Geral (pt.6)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por super8 » segunda 03 out 2005, 19:02

MadnessJonny - 3/10/2005 7:56 PM

Pessoal, já que a minha especialidade não é definitivamente o hardware agradecia ai alguma ajuda [:)]

Digam o que acham deste pc numa relação preço/qualidade.

Características
- Pentium4 P630 3.0 GHz
- 1GB DDRII 533MHz
- Disco Serial ATA de 160Gb
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X
- Inclui leitor de cartões de memória 16 em 1
- Monitor TFT 17
- Colunas, teclado e rato obviamente [:P]

e ainda oferecem um mp3 256 Mb com rádio [:D]

O preço é: € 999
podendo pagar em 10 vezes, sem juros.

Que acham? A pessoa em questão não tenciona gastar muito mais do que os 999 €.
Por isso que acham sobre este pc?

PC´S POWER!!!
Partindo do princípio que vem com um gravador de DVD'd acho que é um preço razoável...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por MadnessJonny » segunda 03 out 2005, 19:11

super8 - 3/10/2005 8:02 PM
MadnessJonny - 3/10/2005 7:56 PM

Pessoal, já que a minha especialidade não é definitivamente o hardware agradecia ai alguma ajuda [:)]

Digam o que acham deste pc numa relação preço/qualidade.

Características
- Pentium4 P630 3.0 GHz
- 1GB DDRII 533MHz
- Disco Serial ATA de 160Gb
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X
- Inclui leitor de cartões de memória 16 em 1
- Monitor TFT 17
- Colunas, teclado e rato obviamente [:P]

e ainda oferecem um mp3 256 Mb com rádio [:D]

O preço é: € 999
podendo pagar em 10 vezes, sem juros.

Que acham? A pessoa em questão não tenciona gastar muito mais do que os 999 €.
Por isso que acham sobre este pc?

PC´S POWER!!!
Partindo do princípio que vem com um gravador de DVD'd acho que é um preço razoável...
epa, como é k me eskeci de um "promenor" tão importante ?!
axo k me deixei deslumbrar pelas "10 vezes sem juros". Nas caracteristicas do pc n fazem kalker referência ao gravador dvd, o que me leva à conclusão de que não o possui [xx(]

enfim, mt obrigado Super8 [:)]

DVD-RW POWER!!!

EDIT: olha afinal tem, bastava carregar na imagem pa ver promenorizado.
Vem com : DVD+RW/-RW 16x Double Layer

EH EH POWER!!! [:D]
Última edição por MadnessJonny em segunda 03 out 2005, 19:32, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Player-Zero » segunda 03 out 2005, 21:36

Comparando kom o meu PC esse é uma bomba!!!!!!!!!
Ainda me admiro de komo konsegui por o half-life 2 a funcionar no meu pc o_0
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 04 out 2005, 7:59

PlayStation to Receive Emmy
Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) announced today that the PlayStation game console has received an Emmy for Outstanding Achievement in Technology and Advanced New Media for spearheading the 3D gaming movement. Kaz Hirai, president and CEO of Sony Computer Entertainment America, will accept the award at the 57th Annual Technology & Engineering Emmy Awards today in Princeton, New Jersey. The original PlayStation recently celebrated its 10 year anniversary in the U.S., and broke the 100-million unit sales milestone earlier this year.

"When the concept for PlayStation was in its infancy in the early 1990s, we had a dream to elevate the quality of computer graphics from a 2D-based environment to a rich, realistic 3D experience. At the same time, we intended to bring in a new form of entertainment through the living room in a manner that would allow people all over the world to enjoy the pleasures of interactive entertainment," said Ken Kutaragi, president and group CEO, SCEI. "Even with this lofty goal in mind, the achievement and market acceptance for PlayStation have exceeded my wildest expectations. In its tenth year on the market, we are honored to be awarded a prestigious Emmy to commemorate the significant role PlayStation played in creating a new computer entertainment world."

"Emerging technologies in digital media play an important role in the way in which people consume in-home entertainment, and gaming in particular has been a consistent source of innovation in recent years," said Seth Haberman, Chair of Video Gaming and Technology Awards panel for NATAS. "We felt that the advent of PlayStation exemplified a significant shift in the direction of the gaming and are pleased to recognize Sony Computer Entertainment for its contribution."

Friday, September 30, 2005
Source: GameDAILY BIZ
Comentarios ?
Última edição por viriato_iceview51 em terça 04 out 2005, 8:00, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 04 out 2005, 8:26

Cast your vote for the 'Walk of Game'
Next year, the Sony Metreon building in San Francisco is adding more star to its Walk of Game exhibit - a videogame version of Hollywood Boulevard's star-lined 'Walk of Fame' - and is asking gamers to cast their vote for who they think should be added next. Nominees can be either a character, creator or game series. Inductees from last year's inaugural Walk were Nolan Bushnell, Shigeru Miyamoto, Halo, Link, Mario, and Sonic The Hedgehog.

This year's nomination list throws its net wide. Games up for consideration are Castlevania, Civilization, Donkey Kong, Doom, EverQuest, Final Fantasy, Fox McCloud (Star Fox), Frogger, Grand Theft Auto, Half-Life, Lara Croft (Tomb Raider), Madden NFL, Mortal Kombat, Myst, Pac-Man, Pitfall Harry (Pitfall), Pong, Quake, Resident Evil, Samus Aran (Metroid), Space Invaders, StarCraft, Street Fighter II, Tetris and The Sims. Meanwhile, John Carmack (Doom), Peter Molyneux (Populous, Fable), Sid Meier (Civilization, Pirates!), Toru Iwatani (Pac-Man) and Will Wright (Sim Series) have all been nominated for a Lifetime Achievement star. The four games/characters with the highest votes will get a star, as will the top two games designers.

Voting should open tomorrow, October 1, and will run until October 31. More information can be found at the official site. Will you vote - if so, who will you vote for?
Source: EDGE Online
Ranking

A Minha Escolha
Games/Characters: Donkey Kong, Street Fighter II, Pong, Samus Aran (Metroid)
Lifetime Achievement: Toru Iwatani (Pac-Man), John Carmack (Doom, Quake)
Última edição por viriato_iceview51 em terça 04 out 2005, 8:28, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por -Sergio- » terça 04 out 2005, 9:09

TheMisteryBoy - 3/10/2005 5:44 PM
-Sergio- - 3/10/2005 12:14 PM
pedropaulo - 3/10/2005 12:10 PM
-Sergio- - 3/10/2005 11:43 AM

É pá, eu não sei se devo postar esta notícia (não tem nada de mal, é só uma noticia) mas há uma organizão americana que defende a pedofilia. [xx(] [xx(] [xx(] Isto deixa-me revoltado. [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] Que nojo......
È verdade. Descobri isso num episodio do South Park. A democarcia e a liberdade por vezes têm falhas.....
Acho mesmo que o mundo está à beira do fim. [xx(]
Eu acho o mesmo desde que o bush chegou á presidencia dos estados unidos...mas para ser eleitos duas vezes é preciso k alguem vote nele.....[/me cala-se]
Pelos vistos ninguém viu o Fahreneit 911. Quem ganhou as eleições em 2000 não foi o Bush mas sim o Al Gore. [xx(] Quem tem poder é quem entra para o governo. [xx(]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por pedropaulo » terça 04 out 2005, 9:38

Viriato_iceview51 - 4/10/2005 8:59 AM
PlayStation to Receive Emmy
Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) announced today that the PlayStation game console has received an Emmy for Outstanding Achievement in Technology and Advanced New Media for spearheading the 3D gaming movement. Kaz Hirai, president and CEO of Sony Computer Entertainment America, will accept the award at the 57th Annual Technology & Engineering Emmy Awards today in Princeton, New Jersey. The original PlayStation recently celebrated its 10 year anniversary in the U.S., and broke the 100-million unit sales milestone earlier this year.

"When the concept for PlayStation was in its infancy in the early 1990s, we had a dream to elevate the quality of computer graphics from a 2D-based environment to a rich, realistic 3D experience. At the same time, we intended to bring in a new form of entertainment through the living room in a manner that would allow people all over the world to enjoy the pleasures of interactive entertainment," said Ken Kutaragi, president and group CEO, SCEI. "Even with this lofty goal in mind, the achievement and market acceptance for PlayStation have exceeded my wildest expectations. In its tenth year on the market, we are honored to be awarded a prestigious Emmy to commemorate the significant role PlayStation played in creating a new computer entertainment world."

"Emerging technologies in digital media play an important role in the way in which people consume in-home entertainment, and gaming in particular has been a consistent source of innovation in recent years," said Seth Haberman, Chair of Video Gaming and Technology Awards panel for NATAS. "We felt that the advent of PlayStation exemplified a significant shift in the direction of the gaming and are pleased to recognize Sony Computer Entertainment for its contribution."

Friday, September 30, 2005
Source: GameDAILY BIZ
Comentarios ?
A vitoria do mainstream. Mas penso que é um reconhecimento para a Sony, claro, mas também para toda a industria. Os jogos preparam-se para entrar no circo e circulo das produções de entertenimento.
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por -Sergio- » terça 04 out 2005, 14:17

A vitória do Mainstream? Final Fantasy 7, Metal Gear Solid 1, entre outros, especialmente o FF7 que trouxe o género RPG para o Ocidente, não são jogos mainstreams.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Newtomic » terça 04 out 2005, 14:22

MadnessJonny - 3/10/2005 7:56 PM

Pessoal, já que a minha especialidade não é definitivamente o hardware agradecia ai alguma ajuda [:)]

Digam o que acham deste pc numa relação preço/qualidade.

Características
- Pentium4 P630 3.0 GHz
- 1GB DDRII 533MHz
- Disco Serial ATA de 160Gb
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X
- Inclui leitor de cartões de memória 16 em 1
- Monitor TFT 17
- Colunas, teclado e rato obviamente [:P]

e ainda oferecem um mp3 256 Mb com rádio [:D]

O preço é: € 999
podendo pagar em 10 vezes, sem juros.

Que acham? A pessoa em questão não tenciona gastar muito mais do que os 999 €.
Por isso que acham sobre este pc?

PC´S POWER!!!
Muito sinceramente até não pode ser considerado mau, principalmente com o € em vista, mas mudaria algumas coisas, tais como:

- Pentium4 P630 3.0 GHz ---> Preferia um (AMD 64 3200+) já que o preço é +/- identico e até se procurarmos bem + barato, e já pra não falar k para JOGOS é melhor
- 1GB DDRII 533MHz ---> Como os AMD 64 ainda não suportam DDR2 optaria por uma boa DDR(1) a 400MHz/466MHz/500MHz que até é, na maioria dos casos, + rápida k as 2
- Disco Serial ATA de 160Gb ---> não sei a marca deste por isso nada posso dizer, embora ache k 200GB não é nesta altura uma má aposta
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X ---> mudaria pra uma 6800, nem k fosse a versão normal e até só com 128MB
- Monitor TFT 17 ---> Pouparia algum dinheiro, e até kem sabe aumentaria a qualidade de imagem trocando por um CRT PLANO de 17" também

e de resto não sei, pois não está muito especificado o resto tipo MotherBoard, Leitor/Gravador de DVD, etc... não se sabe os preços "soltos" e por isso não sei o k + possa dizer, embora eu também não goste muito/nada de comprar PC's já feitos, na grande maioria dos casos por o mesmo € consegue-se uma melhor mákina. [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Atendimento dos ISP's de ADSL (dicas)

Mensagem por Newtomic » terça 04 out 2005, 15:30

Pessoal se alguma x e por alguma razão tiverem de ligar pra uma linha de atendimento ao cliente num dos ISP's (Clix e principalmente SAPO), sigam estas dicas/conselhos:

-1- Verificar a 100% se não conseguimos tirar-a-duvida/resolver-o-problema em fóruns ou algo do género;
-2- Se realmente tiverem mesmo de ligar notem o seguinte:
~~~ Atende uma Mulher -> preparem-se de todas as k me atenderam, acho k só uma é k sabia do k falava, eu até cheguei a pensar k me tinha enganado no numero, ou seja se não se kerem enervar DESLIGUEM e voltem a ligar [B)]
~~~ Atende um Homen, mas é BRASILEIRO -> meu deus, mas estes gajos trocam tudo não dizem coisa com coisa, ainda são piores k as mulheres, um "nojo" de atendimento, ou seja DESLIGUEM [:(!]
~~~ Atende uma Mulher e ainda por cima é BRASILEIRA -> e ainda dizem k os alentejanos e os "pretos/pessoas-de-cor" é k são burros! [xx(] (páh notem k não sou mesmo racista, foi só uma forma/força de expressão, pois eu não considero as pessoas de outras raças ou zonas burras de forma alguma)
~~~ Atende um Homem, não é brasileiro -> podem falar, mas com coidado nada de linguagem muito avançada ou técnica, senão eles ficam totalmente perdidos... [B)];
-3º- Se passado algum tempo notarem k a informação k vos foi dada afinal estava incorrecta não estranhem é normal foi só pra vos despachar;
-4º- Se ficarem com a sensação de k perderam uma porrada de tempo à espera k vos atendessem e depois não vos tiraram a duvida nem tão pouco vos resolveram o problema, não estranhem mesmo, é k isto é a situação + normal de todas.

PS: secalhar estou a exagerar uma beca, mas páh é mesmo DEPLORÁVEL o serviço deles... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Atendimento dos ISP's de ADSL (dicas)

Mensagem por jferreira » terça 04 out 2005, 16:06

Newtomic - 4/10/2005 4:30 PM

Pessoal se alguma x e por alguma razão tiverem de ligar pra uma linha de atendimento ao cliente num dos ISP's (Clix e principalmente SAPO), sigam estas dicas/conselhos:

-1- Verificar a 100% se não conseguimos tirar-a-duvida/resolver-o-problema em fóruns ou algo do género;
-2- Se realmente tiverem mesmo de ligar notem o seguinte:
~~~ Atende uma Mulher -> preparem-se de todas as k me atenderam, acho k só uma é k sabia do k falava, eu até cheguei a pensar k me tinha enganado no numero, ou seja se não se kerem enervar DESLIGUEM e voltem a ligar [B)]
~~~ Atende um Homen, mas é BRASILEIRO -> meu deus, mas estes gajos trocam tudo não dizem coisa com coisa, ainda são piores k as mulheres, um "nojo" de atendimento, ou seja DESLIGUEM [:(!]
~~~ Atende uma Mulher e ainda por cima é BRASILEIRA -> e ainda dizem k os alentejanos e os "pretos/pessoas-de-cor" é k são burros! [xx(] (páh notem k não sou mesmo racista, foi só uma forma/força de expressão, pois eu não considero as pessoas de outras raças ou zonas burras de forma alguma)
~~~ Atende um Homem, não é brasileiro -> podem falar, mas com coidado nada de linguagem muito avançada ou técnica, senão eles ficam totalmente perdidos... [B)];
-3º- Se passado algum tempo notarem k a informação k vos foi dada afinal estava incorrecta não estranhem é normal foi só pra vos despachar;
-4º- Se ficarem com a sensação de k perderam uma porrada de tempo à espera k vos atendessem e depois não vos tiraram a duvida nem tão pouco vos resolveram o problema, não estranhem mesmo, é k isto é a situação + normal de todas.

PS: secalhar estou a exagerar uma beca, mas páh é mesmo DEPLORÁVEL o serviço deles... [xx(]
Isso tudo vem da tua experiência?graças a deus k o meu sapo 2mb ainda ñ deu problemas
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Atendimento dos ISP's de ADSL (dicas)

Mensagem por Newtomic » terça 04 out 2005, 19:57

jferreira - 4/10/2005 5:06 PM

Isso tudo vem da tua experiência?graças a deus k o meu sapo 2mb ainda ñ deu problemas
Yeap é verdade tudo isto vem da minha experiencia, como tive já por 3x's problemas com a ligação da SAPO "aprendi" bastantes coisas [:D], em relação ao Clix só liguei pra lá 2x e foi a pedir informações/esclaricimentos então e não é k ambas as informações k pedi me deram resposta errada. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Atendimento dos ISP's de ADSL (dicas)

Mensagem por Cyrax » terça 04 out 2005, 20:14

Newtomic - 4/10/2005 8:57 PM
jferreira - 4/10/2005 5:06 PM

Isso tudo vem da tua experiência?graças a deus k o meu sapo 2mb ainda ñ deu problemas
Yeap é verdade tudo isto vem da minha experiencia, como tive já por 3x's problemas com a ligação da SAPO "aprendi" bastantes coisas [:D], em relação ao Clix só liguei pra lá 2x e foi a pedir informações/esclaricimentos então e não é k ambas as informações k pedi me deram resposta errada. [xx(]
Bem, na netmadeira é giro é... so tem 1 pessoa para atender (temos que esperar varios minutos chegando até aos 30m-50m, sim ja aconteceu, tinha de telefonar varias vezes até estar livre...), eles enganam com historias sem sentido, etc... Ja vi varias queixas contra o serviço de atendimento, mas tão "boa" a net é que isso é o menos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Atendimento dos ISP's de ADSL (dicas)

Mensagem por -Sergio- » quarta 05 out 2005, 8:36

This is dead. Dead again. Bla Bla Bla, Dead again. [xx(]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Carreira 2 » quinta 06 out 2005, 16:46

World of Warcraft: Extensão na BlizzCon

A primeira extensão do muito amado WoW vai marcar presença na próxima convenção da Blizzard. E para alegria dos fãs, estará pronta para ser jogada.

A Blizzard anunciou que a primeira extensão de World of Warcraft vai marcar presença na BlizzCon que se aproxima – entre 28 e 29 de Outubro.
Para melhorar a situação, apresentar-se-á sob forma jogável. Enfim, uma excelente notícia para a vasta legião de fãs incondicionais do MMORPG.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Bloqueado