SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
mdk_43
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quinta 29 set 2005, 15:26

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por mdk_43 » quinta 29 set 2005, 15:40

Boa Tarde

Ainda relativamente ao Spellforce, paraece-me desnecessario continuar com este assunto.
Já foram apontadas pelo menos 3 possibilidades de resolução, pelo que me parece correcto que seja dado o beneficio da duvida, e aguardar serenamente que seja apontada a solução final.

Cumprimentos a todos
pemrs
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-TSR » quinta 29 set 2005, 16:59

jorrge - 28/9/2005 10:57 PM

Bem... no inicio deste topico houve quem dissesse que nao era necessario ter sido criado... bla bla bla... Pelos vistos nao parece lolol! [:p]
Ja temos de tudo aqui! meus caros eu so peço uma coisa digam-me por favor... Que raio de program é que é preciso pra instalar o jogo?!?!??!?!?!
O programa que falaram devia ter sido usado no jogo para tirar a protecção antes de este começar a ser copiado e empacotado, por isso tenho a impressão que não é um programa que esteja ao alcance de qualquer um.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-TSR » quinta 29 set 2005, 17:01

Falcon - 29/9/2005 4:30 PM

Comecei este topico para ver se tinha o problema resolvido. quando ca cheiguei joje isto parecia um cenario de guerra com tantos insultos...a parte disso estao mais interessado no SpellForce.
Gostaria de saber as soluçoes actuais q a MS tem para o problema?
Basicamente, ou mandas o jogo de volta para a MegaScore e eles trocam-te, ou esperas pela próxima MegaScore que vai ter esse jogo mais o que iria ser oferecido normalmente.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » quinta 29 set 2005, 17:12

ate admito que nao seja necessario continuar com este assunto,mas felizmente o nelson fez algo bem,banindo-o....
erros toda as pessoas cometem mas nunca se deve chegar ao ponto de insultar por causa disso...
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 29 set 2005, 18:00

pedropaulo - 28/9/2005 10:16 PM
Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.

Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.
Há que esperar. E respeitar.
ahahahah, toma lá que já levas!
nice pic pedro! [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 19:27

Mas ouve lá tu não foste banido? Se foste foi com alguma razão não achas? Tu vais ser banido outra vez sabes disso não sabes? É que foste banido por falar duma coisa, e continuas a dar-lhe. Já te expremiste ( demasiado até ), tu queres mais o que?
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 19:31

Se queres que eu te diga, há diferença entre "balls" e estupidez. Tu inclinas-te mais para a estupidez.
E acaba á vontade, não é por perderem-te a ti que vão deixar de render. E por favor, não nos incomodes mais com a tua partida.
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 19:33, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 19:34

falc1 - 29/9/2005 8:18 PM
Hunter - 29/9/2005 6:12 PM

ate admito que nao seja necessario continuar com este assunto,mas felizmente o nelson fez algo bem,banindo-o....
erros toda as pessoas cometem mas nunca se deve chegar ao ponto de insultar por causa disso...
Ainda bem que o assunto está resolvido porque até nem está, porque o assunto principal não está e no fundo continua tudo na mesma...
assim se resolvem os probelmas facilmente, quando algo nao agrada...mas o problema aqui não sou eu(talvez eu seja somente a voz de desagrado) , e para alem dos usuarios regulares creio que deve existir muita gente descontente,só que nem deve saber da existencia do forum...
É assim meu caro:

- Foste banido, por isso acho mal registar-te com outro nick e começares a dizer m*rda por todos os lados (desculpem-me a linguagem)
- O assunto não está resolvido, mas o pessoal da Mega Score está a tentar resolver o assunto da melhor maneira, mesmo sem terem a culpa que o jogo tenha vindo assim. Se não estás contente envia o jogo para lá e irão dar-te um novo sem problemas..........ou entao esperas que ponham algum ficheiro aqui no fórum que corrija esse problema, como já referiram...
-Se não estiveres satisfeito... baza, porque tu para mim não és bem-vindo ao forum...e COMPRA O JOGO! aí tenho a certeza que não virá estragado...
[:(!]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 19:37

Sim serás só tu, porque és o único indivíduo perfeito no mundo. A unica pessoa que não comete, nem nunca cometeu erros.
É que deves ser o único, porque toda a gente já cometeu um erro, mas pareçe que tu não tiveste a capacidade de compreender o acontecido. A MegaScore cometeu um erro. E logo disponibilizou soluções para o teu problema.
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 19:37, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 19:43

Ele têm o direito? E tu tinhas o direito de insultar todas as pessoas que insultaste? Seguindo a tua lógica, sim ele tinha todo o direito de te insultar, visto que tu o insultaste a ele.

Mas no entanto não concordo com a atitude. Badedas tem calma rapaz, não é preciso isso.

E já agora, escreve tudo num post. Floodar um tópico só te piora as coisas.
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 19:47, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 19:44

Mas é assim.....não mereces ser respeitado, porque não respeitas NINGUEM!... tu INSULTASTE e muito- e não foi só um, foram vários utilizadores. Tu para mim ainda és um no0b no fórum, e continuarás a ser com essas atitudes...
Última edição por Badedas 13 em quinta 29 set 2005, 19:45, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 19:48

OMG Não falo mais com ppl assim...não existes....
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 19:50

Pensaria que ao menos uma pessoa tão adulta como tu, saberia verificar os seus erros. Vai ler os teus posts. Refrescar-te-á a cabeça quanto aos insultos.

Edit - E ainda por cima vens fazer-te de vítima. Bah, desprezável...
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 19:51, editado 1 vez no total.
Imagem
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jferreira » quinta 29 set 2005, 19:58

falc1 - 29/9/2005 8:47 PM
DaRk_4n6eL - 29/9/2005 8:43 PM

Ele têm o direito? E tu tinhas o direito de insultar todas as pessoas que insultaste? Seguindo a tua lógica, sim ele tinha todo o direito de te insultar, visto que tu o insultaste a ele.

Mas no entanto não concordo com a atitude. Badedas tem calma rapaz, não é preciso isso.
Ah sim?e tens a certeza que insultei?Soquem enfiou a carapuça...pelos vistos muitos lol
falc1, falconet como keiras...kual é o teu problema?pelos vistos so compraste a revista pelo jogo, gastaste 5euros o jogo ñ funcou...os admnistradores prontificaram-se a arranjar soluções para o problema e ainda reclamas?!No teu caso, k comprast a revista pelo jogo, tens a solução k os portes são pagos e acabou-se.tens todo o direito a reclamar ms o k estas a fazer xama-se abuso.se kers continuar com as tuas revistas d jogos da porcaria que encaram os leitores como uns putos (aka bg@m3r), continua...agora ñ venhas pra ki insultar
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 20:01

Mas isto é para um show de apanhados? É que isto é das coisas mais ridículas que eu já vi. Como o Badedas disse, tu não podes existir. Como é que ainda podem existir pessoas assim? Enfim, eu já ando aqui há alguns anos, e tu és de longe a pior pessoa a postar neste forum. Nem vale a pena continuar esta discussão. É que nem com todo esse vocabulário caro consegues ganhar respeito. Incrível não é? Boa educação não se estuda, aprende-se.
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 29 set 2005, 20:05, editado 1 vez no total.
Imagem
Bloqueado