Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » quarta 19 out 2005, 14:11

Cyrax - 19/10/2005 2:31 PM
Onimusha - 18/10/2005 10:55 PM

N deixa de ser verdade, Cyrax.

Deve ser por isso q és o meu usuário preferido! [:)]
Obrigado pelo reconhecimento!

-Sergio- - 19/10/2005 2:11 PM
Cyrax - 18/10/2005 9:11 PM
Onimusha - 18/10/2005 9:05 PM

[:D]


Clap, clap, clap, grande post...
Nestes ultimos posts so vejo a birra de "2 adultos com um vocabulario extraordinario" e um sujeito que não perde uma para gozar, e assim esperamos pelo um forum e um mundo melhor...
Bela ideia. Vamos fazer um mundo melhor começando aqui pelo fórum. Depoia partiremos para combater a fome e as guerras. Bem, és valente, és o nosso lider Cyrax, eu estarei contigo ao teu lado, eu te apoiarei, eu votarei em ti. Allez Cyrax, o tempo de César já passou.
Pffff, ia la confiar em ti (alias, ninguem confiava em ti) tinha que arranjar alguem para provar os meus alimentos, não fosse estar envenenado...
Acho que és o unico a não confiar em mim. Mas também, envenenar a comida...na, levavas logo com uma shotgunada nos cabeça. XD
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por merovingio_brg » quarta 26 out 2005, 12:22

Akilo a k me refiro nom futebol feminino é de k hj em dia se vêem mulheres a jogar futebol e já é uma coisa natural...
Talvez c a PSP as coisas mudem em relação aos video-jogos, até pk tenho conhecimento de algumas colegas minhas kererem comprar a PSP...

p.s. - vais até aos estados unidos e vê a cobertura mediática k dão á liga feminina de futebol...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Hunter » quarta 26 out 2005, 20:24

merovingio_brg - 26/10/2005 1:22 PM

Akilo a k me refiro nom futebol feminino é de k hj em dia se vêem mulheres a jogar futebol e já é uma coisa natural...
Talvez c a PSP as coisas mudem em relação aos video-jogos, até pk tenho conhecimento de algumas colegas minhas kererem comprar a PSP...

p.s. - vais até aos estados unidos e vê a cobertura mediática k dão á liga feminina de futebol...
mais nao seja para ver os atributos das jogadoras.... [:D] [:D] [:D]
é como o wrestling,la o que eles dao valor é ao "cabedal" delas... e a certas posiçoes.....eheh [;)]

ps:meninas estou a brincar.nao levem a mal pf
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Bloqueado