Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 13 out 2005, 10:40

merovingio_brg - 12/10/2005 11:52 PM
Onimusha - 11/10/2005 9:25 PM
MaG - 11/10/2005 4:09 PM

Concordo com o que já disseram aqui do facto das raparigas não jogarem simplesmente pelo facto da sociedade não achar "correcto".
Felizmente, da parte masculina, nunca ouvi criticas nem conversas de gozo, simplesmente espanto. Admiram-se que eu goste de beat'em'ups e outros jogos muito "machos" e que eu nunca tenha comprado revistas espécie Bravos, Ragazzas, Super Pops mas sim Mega Scores (o/), MConsolas... Do lado feminino, a reacção que mais arranjo é o chamado 'olhar de lado' combinado com o sorrisinho de pena... lol. Claro que também existem excepções: uma das minhas melhores amigas é outra viciada e outras vão jogando de vez em quando, mas continuam a ser num número muito pequeno.
Quando toda a gente começar a olhar os dois sexos da mesma maneira já não vão haver diferenças em qualquer área. E todos nós sabemos bem que isso vai demorar um bom bocado... quiça para sempre [:I]

Discordo. Acho q a visão da sociedade n interfere. Normalmente, as moças têm outros interesses.
Assim como nunca compraste revistas teen femininas, hão-de haver moços q n se interessam por revistas de carros, conheço alguns q n ligam nenhuma ao futebol e, provavelmente, até alguns q n ligam a revistas dedicadas aos adolescentes e a rebarbados.

A indústria dos videojogos tem noção de q a percentagem feminina a jogar é bem inferior à masculina, por isso n se interessam mto. E qd fazem algo para as «meninas» parece um atentado ao QI!
discordo. a sociedade tem td a ver. e knd dizes k "as moças normalmente têm outros interesses", é exactamente esse o preconceito da sociedade dos nossos dias. As minhas 2 irmas são jogadoras viciadas. The Sims, Singles, Sonic e (incrivel a meu ver) GTA San Andreas. A minha namorada joga imenso Collin McRae 2005 e o mítico Puzzle Bubble. mas knt ás minhas irmãs, a culpa é minha... tenho orgulho em tê-las iniciado no "mui nobre" mundo do video-jogo!

p.s. - Por acaso já pensaram k se a industria adoptasse a estratégia k a Sony adoptou pra PSP em termos de marketing, talvez as mulheres se começassem a virar + prós video-jogos? mas há a assinalar k a qualidade e quantidade de oferta k a psp possui... ele é um design interessante (k apela ao voyerismo, cm de resto é mencionado no editorial da revista deste mês), ele é filmes, ele é jogos, ele é musica... daki prá frente aposto k o nº de jogadoras vai aumentar.
um abraço.
Não querendo fazer off-topic mas fazendo....
que idade teem as tuas irmas [:D]?
gajas-- gta[8D]
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por merovingio_brg » quinta 13 out 2005, 10:53

BUG!!!!
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por merovingio_brg » quinta 13 out 2005, 11:23

isto está dificil... eu kero ver os últimos posts!!!!!

grrrrrrrrrrrrrr
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » quinta 13 out 2005, 11:33

merovingio_brg - 13/10/2005 12:23 PM

isto está dificil... eu kero ver os últimos posts!!!!!

grrrrrrrrrrrrrr
Não é necessario estar a fazer spam, segue as instruções deste topico:
http://www.rgb.interdinamica.pt/rgb/for ... 1&posts=12
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por merovingio_brg » quinta 13 out 2005, 14:44

Cyrax - 13/10/2005 12:33 PM
merovingio_brg - 13/10/2005 12:23 PM

isto está dificil... eu kero ver os últimos posts!!!!!

grrrrrrrrrrrrrr
Não é necessario estar a fazer spam, segue as instruções deste topico:
http://www.rgb.interdinamica.pt/rgb/for ... 1&posts=12
já está... mas tb ñ conseguia ver o teu post... tive de procurar no fórum...
e tb só foram 2 postezecos a fazerem "spam"... digo eu...

p.s. - The sims é um titulo k agrada ao publico feminino e ñ é nenhum atentado ao q.i cm alg pressupos...
a culpa é msm da industria e da sociedade. repito: até há bem pco tempo as mulheres tb ñ jogavam futebol, podia haver uma ou outra... e nos dias k correm? a sociedade alterou a sua visão knt ao futebol. os video-jogos têm de esperar um bocadinho +...
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » quinta 13 out 2005, 20:53

Newtomic - 12/10/2005 7:01 PM
Onimusha - 11/10/2005 4:49 PM
Newtomic - 2/10/2005 1:47 PM
Onimusha - 29/9/2005 11:00 PM

Estou amazed!
Até temos aconselhamento psicológico...

É um fórum vip!
Páh salvo erro já é o 2º coment completamente desnecessário e uma beka provocante, tem cuidado! [xx(]
Epá! Sou mm mto provocante!
E tens imenso sentido de humor!
Pois és! um gr [:o)] é o k és! [xx(]

PS: e já agora se não sabes, não EDITES os "QUOTE's" [xx(]
Onimusha - 11/10/2005 9:25 PM

Discordo. Acho q a visão da sociedade n interfere. Normalmente, as moças têm outros interesses.
Assim como nunca compraste revistas teen femininas, hão-de haver moços q n se interessam por revistas de carros, conheço alguns q n ligam nenhuma ao futebol e, provavelmente, até alguns q n ligam a revistas dedicadas aos adolescentes e a rebarbados.

A indústria dos videojogos tem noção de q a percentagem feminina a jogar é bem inferior à masculina, por isso n se interessam mto. E qd fazem algo para as «meninas» parece um atentado ao QI!
Pois o teu tb não deve ser muito elevado! [xx(]
Onimusha
Epá tem cuidado q tens andado a enviar umas bocas mto provocantes. Vê lá se te expulsam.
Acho q vou ter de fazer queixa de ti por me chamares de artista circense (nem sei se pensaste de modo amador ou profissional, o q ainda é mais grave) e ainda... por insinuares que o meu QI é igual ao teu. Um verdadeiro insulto! [:D]
Última edição por Onimusha em quinta 13 out 2005, 20:56, editado 1 vez no total.
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » sexta 14 out 2005, 16:26

Onimusha - 13/10/2005 9:53 PM

Epá tem cuidado q tens andado a enviar umas bocas mto provocantes. Vê lá se te expulsam.
Acho q vou ter de fazer queixa de ti por me chamares de artista circense (nem sei se pensaste de modo amador ou profissional, o q ainda é mais grave) e ainda... por insinuares que o meu QI é igual ao teu. Um verdadeiro insulto! [:D]
Eu já tinha dito mas volto a repetir, se não SABES NÃO EDITES os QUOTE's ok!? [xx(] É assim tão dificil de compreender? [xx(]

"... me chamares de artista circense ..." -> pois é provavel k tenhas de fazer keicha pois nem sei do k falas mas ok, eu chamei-te artista de CIRCO e se kiseres soletro P-A-L-H-A-Ç-O se és amador ou profissional é lá contigo, mas eu cá diria k te está mesmo no sangue ó [:o)]!

"... por insinuares que o meu QI é igual ao teu. Um verdadeiro insulto! ..." -> nunca insinuei tal coisa e de facto se o tivesse feito estava mesmo a INSULTAR-ME! [xx(]

PS: e pra acabar k não kero continuar com isto a partir deste momento não esperes respostas minhas, plo menos no sentido de continuar com esta discução inutil com uma pessoa, provavelmente, inutil, também. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » terça 18 out 2005, 18:57


New Atomic:

PS: e pra acabar k não kero continuar com isto a partir deste momento não esperes respostas minhas, plo menos no sentido de continuar com esta discução inutil com uma pessoa, provavelmente, inutil, também. [xx(][/QUOTE]

Onimusha says:

Não é uma discussão. Mas se fosse era c 2 esses! [:D]
E decerto sou bem mais útil à sociedade que uma criança q n sabe dialogar e n contribui c nada a n ser c palavras esparsas ao vento (e ainda por cima mal esparsas).

N sei pq é q te picas tanto comigo. Talvez pela tua incapacidade de dialéctica e daí teres de recorrer a vocábulos básicos.

Quanto a editar... De facto, é uma habilidade só tua [:0] Parabéns!

Numa coisa tens razão: N vale a pena tentar encetar uma conversa jocosa contigo. O sentido de humor espelha a inteligência de uma pessoa. Acho q está tudo dito.
Onimusha[/i]
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » terça 18 out 2005, 19:19

Newtomic - 14/10/2005 5:26 PM
Onimusha - 13/10/2005 9:53 PM

Epá tem cuidado q tens andado a enviar umas bocas mto provocantes. Vê lá se te expulsam.
Acho q vou ter de fazer queixa de ti por me chamares de artista circense (nem sei se pensaste de modo amador ou profissional, o q ainda é mais grave) e ainda... por insinuares que o meu QI é igual ao teu. Um verdadeiro insulto! [:D]
Eu já tinha dito mas volto a repetir, se não SABES NÃO EDITES os QUOTE's ok!? [xx(] É assim tão dificil de compreender? [xx(]

"... me chamares de artista circense ..." -> pois é provavel k tenhas de fazer keicha pois nem sei do k falas mas ok, eu chamei-te artista de CIRCO e se kiseres soletro P-A-L-H-A-Ç-O se és amador ou profissional é lá contigo, mas eu cá diria k te está mesmo no sangue ó [:o)]!

"... por insinuares que o meu QI é igual ao teu. Um verdadeiro insulto! ..." -> nunca insinuei tal coisa e de facto se o tivesse feito estava mesmo a INSULTAR-ME! [xx(]

PS: e pra acabar k não kero continuar com isto a partir deste momento não esperes respostas minhas, plo menos no sentido de continuar com esta discução inutil com uma pessoa, provavelmente, inutil, também. [xx(]
"Ó senhor empregado, dê-me uma keicha também para mim se faz favor."
Última edição por -Sergio- em terça 18 out 2005, 19:21, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » terça 18 out 2005, 20:05

[:D]
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » terça 18 out 2005, 20:11

Onimusha - 18/10/2005 9:05 PM

[:D]


Clap, clap, clap, grande post...
Nestes ultimos posts so vejo a birra de "2 adultos com um vocabulario extraordinario" e um sujeito que não perde uma para gozar, e assim esperamos pelo um forum e um mundo melhor...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » terça 18 out 2005, 21:55

N deixa de ser verdade, Cyrax.

Deve ser por isso q és o meu usuário preferido! [:)]
Onimusha[/i]
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » terça 18 out 2005, 21:59

merovingio_brg - 13/10/2005 3:44 PM
Cyrax - 13/10/2005 12:33 PM
merovingio_brg - 13/10/2005 12:23 PM

isto está dificil... eu kero ver os últimos posts!!!!!

grrrrrrrrrrrrrr
Não é necessario estar a fazer spam, segue as instruções deste topico:
http://www.rgb.interdinamica.pt/rgb/for ... 1&posts=12
já está... mas tb ñ conseguia ver o teu post... tive de procurar no fórum...
e tb só foram 2 postezecos a fazerem "spam"... digo eu...

p.s. - The sims é um titulo k agrada ao publico feminino e ñ é nenhum atentado ao q.i cm alg pressupos...
a culpa é msm da industria e da sociedade. repito: até há bem pco tempo as mulheres tb ñ jogavam futebol, podia haver uma ou outra... e nos dias k correm? a sociedade alterou a sua visão knt ao futebol. os video-jogos têm de esperar um bocadinho +...
Onimusha:

As mulheres jogam futebol mas qual é o impacto do futebol feminino? A cobertura jornalística? As emissões televisivas?
Zero!
Dão uns pontapés na bola em campos pelados sem iluminação e n são profissionais (nem as q defendem as cores nacionais).

Se se defende um estilo de jogo para mulheres, aí sim há descriminação.
Onimusha[/i]
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » quarta 19 out 2005, 13:11

Cyrax - 18/10/2005 9:11 PM
Onimusha - 18/10/2005 9:05 PM

[:D]


Clap, clap, clap, grande post...
Nestes ultimos posts so vejo a birra de "2 adultos com um vocabulario extraordinario" e um sujeito que não perde uma para gozar, e assim esperamos pelo um forum e um mundo melhor...
Bela ideia. Vamos fazer um mundo melhor começando aqui pelo fórum. Depoia partiremos para combater a fome e as guerras. Bem, és valente, és o nosso lider Cyrax, eu estarei contigo ao teu lado, eu te apoiarei, eu votarei em ti. Allez Cyrax, o tempo de César já passou.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » quarta 19 out 2005, 13:31

Onimusha - 18/10/2005 10:55 PM

N deixa de ser verdade, Cyrax.

Deve ser por isso q és o meu usuário preferido! [:)]
Obrigado pelo reconhecimento!

-Sergio- - 19/10/2005 2:11 PM
Cyrax - 18/10/2005 9:11 PM
Onimusha - 18/10/2005 9:05 PM

[:D]


Clap, clap, clap, grande post...
Nestes ultimos posts so vejo a birra de "2 adultos com um vocabulario extraordinario" e um sujeito que não perde uma para gozar, e assim esperamos pelo um forum e um mundo melhor...
Bela ideia. Vamos fazer um mundo melhor começando aqui pelo fórum. Depoia partiremos para combater a fome e as guerras. Bem, és valente, és o nosso lider Cyrax, eu estarei contigo ao teu lado, eu te apoiarei, eu votarei em ti. Allez Cyrax, o tempo de César já passou.
Pffff, ia la confiar em ti (alias, ninguem confiava em ti) tinha que arranjar alguem para provar os meus alimentos, não fosse estar envenenado...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado