Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por devilmaster » sábado 28 fev 2004, 14:50

Vim hoje a saber que a namorado de 1 colega meu está a jogr Max Payne 2 e joga UT 2003 regularmente
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Daniel » sábado 28 fev 2004, 18:22

devilmaster - 28/2/2004 2:50 PM

Vim hoje a saber que a namorado de 1 colega meu está a jogr Max Payne 2 e joga UT 2003 regularmente
Se fosse a namorada provavelmente não jogaria assim tanto!!! [:p] [:D]
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por MadnessJonny » sábado 28 fev 2004, 23:52

DragonSoull - 28/2/2004 1:44 AM

Pode ser do tipo dos jogos, mas acho que também existe um grande factor social. acredto que existam muitas raparigas que até gostariam de jogar mas não o fazem por que foi rotulado pela sociadade como uma "é uma coisa de rapazes".

Continuo a afirmar que quase todas as raparigas que eu conheço jogam mesmo que não regularmente... Será que eu estou a viver noutro planeta?
ya é verdade... se virem bem todas as rapaigas jogam mm k seja de mt em mt tempo (+ k n seja jogam ao Snake no telemovel [:D]) mas a verdade é k n vejo nenhuma colega minha k n jogue, agora 1a coisa é verdade, n passam tanto tempo à frente do monitor/ televisor como mts de nós passamos...

SNAKE POWER!!!
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Daniel » domingo 29 fev 2004, 10:32

MadnessJonny - 29/2/2004 11:52 PM
agora 1a coisa é verdade, n passam tanto tempo à frente do monitor/ televisor como mts de nós passamos...
QUOTE]
Aí a que te enganas, lembra-te que para se estar à frente de um monitor não é necessariemente preciso estar a jogar, e as mulheres passam tanto tempo ou mais até, a "teclar" no irc e afins... quanto ao televisor, eu só o ligo para ver 2 programas, portanto as mulheres só para ver as 300 novelas diárias, devem ligar mais do que eu... :P
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 29 fev 2004, 13:07

É estranho... Nenhuma rapariga que eu conheço joga (não conto com o The Sims), mas uma vez pusémos muitas das raparigas a jogar Grand Theft Auto: Vice City e a maioria... adorou!! Diziam que aliviava o stress! Acho que as raparigas gostam de jogar, mas não estão para investir em jogos e computadores. Gostam mais de roupa...
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por GBrito » quinta 25 mar 2004, 6:06

Pensem bem...quem é que quer as mulheres a jogar anyway? Elas querem-se é na rua, a passear, nos concertos etc.. senão nunca lhes punhamos a vista em cima!!
Alem disso tenho outra teoria! Existem 7 mulheres por cada homem(onde andaram as minhas outras 6?) e elas sabem disso, acham que elas vão perder tempo a jogar? elas têm de andar ai a antecipar-se umas ás outras, por isso é que as mulheres se produzem tanto e gostam de "relaçoes estaveis", caçam um pronto! ja não ficam para tias! [:D]
Cheers

pitra
Junior
Mensagens: 60
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Em frente ao PC

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por pitra » quinta 25 mar 2004, 19:17

Strings - 25/3/2004 6:06 AM

Pensem bem...quem é que quer as mulheres a jogar anyway? Elas querem-se é na rua, a passear, nos concertos etc.. senão nunca lhes punhamos a vista em cima!!
Alem disso tenho outra teoria! Existem 7 mulheres por cada homem(onde andaram as minhas outras 6?) e elas sabem disso, acham que elas vão perder tempo a jogar? elas têm de andar ai a antecipar-se umas ás outras, por isso é que as mulheres se produzem tanto e gostam de "relaçoes estaveis", caçam um pronto! ja não ficam para tias! [:D]
Cheers
Hmmmmmm. Machismo extremo, intoleravel e radical.... Eu gosto disso. Ja somos dois ?!? [:D]
"Antigamente era indeciso... agora não estou tão certo!!"
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por GBrito » sexta 26 mar 2004, 22:08

Eu maxista? mas eu gosto tanto de fêmeas... [:D]

CHeers

Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Zeer » sexta 26 mar 2004, 22:10

LOLOL
Uma coisa não invalida a outra!
[zEEr]
sam_fisher
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 05 mar 2004, 22:01
Localização: In UT2K4

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por sam_fisher » sexta 26 mar 2004, 23:56

A minha irmã jogou GTA: Vice City, e ajudou-me a passar algumas missões, e isto é verdade! [:)]
Clan ]ONS[ de UT2K4, recruta-se jogadores: TDM/iTDM, CTF/iCTF, ONS, . Precisam de ter o jogo completo comprado. =) Contacto: [email protected] Canal Mirc: #ons-clan .Tamos sempre presentes a novos jogadores!
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Daniel » sábado 27 mar 2004, 12:37

Já que estamos numa de testemunhos reais.... ontem fui falar com uma amiga que já não falava há uns tempos, e perguntei-lhe o que ela tem feito... e ela... tenho jogado FF X-2.... [:0] [:)]
devilmaster

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por devilmaster » sábado 27 mar 2004, 16:53

Daniel - 28/2/2004 6:22 PM
devilmaster - 28/2/2004 2:50 PM

Vim hoje a saber que a namorado de 1 colega meu está a jogr Max Payne 2 e joga UT 2003 regularmente
Se fosse a namorada provavelmente não jogaria assim tanto!!! [:p] [:D]
Ups erro meu....sabes o que queria dizer...lol [;)]
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Daniel » sábado 27 mar 2004, 20:32

devilmaster - 28/3/2004 4:53 PM
Daniel - 28/2/2004 6:22 PM
devilmaster - 28/2/2004 2:50 PM

Vim hoje a saber que a namorado de 1 colega meu está a jogr Max Payne 2 e joga UT 2003 regularmente
Se fosse a namorada provavelmente não jogaria assim tanto!!! [:p] [:D]
Ups erro meu....sabes o que queria dizer...lol [;)]
Claro, estava a brincar [:D]
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por DaF » sábado 27 mar 2004, 23:17

Ao ler este tread fico a pençar se isto de não haver mais mulheres a jogar não passa de um mito, é um facto que algumas não jogam mas também conheço homens que não jogam.

O que acho ser verdade é que as mulheres não se agaram tanto aos jogos, para elas é um passatempo mas não o unico passatempo.
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Daniel » domingo 28 mar 2004, 1:01

DragonSoull - 28/3/2004 11:17 PM

Ao ler este tread fico a pençar se isto de não haver mais mulheres a jogar não passa de um mito, é um facto que algumas não jogam mas também conheço homens que não jogam.

O que acho ser verdade é que as mulheres não se agaram tanto aos jogos, para elas é um passatempo mas não o unico passatempo.
É isso mesmo... nós fazemos dos jogos um mundo paralelo, em que há a sua própria história, isto se o jogo o permitir é claro... as mulheres.. é mais mesmo para passar o tempo... não se amarram, ou apaixonam, como quiserem... é claro que isto é sempre a generalizar... há mulheres que se apaixonam, e muito [:)]
Bloqueado