Geral (pt.6)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 25 set 2005, 12:54

ChrizCorr - 25/9/2005 1:46 PM

TENS RAZAO! Abaixo o futebol!! Mas nao percebi o que é que isso tem a haver com jogos [B)]
LOL! abaixo ao futebol não!! mas sim ao moderno! [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Carreira 2 » domingo 25 set 2005, 13:21

ChrizCorr - 25/9/2005 1:46 PM

TENS RAZAO! Abaixo o futebol!! Mas nao percebi o que é que isso tem a haver com jogos [B)]
Abaixo ao futebol NÃO!!![:(!]Abaixo aos tubarões do Futebol!!
Vou dar um exemplo:

Se a Vodafone compra a SEGA(tudo diz que a sega está mal de contas) estas haver os próximos sonic!!![;)]
Em vez de ser azul passava a ser vermelho; o "Dr. robotnik" passava a chama-se "Dr. TMN"; em vez de anéis era telemóveis, etc.-----
Agora com este mercado de accionistas temos de ter muito cuidado!!! É que os produtos vem vez de vir ao interesse do consumidor em dos interesse ou dos gosto do accionista meoritário!! Vou dar um exemplo:
Que se lembra da antiga "radio comercial" é tinha como slog "Radio rock"!!! Eles só passa Metal e rock!! Os patrões da TVI compraram a radio comercial agora só dá musica "lameixas"(sakira, DRZt, etc..).Podemos concluir que mudaram a radio no dia para outro!!

PS: Eu respeito os gostos de cada um!!![;)]
Última edição por Carreira 2 em domingo 25 set 2005, 13:27, editado 1 vez no total.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Chris » domingo 25 set 2005, 13:28

"Dr.TMN" Mega super hiper lol [:D] Estou a ver mas isso parece-me muito pouco provavel... Porque nunca iriam fazer o proximo Half-Life por exemplo com os Combines com T-shirts onde esta escrito "Microsoft, the oppression of the future".. hã perceberam esta piada? hehe.. [;)]
Última edição por Chris em domingo 25 set 2005, 13:36, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 13:51

White cloud strikes again... so pode... [:p]
O maximo que acontece é existir publicidade dentro dos jogos, tal como o burnout 3 no qual havia placares com publicade dos jogos da EA! Tal como se em questão fosse a coca-cola (por exemplo) haveria latas no chao ou nas maquinas com o nome coca-cola...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Chris » domingo 25 set 2005, 13:54

Concordo, o maximo dos maximos era mesmo uma personagem no jogo referir um produto pelo nome e fazer-lhe publicidade.. Isso já era muito rasco mas ainda se "comia".
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 14:42

Páh eu sempre disse k o Futebol "profissional" Sucks, por isso nem seker estou minimamente preocupado com o k aconteceu com esse tal clube lá da Austrália ou lá onde foi...

Por favor acabem com a M***A...
do
Benfica
do
[Green]Sporting[/color]
do
Porto
etc... etc...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Psycho Killer » domingo 25 set 2005, 15:16

Newtomic - 25/9/2005 3:42 PM

Páh eu sempre disse k o Futebol "profissional" Sucks, por isso nem seker estou minimamente preocupado com o k aconteceu com esse tal clube lá da Austrália ou lá onde foi...

Por favor acabem com a M***A...
do
Benfica
do
[Green]Sporting[/color]
do
Porto
etc... etc...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]
n foi da australia foi da austria...
e opa
tu podes n gostar de futebol mas ha MUITA gente k gosta e n e por tu gostares k deixa d existir...e simples
n gosta n ve.tanto pa ti como pa mim...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 16:53

Psycho Killer - 25/9/2005 4:16 PM
Newtomic - 25/9/2005 3:42 PM

Páh eu sempre disse k o Futebol "profissional" Sucks, por isso nem seker estou minimamente preocupado com o k aconteceu com esse tal clube lá da Austrália ou lá onde foi...

Por favor acabem com a M***A...
do
Benfica
do
[Green]Sporting[/color]
do
Porto
etc... etc...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]
n foi da australia foi da austria...
e opa
tu podes n gostar de futebol mas ha MUITA gente k gosta e n e por tu gostares k deixa d existir...e simples
n gosta n ve.tanto pa ti como pa mim...
Não percebeste [;)] com a cêna de acabar com o B o S o P etc... o k keria dizer era REFORÇAR a ideia de k...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(][/QUOTE]

...pois o jogo FUTEBOL em si gosto, + k não seja por o espirito de equipa k é necessário pra sermos bem sucedidos numa partida!

Agora não me peças é pra dizer k o facto de a P******A do futebol movimentar MILHÕES e MILHÕES de dinheiro, já pra não falar de pessoas é uma coisa boa! Acho k nos deveriamos preocupar + com outras coisas bem + importantes, pois ora basta olhar para a "nossa" situação neste pais e perceber, k pode estar tudo Lixado/F****O mas $ pró futebol é na boa! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Psycho Killer » domingo 25 set 2005, 17:13

Newtomic - 25/9/2005 5:53 PM
Psycho Killer - 25/9/2005 4:16 PM
Newtomic - 25/9/2005 3:42 PM

Páh eu sempre disse k o Futebol "profissional" Sucks, por isso nem seker estou minimamente preocupado com o k aconteceu com esse tal clube lá da Austrália ou lá onde foi...

Por favor acabem com a M***A...
do
Benfica
do
[Green]Sporting[/color]
do
Porto
etc... etc...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]
n foi da australia foi da austria...
e opa
tu podes n gostar de futebol mas ha MUITA gente k gosta e n e por tu gostares k deixa d existir...e simples
n gosta n ve.tanto pa ti como pa mim...
Não percebeste [;)] com a cêna de acabar com o B o S o P etc... o k keria dizer era REFORÇAR a ideia de k...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]
...pois o jogo FUTEBOL em si gosto, + k não seja por o espirito de equipa k é necessário pra sermos bem sucedidos numa partida!

Agora não me peças é pra dizer k o facto de a P******A do futebol movimentar MILHÕES e MILHÕES de dinheiro, já pra não falar de pessoas é uma coisa boa! Acho k nos deveriamos preocupar + com outras coisas bem + importantes, pois ora basta olhar para a "nossa" situação neste pais e perceber, k pode estar tudo Lixado/F****O mas $ pró futebol é na boa! [xx(][/QUOTE]
n digo isso mas n s acaba uma coisa com a universalidade do futebol profissional de um dia pro outro...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 17:51

Newtomic - 25/9/2005 5:53 PM

Não percebeste [;)] com a cêna de acabar com o B o S o P etc... o k keria dizer era REFORÇAR a ideia de k...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]

...pois o jogo FUTEBOL em si gosto, + k não seja por o espirito de equipa k é necessário pra sermos bem sucedidos numa partida!

Agora não me peças é pra dizer k o facto de a P******A do futebol movimentar MILHÕES e MILHÕES de dinheiro, já pra não falar de pessoas é uma coisa boa! Acho k nos deveriamos preocupar + com outras coisas bem + importantes, pois ora basta olhar para a "nossa" situação neste pais e perceber, k pode estar tudo Lixado/F****O mas $ pró futebol é na boa! [xx(]
Olha, nessa situação (como pode haver pessoal que adora o futebol) aplico algo que costumo dizer sobre o amor (Agora o pessoal a pensar:"la vem o Cyrax com lamechices... Va la, vou ignorar o texto e passar logo para o final..." [:D]):
Quando o dia corre mal, ou quando torna-se algo monotomo, tens que ter algo que faça a diferença e que faça esquecer, nem que seja por minutos, o resto do mundo e no que ele tem (neste caso falo das coisas más), aí entra o amor mas como falo em futebol... entre outros motivos, o pessoal vê reflectido no futebol aquela vitoria ou derrota como emoções pessoais, aquela emoção de gritar alto "GOLO" e sentir um arrepio por causa do momento, ora, eu sei que existe outro monte de coisas para fazer alem de ver futebol, mas para muitos é isso (entre outras coisas) que ajuda a esquecer os maus momentos da vida!
Pelo menos é a minha logica e espero ter explicado bem...
Agora se referes-te ao €€€ que é gasto no futebol sinceramente não percebo, tal como não percebo porque é que os pilotos de F1 ganham imenso, ou então como é que certas profissões (musica, futebol, F1, etc) ganham mais que, sei la, policias e bombeiros por exemplo! Mas como sempre, "a vida é injusta"...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 22:26

Psycho Killer - 25/9/2005 6:13 PM
Newtomic - 25/9/2005 5:53 PM
Psycho Killer - 25/9/2005 4:16 PM
Newtomic - 25/9/2005 3:42 PM

Páh eu sempre disse k o Futebol "profissional" Sucks, por isso nem seker estou minimamente preocupado com o k aconteceu com esse tal clube lá da Austrália ou lá onde foi...

Por favor acabem com a M***A...
do
Benfica
do
[Green]Sporting[/color]
do
Porto
etc... etc...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]
n foi da australia foi da austria...
e opa
tu podes n gostar de futebol mas ha MUITA gente k gosta e n e por tu gostares k deixa d existir...e simples
n gosta n ve.tanto pa ti como pa mim...
Não percebeste [;)] com a cêna de acabar com o B o S o P etc... o k keria dizer era REFORÇAR a ideia de k...

Futebol "profissional" Sucks! [xx(]

...pois o jogo FUTEBOL em si gosto, + k não seja por o espirito de equipa k é necessário pra sermos bem sucedidos numa partida!

Agora não me peças é pra dizer k o facto de a P******A do futebol movimentar MILHÕES e MILHÕES de dinheiro, já pra não falar de pessoas é uma coisa boa! Acho k nos deveriamos preocupar + com outras coisas bem + importantes, pois ora basta olhar para a "nossa" situação neste pais e perceber, k pode estar tudo Lixado/F****O mas $ pró futebol é na boa! [xx(]
n digo isso mas n s acaba uma coisa com a universalidade do futebol profissional de um dia pro outro...
E k tal não andar a editar os "quote"s sem cuidado hummm? Pode ser? [:D] [;)]
Cyrax - 25/9/2005 6:51 PM

Olha, nessa situação (como pode haver pessoal que adora o futebol) aplico algo que costumo dizer sobre o amor (Agora o pessoal a pensar:"la vem o Cyrax com lamechices... Va la, vou ignorar o texto e passar logo para o final..." [:D]):
Quando o dia corre mal, ou quando torna-se algo monotomo, tens que ter algo que faça a diferença e que faça esquecer, nem que seja por minutos, o resto do mundo e no que ele tem (neste caso falo das coisas más), aí entra o amor mas como falo em futebol... entre outros motivos, o pessoal vê reflectido no futebol aquela vitoria ou derrota como emoções pessoais, aquela emoção de gritar alto "GOLO" e sentir um arrepio por causa do momento, ora, eu sei que existe outro monte de coisas para fazer alem de ver futebol, mas para muitos é isso (entre outras coisas) que ajuda a esquecer os maus momentos da vida!
Pelo menos é a minha logica e espero ter explicado bem...
Agora se referes-te ao €€€ que é gasto no futebol sinceramente não percebo, tal como não percebo porque é que os pilotos de F1 ganham imenso, ou então como é que certas profissões (musica, futebol, F1, etc) ganham mais que, sei la, policias e bombeiros por exemplo! Mas como sempre, "a vida é injusta"...
Hummm é tudo isso k disseste do FUTEBOL e uma BOBEDEIRAS fenomenáis a acompanhar... [xx(] [:D] *joking*

Bem eskecendo este assunto e passando pra outro pois o F~blábláblá enjoa-me. [xx(] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 0:01

Outro tema? Que tal.. este ou este ou este? Sendo o tema associado a estas imagens: "Onde arranjar dinheiro para comprar PC's que corram estes jogos no maximo?" [;)]
Última edição por Chris em segunda 26 set 2005, 0:02, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 0:09

ChrizCorr - 26/9/2005 1:01 AM

Outro tema? Que tal.. este ou este ou este? Sendo o tema associado a estas imagens: "Onde arranjar dinheiro para comprar PC's que corram estes jogos no maximo?" [;)]
Onde arranjar? Bem, podes arranjar um bom emprego ou então tentas casar-te com a filha do Bill Gates (acho que tem uma filha...)! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Golden Echo » segunda 26 set 2005, 7:03

oi
eu gostava de colocar uma questões sobre o fórum que ainda n percebi como se faz
1- como colocar uma imagemd e apresentação

2- como colocar imagens para mostrar coisas aos frista (como texto)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 12:38

Scarface,

Colocares uma imagem é no perfil (Painel de Controle(direita em cima)).
Fazer links como este, é assim:

[ url = www.google.com ] Google [ / url ] <--- fazes isto mas sem espaços e logicamente em lugar de google.com metes o site que queres mostrar, e em vez de Google metes a palavra que queres que fique como hiperlink. [;)]
Última edição por Chris em segunda 26 set 2005, 12:40, editado 1 vez no total.
hax face
Bloqueado