Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por glassmoon » terça 17 ago 2004, 8:03

Strings - 14/8/2004 1:07 AM

Eu tenho um colega que tem uma teoria em que diz que as mulheres não gostam REALMENTE de musica, gostam sim dos musicos.
Se isto for verdade, então tem logica que as mulheres não joguem, ja que os protagonistas dos jogos não passam de pixeis...
Sou exactamente da mesma opinião. Salvo algumas excepções, normalmente dizem "gosto tanto dakela musica, ele é tão giro." Eu até acho k a culpa da musica estar como está é culpa delas. Se não fossem elas não havia todos esses grupinhos e boys bands k andam por aí.
Mas voltando aos jogos...já me cansa essa postura de "pseudo" feminismo das mulheres. Aqui ninguem impede as mulheres de jogar. Se realmente querem entrar no mundo dos jogos, entrem, em vez de se queixarem que é um mundo machista. Quantas vezes já discuti com a minha namorada porque eu vou a sempre ás mesmas lojas ver os jogos e os CD´s? Eu percebo k ás vezes seja seca mas e qd temos de ir a 6 lojas de roupa de seguida? Alguem me pode explicar qual é a diferença? No fundo acho k as mulheres têm ema parcela de egoísmo inato em si. E quando se trata de algo k não gostam mas querem mostrar k se quisessem até o faziam, vem o machismo ao de cima.

se a minha namorada ler isto...é tudo mentira!! [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 ago 2004, 12:07

Nesse caso, o que mais me chateia é quando entramos nessas lojas de roupas com elas. E depois passa-se mais de 1 hora a experimentar saias e tops e etc... e sai-se dessa loja sem comprar-se nada.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por mrBlonde » terça 17 ago 2004, 13:25

Pela mesma razão que ha poucas mulheres a jogar, também ha poucas que usam computadores em casa por diversão, ou até escolheram uma carreira profissional na área de técnologias de informação.
É chato.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por GBrito » terça 17 ago 2004, 15:55

Devia fazer um topico...

Porque ha tão poucos homens nas lojas de roupa? [:D] [:D]
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por DaF » terça 17 ago 2004, 22:00

Strings - 17/8/2004 4:55 PM

Devia fazer um topico...

Porque ha tão poucos homens nas lojas de roupa? [:D] [:D]
Porque detestamos comprar roupa? eu sei que detesto [:(!].
fif_compviciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 12 jun 2004, 13:56

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por fif_compviciado » quarta 06 out 2004, 17:12

depende dos gostos!!!!!!!!!!!!!

ããããããããã?
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por super8 » quarta 06 out 2004, 17:23

Strings - 17/8/2004 4:55 PM

Devia fazer um topico...

Porque ha tão poucos homens nas lojas de roupa? [:D] [:D]
Olha que eles fazem! [xx(]

[:D]
Última edição por super8 em quinta 07 out 2004, 13:45, editado 1 vez no total.
fif_compviciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 12 jun 2004, 13:56

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por fif_compviciado » quarta 06 out 2004, 17:34

é que elas nao sabem jogar e.-.................................


[:D]


acho eu ...............................................................................
Última edição por fif_compviciado em quarta 06 out 2004, 17:35, editado 1 vez no total.
ziza
Junior
Mensagens: 73
Registado: quarta 10 dez 2003, 17:03
Localização: 3º CALHAU A CONTAR DO SOL !!!

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por ziza » quinta 07 out 2004, 12:20

fif_compviciado - 6/10/2004 6:34 PM

é que elas nao sabem jogar e.-.................................


[:D]


acho eu ...............................................................................
Tens asdsim tanta certeza disso?
Não me parece!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 out 2004, 12:23

Mas na verdade, o primeiro programador da historia era uma mulher!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
ziza
Junior
Mensagens: 73
Registado: quarta 10 dez 2003, 17:03
Localização: 3º CALHAU A CONTAR DO SOL !!!

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por ziza » quinta 07 out 2004, 12:32

glassmoon - 17/8/2004 9:03 AM
Strings - 14/8/2004 1:07 AM

Eu tenho um colega que tem uma teoria em que diz que as mulheres não gostam REALMENTE de musica, gostam sim dos musicos.
Se isto for verdade, então tem logica que as mulheres não joguem, ja que os protagonistas dos jogos não passam de pixeis...
Sou exactamente da mesma opinião. Salvo algumas excepções, normalmente dizem "gosto tanto dakela musica, ele é tão giro." Eu até acho k a culpa da musica estar como está é culpa delas. Se não fossem elas não havia todos esses grupinhos e boys bands k andam por aí.
Mas voltando aos jogos...já me cansa essa postura de "pseudo" feminismo das mulheres. Aqui ninguem impede as mulheres de jogar. Se realmente querem entrar no mundo dos jogos, entrem, em vez de se queixarem que é um mundo machista. Quantas vezes já discuti com a minha namorada porque eu vou a sempre ás mesmas lojas ver os jogos e os CD´s? Eu percebo k ás vezes seja seca mas e qd temos de ir a 6 lojas de roupa de seguida? Alguem me pode explicar qual é a diferença? No fundo acho k as mulheres têm ema parcela de egoísmo inato em si. E quando se trata de algo k não gostam mas querem mostrar k se quisessem até o faziam, vem o machismo ao de cima.

se a minha namorada ler isto...é tudo mentira!! [:D]
Pq perspectivam as mulheres de uma forma tão futil, mesquinha, ou mesmo idiota?Será que somos realmente seres estupidos que apenas existem para o povoamento mundial?
NÃO ME PARECE!!!!!!

Não vou entrar com feminismos, nem com as trats do sexo forte apenas acho q o prototipo feminino está desactualizado.
Eu gosto realmente de jogos, ñ por o Sam Fisher de Splinter cell ter um bom trzeiro mas pq gosto. A minha semelhança deveram existir outras tantas pessoas q realmentgostam; assim como à homens quer gostam de ropa, ñ é por acaso que existem estilistas do sexo masculino.

Qto a mulheres que ñ jogam acho q tal perspectiva começa a ser errada, cada vez mais se vem mulheres a jogar; ñ é por acaso que nos trurneios mundiais de jogos online já existem categorias para mulheres.
Passa-se tb a situação de mulheres q ñ gostam de admitir q jogam para evitarem comentáreos estupuidos; o mesmo se passa com homens q gostam de moda mas ñ o admitem pelos mesmos motivos.

Se nós só gostamos de musica pelos cantores como explica que á fãns femininas de e, Avril Lavine, Allanis M. Britney Spears...será pq somos todas umas grandes fu***.
[:D] [:D] [:D]
ziza
Junior
Mensagens: 73
Registado: quarta 10 dez 2003, 17:03
Localização: 3º CALHAU A CONTAR DO SOL !!!

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por ziza » quinta 07 out 2004, 12:36

Viriato_iceview51 - 7/10/2004 1:23 PM

Mas na verdade, o primeiro programador da historia era uma mulher!
Não sabia, mas é bom sabelo!
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Ooze27 » quinta 07 out 2004, 12:59

ziza - 7/10/2004 1:32 PM
glassmoon - 17/8/2004 9:03 AM
Strings - 14/8/2004 1:07 AM

Eu tenho um colega que tem uma teoria em que diz que as mulheres não gostam REALMENTE de musica, gostam sim dos musicos.
Se isto for verdade, então tem logica que as mulheres não joguem, ja que os protagonistas dos jogos não passam de pixeis...
Sou exactamente da mesma opinião. Salvo algumas excepções, normalmente dizem "gosto tanto dakela musica, ele é tão giro." Eu até acho k a culpa da musica estar como está é culpa delas. Se não fossem elas não havia todos esses grupinhos e boys bands k andam por aí.
Mas voltando aos jogos...já me cansa essa postura de "pseudo" feminismo das mulheres. Aqui ninguem impede as mulheres de jogar. Se realmente querem entrar no mundo dos jogos, entrem, em vez de se queixarem que é um mundo machista. Quantas vezes já discuti com a minha namorada porque eu vou a sempre ás mesmas lojas ver os jogos e os CD´s? Eu percebo k ás vezes seja seca mas e qd temos de ir a 6 lojas de roupa de seguida? Alguem me pode explicar qual é a diferença? No fundo acho k as mulheres têm ema parcela de egoísmo inato em si. E quando se trata de algo k não gostam mas querem mostrar k se quisessem até o faziam, vem o machismo ao de cima.

se a minha namorada ler isto...é tudo mentira!! [:D]
Pq perspectivam as mulheres de uma forma tão futil, mesquinha, ou mesmo idiota?Será que somos realmente seres estupidos que apenas existem para o povoamento mundial?
NÃO ME PARECE!!!!!!

Não vou entrar com feminismos, nem com as trats do sexo forte apenas acho q o prototipo feminino está desactualizado.
Eu gosto realmente de jogos, ñ por o Sam Fisher de Splinter cell ter um bom trzeiro mas pq gosto. A minha semelhança deveram existir outras tantas pessoas q realmentgostam; assim como à homens quer gostam de ropa, ñ é por acaso que existem estilistas do sexo masculino.

Qto a mulheres que ñ jogam acho q tal perspectiva começa a ser errada, cada vez mais se vem mulheres a jogar; ñ é por acaso que nos trurneios mundiais de jogos online já existem categorias para mulheres.
Passa-se tb a situação de mulheres q ñ gostam de admitir q jogam para evitarem comentáreos estupuidos; o mesmo se passa com homens q gostam de moda mas ñ o admitem pelos mesmos motivos.

Se nós só gostamos de musica pelos cantores como explica que á fãns femininas de e, Avril Lavine, Allanis M. Britney Spears...será pq somos todas umas grandes fu***.
[:D] [:D] [:D]
Lindo!!!Grande resposta!ehehe [:D]
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 07 out 2004, 13:38

Tudo bem que há mulheres que ouvem musica porque gostam, mas também há aquelas, que só o ouvem plo Usher ou pelo Justin TImberlake ... Agora diz lá que isto é mentira ...

Porque é que há tão poucas mulheres a jogar?
Talvez pensem que jogando se tornem nerds .... Pelo menos pareçe que lhes fica mal dizerem que gostam de jogar computador. Vá-se lá saber porque ..
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 07 out 2004, 13:40

Ups, engano ..
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 07 out 2004, 13:41, editado 1 vez no total.
Imagem
Bloqueado