SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jferreira » quinta 29 set 2005, 20:03

falc1 - 29/9/2005 8:58 PM
jferreira - 29/9/2005 8:58 PM
falc1 - 29/9/2005 8:47 PM
DaRk_4n6eL - 29/9/2005 8:43 PM

Ele têm o direito? E tu tinhas o direito de insultar todas as pessoas que insultaste? Seguindo a tua lógica, sim ele tinha todo o direito de te insultar, visto que tu o insultaste a ele.

Mas no entanto não concordo com a atitude. Badedas tem calma rapaz, não é preciso isso.
Ah sim?e tens a certeza que insultei?Soquem enfiou a carapuça...pelos vistos muitos lol
falc1, falconet como keiras...kual é o teu problema?pelos vistos so compraste a revista pelo jogo, gastaste 5euros o jogo ñ funcou...os admnistradores prontificaram-se a arranjar soluções para o problema e ainda reclamas?!No teu caso, k comprast a revista pelo jogo, tens a solução k os portes são pagos e acabou-se.tens todo o direito a reclamar ms o k estas a fazer xama-se abuso.se kers continuar com as tuas revistas d jogos da porcaria que encaram os leitores como uns putos (aka bg@m3r), continua...agora ñ venhas pra ki insultar
Outro ..eles estao em todo lado
Ya...eles andem aí...Já k tas com tanta vontade em postar mensagens ñ t esqueças d postar amanha 1 a dizer komo é k conseguiste recuperar os teus 5euros la na papelaria, ou s so bateste com a cabeça na vitrine...ate gostava de estar presente só para ver
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 20:06

Falc não vale a pena continuar.... já tinhas tudo o que tinhas a dizer, e para com essas infantilidades e com a mania da perseguição! Tipo... se és "adulto" como tu dizes, não te estás a portar como tal..................
Última edição por Badedas 13 em quinta 29 set 2005, 20:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:07

E é que insultas as pessoas, e no post a seguir queres que todos te tratem com respeito! Se eu fosse como algumas pessoas que eu conheço já te tinha mandado para o sitio que já sabes á muito tempo.
A sério, eu não queria dizer isto nem nada, mas tu tens algum problema mental não tens?

Desculpem lá isto, mas tinha que fazer esta pergunta. Ele não é normal.
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 20:12

falc1 - 29/9/2005 9:06 PM

mais mais, eles nem sao provocadores... [:D]
E eu respeito a tua opinião e a de todos os utilizadores, mas daí começares a INSULTAR - já é outra coisa....
Quero ver quantos posts irás postar acerca do devolução dos 5€uros.. [:D] [:D] TIPO no CANAL GOLD: "Se não estiver satisfeito com o produto, nós devolvemos-lhe o seu dinheiro!" Essa devia ir para a secção "Crash" [:D] [:D]
Última edição por Badedas 13 em quinta 29 set 2005, 20:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jferreira » quinta 29 set 2005, 20:13

Kuando deixares de postares coisas sem nexo eu juro k vou a Fátima de joelhos.Já agora...k eu saiba ñ t faltei ao respeito, ñ t insultei so expressei a minha opinião e constatei a ironia d kereres o teu dinheiro d volta, indo à papelaria omde a comprast.mais tard falamos. over´n´ out
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:16

Olha desculpa lá, mas tu não és normal. Insultas tudo e todos e depois vens fazer o papel de vítima. Se queres que eu te diga, já não te concigo aturar mais. Diz-me lá onde és que alguém te insultou antes de ser insultado? Diz lá! Já que falas tanto que foste insultado primeiro! É que o post do pedropaulo de longe pode ser considerado um insulto, mas sim a sua opinião. E claro, logo a seguir a isso, lá viste tu chamar lambebotas a toda a gente, não foi? Mas claro, isso não foi um insulto, foi um elogio desagradável não é? Bah para que raio é que eu perco tempo com estas pessoas que demonstram claramente que não são normais...
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 21:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 20:24

Sabes que existe um "botãozinho" que diz editar e podes alterar o teu Post? Ou não sabes lêr? - isto já émesmo estupidez aguda

não vale a pena teclar com toinos como este....


Fikem [[]]
Imagem
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 29 set 2005, 20:28

nem mais um post sobre esta discussão ok?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 20:29

falc1 - 29/9/2005 9:25 PM
Badedas 13 - 29/9/2005 9:24 PM

Sabes que existe um "botãozinho" que diz editar e podes alterar o teu Post? Ou não sabes lêr? - isto já émesmo estupidez aguda

não vale a pena teclar com toinos como este....


Fikem [[]]
Tens cá uma linguagem.Badedas style.A classe patente nas palavras de badedas o seu gel de banho!
Toino era o teu progenitor la em Arrozais de Baixo
LOLOL [:D] [:D] Só te digo mais uma coisa: morre, atira-te da ponte, faz o que quiseres...desde que bazes daqui.. Jádeves ter idade para ter juízo, ou então tens a idade daqueles que gostam de ler bGAYmer [:D]


PS: e queria pedir desculpa a todos os useres deste forum, pelo excessivo numero de Posts meus... mas com este tipo de indivíduos...... não há outra coisa a fazer...

[[]]
Última edição por Badedas 13 em quinta 29 set 2005, 20:31, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 29 set 2005, 20:30

epá calem-se...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:37

Eu não precisei de te insultar para me insultares a mim, portanto já tá tudo em cima de ti, ou ainda não reparaste? Mas claro, eu sou anormal. Normal és tu, uma pessoa que insulta pessoas gratuítamente.

Nem me apetece continuar isto. Já perdeu a graça á muito tempo.

E acho que vou ter que fazer um fim semelhante ao do Badedas. Faz o que tu quiseres. No entanto sai deste fórum, porque já não é benvindo por nenhum dos utilizadores. E se não saíres voluntariamente, amanhã o Nelson Calvinho banirte-á.
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 21:22, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:46

Tenho dito. Se queres continuar, discute com o café. De certeza que ele dá uma boa discussão a uma pessoa como tu.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:50

Falconet - 28/9/2005 10:24 PM
pedropaulo - 28/9/2005 10:16 PM
Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.

Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.


Há que esperar. E respeitar.
Você é um malcriadotezito, sem nivel e sem instrução mas eu chego para vc e quem engole aqui é vc porque afinal nao respeita nada.Aliás nao consegui decifrar o seu post ,está muito mal redigido e não faz sentido nenhum.O meu faz para quem tem capacidade para o entender.Tenho direito a reclamar e nem se quer me tava a dirigir a um "lambe botas" como vc.Às tantas vc é que quer um jogo de graça.Eles tambem nao o vao por la a sua porta...
Engula pq eu nao o conheço de lado nenhum(para bom entendedor).
A unica coisa que vc tem jeito é para conversa de taberna...
Isto chega para o "senhor? Vá lá discutir com o café vá.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:54

Ó senhor, não foi voce que disse que tinha sido insultado primeiro?
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:59

Aquilo não foi um insulto. Apenas foi a verdade, embora não nas melhores palavras possiveis. Tu refilares não ia modificar nada, a megascore já tinha enumerado as soluções.
Imagem
Bloqueado