SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » quinta 29 set 2005, 20:59

dark angel?ignora-o..... nao ves que ele é um falhado??? o que ele gosta é que lhe respondam.ignorem o rapaz..... ele é triste....
so nao sei porque razao nao compra o jogo?se esta assim todo chateado por nao ter o jogo,ele que o compre e assim o problema fica resolvido........
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 21:02

Dark 4a6eL... deixa-o a falar sozinho, ou com seu café... [:D]
Última edição por Badedas 13 em quinta 29 set 2005, 21:03, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 29 set 2005, 21:08

falc1 - 29/9/2005 10:07 PM

Ganhei uma estrela!!!sou uma star!!wwwwwwwweeeeeeeee [:D]
omg...get a life...
ouvi dizer ke tens 40 anos..
bitching here? how nerd..
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 21:08

Por amor de deus, para de spammar o tópico com tantos posts! =S
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 21:12

falc1 - 29/9/2005 10:04 PM
Badedas 13 - 29/9/2005 10:02 PM

Dark 4a6eL... deixa-o a falar sozinho, ou com seu café... [:D]
Badedas vai tomar banho [:D]
Banho (lavagem) precisas tu nessa cabeça oca[:(!] Se isto não fosse um forum, puto tu levavas nas orelhas..... mas eu não sou como algumas pessoas daqui que não sabem respeitar ninguém....
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 21:13

A sério não percebo. Pareçe que tens alguma necessidade de estigar com toda a gente no forum. Qual é a tua?




P.S.- NCalvin, podes apagar as 4 ultimas páginas á vontade.
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 21:15, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 21:15

Kikem-mo daqui plz..... ainda bem que o NCalvin chegou.....tá na hora...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 set 2005, 21:37

DaRk_4n6eL - 29/9/2005 9:59 PM

Aquilo não foi um insulto. Apenas foi a verdade, embora não nas melhores palavras possiveis. Tu refilares não ia modificar nada, a megascore já tinha enumerado as soluções.
Tens razão. Não foi um insulto mas a escolha de palavras não foi a melhor. Esqueci-me que não estava a falar com um membro do forum e expressei-me de modo errado e que mal intrpretado daria azo a bem...ao que deu.
Sigamos em frente e no que me toca o assunto está encerrado.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quinta 29 set 2005, 21:48

Weeeeeeeeeeee...
Isto vai aqui uma açorda... Damn, tenho que acelerar no zapping na hora do Malucos do riso... [xx(]
Pah, ca para mim esse sujeito é o tal bug (la estou eu com as manias de perseguição), não acredito que um sujeito com tal idade teria a mentalidade que demonstra!
Tal como disseram, ignorem-no, eu cá simplesmente não estou para chatear-me e tal como ja devem ter reparado brinco com a situação! [:)]
Última edição por Cyrax em quinta 29 set 2005, 22:00, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 21:56

+uma vez peço desculpa aos users e moderadores do Forum pelo que se passou abocado.... [;)]

VIVA o SPOOORTINGGGG 2 - 3 HALMSTAD!!!! [:D]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » quinta 29 set 2005, 22:04

NCalvin - 29/9/2005 9:59 AM

Newtomic, esta advertência também tem de te ser feita. O facto de seres um dos utilizadores mais participativos e queridos deste fórum nunca pode servir de desculpa para posts como os que acabaste de publicar, caso contrário estás a dar o flanco para que gente com pouca ou nenhuma noção de civismo e intervenção pública responda da mesma maneira.
Sim nem aceitaria de outra forma, se os outros foram avisados eu só tenho de ser tb. (mas hoje nãaa não vai voltar a acontecer) [:I]
Falconet - 29/9/2005 2:01 PM
Newtomic - 25/9/2005 3:49 PM
jorrge - 25/9/2005 3:28 PM

E mesmo xunga... teve um gajo um mes inteiro á espera do jogo e agora aguenta outro mes.... enfim!!
é pena que tenha sido este jogo pois promete ser muito porreiro! [;)]
Também é pena k ainda existam pessoas k compram revistas só por os jogos k elas trazem, em x de ser para as ler, é pena mas à de existir sempre essas pessoas "XUNGA's" enfim! [B)]
Este menino foi dos primeiros a nao respeitar, provavelmente por ser user habitual da-se-lhe o direito de criticar quem até legitimamente só compra a revista pelo jogo.Mas alguem tem algo a ver com isso?se compra pelo jogo, pela revista ou pq o papel é bom?Ele pagou nao pagou pela revista?Tem direito a tudo que está anunciado na capa e em condições de funcionamento.
Páh esse assunto eu RESOLVI com o jorrge por isso... (e não vou continuar, pois não me apeteçe ser banido, e ainda por cima não mereçes isso nem nada k se pareça. [xx(])
Falconet - 29/9/2005 2:09 PM
ChrizCorr - 29/9/2005 2:02 PM

Importas-te de parar de fazer multiplos posts seguidos? Escreve tudo no mesmo post ou entao se te enganares edita o primeiro que fizeste.. o_O
Eu gosto assim um post mto longo ninguem o vai ler e fixar tudo,mas até nos posts eu tenho q levar com condiçoes ??sao quantos 12 contra um?quantos são?eles que venham...
Querem-me banir?façam-no mas eu nao me vou calar aqui ou noutro sitio qualquer...
Páh vários post's seguidos não é "bonito" de se ver alem disso já estava na hora de leres a constituição. [B)]
NCalvin - 29/9/2005 3:25 PM
-Sergio- - 29/9/2005 3:25 PM

E o Scorpion? Já pode voltar?
Apesar de tudo acho que prefiro o Sergio
Ui mas quantas x's... [:)]

-----

bahhh vou eskeçer masé isto! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » sexta 30 set 2005, 7:39

NCalvin - 29/9/2005 1:47 PM

update Spellforce

Estamos a trabalhar para conseguir obter as melhores soluções para o problema do Spellforce. Neste momento, para além das outras duas soluções indicadas no post anterior - redistribuição do Spellforce na próxima edição, e/ou envio da cópia estragada para troca por uma nova - existe a hipótese dos produtores do jogo nos fornecerem um ficheiro especial que pode resolver o problema. Se conseguirmos avançar com esta terceira solução, colocaremos o ficheiro online - se possível aqui no fórum - e bastará aos leitores instalarem-no nos seus respectivos PCs para terem imediatamente o jogo a correr.

No entanto, sublinho, esta ainda é uma hipótese não confirmada. Colocarei todos a par da situação à medida que surgirem novas informações.



IIIUUUPPPIIIII.... a resposta que tanto esperava!! Embora não seja confirmada Gostava que ja fosse possivel![/QUOTE]



Newtomic - 25/9/2005 3:49 PM


jorrge - 25/9/2005 3:28 PM

E mesmo xunga... teve um gajo um mes inteiro á espera do jogo e agora aguenta outro mes.... enfim!!
é pena que tenha sido este jogo pois promete ser muito porreiro!

Também é pena k ainda existam pessoas k compram revistas só por os jogos k elas trazem, em x de ser para as ler, é pena mas à de existir sempre essas pessoas "XUNGA's" enfim!


Este menino foi dos primeiros a nao respeitar, provavelmente por ser user habitual da-se-lhe o direito de criticar quem até legitimamente só compra a revista pelo jogo.Mas alguem tem algo a ver com isso?se compra pelo jogo, pela revista ou pq o papel é bom?Ele pagou nao pagou pela revista?Tem direito a tudo que está anunciado na capa e em condições de funcionamento. [/QUOTE]


Bem isto é uma polémica.... Tá visto que um tópico que de inicio nem tinha "fundamento" parece que esta a dar que falar [:p] Hummmm.... Epá com tantos banidos (eu que acho que andei lá perto lol) o melhor mesmo é banir quem começou o topico!!!
lolol! [:o)]
BAMOS LA A TER CALMA COMPADRES [:D]
Afinal de contas parece que o VERDADEIRO problema já ta quase resolvido!!


Já agora uma pergunta.... aguem me explica como cito varias respostas no topico?!??!?! lol!
sou mesmo dahhh
[8D]
Última edição por jorrge em sexta 30 set 2005, 7:41, editado 1 vez no total.
"É que é já a seguir..."
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por riminuro » sexta 30 set 2005, 8:46

Bolas, só tenho pena de não ter tido a oportunidade de ver a resposta do Falc ao meu post. É que comigo não fazem mesmo farinha, nem da virtual!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » sexta 30 set 2005, 9:22

LOL, porra, não apaguem os posts dele, eu quero rir uma beca. Estas discussões só acontecem quando não tou.


Bah.....
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Angellus
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 30 set 2005, 13:51
Localização: Idanha_City
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Angellus » sexta 30 set 2005, 13:54

Realmente tudo isto é um granda problema... granda problema é o ppl andar ai todos ás turras... epá tamos todos no mesmo barco... no do sem spell force...

Em relação á terceira soluçao... não há updates?
Bloqueado