SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Angellus
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 30 set 2005, 13:51
Localização: Idanha_City
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Angellus » domingo 02 out 2005, 11:56

Comigo tambem deu internal error...
Ja-lhe mandei uma pm pa ele me adicionar nomsn pa me explicar mas ainda nao obtive resposta... se alguem descubrir como funciona que diga... porque nao é pirataria... é uma copia de seguranaça como ja afirmaram
"With Great Power comes great responsabilty"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » domingo 02 out 2005, 14:30

BUG estranho........
Última edição por Player-Zero em domingo 02 out 2005, 14:35, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » domingo 02 out 2005, 14:35

N1gh7m4r3 - 2/10/2005 8:59 AM
Player-zero - 1/10/2005 11:56 PM

Há quanto tempo ñ venho a este forum........
Mas bom falando do Spellforce, akilo k o Draker666 postou ñ é ilegal porke ''nós'' temos o original portanto legalmente tamos a fazer cópias de segurança ñ a piratear, mas isto tá a comçar a fikar off topic



P.S- Por acaso o tópico RPG Maker ainda está vivo???
Já agora Parabéns à Megascore pelos seus dez anos e k a crónica de londres e o megatoons continuem!!!!
Rspondendo ao P.S.- Pa nao sei se ta vivo mas podes criar um ou axim pois eu inda trabalho kom ele.

P.S. - Alguem sabe do RPG Maker 3D ??

Voltando ao asuunto...

Nao e offtopic, so keria saber se o programa funcionou com alguem... como...
Respondendo ao teu PS o RPG Maker 3D ñ vale a pena é de outra companhia e tudo espera k a enterbrain faça uma versão PC

E quanto à cena off topic era já tarmos a falar da pirataria.
Eu ainda ñ experimentei se dá porke tenho fé e esperança no pessoal profissional da MegaScore [:D] [:D] [:D]!!!!!!!!! ( a paciência tb ajuda)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » domingo 02 out 2005, 15:29

Cyrax - 30/9/2005 7:14 PM
draker666 - 30/9/2005 4:24 PM

OMFG DESCOBRI COMO RESOLVER O PROB DESTA CENA DOS CD'S PROTEGIDOS vao aki ---> http://www.gameburnworld.com/securompatches.htm
e vejam as instrucçoes mas primeiro vao aki ----> http://www.gameburnworld.com/cdridentifyingtools.htm
sei ke isto e um koto "pirata" mas e a unica solução de cracar o cd [:)]
Bem vindo ao forum! (engraçado, estas 2 simples palavras na maioria das vezes ja sugerem que vem um "puxão de orelhas" [:D])
Posso estar enganado mas não é aconselhavel dar esses links neste forum que é anti pirataria!
Mas foi bem! [;)]
Estas duas simples palavras!!! (Bem vindo ao forum! ) o_0
Já agora eu li akilo bem e akilo é para kuando tens o jogo instaldo ñ kuando o vais para instalar portanto so nos restas esperar.........
Última edição por Player-Zero em domingo 02 out 2005, 16:21, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » domingo 02 out 2005, 16:37

Player-zero - 2/10/2005 4:29 PM
Cyrax - 30/9/2005 7:14 PM
draker666 - 30/9/2005 4:24 PM

OMFG DESCOBRI COMO RESOLVER O PROB DESTA CENA DOS CD'S PROTEGIDOS vao aki ---> http://www.gameburnworld.com/securompatches.htm
e vejam as instrucçoes mas primeiro vao aki ----> http://www.gameburnworld.com/cdridentifyingtools.htm
sei ke isto e um koto "pirata" mas e a unica solução de cracar o cd [:)]
Bem vindo ao forum! (engraçado, estas 2 simples palavras na maioria das vezes ja sugerem que vem um "puxão de orelhas" [:D])
Posso estar enganado mas não é aconselhavel dar esses links neste forum que é anti pirataria!
Mas foi bem! [;)]
Estas duas simples palavras!!! (Bem vindo ao forum! ) o_0
Já agora eu li akilo bem e akilo é para kuando tens o jogo instaldo ñ kuando o vais para instalar portanto so nos restas esperar.........
Pah, ninguem reparou nesse erro, tinhas logo que mencionar isso... estava tudo tão quietinho.... [:D]
Essas simples 4 palavras! happy? [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
bisnaga69
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 02 out 2005, 16:47

---

Mensagem por bisnaga69 » domingo 02 out 2005, 16:56

prontos boas ppl tb me venhu keixar do mesmo erro do game ja me ia mitrar um koto no game knd me aparece a pedir o cd1 kom ele inserido mandei alto lol mas ok ja li o rst dos posts agr kero saber komo a megascore vai resolver a asneirada ke fex =( vamos ter de pagar o memo preço ou ja n vai sair o mesmo game porra eh ke me keria kular [:)] [:)]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: ---

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 02 out 2005, 17:22

bisnaga69 - 2/10/2005 5:56 PM

prontos boas ppl tb me venhu keixar do mesmo erro do game ja me ia mitrar um koto no game knd me aparece a pedir o cd1 kom ele inserido mandei alto lol mas ok ja li o rst dos posts agr kero saber komo a megascore vai resolver a asneirada ke fex =( vamos ter de pagar o memo preço ou ja n vai sair o mesmo game porra eh ke me keria kular [:)] [:)]
bem, parece que afinal não leste todos os posts..
e aqui fala-se português, não linguagem "dread"...
a Mega Score já anunciou duas medidas para resolver o problema.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
bisnaga69
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 02 out 2005, 16:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por bisnaga69 » domingo 02 out 2005, 17:29

lol e kais sao ja agr =D
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 02 out 2005, 17:38

Boas
O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da fábrica (em Saragoza, portanto, espanhóis) não retirarram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.
A solução? Estamos a tentar resolver, e vamos resolver com toda a certeza.

Para já há duas opções:
1 - Na próxima edição da Mega Score, será oferecido novamente o jogo Spellforce a funcionar correctamente, além, claro do jogo da próxima edição que será o Silent Storm em DVD.
2 - Para quem não pretende adquirir a próxima edição, poderá a partir de 29 de Outubro trocar o seu jogo por um novo, enviando-nos por correio o seu. Os portes podem ser a pagar por nós, pois a fábrica vai ter que se aguentar com mais esse gasto.

Em nome da RGB e da Mega Score peço desculpa por este inconveniente mas na verdade fomos alheios a este erro.

Paulo Oliveira
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
bisnaga69
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 02 out 2005, 16:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por bisnaga69 » domingo 02 out 2005, 18:44

Boa vou mas eh esperar ke venha o novo n vou mandar por korreio =D pk assim ja fiko kom o silent e o spell =D [:D] [:D] [:D]
CatitaXXI
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: domingo 08 mai 2005, 9:53

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por CatitaXXI » segunda 03 out 2005, 10:39

snooker_player - 2/10/2005 6:38 PM

Boas
O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da fábrica (em Saragoza, portanto, espanhóis) não retirarram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.
A solução? Estamos a tentar resolver, e vamos resolver com toda a certeza.

Para já há duas opções:
1 - Na próxima edição da Mega Score, será oferecido novamente o jogo Spellforce a funcionar correctamente, além, claro do jogo da próxima edição que será o Silent Storm em DVD.
2 - Para quem não pretende adquirir a próxima edição, poderá a partir de 29 de Outubro trocar o seu jogo por um novo, enviando-nos por correio o seu. Os portes podem ser a pagar por nós, pois a fábrica vai ter que se aguentar com mais esse gasto.

Em nome da RGB e da Mega Score peço desculpa por este inconveniente mas na verdade fomos alheios a este erro.

Paulo Oliveira
Então ficarei há espera da MS de Novembro...
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 05 out 2005, 19:01

boas.
Eu já cá não vinham á uma porrada de meses, mas (infelizmente lol) voltei tambem por causa do problema no spell force e não só.
Tenho o mesmo problema de que ja todos falaram e fiquem um bocado chateado quando o jogo não deu [xx(]
Não estava muito a espera do jogo mas estava a pensar que me ia dar pica joga-lo e não me apeteçia tar a ''arranjar'' o lineage II ou o world of warcraft para jogar em servidores nacionais.
Gostava de saber como é que está essa terçeira opção que referiram, o ncalvin penso eu [:D]
Desta vez vou passar mais tempo a fazer aqui umas visitas.

Aparte: Compro a revista desde a edição 75 e depois disso deichei de comprar tanto a revista da ps1 como a da ps2 e actualmente so compro todos os meses a mega score, a bit e o bits (suplemento). (não sei se faz mal estar a referir outros nomes da concorência, se sim apaguem [;)] )
Sempre gostei muito da revista pelo seu conteudo e pelos jogos, mesmo devido a durante alguns meses ter saído um jogo de que eu posso ter gostado menos, não era caso para não a comprar
Só é pena já não fazerem aquele menu que era tão giro em flash [:)]
Curiosamente a primeira revista que comprei da megascore foi a dita em que começaram a vir jogos grátis (quem ma comprou foi o meu pai aconcelhado por um amigo dele editor gráfico) desde aí começei a desenvolver o meu gosto pela informática e o algo que sei hoje devo por parte á mega score [8)]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » quarta 05 out 2005, 19:55

Parabéns ganharam mais 1 leitor assiduo [:D] [:D] [:D]!!!!!!!!!
LOL
K kontinues pelo forum mas ñ só pelo problema do spellforce [:p]!!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quarta 05 out 2005, 22:10

Wrong_Killer - 5/10/2005 8:01 PM

boas.
Eu já cá não vinham á uma porrada de meses, mas (infelizmente lol) voltei tambem por causa do problema no spell force e não só.
Tenho o mesmo problema de que ja todos falaram e fiquem um bocado chateado quando o jogo não deu [xx(]
Não estava muito a espera do jogo mas estava a pensar que me ia dar pica joga-lo e não me apeteçia tar a ''arranjar'' o lineage II ou o world of warcraft para jogar em servidores nacionais.
Gostava de saber como é que está essa terçeira opção que referiram, o ncalvin penso eu [:D]
Desta vez vou passar mais tempo a fazer aqui umas visitas.

Aparte: Compro a revista desde a edição 75 e depois disso deichei de comprar tanto a revista da ps1 como a da ps2 e actualmente so compro todos os meses a mega score, a bit e o bits (suplemento). (não sei se faz mal estar a referir outros nomes da concorência, se sim apaguem [;)] )
Sempre gostei muito da revista pelo seu conteudo e pelos jogos, mesmo devido a durante alguns meses ter saído um jogo de que eu posso ter gostado menos, não era caso para não a comprar
Só é pena já não fazerem aquele menu que era tão giro em flash [:)]
Curiosamente a primeira revista que comprei da megascore foi a dita em que começaram a vir jogos grátis (quem ma comprou foi o meu pai aconcelhado por um amigo dele editor gráfico) desde aí começei a desenvolver o meu gosto pela informática e o algo que sei hoje devo por parte á mega score [8)]
Lembro-me que há coisa de uma ano, o NCalvin disse na secção de correio da revista, e aqui no Forum também, que estavam a tratar dessa tal interface para o CD de demos....devem-se ter esquecido [:p] Agora acho que não é necessário pô-la, visto que, cada vez há menos espaço para as Demos que são cada vez maiores............... [:(]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 05 out 2005, 22:57

Badedas 13 - 5/10/2005 11:10 PM



Lembro-me que há coisa de uma ano, o NCalvin disse na secção de correio da revista, e aqui no Forum também, que estavam a tratar dessa tal interface para o CD de demos....devem-se ter esquecido [:p] Agora acho que não é necessário pô-la, visto que, cada vez há menos espaço para as Demos que são cada vez maiores............... [:(]
Nanana, em vez de um cd de demos podia-se meter um dvd, como já veio um dvd de filmes da e3 e um de software
não sei é se depois o preço dos dvds iria prejudicar a rgb (mega score)
Última edição por Wrong_Killer em sexta 07 out 2005, 21:02, editado 1 vez no total.
Bloqueado