Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Chris » quarta 28 set 2005, 21:25

Mas eu disse que era contra novidades? Há sempre novas maneiras de matar.. hehe [:p]
Pessoalmente nao gosto de jogos de racing ou desporto. Muito menos de Sims, que apesar de ser inovativo bla bla, não tem piada nenhuma gerir uma vida virtual se tenho a minha própria para gerir... Tal como disse, os jogos para mim são um mundo alternativo, é SUPOSTO ser completamente diferente e crazy, mas não é por isso que vou começar a pensar que matar é banal..
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 22:13

ChrizCorr - 28/9/2005 9:53 PM

Ora aí está o que eu não percebo.. Quando vejo um filme ou jogo um jogo, eu quero é ver e fazer coisas que nunca posso na vida real! Matar alguém ( [:p]), destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos, tudo o que nunca na vida conseguirei fazer. Agora ver telenovelas e jogar jogos "verosemelhantes" não tem piada NENHUMA, se é algo que posso fazer na realidade, alguma vez seria suficientemente preguiçoso/burro/noob de fazê-lo na realidade?! Os anti-sociais são os que veêm novelas e esquadrões G... Abaixo a TVI e a SIC.
Tss, tss... estou desapontado contigo Chris! Acabaste de criar uma possivel situação de estupidez absoluta! Ora os jornalistas da tvi em busca de historias desinteressantes podem acidentalmente parar a este forum e ler o teu post, e como la eles gostam de abreviar e acrescentar umas palavritas nas noticias deverá aparecer algo do genero:
"Quando vejo um filme ou jogo um jogo, eu quero matar alguém, destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos, tudo o que na vida conseguir fazer. Muahahahahha! Ps- Sou fã GTA: City Vice"
Ok, este foi um momento parvo, peço desculpa e podem voltar ao tema!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 23:21




Olá Newtomic!

Não é necessário pedir desculpas por uma coisa dessas e até agradeço o comentário que fizeste.
Quanto a não aguentares estar no meu lugar, basta só pensares que as pessoas têm personalidades diferentes. Tu precisas de partilhar ou desabafar sobre os teus gostos, e eu prefiro usufruir dos meus, sozinha, ou com mais uma ou duas pessoas.
E depois também há a questão que referiste a seguir sobre a minha família. Aqui em casa tenho uma pessoa que ouve as minhas opiniões sobre jogos/revistas e outros acontecimentos ligados a este mundo. Acredita que assim a minha posição é até bastante priveligiada :)
Quanto à idade da minha Mãe, tem menos de 50 e mais de 40. Agora ela já não joga aqueles jogos que andam aí na berra. Joga jogos antigos ou que estejam disponíveis para download na net. Claro que os cracks ficam por minha conta e ela não se cala enquanto eu não os arranjar.

Mais uma vez obrigada pelo teu interesse![/QUOTE]

Olá Elaryad

Se não é indiscriçao que jogos antigos são?Há bons sites de abandonware que têm muitos jogos classicos.
Alguns deles até são muito apetecidos por coleccionadores..
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » quinta 29 set 2005, 4:04

ChrizCorr - 28/9/2005 1:27 AM

Newtomic, eu sou teu amigo e tal mas tens de parar de fazer 3 post seguidos. Até parece que nao tens mais nada para fazer. [:p] [:D]
Peço desculpa. [:(] Mas não dei conta. [:I]

-----
-Sergio- - 28/9/2005 11:19 AM
UAU, eu conheço RPG's, FPS's, não sabia que havia jogos chamados Simuladores da Vida Real.

Olhem, no Gamespot dizem que é estratégia

http://www.gamespot.com/finder/findgames.html

Se o Sims era um jogo destinado ao povo feminino, além de ter errado completamente o obejctivo, deviam era despedir o gestor da Maxis.
Páh eskeçe, fica com a tua k eu fico com a minha, apesar da minha ser melhor! [:D]

-----
riminuro - 28/9/2005 1:08 PM

Da minha experiência, o The Sims teve mesmo como alvo o público feminino, a começar pela minha namorada que é capaz de perder horas e horas com aquilo, bem como as namoradas de vários amigos meus. Depois, basta ver a comunidade dos Sims, os foruns, os detalhes incluidos em cada expansão.Até é provável que existam, em termos absolutos, mais homens do que mulheres a comprar e jogar o The Sims, mas se relativizarmos este número tendo em conta a percentagem global de homens e mulheres videojogadores, acho que chegaremos à conclusão de que as mulheres são mesmo o "target" do jogo e do marketing associado a este.

PS: Se começarem a aparecer mais mulheres por aqui, pode ser que convença a minha querida jogadora a participar também! Por acaso, há mais de um ano que ela me anda a perguntar qual é o site, mas como tinha medo de algumas reacções mais "famintas", if you know what I mean... [:p]
Já reparei em muito tipo de ciume, mas ciume CIBERNÉTICO?!! [xx(]

-----
Elaryad - 28/9/2005 9:02 PM

Olá Newtomic!

Não é necessário pedir desculpas por uma coisa dessas e até agradeço o comentário que fizeste.
Quanto a não aguentares estar no meu lugar, basta só pensares que as pessoas têm personalidades diferentes. Tu precisas de partilhar ou desabafar sobre os teus gostos, e eu prefiro usufruir dos meus, sozinha, ou com mais uma ou duas pessoas.
É bem é sim senhora. [:)]
E depois também há a questão que referiste a seguir sobre a minha família. Aqui em casa tenho uma pessoa que ouve as minhas opiniões sobre jogos/revistas e outros acontecimentos ligados a este mundo. Acredita que assim a minha posição é até bastante priveligiada :)
Ui acredito plenamente, já eu não posso dizer o mesmo. [:(]
Quanto à idade da minha Mãe, tem menos de 50 e mais de 40. Agora ela já não joga aqueles jogos que andam aí na berra. Joga jogos antigos ou que estejam disponíveis para download na net. Claro que os cracks ficam por minha conta e ela não se cala enquanto eu não os arranjar.
[:0] é a idade da minha mãe k nem seker compreende 0.01% deste "mundo", k inveja... [:D]
Mais uma vez obrigada pelo teu interesse!
Obrigado eu por responderes à questão relacionada com a tua mãe. [;)]

-----
ChrizCorr - 28/9/2005 9:53 PM

Ora aí está o que eu não percebo.. Quando vejo um filme ou jogo um jogo, eu quero é ver e fazer coisas que nunca posso na vida real! Matar alguém ( [:p]), destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos, tudo o que nunca na vida conseguirei fazer. Agora ver telenovelas e jogar jogos "verosemelhantes" não tem piada NENHUMA, se é algo que posso fazer na realidade, alguma vez seria suficientemente preguiçoso/burro/noob de fazê-lo na realidade?! Os anti-sociais são os que veêm novelas e esquadrões G... Abaixo a TVI e a SIC.
Yooo! Calma isso tb é ser radical demais! [;)]

"Os anti-sociais são os que veêm novelas e esquadrões G..." não k eu veja estas "coisas" (vi os Morangos neste verão, mas andes de acabarem fartei-me [xx(]), mas é k podes ferir susceptibilidades. [:I]

-----
MadnessJonny - 28/9/2005 10:07 PM

Quando "Matar alguém ( [:p]), destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos," se torna algo tão quotidiano nos jogos como assoar quando estás constipado há um ponto em que eu digo: "não! Estou farto de matar, estou farto de disputar o primeiro lugar com o carro azul e já marquei golos no fifa que dão pro resto da vida do liedson! Preciso de algo novo!!!"

A verdade é que a maior parte dos jogos partem todos da mesma base: matar. Ora matamos porque queremos vingança, ora matamos porque somos maus, ora matamos porque simplesmente não temos mais nd para fazer, etc. Não quero discutir a maneira como te divertes à frente de uma consola ou pc, mas eu não consigo jogar sempre à mesma coisa! assim como não consigo comer carne de vaca todos os dias à refeição, é bom sim senhor, mas o que é demais enjoa!!!

NOVIDADES POWER!!!
Yeap é isso mesmo nem 8 nem 80! [:)] A dieta-dos-jogos convem ser feita à base de variedade... [:D]

-----
Cyrax - 28/9/2005 11:13 PM

Tss, tss... estou desapontado contigo Chris! Acabaste de criar uma possivel situação de estupidez absoluta! Ora os jornalistas da tvi em busca de historias desinteressantes podem acidentalmente parar a este forum e ler o teu post, e como la eles gostam de abreviar e acrescentar umas palavritas nas noticias deverá aparecer algo do genero:
"Quando vejo um filme ou jogo um jogo, eu quero matar alguém, destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos, tudo o que na vida conseguir fazer. Muahahahahha! Ps- Sou fã GTA: City Vice"
Ok, este foi um momento parvo, peço desculpa e podem voltar ao tema!
Momento parvo? Quais quê?
Mega LOL [:D] [:D] [:D]

-----

PS: sorry por o post tão longo, mas páh estou a responder/comentar 7! post's, por isso peço compreesão. Obrigado! [:I]
Última edição por Newtomic em quinta 29 set 2005, 4:22, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Chris » quinta 29 set 2005, 8:55

O meu objectivo nunca é ferir alguem. Eu não julgo ninguem pelo que faz ou gosta de fazer pois não quero que ninguem o faça comigo. Simplesmente tenho raiva a todos esses programas de TV que na minha opinião são causa de grande parte da futilidade/ignorância/aponia do povo portugues. Se vissem mas é Discovery Channel! [;)]
hax face
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 10:18

ChrizCorr - 28/9/2005 6:54 PM

Scorpion, no offense mas tens de começar a pensar para além daquilo que a gamespot diz.. Sejam eles mega-super-hiper experientes, a tua própria opinião devia ser a mais importante. E a tua opinião deve ser formada com base no raciocínio.. Para mim é lógico que os Sims foram criados a pensar nas mulheres.
Chris, não inventes.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Chris » quinta 29 set 2005, 10:21

Ca para mim és um jogador compulsivo de The Sims e não queres enfrentar a verdade. A abundância de hormonas femininos no teu organismo! [:p] [:D] JK!
Última edição por Chris em quinta 29 set 2005, 10:22, editado 1 vez no total.
hax face
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 10:33

ChrizCorr - 29/9/2005 11:21 AM

Ca para mim és um jogador compulsivo de The Sims e não queres enfrentar a verdade. A abundância de hormonas femininos no teu organismo! [:p] [:D] JK!
Eu detesto Sims, é a coisa mais boring que há. Prefiro o Pinball do Windows cheio de Bugs.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por riminuro » quinta 29 set 2005, 15:00

Hum, Newtomic, não são propriamente ciúmes, mas bem sabes que neste meio há alguns "true nerds" que mal lhes cheira a fêmea, desatam logo a uivar. Aliás, acho que esse é um dos factores que mais afasta as mulheres dos videojogs. Ou são comentários do tipo "e gostas dos comandos que vibram?" ou então, já noutro campo, mas ainda de mau gosto "uma gaja a jogar?Agora vê-se de tudo!". Já me basta quando passo com ela por "operários de construção civil" (a.k.a. trolhas).
Ainda no ano passado, no Minho Campus Party (ao qual a minha namorada, em boa hora, não foi) fartei-me de ouvir comentários foleiros dirigidos à meia dúzia de mulheres que aí se encontravam. Pá, eu nem devia dizer isto, mas nem resisto: são fulanos que nunca sentiram a doce carícia de uma mulher, que não sabem o que é o amor (do sexo oposto, pelo menos) e cujas únicas amantes são a direita e a esquerda. Mas, principalmente, não sabem a sorte que é ter alguém que gosta de nós e do nosso passatempo favorito!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 15:06

riminuro - 29/9/2005 4:00 PM

Hum, Newtomic, não são propriamente ciúmes, mas bem sabes que neste meio há alguns "true nerds" que mal lhes cheira a fêmea, desatam logo a uivar. Aliás, acho que esse é um dos factores que mais afasta as mulheres dos videojogs. Ou são comentários do tipo "e gostas dos comandos que vibram?" ou então, já noutro campo, mas ainda de mau gosto "uma gaja a jogar?Agora vê-se de tudo!". Já me basta quando passo com ela por "operários de construção civil" (a.k.a. trolhas).
Ainda no ano passado, no Minho Campus Party (ao qual a minha namorada, em boa hora, não foi) fartei-me de ouvir comentários foleiros dirigidos à meia dúzia de mulheres que aí se encontravam. Pá, eu nem devia dizer isto, mas nem resisto: são fulanos que nunca sentiram a doce carícia de uma mulher, que não sabem o que é o amor (do sexo oposto, pelo menos) e cujas únicas amantes são a direita e a esquerda. Mas, principalmente, não sabem a sorte que é ter alguém que gosta de nós e do nosso passatempo favorito!
Hum...neste fórum não conheço ninguem assim. E depois, se alguem fizesse um comentário assim, falas com um moderador e problema resolvido.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » quinta 29 set 2005, 17:41

-Sergio- - 29/9/2005 4:06 PM
riminuro - 29/9/2005 4:00 PM

Hum, Newtomic, não são propriamente ciúmes, mas bem sabes que neste meio há alguns "true nerds" que mal lhes cheira a fêmea, desatam logo a uivar. Aliás, acho que esse é um dos factores que mais afasta as mulheres dos videojogs. Ou são comentários do tipo "e gostas dos comandos que vibram?" ou então, já noutro campo, mas ainda de mau gosto "uma gaja a jogar?Agora vê-se de tudo!". Já me basta quando passo com ela por "operários de construção civil" (a.k.a. trolhas).
Ainda no ano passado, no Minho Campus Party (ao qual a minha namorada, em boa hora, não foi) fartei-me de ouvir comentários foleiros dirigidos à meia dúzia de mulheres que aí se encontravam. Pá, eu nem devia dizer isto, mas nem resisto: são fulanos que nunca sentiram a doce carícia de uma mulher, que não sabem o que é o amor (do sexo oposto, pelo menos) e cujas únicas amantes são a direita e a esquerda. Mas, principalmente, não sabem a sorte que é ter alguém que gosta de nós e do nosso passatempo favorito!
Hum...neste fórum não conheço ninguem assim. E depois, se alguem fizesse um comentário assim, falas com um moderador e problema resolvido.
Também acho, mas se falas de mim so porque de vez em quando faço uma piada (a tal da pesca mas ja la foi) mas considero inocente...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 29 set 2005, 18:41

lol ya...a da pesca é fixe! [:)]
mas tudo na brincadeira sem ofensa...
a maior parte das raparigas que jogam PC, jogam tudo Sims(apenas)
ainda no outro dia, tava a falar com uma amiga, e ela disse que estava a jogar..e eu perguntei-lhe: "hmm, deixa-me adivinhar..tás a jogar Sims..."
lol e de facto ela estava a jogar Sims.. [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » quinta 29 set 2005, 18:47

E acham q devemos temer as q jogam algo como o Manhunter?
Será uma mensagem subliminar?

[:)]
Onimusha[/i]
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » quinta 29 set 2005, 18:47

E acham q devemos temer as q jogam algo como o Manhunter?
Será uma mensagem subliminar?

[:)]
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por MadnessJonny » quinta 29 set 2005, 18:48

ChrizCorr - 29/9/2005 11:21 AM

Ca para mim és um jogador compulsivo de The Sims e não queres enfrentar a verdade. A abundância de hormonas femininos no teu organismo! [:p] [:D] JK!
ChrizCorr só por curiosidade: k idade é k tens?
muito bem... agora pensa: as coisas k tas a dizer estão de acordo com o pensamento dos jovens da tua idade?
Se estão muito bem, estás "perdoado". Se não estão, desculpa lá mas tas a agir como um puto de 12/13 anos que acha coisas tão ridiculas como: só as chamadas roupas "Dred" k usas é k são de macho ou que tomar banho todos os dias é coisas de mulher!

Um dia acordarás de manhã e perceberás que comer batatas fritas com ketchup todos os dias pode ser bom, mas que a longo prazo terá efeitos bastante nocivos na tua vida. Talvez nesse dia percebas que jogar apenas jogos baseados apenas na violência e na morte não foi a coisa mais esperta que fizeste...
enfim

MATURIDADE POWER!!!
Bloqueado