SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » sexta 30 set 2005, 13:56

Angellus - 30/9/2005 2:54 PM

Realmente tudo isto é um granda problema... granda problema é o ppl andar ai todos ás turras... epá tamos todos no mesmo barco... no do sem spell force...

Em relação á terceira soluçao... não há updates?
não há novidades em relação à terceira solução. Uma série de questões legais estão a dificultar muito essa alternativa... :-
draker666
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: sexta 30 set 2005, 15:19

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por draker666 » sexta 30 set 2005, 15:24

OMFG DESCOBRI COMO RESOLVER O PROB DESTA CENA DOS CD'S PROTEGIDOS vao aki ---> http://www.gameburnworld.com/securompatches.htm
e vejam as instrucçoes mas primeiro vao aki ----> http://www.gameburnworld.com/cdridentifyingtools.htm
sei ke isto e um koto "pirata" mas e a unica solução de cracar o cd [:)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » sexta 30 set 2005, 16:31

jorrge - 30/9/2005 8:39 AM

Já agora uma pergunta.... aguem me explica como cito varias respostas no topico?!??!?! lol!
sou mesmo dahhh [8D]
Não! não és dah, porke não dá, eu é k faço isso porke cito um e os outros vou citando e copiando para o outros préviamente citado, mas queres um conselho, a experiencia faz tudo! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Alduir
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 25 set 2005, 11:39

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Alduir » sexta 30 set 2005, 18:06

Epa, uma pessoa n pode deixar de rir.

Já não vinha aqui a algum tempo, e por acaso hoje lembrei-me de vir dar aqui um pulinho para ver como estava a situação do Spellforce. E o que encontro eu? Um individuo qualquer a insultar tudo e todos, os outros users a responderem-lhe e os moderators quase a perderem a paciencia (va admitam lá). Por fim, no meio de tanta troca de galhardetes la consegui encontrar o que procurava.

Pessoal, chill out, e áquele senhor que vinha aqui mandar vir com tudo e todos.... epa... calma, porque ROma não se fez num dia. Estas coisas demoram tempo, mas se tiver cançado de esperar pode mandar o jogo de volta pra onde veio.

Bem, é tudo, mas antes de me ir embora queria agradecer ao pessoal da Mega Score por todo o esforço que esta a fazer para resolver este pequeno problema.

PS: Já agora, posso sugerir o "Warhammer 40000: Firewarrior" para vir a ser oferecido numa futura edição?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » sexta 30 set 2005, 18:14

draker666 - 30/9/2005 4:24 PM

OMFG DESCOBRI COMO RESOLVER O PROB DESTA CENA DOS CD'S PROTEGIDOS vao aki ---> http://www.gameburnworld.com/securompatches.htm
e vejam as instrucçoes mas primeiro vao aki ----> http://www.gameburnworld.com/cdridentifyingtools.htm
sei ke isto e um koto "pirata" mas e a unica solução de cracar o cd [:)]
Bem vindo ao forum! (engraçado, estas 2 simples palavras na maioria das vezes ja sugerem que vem um "puxão de orelhas" [:D])
Posso estar enganado mas não é aconselhavel dar esses links neste forum que é anti pirataria!
Mas foi bem! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falcon » sexta 30 set 2005, 19:32

Desculpem mas alguem me sabe explicar o pq e q eu n consigo fazer login com o meu nick original de Falcon...so espero n ter sido confundindo com o Falconet....

o jogo para a proxima ediçao mantem-se certo?
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » sexta 30 set 2005, 19:40

Por acaso eu reparei nisso.... Havia tantos Falcs...LOL era o Falconet [xx(], depois registou-se com Falc1 e com Falc2. Reparei que havia um que era inocente e que já cá estava há mais tempo:tu . Secalhar como tens um nick parecido baniram-te... fala com os admins
[[]] [;)]
Última edição por Badedas 13 em sexta 30 set 2005, 19:42, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falcon » sexta 30 set 2005, 19:47

Badedas 13 - 30/9/2005 8:40 PM

Por acaso eu reparei nisso.... Havia tantos Falcs...LOL era o Falconet [xx(], depois registou-se com Falc1 e com Falc2. Reparei que havia um que era inocente e que já cá estava há mais tempo:tu . Secalhar como tens um nick parecido baniram-te... fala com os admins
[[]] [;)]
espero q eles posso tirar o ban talvez durante o fecho do forum
N1gh7m4r3
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 01 out 2005, 9:19
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por N1gh7m4r3 » sábado 01 out 2005, 9:22

Boas, sou novo aki no forum (sim pelo SpellForce mas decidi fikar [8D])

EDIT: Desculpem o post repetido deve ter siduh um erro.
Última edição por N1gh7m4r3 em sábado 01 out 2005, 9:32, editado 1 vez no total.
N1gh7m4r3
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 01 out 2005, 9:19
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por N1gh7m4r3 » sábado 01 out 2005, 9:23

Boas, sou novo aki no forum (sim pelo SpellForce mas decidi fikar [8D]

Sei k o forum e Anti-Pirataria, mas akela cena do Securerom n e Piratear desde k tenhas um CD Original.

D klker forma alguem me pode explikar pk e k akilo da sempre "interneal error" ????
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » sábado 01 out 2005, 9:40

antes de mais bem-vindo ao forum.......quanto ao problema do spellforce,se leres os posts anteriores veras la a resposta à tua pergunta dada pelo proprio nelson calvin.....
mas mesmo assim eu digo-te: o problema tem a ver com a falta de uns ficheiros aquando da gravaçao dos cds para a oferta da revista... e devido à falta desses ficheiros,o pc logicamente nao conseguer comecar a instalacao,dando o referido erro.espero que te tenha esclarecido.
1abraço
Última edição por Hunter em sábado 01 out 2005, 9:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » sábado 01 out 2005, 9:40

antes de mais bem-vindo ao forum.......quanto ao problema do spellforce,se leres os posts anteriores veras la a resposta a tua pergunta dada pelo proprio nelson calvin.....
mas mesmo assim eu digo-te: o problema tem a ver com a falta de uns ficheiros aquando a gravaçao dos cds para a oferta da revista... e devido a falta desses ficheiros,o pc logicamente nao conseguer comecar a instalacao,dando o referido erro.espero que te tenha esclarecido.
1abraço
N1gh7m4r3
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 01 out 2005, 9:19
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por N1gh7m4r3 » sábado 01 out 2005, 18:56

draker666 - 30/9/2005 4:24 PM

OMFG DESCOBRI COMO RESOLVER O PROB DESTA CENA DOS CD'S PROTEGIDOS vao aki ---> http://www.gameburnworld.com/securompatches.htm
e vejam as instrucçoes mas primeiro vao aki ----> http://www.gameburnworld.com/cdridentifyingtools.htm
sei ke isto e um koto "pirata" mas e a unica solução de cracar o cd [:)]
Ilegal n é desde k se tennha o original.

Dpx exe tal programa da "internal error" poodes explikarme como resolver o problema? (refirume ao programa k o Darker666 postou)
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » sábado 01 out 2005, 22:56

Há quanto tempo ñ venho a este forum........
Mas bom falando do Spellforce, akilo k o Draker666 postou ñ é ilegal porke ''nós'' temos o original portanto legalmente tamos a fazer cópias de segurança ñ a piratear, mas isto tá a comçar a fikar off topic



P.S- Por acaso o tópico RPG Maker ainda está vivo???
Já agora Parabéns à Megascore pelos seus dez anos e k a crónica de londres e o megatoons continuem!!!!
N1gh7m4r3
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 01 out 2005, 9:19
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por N1gh7m4r3 » domingo 02 out 2005, 7:59

Player-zero - 1/10/2005 11:56 PM

Há quanto tempo ñ venho a este forum........
Mas bom falando do Spellforce, akilo k o Draker666 postou ñ é ilegal porke ''nós'' temos o original portanto legalmente tamos a fazer cópias de segurança ñ a piratear, mas isto tá a comçar a fikar off topic



P.S- Por acaso o tópico RPG Maker ainda está vivo???
Já agora Parabéns à Megascore pelos seus dez anos e k a crónica de londres e o megatoons continuem!!!!
Rspondendo ao P.S.- Pa nao sei se ta vivo mas podes criar um ou axim pois eu inda trabalho kom ele.

P.S. - Alguem sabe do RPG Maker 3D ??

Voltando ao asuunto...

Nao e offtopic, so keria saber se o programa funcionou com alguem... como...
Bloqueado