Geral (pt.6)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 16 set 2005, 8:55

mas afinal kuais sao as novidades/funcionalidades do Firefox em relaçao ao IE?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Blizzard » sexta 16 set 2005, 8:59

snooker_player - 16/9/2005 9:55 AM

mas afinal kuais sao as novidades/funcionalidades do Firefox em relaçao ao IE?
Para começar é logo mt mais estavel, kuase nao da erros, nao existe pop ups estupidos kuando ligas o firefox etc etc... e a lista continua... [8)]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Newtomic » sexta 16 set 2005, 10:44

snooker_player - 16/9/2005 9:55 AM

mas afinal kuais sao as novidades/funcionalidades do Firefox em relaçao ao IE?
Ora bem vou dizer +/- de minha justiça... [:D]

> > > Usei o Internet Explorer (IE), por muito, muito tempo mesmo (demasiado até [:D]). Farto das limitações deste experimentei o MyIE2, posso dizer k na altura adorei este browser, ou melhor dizendo 1/2 browser, já k ele corre por cima do IE. Fui alterando o MyIE2 até ficar exactamente como gostava dele, (Tab's, Atalhos + Eficazes, Favoritos Avançados, Ferramentas pra isto e prákilo, etc...), entretanto tinha o MyIE2 muita fixe e a bombar muito bem, (quando não crashava devido ao IE), tinha um blokeador de Pop-Up's, *adds* , *baners* , etc... k até funcionava fixe. Um dia migrei para o Maxthon (Mx), estava ainda + visual candy k o MyIE2, mas pouco tinha de novo, a não ser k era um pouco + estável. Usei o MyIE2 e o Mx por + de 2 anos à vontade, mas páh com ADSL comecei a sentir os verdadeiros problemas do IE, (o MyIE2 e o Mx correm sobre este lembram-se). Ora então vamos enumerar alguns desses problemas:
-(1)- Consumo de RAM "ABSURDO" por parte do IE, quando se tem muitas páginas abertas ao mesmo tempo;
-(2)- Instabilidade k nem vos digo nada é problemas atrás de problemas;
-(3)- Instalei um plug-in necessário prós "músicos" aki de casa visualizarem e ouvirem umas cênas, de x em quando lá o IE crashava por causa disto;
-(4)- Gestão da chache super deficiente;
-(5)- Histórico também algo deficiente;
-(6)- a lista continua...
> > > Entretanto era algum pessoal a dizer-me k um tal de Firefox (FF) era muito bom e não sei + o kê, eu sempre céptico não mudei logo, nem nada k se pareça. Numa tentativa "desesperada", (quase), de me ver livre dos males do IE, e ver se realmente o tal de FF era assim tão bom como diziam instalei a coisa, não estava com paciência nesse dia, não fikei convencido por causa do facto de no Mx ter montes de coisas k no FF não tinha. Ainda usei o Mx por + uns mesitos, ("estupido-k-sou"), entretanto num dia k já nem me lembro, ("abençoado-dia"), resolvi testar a fundo o FF. Descobri as "Extensões", os "Temas", etc... etc... ... e com um pouco de calma e paciência, ora ainda foi umas horas pus o FF a funcionar tal como gosto.
> > > Até podem não acreditar, mas nos 2 dias seguintes cada x gostava + do FF já nem keria saber + nem dos IE's nem dos MyIE2's nem dos Mx's; Resumindo tudo o k tinha de útil no Mx, (Opções Avançadas, Favoritos, Ferramentas Úteis, etc...), tenho actualmente no FF, mas com umas ligeiras diferenças:
-(1)- Consumo de RAM por parte do FF é muuuiiitttooo melhor k o IE, não é perfeito, mas;
-(2)- Bem + estável k o IE, diria mesmo k está a milhas, no FF já tive + de 100 páginas abertas e ele não CRASHOU, coisa k é muito difícil de não acontecer no IE, mesmo no novo 7 beta;
-(3)- Instalei um plug-in necessário prós "músicos" aki de casa visualizarem e ouvirem umas cênas, no FF nunca deu um único erro;
-(4)- Gestão da chache muito superior;
-(5)- Histórico bem melhor e + organizado;
-(6)- a lista continua... de coisas onde o FF é melhor k o IE
> > > Mas o topo do bolo é mesmo, 2 coisas k são EXCELENTES no FF, sabem dakeles sites muito giros [:D] k tentam instalar coisas automaticamente no computador sem nos avisarem? Sim esses mesmo! Com o Mx tinha conseguido resolver esse problema, mas da pior maneira, ou seja quando aparecia um site desses ele crashava, mas ao menos não deixava o prog instalar-se hehe, no FF esses sites são como se fossem coisas normais, principalmente depois de instalar uma EXTENSÃO fantástica, "Adblock" para mim é nada + nada - o melhor k existe pra blokear Pup-Up's, Publicidades, Porcarias e etc... e já experimentei alguns programas pra fazer isso, inclusive uns k são pagos até!
> > > Por isso pra k é k ainda perguntam o k é k o FF tem de melhor k o IE, não basta o factor do FF ser 100x + estável e seguro hummm?
> > > Pronto ok [:(] sempre à os sites k não são 100% bem apresentados, ou mesmo impossíveis de apresentar no FF, devido ao facto de terem sido construídos propositadamente pró IE, mas pronto, ninguém está a dizer pra desinstalarem o IE, façam como eu, usem o FF sempre e só mesmo quando é necessário o IE. [:)]

PS: desculpem por este post "gigante", mas útil a meu ver... [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 16 set 2005, 10:54

Newtomic - 16/9/2005 11:44 AM
snooker_player - 16/9/2005 9:55 AM

mas afinal kuais sao as novidades/funcionalidades do Firefox em relaçao ao IE?
Ora bem vou dizer +/- de minha justiça... [:D]

> > > Usei o Internet Explorer (IE), por muito, muito tempo mesmo (demasiado até [:D]). Farto das limitações deste experimentei o MyIE2, posso dizer k na altura adorei este browser, ou melhor dizendo 1/2 browser, já k ele corre por cima do IE. Fui alterando o MyIE2 até ficar exactamente como gostava dele, (Tab's, Atalhos + Eficazes, Favoritos Avançados, Ferramentas pra isto e prákilo, etc...), entretanto tinha o MyIE2 muita fixe e a bombar muito bem, (quando não crashava devido ao IE), tinha um blokeador de Pop-Up's, *adds* , *baners* , etc... k até funcionava fixe. Um dia migrei para o Maxthon (Mx), estava ainda + visual candy k o MyIE2, mas pouco tinha de novo, a não ser k era um pouco + estável. Usei o MyIE2 e o Mx por + de 2 anos à vontade, mas páh com ADSL comecei a sentir os verdadeiros problemas do IE, (o MyIE2 e o Mx correm sobre este lembram-se). Ora então vamos enumerar alguns desses problemas:
-(1)- Consumo de RAM "ABSURDO" por parte do IE, quando se tem muitas páginas abertas ao mesmo tempo;
-(2)- Instabilidade k nem vos digo nada é problemas atrás de problemas;
-(3)- Instalei um plug-in necessário prós "músicos" aki de casa visualizarem e ouvirem umas cênas, de x em quando lá o IE crashava por causa disto;
-(4)- Gestão da chache super deficiente;
-(5)- Histórico também algo deficiente;
-(6)- a lista continua...
> > > Entretanto era algum pessoal a dizer-me k um tal de Firefox (FF) era muito bom e não sei + o kê, eu sempre céptico não mudei logo, nem nada k se pareça. Numa tentativa "desesperada", (quase), de me ver livre dos males do IE, e ver se realmente o tal de FF era assim tão bom como diziam instalei a coisa, não estava com paciência nesse dia, não fikei convencido por causa do facto de no Mx ter montes de coisas k no FF não tinha. Ainda usei o Mx por + uns mesitos, ("estupido-k-sou"), entretanto num dia k já nem me lembro, ("abençoado-dia"), resolvi testar a fundo o FF. Descobri as "Extensões", os "Temas", etc... etc... ... e com um pouco de calma e paciência, ora ainda foi umas horas pus o FF a funcionar tal como gosto.
> > > Até podem não acreditar, mas nos 2 dias seguintes cada x gostava + do FF já nem keria saber + nem dos IE's nem dos MyIE2's nem dos Mx's; Resumindo tudo o k tinha de útil no Mx, (Opções Avançadas, Favoritos, Ferramentas Úteis, etc...), tenho actualmente no FF, mas com umas ligeiras diferenças:
-(1)- Consumo de RAM por parte do FF é muuuiiitttooo melhor k o IE, não é perfeito, mas;
-(2)- Bem + estável k o IE, diria mesmo k está a milhas, no FF já tive + de 100 páginas abertas e ele não CRASHOU, coisa k é muito difícil de não acontecer no IE, mesmo no novo 7 beta;
-(3)- Instalei um plug-in necessário prós "músicos" aki de casa visualizarem e ouvirem umas cênas, no FF nunca deu um único erro;
-(4)- Gestão da chache muito superior;
-(5)- Histórico bem melhor e + organizado;
-(6)- a lista continua... de coisas onde o FF é melhor k o IE
> > > Mas o topo do bolo é mesmo, 2 coisas k são EXCELENTES no FF, sabem dakeles sites muito giros [:D] k tentam instalar coisas automaticamente no computador sem nos avisarem? Sim esses mesmo! Com o Mx tinha conseguido resolver esse problema, mas da pior maneira, ou seja quando aparecia um site desses ele crashava, mas ao menos não deixava o prog instalar-se hehe, no FF esses sites são como se fossem coisas normais, principalmente depois de instalar uma EXTENSÃO fantástica, "Adblock" para mim é nada + nada - o melhor k existe pra blokear Pup-Up's, Publicidades, Porcarias e etc... e já experimentei alguns programas pra fazer isso, inclusive uns k são pagos até!
> > > Por isso pra k é k ainda perguntam o k é k o FF tem de melhor k o IE, não basta o factor do FF ser 100x + estável e seguro hummm?
> > > Pronto ok [:(] sempre à os sites k não são 100% bem apresentados, ou mesmo impossíveis de apresentar no FF, devido ao facto de terem sido construídos propositadamente pró IE, mas pronto, ninguém está a dizer pra desinstalarem o IE, façam como eu, usem o FF sempre e só mesmo quando é necessário o IE. [:)]

PS: desculpem por este post "gigante", mas útil a meu ver... [8)]
thanks =)
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 16 set 2005, 11:30

visto k o topico "consultorio" tem um bug, coloc a minha duvida aqui:

há aqui alguém bem dentro do assunto, que saiba acerca dos tarifários (nomeadamente da SAPO ADSL), quanto se paga, etc? é ke já é o 4º mês consecutivo ke passo o limite de trafego internacional, mas agora ouvi dizer ke se paga apenas 1,5 euros por cada 100 mb adicionais(internacionais).
eu tenho sapo adsl 2 mb. é verdade? seja o k ker k eu faça, é mesmo esse tarifário?
nao ha hipotese nenhuma de eu pagar um valor exurbitante pois não?
agradecia k me ajudassem.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por super8 » sexta 16 set 2005, 12:17

snooker_player - 16/9/2005 12:30 PM

visto k o topico "consultorio" tem um bug, coloc a minha duvida aqui:

há aqui alguém bem dentro do assunto, que saiba acerca dos tarifários (nomeadamente da SAPO ADSL), quanto se paga, etc? é ke já é o 4º mês consecutivo ke passo o limite de trafego internacional, mas agora ouvi dizer ke se paga apenas 1,5 euros por cada 100 mb adicionais(internacionais).
eu tenho sapo adsl 2 mb. é verdade? seja o k ker k eu faça, é mesmo esse tarifário?
nao ha hipotese nenhuma de eu pagar um valor exurbitante pois não?
agradecia k me ajudassem.
Mais informações em http://adsl.sapo.pt/2mb.html
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 16 set 2005, 12:31

super8 - 16/9/2005 1:17 PM
snooker_player - 16/9/2005 12:30 PM

visto k o topico "consultorio" tem um bug, coloc a minha duvida aqui:

há aqui alguém bem dentro do assunto, que saiba acerca dos tarifários (nomeadamente da SAPO ADSL), quanto se paga, etc? é ke já é o 4º mês consecutivo ke passo o limite de trafego internacional, mas agora ouvi dizer ke se paga apenas 1,5 euros por cada 100 mb adicionais(internacionais).
eu tenho sapo adsl 2 mb. é verdade? seja o k ker k eu faça, é mesmo esse tarifário?
nao ha hipotese nenhuma de eu pagar um valor exurbitante pois não?
agradecia k me ajudassem.
Mais informações em http://adsl.sapo.pt/2mb.html
pois mas, nao sei ha kuanto tempo estes tarifarios tao em vigor mas, no final de junho e julho paguei o trafego adicional de acordo com a seguinte maneira: 4 euros por cada 10 mb adicionais!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por pedropaulo » domingo 18 set 2005, 22:10

Um olhar para o que os graficos ainda têm para nos oferecer.
http://media.putfile.com/CryENGINE2_PDC05-XviD
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Carreira 2 » segunda 19 set 2005, 17:15

Worms 4: Patch

Já mora do servidor do GO a primeira patch destinada a Worms 4.
O remendo corrige alguns bugs, adiciona o chat entre turnos e ainda acrescenta o suporte plug & play para routers.

Sem mais conversa, cliquem aqui para o download de 71 Mb.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Cyrax » segunda 19 set 2005, 21:46

pedropaulo - 19/9/2005 11:10 PM

Um olhar para o que os graficos ainda têm para nos oferecer.
http://media.putfile.com/CryENGINE2_PDC05-XviD
Está realmente espantoso, o cry engine é mesmo poderoso, pena que o utilizem para historias não cativantes (montros e soldados numa ilha? Bahhhhhh... [xx(])
Última edição por Cyrax em segunda 19 set 2005, 22:33, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por pedropaulo » segunda 19 set 2005, 22:17

Cyrax - 19/9/2005 10:46 PM
pedropaulo - 19/9/2005 11:10 PM

Um olhar para o que os graficos ainda têm para nos oferecer.
http://media.putfile.com/CryENGINE2_PDC05-XviD
Está realmente espantoso, o cry engine é mesmo poderoso, pena que o utilizem para historias não cativantes (montros e soldades numa ilha? Bahhhhhh... [xx(])
Este é o Cry Engine 2. È realmente uma pena que o Far Cry tivesse uma historia tão má e ainda espero que saiam mais jogos que usem o mesmo motor.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por GroundZero » quarta 21 set 2005, 8:55

Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem, só para eu saber se vale a pena comprar?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 13:13

GroundZero - 21/9/2005 9:55 AM

Alguém me pode dizer que jogo é que a principal concorrente da MS oferece para o mês que vem, só para eu saber se vale a pena comprar?
Disseram-me que é o 2150: Lost Souls!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por kvk » quinta 22 set 2005, 9:46

E que bela maneira q a Micro$oft arranjou de nos tramar a todos e de beneficiar o Windows Vista e a XBox:

http://www.opengl.org/discussion_boards ... =000001;p=

Isto vai tornar a conversao de jogos de pc para consolas (q n a XBox obviamente) numa tarefa muito mais cara , e provavelmente tornar a conversao de jogos pc para mac e linux ainda mais escassa. Bill Gates a fazer o q faz melhor, aumentar o seu monopolio e deixar os consumidores sem qq alternativa. Felizmente para todos nos q a Playstation 3 usa OpenGL 2.0, so espero q a Sony lhes consiga dar uma coça descomunal!

P.S.- Desculpem a falta de acentos mas o teclado ta mal configurado lol [:p]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Newtomic » quinta 22 set 2005, 15:51

kvk - 22/9/2005 10:46 AM

E que bela maneira q a Micro$oft arranjou de nos tramar a todos e de beneficiar o Windows Vista e a XBox:

http://www.opengl.org/discussion_boards ... =000001;p=

Isto vai tornar a conversao de jogos de pc para consolas (q n a XBox obviamente) numa tarefa muito mais cara , e provavelmente tornar a conversao de jogos pc para mac e linux ainda mais escassa. Bill Gates a fazer o q faz melhor, aumentar o seu monopolio e deixar os consumidores sem qq alternativa. Felizmente para todos nos q a Playstation 3 usa OpenGL 2.0, so espero q a Sony lhes consiga dar uma coça descomunal!

P.S.- Desculpem a falta de acentos mas o teclado ta mal configurado lol [:p]
Bolas eu não "acredito" nisto, mas será possivel k a M$ com o seu DX esteja a "encostar" uma API como o OpenGL à parede?! [:0]

Não sei se é totalmente verdade, existiria muitas pessoas k não iriam gostar disto... [xx(] Ou estão a esquecer-se k alguns dos melhores jogos da actualidade correm sobre OpenGL hummm? [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado