidade andas na net onde e como se nem seker $ pra comer tens! ò páh k cênas e afirmações + ridiculas... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 9:36

horny_PT - 26/10/2005 2:21 PM

A simplicidade vem de dentro tal como a ignorancia, maldade,esperteza,estupidez etc... logo não devemos culpar quem nasceu assim e não quer mudar, mas devemos tentar comprender.
Estiveste muito tempo ao espelho...
hehehe hahaha hihihi [:D]
esta foi demais...
Crazy LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 out 2005, 10:05

A compra de uma revista não depende das ofertas.
Se assim fosse, muitas revistas escusavam de publicitar (tanto na TV como noutros órgãos de comunicação social) esses mesmos brindes, já que as pessoas só se interessam pelo conteúdo da revista.
O problema deste argumento é o mesmo que os chamados 'hardcore gamers' têm quanto à maioria dos jogos: o objectivo de quem publica (sejam revistas, sejam jogos) é o de obter um retorno financeiro do seu investimento (em português, muito dinheiro). Para isso, quanto mais venderem, mais contentes ficam. Logo, tentam apelar ao maior número de pessoas possível, arriscando que uma determinada faixa de mercado se 'revolte' contra esta sua opção.
Como já alguém disse, se a MS deixasse de "oferecer" um jogo em cada edição, o seu número de compradores diminuiria bastante.

O jogo que vem com a MS é uma oferta.
Qualquer pessoa minimamente atenta ao mundo de hoje compreende facilmente que ninguém oferece nada sem ter uma contrapartida. Quem compra a revista paga tanto a revista como o jogo. Logo, se uma destas partes estiver defeituosa, a pessoa visada tem todo o direito de reclamar.

Cinco euros podem representar uma refeição a menos.
Quem já trabalha sabe muito bem que isto é assim. Apesar de alguns portugueses terem bons salários, a maioria não teve essa sorte. E se juntarmos as despesas com a prestação da casa, prestações do carro, roupa, detergentes, alimentação, etc. (coisas essenciais), pouco resta para se dar azo ao divertimento.

Este fórum está aberto às críticas.
Às vezes, mais parece que só alguns têm direito a criticar. E, já agora, criticar não significa insultar.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 13:03

SoRHunter - 27/10/2005 11:05 AM

A compra de uma revista não depende das ofertas.
Se assim fosse, muitas revistas escusavam de publicitar (tanto na TV como noutros órgãos de comunicação social) esses mesmos brindes, já que as pessoas só se interessam pelo conteúdo da revista.
O problema deste argumento é o mesmo que os chamados 'hardcore gamers' têm quanto à maioria dos jogos: o objectivo de quem publica (sejam revistas, sejam jogos) é o de obter um retorno financeiro do seu investimento (em português, muito dinheiro). Para isso, quanto mais venderem, mais contentes ficam. Logo, tentam apelar ao maior número de pessoas possível, arriscando que uma determinada faixa de mercado se 'revolte' contra esta sua opção.
Como já alguém disse, se a MS deixasse de "oferecer" um jogo em cada edição, o seu número de compradores diminuiria bastante.
Nada tenho a dizer pois concordo contigo. [:I]
O jogo que vem com a MS é uma oferta.
Qualquer pessoa minimamente atenta ao mundo de hoje compreende facilmente que ninguém oferece nada sem ter uma contrapartida. Quem compra a revista paga tanto a revista como o jogo. Logo, se uma destas partes estiver defeituosa, a pessoa visada tem todo o direito de reclamar.
Também concordo plenamente! [8)]
Cinco euros podem representar uma refeição a menos.
Quem já trabalha sabe muito bem que isto é assim. Apesar de alguns portugueses terem bons salários, a maioria não teve essa sorte. E se juntarmos as despesas com a prestação da casa, prestações do carro, roupa, detergentes, alimentação, etc. (coisas essenciais), pouco resta para se dar azo ao divertimento.
Eu já trabalho à algum tempo, e até tive o azar de estar + de 1,5 anos desempregado, por isso sei muito bem o k é andar a viver a conta gotas.
Agora vir dizer k 5,00€ mensais é um furo no ORÇAMENTO, ora por amor de "kem-kiserem" 2 maços de M***A de Tabaco k não serve pra nada chega a ultrapassar 5,00€ por isso muita gente pode poupar e fumar menos 2 maços por mês e voilá já tem $ k chegue prá revista.
Prestação da casa é algo k sei ser lixado, mas normalmente pra se meter em algo deste género é necessário andar a "entrar" 2 ordenados em casa, ou antão facilmente a banca rota chega depressa.
Se já se tem uma prestação da casa não se deveria pensar em se meter num carro, ou então depois as coisas complicam-se a sério! [:D]
Roupa, detergentes, ALIMENTAÇÃO, etc... (as táis coisas essenciais) todos nós temos de as comprar por isso é tudo menos uma desculpa, pois se não existe guito pra vicios como uma simples Revista de 5,00€ mês então acho k se deve pensar no k está mal, e podem começar por cortar no TABACO e porcarias identicas e afins! [xx(]
Este fórum está aberto às críticas.
Às vezes, mais parece que só alguns têm direito a criticar. E, já agora, criticar não significa insultar.
Pois não Criticar significa, apontar defeitos e/ou virtudes numa determinada coisa ou pessoa! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 27 out 2005, 14:23

SoRHunter - 27/10/2005 11:05 AM
O jogo que vem com a MS é uma oferta.
Qualquer pessoa minimamente atenta ao mundo de hoje compreende facilmente que ninguém oferece nada sem ter uma contrapartida. Quem compra a revista paga tanto a revista como o jogo. Logo, se uma destas partes estiver defeituosa, a pessoa visada tem todo o direito de reclamar.
o jogo é oferecido. a revista tem custado sempre o mesmo, com ou sem jogo oferecido, com um jogo que custa barato ou caro.
Os leitores só pagam a revista e mais nada.
mas claro que têm o direito a reclamar porque, embora o preço de capa seja o custo da REVISTA, podem ter comprado a revista apenas por causa do jogo. se esse argumento de compra não funcionar, é natural que sintam que pagaram 5 euros pelo jogo...
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 out 2005, 14:47

NCalvin - 27/10/2005 3:23 PM

o jogo é oferecido. a revista tem custado sempre o mesmo, com ou sem jogo oferecido, com um jogo que custa barato ou caro.
Os leitores só pagam a revista e mais nada.
mas claro que têm o direito a reclamar porque, embora o preço de capa seja o custo da REVISTA, podem ter comprado a revista apenas por causa do jogo. se esse argumento de compra não funcionar, é natural que sintam que pagaram 5 euros pelo jogo...
Compreendo o que queres dizer: o custo que a MS tem com o jogo não é reflectido no preço final da revista, mas é suportado pela MS. No entanto, a MS não é lançada para as bancas todos os meses com o intuito de alegrar os pobres jogadores portugueses com as novidades do mundo dos videojogos: é lançada para obter lucro. [Com certeza concordas comigo NCalvin: não havendo lucro, fim da MS].

O objectivo do jogo é o aumento das vendas da revista, as quais, pelo efeito quantidade, vão pagar as custas com o licenciamento do jogo junto das editoras. Como tal, o consumidor final [o tipo que paga a revista] tem direito a todo o conteúdo, a revista e o jogo, com a qualidade que é publicitada.

Se o consumidor acaba por não ler a revista, é por isso que o pessoal aí na MS perde o sono? Ou têm mais a preocupação da viabilidade económica da vossa publicação?
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 27 out 2005, 15:02

SoRHunter - 27/10/2005 3:47 PM
NCalvin - 27/10/2005 3:23 PM

o jogo é oferecido. a revista tem custado sempre o mesmo, com ou sem jogo oferecido, com um jogo que custa barato ou caro.
Os leitores só pagam a revista e mais nada.
mas claro que têm o direito a reclamar porque, embora o preço de capa seja o custo da REVISTA, podem ter comprado a revista apenas por causa do jogo. se esse argumento de compra não funcionar, é natural que sintam que pagaram 5 euros pelo jogo...
Compreendo o que queres dizer: o custo que a MS tem com o jogo não é reflectido no preço final da revista, mas é suportado pela MS. No entanto, a MS não é lançada para as bancas todos os meses com o intuito de alegrar os pobres jogadores portugueses com as novidades do mundo dos videojogos: é lançada para obter lucro. [Com certeza concordas comigo NCalvin: não havendo lucro, fim da MS].

O objectivo do jogo é o aumento das vendas da revista, as quais, pelo efeito quantidade, vão pagar as custas com o licenciamento do jogo junto das editoras. Como tal, o consumidor final [o tipo que paga a revista] tem direito a todo o conteúdo, a revista e o jogo, com a qualidade que é publicitada.

Se o consumidor acaba por não ler a revista, é por isso que o pessoal aí na MS perde o sono? Ou têm mais a preocupação da viabilidade económica da vossa publicação?
O jogo Spellforce saiu mal, já toda a gente pediu desculpas, o jogo vem de oferta mais outro na próxima edição, não há mais nada fazer. De qualqe das maneiras vais ter "...direito a todo o conteúdo, a revista e o jogo, com a qualidade que é publicitada."
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 27 out 2005, 15:15

SoRHunter - 27/10/2005 3:47 PM

Se o consumidor acaba por não ler a revista, é por isso que o pessoal aí na MS perde o sono? Ou têm mais a preocupação da viabilidade económica da vossa publicação?
[:(!]

podes crer que o pessoal da redacção da MS perde o sono. O meu trabalho é escrever textos, não é vender jogos. Se quisesse ganhar muito dinheiro não era jornalista, e se quisesse ganhar dinheiro à conta de produtos sem qualidade havia outras formas menos cansativas, frustrantes, ingratas e menos expostas ao escrutínio público. A malta cá em Portugal é que gosta de achar que toda a gente rege a sua vida pelo mesmo diapasão: o do lucro fácil, nem que seja à custa da dignidade do trabalho que produz. Não me metam é nesse saco, por favor.

É óbvio que as ofertas são importantes (e já que existem ao menos que sejam boas e funcionem), mas apenas porque as pessoas se habituaram a te-las e já consideram que lhes é devida uma oferta. A Mega Score e muitas outras publicações no país e no mundo nasceram e cresceram sem ofertas de capa, e não foi por isso que deixaram de ter o seu público.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 out 2005, 15:42

NCalvin - 27/10/2005 4:15 PM

[:(!]

podes crer que o pessoal da redacção da MS perde o sono. O meu trabalho é escrever textos, não é vender jogos. Se quisesse ganhar muito dinheiro não era jornalista, e se quisesse ganhar dinheiro à conta de produtos sem qualidade havia outras formas menos cansativas, frustrantes, ingratas e menos expostas ao escrutínio público. A malta cá em Portugal é que gosta de achar que toda a gente rege a sua vida pelo mesmo diapasão: o do lucro fácil, nem que seja à custa da dignidade do trabalho que produz. Não me metam é nesse saco, por favor.
NCalvin, eu não estou a criticar a MS nem os seus redatores. Eu limitei-me a contrapor um argumento lógico à tua afirmação de que o comprador adquire a revista e o jogo é-lhe oferecido.

Eu sei que todo o pessoal da MS tem o máximo respeito pelos seus leitores e que tentam, na medida do possível, que tudo corra bem na publicação da revista. Isso já o demonstraram ao longo de muitos anos.

Não acuso a MS nem os seus redatores de procurarem lucro fácil! E se reparares bem no meu post anterior, tal nunca foi afirmado. O que eu defendo é que, havendo prejuizo, a RGB encerra a publicação da MS. E nessa situação, que lugar têm os jornalista?
NCalvin - 27/10/2005 4:15 PM

É óbvio que as ofertas são importantes (e já que existem ao menos que sejam boas e funcionem), mas apenas porque as pessoas se habituaram a te-las e já consideram que lhes é devida uma oferta. A Mega Score e muitas outras publicações no país e no mundo nasceram e cresceram sem ofertas de capa, e não foi por isso que deixaram de ter o seu público.
Se assim é, porque continuam a suportar os custos das 'ofertas'?


Um aparte: porque é que sempre que eu lanço um post mais sério isso é ocasião para te mostrares zangado? Sei que tenho um estilo de linguagem algo seco, mas não pretendo ser ofensivo para com ninguém.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 27 out 2005, 15:59

SoRHunter - 27/10/2005 4:42 PM
NCalvin - 27/10/2005 4:15 PM

É óbvio que as ofertas são importantes (e já que existem ao menos que sejam boas e funcionem), mas apenas porque as pessoas se habituaram a te-las e já consideram que lhes é devida uma oferta. A Mega Score e muitas outras publicações no país e no mundo nasceram e cresceram sem ofertas de capa, e não foi por isso que deixaram de ter o seu público.
Se assim é, porque continuam a suportar os custos das 'ofertas'?
porque isto é como o poker: quando o parceiro do lado sobe a parada, ou acompanhas ou desistes. A partir do momento em que outros concorrentes ganham mercado à conta dos jogos oferecidos, tens de seguir ou ficas fora do jogo. "É o que o público quer", é a lei do mercado, seja das revistas, da televisão ou de outra coisa qualquer.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 out 2005, 16:09

NCalvin - 27/10/2005 4:59 PM

porque isto é como o poker: quando o parceiro do lado sobe a parada, ou acompanhas ou desistes. A partir do momento em que outros concorrentes ganham mercado à conta dos jogos oferecidos, tens de seguir ou ficas fora do jogo. "É o que o público quer", é a lei do mercado, seja das revistas, da televisão ou de outra coisa qualquer.
A pergunta era do estilo retórico. Sei que ainda não o disse, mas estou a uma cadeira de acabar a Licensiatura em Economia da Universidade do Porto [:D].

Mas acabaste por me dar razão...
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por super8 » quinta 27 out 2005, 22:12

SoRHunter - 27/10/2005 5:09 PM
NCalvin - 27/10/2005 4:59 PM

porque isto é como o poker: quando o parceiro do lado sobe a parada, ou acompanhas ou desistes. A partir do momento em que outros concorrentes ganham mercado à conta dos jogos oferecidos, tens de seguir ou ficas fora do jogo. "É o que o público quer", é a lei do mercado, seja das revistas, da televisão ou de outra coisa qualquer.
A pergunta era do estilo retórico. Sei que ainda não o disse, mas estou a uma cadeira de acabar a Licensiatura em Economia da Universidade do Porto [:D].

Mas acabaste por me dar razão...
Pelo visto é uma Licenciatura bastante económica [;)]

PS: Estava só a brincar [:D]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 27 out 2005, 22:20

SoRHunter - 28/10/2005 5:09 PM
NCalvin - 27/10/2005 4:59 PM

porque isto é como o poker: quando o parceiro do lado sobe a parada, ou acompanhas ou desistes. A partir do momento em que outros concorrentes ganham mercado à conta dos jogos oferecidos, tens de seguir ou ficas fora do jogo. "É o que o público quer", é a lei do mercado, seja das revistas, da televisão ou de outra coisa qualquer.
A pergunta era do estilo retórico. Sei que ainda não o disse, mas estou a uma cadeira de acabar a Licensiatura em Economia da Universidade do Porto [:D].

Mas acabaste por me dar razão...
~

ou então tu é que não percebeste as minhas... ;-)
Bloqueado