SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » terça 27 set 2005, 22:47

poliveira - 27/9/2005 5:25 PM

Boas
O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da fábrica (em Saragoza, portanto, espanhóis) não retirarram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.
A solução? Estamos a tentar resolver, e vamos resolver com toda a certeza.

Para já há duas opções:
1 - Na próxima edição da Mega Score, será oferecido novamente o jogo Spellforce a funcionar correctamente, além, claro do jogo da próxima edição que será o Silent Storm em DVD.
2 - Para quem não pretende adquirir a próxima edição, poderá a partir de 29 de Outubro trocar o seu jogo por um novo, enviando-nos por correio o seu. Os portes podem ser a pagar por nós, pois a fábrica vai ter que se aguentar com mais esse gasto.

Em nome da RGB e da Mega Score peço desculpa por este inconveniente mas na verdade fomos alheios a este erro.
Temos de admitir que trabalham bem!! hehehe!! como sempre claro! mas ja agora qual é esse programa da Sony??!! É que se dissessem talvez nao tiver de tar mais um mes á espera pra jogar o jogo! Senao que remedio tenho eu! lol! [:D]

Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-TSR » quarta 28 set 2005, 12:30

Alduir - 27/9/2005 8:51 PM

o problema da Australia ja aconteceu á algum tempo... na altura em que o jogo saiu la se nao me engano
Exacto.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
aegis
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quarta 28 set 2005, 19:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por aegis » quarta 28 set 2005, 19:55

Realmente estava à espera de melhor da MegaScore! Mas pronto, às vezes acontece um precalço. Verdade seja dita, já tinha experimentado o jogo, e agora que o adquiri, acontece isto!!! Espero que de futuro a MegaScore tente evitar este tipo de situações, já que não é nada benéfico, nem para quem compra a revista, nem para a popularidade da revista.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 set 2005, 20:30

È uma situação ingrata para os compradores mas não o é menos para os jornalistas da MS. Eles dão a cara no forum quando as coisas não correm bem e merecem respeito e crédito por isso.
Uma situação que infelizmente não agradou a ninguem mas que certamente será resolvida. Parabens pelos dez anos,parabens pelo profissionalismo.
Ah e passem para cá o meu jogo!!!! [:D] [:D]
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:02

O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da fábrica (em Saragoza, portanto, espanhóis) não retirarram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.
A solução? Estamos a tentar resolver, e vamos resolver com toda a certeza.

Não

O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da megascore não verificaram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam ANTES de colocar a revista nas bancas. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.Ora tanta gente que trabalha aí e ninguem testou o jogo em diferentes tipos de pc's e hardware?
A solução? Retirar todas as revistas e devolver o $ a quem inocentemente comprou um jogo não testado.Não quero saber se vem de Saragoça ou da China só quero usufruir aquilo por que paguei. Os outros usuarios acham muito bem as vossas soluções e quem nao comprar a revista no proximo mes?SAbem que mais eu estava para assinar a vossa revista, mas assim não, quem sabe se corrigirem os erros antes de obterem um produto final revista+jogo sem falhas para o consumidor final...

Mas realmente não estou surpreso para quem já trabalhou com RBA e planeta agostini (4 meses de atraso no envio de fasciculos)como eu parece que a RGB tbm nao foge muito ao nivel sobretudo com as soluções apresentadas.Vamos ver que trapalhada e nozada isto vai dar...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 set 2005, 21:08

Falconet - 28/9/2005 10:02 PM

O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da fábrica (em Saragoza, portanto, espanhóis) não retirarram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.
A solução? Estamos a tentar resolver, e vamos resolver com toda a certeza.

Não

O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da megascore não verificaram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam ANTES de colocar a revista nas bancas. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.Ora tanta gente que trabalha aí e ninguem testou o jogo em diferentes tipos de pc's e hardware?
A solução? Retirar todas as revistas e devolver o $ a quem inocentemente comprou um jogo não testado.Não quero saber se vem de Saragoça ou da China só quero usufruir aquilo por que paguei. Os outros usuarios acham muito bem as vossas soluções e quem nao comprar a revista no proximo mes?SAbem que mais eu estava para assinar a vossa revista, mas assim não, quem sabe se corrigirem os erros antes de obterem um produto final revista+jogo sem falhas para o consumidor final...

Mas realmente não estou surpreso para quem já trabalhou com RBA e planeta agostini (4 meses de atraso no envio de fasciculos)como eu parece que a RGB tbm nao foge muito ao nivel sobretudo com as soluções apresentadas.Vamos ver que trapalhada e nozada isto vai dar...
Uns percebem outros não. Há que respeitar.
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:11

Tristeza.Agora vai ser tudo a enviar o jogo pra editora RGB em massa fora os que ainda nao compraram.A trapalhada a la Portuguesa e culpem os espanhois(apesar de tudo e de nao terem jeito pra muita coisa a economia deles já está a anos luz da nossa)...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:13

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 set 2005, 21:16

Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.

Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.
Há que esperar. E respeitar.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 28 set 2005, 21:22

Mas afinal tu pagas pelo jogo? Ou pela revista? Já antes da revista trazer o jogo, estava ao mesmo preço, portanto poderemos considerar o jogo uma oferta que vem com a revista. Assim sendo, a Megascore disponibilizou logo 2 soluções para o problema, para todos aqueles que querem um jogo em condições. Enviar para lá, ou comprar a proxima revista.

Podem não querer comprar a próxima MegaScore, mas custa muito enviar o jogo para lá? É que se ainda tivessem que pagar portes, mas eles estão pagos!

Preguiça maybe?

E outra coisa, quantas vezes é que isto aconteceu? Que eu saiba, foi a 1ª vez que isto ocorreu. Pelos vistos tu não gostas muito da revista, dizes que não vais assinar devido a isto, que aconteceu 1 vez na vida de MegaScore. Claro podes estar só a comprar a revista pelos jogos ofereçidos, mas isso é lá contigo ...
Última edição por DaRk_4n6eL em quarta 28 set 2005, 21:26, editado 1 vez no total.
Imagem
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:24

pedropaulo - 28/9/2005 10:16 PM
Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.

Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.


Há que esperar. E respeitar.
Você é um malcriadotezito, sem nivel e sem instrução mas eu chego para vc e quem engole aqui é vc porque afinal nao respeita nada.Aliás nao consegui decifrar o seu post ,está muito mal redigido e não faz sentido nenhum.O meu faz para quem tem capacidade para o entender.Tenho direito a reclamar e nem se quer me tava a dirigir a um "lambe botas" como vc.Às tantas vc é que quer um jogo de graça.Eles tambem nao o vao por la a sua porta...
Engula pq eu nao o conheço de lado nenhum(para bom entendedor).
A unica coisa que vc tem jeito é para conversa de taberna...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:27

Ninguem assume nada e passa a bola pros esapnhois agora temos os lambe botas a darem razao a quem é incompetente.Acho que nao é preguiça ,preguiça deles em testar o jogo...Da-me ideia que sao todos da revista ou amiguinhos uns dos outros,concerteza têm a revista gratis pelo serviço LB que prestam.É só rir.
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:28

preguiça maybe... [:D]deles
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:30

Pro senhor de capote eu pago pelo jogo sim, estaria mentindo como muitos fazem se dissesse que nao..
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 set 2005, 21:31

Falconet - 28/9/2005 10:24 PM
pedropaulo - 28/9/2005 10:16 PM
Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.

Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.


Há que esperar. E respeitar.
Você é um malcriadotezito, sem nivel e sem instrução mas eu chego para vc e quem engole aqui é vc porque afinal nao respeita nada.Aliás nao consegui decifrar o seu post ,está muito mal redigido e não faz sentido nenhum.O meu faz para quem tem capacidade para o entender.Tenho direito a reclamar e nem se quer me tava a dirigir a um "lambe botas" como vc.Às tantas vc é que quer um jogo de graça.Eles tambem nao o vao por la a sua porta...
Engula pq eu nao o conheço de lado nenhum(para bom entendedor).
A unica coisa que vc tem jeito é para conversa de taberna...
Estou honrado. Em tanto tempo aqui no forum é a primeira vez que me tratam por "você". Não tenho por habito envolver-me em trocas de insultos e não será agora que o farei ainda por mais com um utilizador que já demonstrou a utilidade que tem para o forum.
Espero sinceramente, e não o digo com ironia, que tenhas o jogo a que tens direito, bem como todos nos.
Creio que desta vez o post esta legivel. Obrigado.
Bloqueado