Diablo II

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Diablo II

Mensagem por 000-snooker_player » terça 18 out 2005, 20:13

eu acabei o Diablo 1, 4 vezes mas, o 2 não me seduziu...
Última edição por 000-snooker_player em terça 18 out 2005, 20:14, editado 1 vez no total.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
engames
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: segunda 17 out 2005, 19:27

RE: Diablo II

Mensagem por engames » quarta 19 out 2005, 20:19

Diablo 2 para mim é um dos melhores rpg, que existe.
Diablo 1 só joguei demo gostei mas komparado a diablo 2 para mim não é grande koisa.
Mas jogaste Diablo 2 kom espãnção?
Dungeon Siege 2 também é grande jogão.
Alguém sabe alguma koisa sobre Diablo 3, que poderá surgir?
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Diablo II

Mensagem por Triper » quinta 27 out 2005, 18:01

engames - 19/10/2005 9:19 PM

Diablo 2 para mim é um dos melhores rpg, que existe.
Diablo 1 só joguei demo gostei mas komparado a diablo 2 para mim não é grande koisa.
Mas jogaste Diablo 2 kom espãnção?
Dungeon Siege 2 também é grande jogão.
Alguém sabe alguma koisa sobre Diablo 3, que poderá surgir?
Segundo o que andei a ler não vai haver Diablo III para lado nenhum:
1º - A Blizzard disse que não o iria fazer pois estava mais ocupada noutras coisas
2º - Se forem ao site oficial do diablo II vão ver que já não há updates para noticias sobre diablo I, II ou II+exp.
3º - Os senhores que criaram o diablo estão ocupados com o Hellgate: London e além disso já não pertencem à Blizzard e criaram a etc. Flag ou algo do género
4º - O jogo(Diablo II+exp+última patch disponivél no oficial site) é excelente pois cria uma nova sicronia entre poderes e faz os bosses serem ultra fortes,mesmo em normal além de mais items
5º - Além disso como é que poderiam criar uma nova história para o Diablo III - Baal morreu, Mephisto morreu, Diablo morreu e o outro irmão também. Afinal qual poderia ser a história? Talvez um satanico resolvesse resuscitar o Diablo e por sua vez todos os outros irmãos e esse satanico ganhá-se poderes e possui-se o Diablo juntamente com os irmãos e depois cria-se cópias deles para serem os bosses das áreas e no fim depois de morrer o satanico tinhamos de matar os quatro irmãos ao mesmo tempo pois eles sairam do corpo do satanico após a morte dele. Bem, mas que dificil que seria o fim do jogo se ele fosse assim, não?

----------------------
Triper at his best! [8D]
Bloqueado