SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Badedas 13 » quinta 29 set 2005, 9:11

Há gente mesmo infeliz..... [xx(]
Imagem
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 10:00

A CULPA É DO SCORPION!!! BANAM O SCORPION!!!!
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GroundZero » quinta 29 set 2005, 10:00

Falconet - 28/9/2005 10:56 PM

Respeito?Perder-me o respeito?Porque?Porque comprei o jogo?Afinal eu e muitos que lhes damos o $ do almocinho..
Fora isso Paulo porque tu me desconcentras, eu vou mandar sim o jogo para eles eles pagam todos os portes incluindo os meus?
Nao sei o que a Deco teria a dizer em relaçao a isto, mas se eles se comprometem a corrigir o erro...Vamos a ver se desfazem este nó...
Meu, um conselho... Se 5 euros te fezem falta ao fim de um mês talvez não devesses comprar revistas de jogos.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GroundZero » quinta 29 set 2005, 10:02

-Sergio- - 29/9/2005 11:00 AM

A CULPA É DO SCORPION!!! BANAM O SCORPION!!!!
O Scorpion ainda cá está?!? Ele já foi banido duas vezes!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 set 2005, 10:11

-Sergio- - 29/9/2005 11:00 AM

A CULPA É DO SCORPION!!! BANAM O SCORPION!!!!
LOL
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 10:12

GroundZero - 29/9/2005 11:02 AM
-Sergio- - 29/9/2005 11:00 AM

A CULPA É DO SCORPION!!! BANAM O SCORPION!!!!
O Scorpion ainda cá está?!? Ele já foi banido duas vezes!
......psst, psst....olha.........não digas a ninguém........eu sou o Scorpion.........
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 29 set 2005, 10:54

-Sergio- - 29/9/2005 11:12 AM
GroundZero - 29/9/2005 11:02 AM
-Sergio- - 29/9/2005 11:00 AM

A CULPA É DO SCORPION!!! BANAM O SCORPION!!!!
O Scorpion ainda cá está?!? Ele já foi banido duas vezes!
......psst, psst....olha.........não digas a ninguém........eu sou o Scorpion.........
Bem que eu desconfiava... [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » quinta 29 set 2005, 11:12

so é mt triste que pessoas se cultura como esse senhor que se pos a insultar tudo e todos tenham liberdade para estar nos foruns.acho que devia haver um minimo de boa educaçao e esse senhor pode ter tudo menos boa educaçao
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 29 set 2005, 11:16

Agora em relação a este problema aqui fica a minha opinião:

Acho que situações destas podem acontecer aos melhores e nenhuma revista está livre de sofrer algo do género.
A partir do momento em que a MegaScore pediu desculpas pelo sucedido mesmo não sendo responsável, e comprometeu-se em solucionar este caso (mas alguém tinha dúvidas que a revista ia deixar isto assim?!?), não há mais nada a dizer. Já com os cd's de demos que por alguma razão não chegam em condições a casa dos leitores, sempre foram todos trocados. Porque é que agora havia de ser diferente? Mal o problema foi exposto aqui no fórum, antes de qualquer "comunicado oficial" da MegaScore, eu sabia que isto iria obviamente ser resolvido de forma a que o leitor não ficasse insatisfeito.
Esta situação só mostrou o respeito que a redacção tem e sempre teve para com os seus leitores. Provavelmente outras edições da nossa praça diriam apenas "Não funciona...Azar!"
Profissionalismo e boa fé para com os seus leitores. São estas palavras que distinguem a MegaScore da concorrência, e que me tornaram leitor fiel desde o primeiro número sem nunca ter falhado um!
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por glassmoon » quinta 29 set 2005, 12:00

Falconet - 28/9/2005 10:24 PM
pedropaulo - 28/9/2005 10:16 PM
Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.

Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.


Há que esperar. E respeitar.
Você é um malcriadotezito, sem nivel e sem instrução mas eu chego para vc e quem engole aqui é vc porque afinal nao respeita nada.Aliás nao consegui decifrar o seu post ,está muito mal redigido e não faz sentido nenhum.O meu faz para quem tem capacidade para o entender.Tenho direito a reclamar e nem se quer me tava a dirigir a um "lambe botas" como vc.Às tantas vc é que quer um jogo de graça.Eles tambem nao o vao por la a sua porta...
Engula pq eu nao o conheço de lado nenhum(para bom entendedor).
A unica coisa que vc tem jeito é para conversa de taberna...
Palmas...Oscar para a mentalidade mais mediocre que k apareceu aqui desde á algum tempo. Conversa de taberna? Tu, alias, você, é k parece bebado. As soluções para o azar k aconteceu estão apresentadas. Cabe-nos a nós escolher a melhor forma. Agora não se pode crucificar uma empresa por uma coisa que corre mal, quando todos os meses temos um bom exemplo de profissionalismo. ja para nao falar que não pagámos mais pelo jogo.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 29 set 2005, 12:47

update Spellforce

Estamos a trabalhar para conseguir obter as melhores soluções para o problema do Spellforce. Neste momento, para além das outras duas soluções indicadas no post anterior - redistribuição do Spellforce na próxima edição, e/ou envio da cópia estragada para troca por uma nova - existe a hipótese dos produtores do jogo nos fornecerem um ficheiro especial que pode resolver o problema. Se conseguirmos avançar com esta terceira solução, colocaremos o ficheiro online - se possível aqui no fórum - e bastará aos leitores instalarem-no nos seus respectivos PCs para terem imediatamente o jogo a correr.

No entanto, sublinho, esta ainda é uma hipótese não confirmada. Colocarei todos a par da situação à medida que surgirem novas informações.
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quinta 29 set 2005, 12:49

É um lobby eu sabia ´tristes figuras fazem vcs todos,porque se lerem o que escrevi noutro topico vao entender .Badedas és um triste.Groundzero és mesmo infeliz e hunter se me querem banir força mas as verdades foram já ditas quer as queiram aceitar ou não.Mediocres são vcs qe compactuam com a mediocridade e até a elogiam.Eu pensava qu este assunto já tinha morrido mas chegaram os miudos (os putos das revistas) prontos para crucificar quem a´te tem alguma razão.5 euros nao filhote, nao me fazem falta mas podia ter gasto noutra coisa qualquer...
Glass vcs queriam era todos "xingar" quem viesse aqui reclamar e cairem todos em cima, mas eu vou gostar de ver a trapalhada que vai ser , nem costumo gostar da infelicidade dos outros mas devido à vossa atitude infantil(sim pq parecem um pouco infantis)nem vale a pena me esforçar muito, mas voltando a ssunto vou ficar a rir a ver a serie de confusões que isto vai gerar, se vcs nao acreditam nao percam pq vai ser giro.Mentalidade mediocre glass?tens tu porque foste desenterrar um assunto que ontem já parecia acabado.Tu e os outros miudos...
Só por este forum até nem assino a revista por 1 ano ,eu gosto de ver todos unidos a dar graxa é lindo mas nunca fui de andar em manadas (para bom entendedor) e é das coias que mais me enoja é 10 contra 1,mas nem me importo afinal sou unico que nao sou covarde em expressar a minha opinião.E sempre que me apeteça vou falar aquilo que acho independentemente se sou maioria ou minoria.Mentalidades mediocres têm vcs que nao aceitam que neste momento ha uns milhares como eu indignados,so espero que nao vos caiam todos em cima e ao mesmo tempo...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quinta 29 set 2005, 12:51

NCalvin - 29/9/2005 9:59 AM
Falconet - 29/9/2005 10:24 PM
pedropaulo - 28/9/2005 10:16 PM
Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.


Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.


Há que esperar. E respeitar.
Você é um malcriadotezito, sem nivel e sem instrução mas eu chego para vc e quem engole aqui é vc porque afinal nao respeita nada.Aliás nao consegui decifrar o seu post ,está muito mal redigido e não faz sentido nenhum.O meu faz para quem tem capacidade para o entender.Tenho direito a reclamar e nem se quer me tava a dirigir a um "lambe botas" como vc.Às tantas vc é que quer um jogo de graça.Eles tambem nao o vao por la a sua porta...
Engula pq eu nao o conheço de lado nenhum(para bom entendedor).
A unica coisa que vc tem jeito é para conversa de taberna...
Para o Falconet:
a tua reclamação tem todo o direito de existir. Muitos, mas muitos outros leitores têm reclamado, com toda a razão que lhes reconhecemos. Nós também nos sentimos revoltados e frustrados e, ousaria dizer, enganados com toda esta situação do CD.

Assumido este ponto, uma coisa não admitimos neste fórum: o insulto gratuito entre utilizadores, sejam novos ou veteranos. É por isso que fica aqui o primeiro aviso de que, caso intervenções deste nível se voltem a repetir, o Falconet será banido.

Newtomic, esta advertência também tem de te ser feita. O facto de seres um dos utilizadores mais participativos e queridos deste fórum nunca pode servir de desculpa para posts como os que acabaste de publicar, caso contrário estás a dar o flanco para que gente com pouca ou nenhuma noção de civismo e intervenção pública responda da mesma maneira.
Acato e respeito, mas acho que tenho direito de resposta aos insultos a mim dirigidos...lá está o tal tal flanco...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quinta 29 set 2005, 12:58

Falta de civismo? Até admito, mas acho que não leste todos os posts até alguns anteriores ao meu primeiro,quem quer que fosse e viesse reclamar levava com insultos e falta de respeito...e infelizmente quem paga indirectamente são vcs aí na revista...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quinta 29 set 2005, 13:01

Newtomic - 25/9/2005 3:49 PM
jorrge - 25/9/2005 3:28 PM

E mesmo xunga... teve um gajo um mes inteiro á espera do jogo e agora aguenta outro mes.... enfim!!
é pena que tenha sido este jogo pois promete ser muito porreiro! [;)]
Também é pena k ainda existam pessoas k compram revistas só por os jogos k elas trazem, em x de ser para as ler, é pena mas à de existir sempre essas pessoas "XUNGA's" enfim! [B)]
Este menino foi dos primeiros a nao respeitar, provavelmente por ser user habitual da-se-lhe o direito de criticar quem até legitimamente só compra a revista pelo jogo.Mas alguem tem algo a ver com isso?se compra pelo jogo, pela revista ou pq o papel é bom?Ele pagou nao pagou pela revista?Tem direito a tudo que está anunciado na capa e em condições de funcionamento.
Bloqueado