SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Chris » quinta 29 set 2005, 13:02

Importas-te de parar de fazer multiplos posts seguidos? Escreve tudo no mesmo post ou entao se te enganares edita o primeiro que fizeste.. o_O
hax face
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quinta 29 set 2005, 13:06

GroundZero - 29/9/2005 11:00 AM
Falconet - 28/9/2005 10:56 PM

Respeito?Perder-me o respeito?Porque?Porque comprei o jogo?Afinal eu e muitos que lhes damos o $ do almocinho..
Fora isso Paulo porque tu me desconcentras, eu vou mandar sim o jogo para eles eles pagam todos os portes incluindo os meus?
Nao sei o que a Deco teria a dizer em relaçao a isto, mas se eles se comprometem a corrigir o erro...Vamos a ver se desfazem este nó...
Meu, um conselho... Se 5 euros te fezem falta ao fim de um mês talvez não devesses comprar revistas de jogos.
Mas o que tu tens a ver se me fazem falta 5 euros ou não??Até podia fazer!!Sabes lá se tenho imensos compromissos financeiros??Essa é boa...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quinta 29 set 2005, 13:09

ChrizCorr - 29/9/2005 2:02 PM

Importas-te de parar de fazer multiplos posts seguidos? Escreve tudo no mesmo post ou entao se te enganares edita o primeiro que fizeste.. o_O
Eu gosto assim um post mto longo ninguem o vai ler e fixar tudo,mas até nos posts eu tenho q levar com condiçoes ??sao quantos 12 contra um?quantos são?eles que venham...
Querem-me banir?façam-no mas eu nao me vou calar aqui ou noutro sitio qualquer...
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por glassmoon » quinta 29 set 2005, 13:13

Falconet - 29/9/2005 1:49 PM

É um lobby eu sabia ´tristes figuras fazem vcs todos,porque se lerem o que escrevi noutro topico vao entender .Badedas és um triste.Groundzero és mesmo infeliz e hunter se me querem banir força mas as verdades foram já ditas quer as queiram aceitar ou não.Mediocres são vcs qe compactuam com a mediocridade e até a elogiam.Eu pensava qu este assunto já tinha morrido mas chegaram os miudos (os putos das revistas) prontos para crucificar quem a´te tem alguma razão.5 euros nao filhote, nao me fazem falta mas podia ter gasto noutra coisa qualquer...
Glass vcs queriam era todos "xingar" quem viesse aqui reclamar e cairem todos em cima, mas eu vou gostar de ver a trapalhada que vai ser , nem costumo gostar da infelicidade dos outros mas devido à vossa atitude infantil(sim pq parecem um pouco infantis)nem vale a pena me esforçar muito, mas voltando a ssunto vou ficar a rir a ver a serie de confusões que isto vai gerar, se vcs nao acreditam nao percam pq vai ser giro.Mentalidade mediocre glass?tens tu porque foste desenterrar um assunto que ontem já parecia acabado.Tu e os outros miudos...

Só por este forum até nem assino a revista por 1 ano ,eu gosto de ver todos unidos a dar graxa é lindo mas nunca fui de andar em manadas (para bom entendedor) e é das coias que mais me enoja é 10 contra 1,mas nem me importo afinal sou unico que nao sou covarde em expressar a minha opinião.E sempre que me apeteça vou falar aquilo que acho independentemente se sou maioria ou minoria.Mentalidades mediocres têm vcs que nao aceitam que neste momento ha uns milhares como eu indignados,so espero que nao vos caiam todos em cima e ao mesmo tempo...
lol...ora digam la se o Oscar naõ é mais do k merecido. O homem tá mesmo revoltado como mundo!! lol
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 29 set 2005, 13:20

o Falconet está temporariamente banido
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por glassmoon » quinta 29 set 2005, 13:22

É bem é bem!!
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por riminuro » quinta 29 set 2005, 13:23

Pá, eu nem era para dizer nada, mas a verdade é que tenho um limite para a quantidade de insultos que posso suportar! Caro Falconet, o respeito, ao contrário do que demonstras defender, não se traduz na pessoa utilizada para nos referirmos a alguém (aliás, o uso da 2ª pessoa do singular é, muitas vezes, prova de um respeito acrescido), mas sim pela forma objectiva como tratamos o próximo. Dos vários erros que cometeste, destaco, em primeiro lugar, a presunção chauvinista de uma superioridade intelectual sobre os outros que, garanto-te, não tens; em segundo lugar, o recurso ao insulto brejeiro e, ainda mais grave, a sua generalização, pois partindo de um conflito com um ou dois users, conseguiste ofender todos os outros; em terceiro lugar, o argumento da idade, que não é válido em situações desta natureza, e a vida encarregar-se-á de to demonstrar; finalmente, o pressuposto que a revista era incompetente e não seria capaz de solucionar o problema, quando esta já explicou, a bom tempo, não só que o faria, como apresenta diferentes soluções. E podes contactar a Deco à vontade que eu, como sócio da referida instituição e conhecedor de alguma legislação, asseguro-te de que a RGB está a proceder com toda a correcção, ética e legalmente falando. E uma vez que ligas tanto à credibilidade, idade e capacidade intelectual dos users, e antes que questiones a minha, devo dizer-te que não sou nenhum puto, muito menos um boi ou um touro (para bom entendedor...) e que adquiro cada exemplar da MegaScore com o dinheiro suado do meu trabalho enquanto investigador da Universidade do Porto. Direito à indignação sim, à má criação, para isso tens locais mais apropriados.

PS: pedia era aos outros users para serem mais moderados e não descerem ao mesmo nível deste "senhor" (aparentemente só de idade), evitando insultos tão vulgares como o dito cujo.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Chris » quinta 29 set 2005, 13:46

o riminuro disse aquilo porque sabia que ias voltar... É o que acontece com todos os banidos que acham que foram injustamente impedidos de postar... Portanto, "Falc2" se achas que somos assim tão maus para ti, porque é que simplesmente te vais embora?
E para o resto do pessoal, ignorar é a arma mais forte (sim eu sei que me estou a contrariar)... Conflito só gera mais conflito, "In peace lies strengh" (na calma está a força) peço aos membros mais antigos do forum que de futuro não deiam continuação ("trela") a estas conversas, já todos sabemos onde vão dar... [;)]
hax face
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 14:25

E o Scorpion? Já pode voltar?
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 29 set 2005, 14:25

-Sergio- - 29/9/2005 3:25 PM

E o Scorpion? Já pode voltar?
Apesar de tudo acho que prefiro o Sergio
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 14:26

NCalvin - 29/9/2005 3:25 PM
-Sergio- - 29/9/2005 3:25 PM

E o Scorpion? Já pode voltar?
Apesar de tudo acho que prefiro o Sergio
[:)]

Edit: ei, apesar de tudo o quê? O -Sergio- não fez mal a ninguem. [:(]
Última edição por -Sergio- em quinta 29 set 2005, 14:29, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 29 set 2005, 15:26

É infeliz que na nossa sociedade ainda existam pessoas assim. Arrogantes e picuinhas. Pensava que isso tinha acabado, mas cá veio o Falconet para provar o contrário. Eu não vou dar continuidade á situação, visto que ela já foi resolvida e o "senhor" já foi banido, mas não deixa de ser infeliz a existencia destas pessoas.

Quanto ao jogo, tenho uma dúvida. O vosso cd tem algum ficheiro? É que já ontem me aconteceu experimentar um cd, e apareçer como vazio, e começo a pensar que seja do leitor..
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 15:28

DaRk_4n6eL - 29/9/2005 4:26 PM

É infeliz que na nossa sociedade ainda existam pessoas assim. Arrogantes e picuinhas. Pensava que isso tinha acabado, mas cá veio o Falconet para provar o contrário. Eu não vou dar continuidade á situação, visto que ela já foi resolvida e o "senhor" já foi banido, mas não deixa de ser infeliz a existencia destas pessoas.

Quanto ao jogo, tenho uma dúvida. O vosso cd tem algum ficheiro? É que já ontem me aconteceu experimentar um cd, e apareçer como vazio, e começo a pensar que seja do leitor..
Se puseste o cd num gravador, isso pode acontecer.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Falcon

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falcon » quinta 29 set 2005, 15:30

Comecei este topico para ver se tinha o problema resolvido. quando ca cheiguei joje isto parecia um cenario de guerra com tantos insultos...a parte disso estao mais interessado no SpellForce.
Gostaria de saber as soluçoes actuais q a MS tem para o problema?
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 15:36

Falcon - 29/9/2005 4:30 PM

Comecei este topico para ver se tinha o problema resolvido. quando ca cheiguei joje isto parecia um cenario de guerra com tantos insultos...a parte disso estao mais interessado no SpellForce.
Gostaria de saber as soluçoes actuais q a MS tem para o problema?
Bem, se procuarste bem pelo tópico, o NCalvin já postou as soluções.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado