Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 06 mai 2005, 15:41

Knight - 6/5/2005 3:55 PM

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Anunciado onde?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 07 mai 2005, 8:52

Knight - 6/5/2005 3:55 PM

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Ainda faltam lancamento de jogos como o Advance Wars para a GameCube, um jogo de baseball feito pela Nintendo... entre outros, dos quais nao me recordo.

Mas se estiveres a falar de grandes lancamentos, nao creio que exista mais algum. Alias, penso que a Nintendo esta mais concentrada neste momento na DS e na promocao da Revolution! Como no ano passado, no qual a Nintendo nao deu um grande ano para GameCube, para concentrar-se na DS.

Eu por mim ainda quero ver o Prince of Persia 3 na GameCube...

Portanto ainda falta um pouco para declarar que a GameCube estara definitivamente morta. E nao nos podemos esquecer que a Revolution e retro-compativel. Portanto um pouco da GameCube vivera' dentro da Revolution.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 07 mai 2005, 8:57

Viriato_iceview51 - 7/5/2005 9:52 AM
Knight - 6/5/2005 3:55 PM

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Ainda faltam lancamento de jogos como o Advance Wars para a GameCube, um jogo de baseball feito pela Nintendo... entre outros, dos quais nao me recordo.

Mas se estiveres a falar de grandes lancamentos, nao creio que exista mais algum. Alias, penso que a Nintendo esta mais concentrada neste momento na DS e na promocao da Revolution! Como no ano passado, no qual a Nintendo nao deu um grande ano para GameCube, para concentrar-se na DS.

Eu por mim ainda quero ver o Prince of Persia 3 na GameCube...

Portanto ainda falta um pouco para declarar que a GameCube estara definitivamente morta. E nao nos podemos esquecer que a Revolution e retro-compativel. Portanto um pouco da GameCube vivera' dentro da Revolution.
advance wars é um jogo de baseball? eu joguei no pc dum amigo meu, num emulador pa gba, um jogo cm exe nome e era do estilo command & conquer! ou tou enganado?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » sábado 07 mai 2005, 9:16

snooker_player - 7/5/2005 9:57 AM
Viriato_iceview51 - 7/5/2005 9:52 AM
Knight - 6/5/2005 3:55 PM

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Ainda faltam lancamento de jogos como o Advance Wars para a GameCube, um jogo de baseball feito pela Nintendo... entre outros, dos quais nao me recordo.

Mas se estiveres a falar de grandes lancamentos, nao creio que exista mais algum. Alias, penso que a Nintendo esta mais concentrada neste momento na DS e na promocao da Revolution! Como no ano passado, no qual a Nintendo nao deu um grande ano para GameCube, para concentrar-se na DS.

Eu por mim ainda quero ver o Prince of Persia 3 na GameCube...

Portanto ainda falta um pouco para declarar que a GameCube estara definitivamente morta. E nao nos podemos esquecer que a Revolution e retro-compativel. Portanto um pouco da GameCube vivera' dentro da Revolution.
advance wars é um jogo de baseball? eu joguei no pc dum amigo meu, num emulador pa gba, um jogo cm exe nome e era do estilo command & conquer! ou tou enganado?
Estás é confundido [:p] Ele quis dizer um jogo de Advance Wars e outro jogo de basebol.
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » sábado 07 mai 2005, 9:18

Cyrax - 6/5/2005 4:06 PM
Knight - 6/5/2005 3:55 PM

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Bem, a gamecube sempre foi fraca em lançamentos, tem bons jogos, é verdade, mas em quantidade... Basta dizer que por aqui, encontro poucos jogos para todas as plataformas, mas encontro em igual numero, jogos ps2 e pc, poucos jogos xbox, e praticamente ZERO jogos gamecube, ou seja, ha lojas que nada de gamecube tem e as que tem são so 1 a 2 jogos!
Não é a isso que me refiro. Refiro-me a jogos que estão na forja para ser lançados. Provavelmente os últimos grandes lançamentos de GC e que eu vou comprar serão o Zelda e o Killer 7. De resto o que há para esperar? Talvez o o POP3, mas não vejo mais nada de significativo! [:(]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 07 mai 2005, 9:22

Knight - 7/5/2005 10:16 AM
snooker_player - 7/5/2005 9:57 AM
Viriato_iceview51 - 7/5/2005 9:52 AM
Knight - 6/5/2005 3:55 PM

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Ainda faltam lancamento de jogos como o Advance Wars para a GameCube, um jogo de baseball feito pela Nintendo... entre outros, dos quais nao me recordo.

Mas se estiveres a falar de grandes lancamentos, nao creio que exista mais algum. Alias, penso que a Nintendo esta mais concentrada neste momento na DS e na promocao da Revolution! Como no ano passado, no qual a Nintendo nao deu um grande ano para GameCube, para concentrar-se na DS.

Eu por mim ainda quero ver o Prince of Persia 3 na GameCube...

Portanto ainda falta um pouco para declarar que a GameCube estara definitivamente morta. E nao nos podemos esquecer que a Revolution e retro-compativel. Portanto um pouco da GameCube vivera' dentro da Revolution.
advance wars é um jogo de baseball? eu joguei no pc dum amigo meu, num emulador pa gba, um jogo cm exe nome e era do estilo command & conquer! ou tou enganado?
Estás é confundido [:p] Ele quis dizer um jogo de Advance Wars e outro jogo de basebol.
LOL! tens razao!! [:)] mas da maneira k ele dixe, apesar de tudo foi da maneira correcta, pode dar a entender k esta a xplicar o k é o advance wars! [:)] eu pensei: hum, o viriato a enganar-se nestes assuntos, nao pode ser! peço desculpa pela confusao! [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 07 mai 2005, 9:40

Peco desculpa pelo mau entendimento que fiz gerar... [xx(]

Mas na verdade o Advance Wars e' um jogo de estrategia excelente para o GBA, sem duvida nenhuma. Mas em relacao a versao GameCube ainda estou um bocado ceptico! So espero ver mais imagens do jogo em breve. E' verdade a Nintendo esta a preparar um jogo de Baseball, alias dois. Um deles aproxima-se mais do facto de ser um simulador, talvez para concorrer com as versoes da EA. Nintendo Sports Anyone? Nos tempos da N64... [:0]

O outro jogo de baseball, vai ser baseado na franchise do Mario. Portanto sera' mais um tipo de party-game para a familia.

No entanto estes nao sao os unicos jogos a serem lancados ate ao final do ano! Ainda tem a adaptacao de Fire Emblem para a GameCube em curso, existe o Donkey Konga 2, Killer 7, Geist, Zelda e sabe-se la que mais... isto e' falando somente de alguns dos exclusivos (pondo o Killer 7 de fora, porque foi anunciado tambem para a PS2).

Bom mas melhor mesmo e' darem uma vista de olhos a este pequeno link. [;)]
Última edição por viriato_iceview51 em sábado 07 mai 2005, 9:49, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 07 mai 2005, 9:48

Viriato_iceview51 - 7/5/2005 10:40 AM

Peco desculpa pelo mau entendimento que fiz gerar... [xx(]

Mas na verdade o Advance Wars e' um jogo de estrategia excelente para o GBA, sem duvida nenhuma. Mas em relacao a versao GameCube ainda estou um bocado ceptico! So espero ver mais imagens do jogo em breve. E' verdade a Nintendo esta a preparar um jogo de Baseball, alias dois. Um deles aproxima-se mais do facto de ser um simulador, talvez para concurrer com as versoes da EA. Nintendo Sports Anyone? Nos tempos da N64...

O outro jogo de baseball, vai ser baseado na franchise do Mario. Portanto sera' mais um tipo de party-game para a familia.

No entanto estes nao sao os unicos jogos a serem lancados ate ao final do ano! Ainda tem a adaptacao de Fire Emblem para a GameCube em curso, existe o Donkey Konga 2, Killer 7, Zelda e sabe-se la que mais... isto e' falando somente dos exlusivos (pondo o Killer 7 de fora, porque foi anunciado tambem para a PS2).

Bom mas melhor mesmo e' darem uma vista de olhos a este pequeno link. [;)]
mas tu nao tens d pedir desculpa!! [:)] eu é k percebi mal!! tens razao knd dizes k o advance wars é um jogo d estrategia muito bom para GBA!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 07 mai 2005, 9:56

Os jogos de baseball são só para os americanos. Ninguém mais no mundo joga baseball, sem ser os japoneses, e mesmo assim esse desporto já está a passar à história por terras nipónicas.
Eu acho que os bons títulos GameCube já saíram, excepção feita ao novo Zelda. Sinceramente não dou muito crédito ao Killer7. As imagens estão muito artísticas, mas será que o jogo em si vai resultar?
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 07 mai 2005, 10:05

Peddie - 7/5/2005 10:56 AM

Os jogos de baseball são só para os americanos. Ninguém mais no mundo joga baseball, sem ser os japoneses, e mesmo assim esse desporto já está a passar à história por terras nipónicas.
Eu acho que os bons títulos GameCube já saíram, excepção feita ao novo Zelda. Sinceramente não dou muito crédito ao Killer7. As imagens estão muito artísticas, mas será que o jogo em si vai resultar?
nao percebo kuase nada de baseball, mas ate parece ser um jogo bacano...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 07 mai 2005, 10:08

Peddie - 7/5/2005 10:56 AM

Os jogos de baseball são só para os americanos. Ninguém mais no mundo joga baseball, sem ser os japoneses, e mesmo assim esse desporto já está a passar à história por terras nipónicas.
Eu acho que os bons títulos GameCube já saíram, excepção feita ao novo Zelda. Sinceramente não dou muito crédito ao Killer7. As imagens estão muito artísticas, mas será que o jogo em si vai resultar?
E' algo que a Gamespot mencionou, sera' que o jogo vai resultar! Lembras-te de P.N.03, jogo "fabulastico" [8D] a nivel artistico, mas o que deu cabo do jogo foi a jogabilidade, ou seja o Gameplay.

De acordo com alguns preview's, apesarem de serem muito antecipados, este jogo controla-se de uma maneira muito estranha! O que sera' provavelmente dificil para o jogo ganhar adeptos, se isso e' verdade. Mas se por outro lado o gameplay for estranho, mas mesmo assim o controlo revelar-se perfeito ou de aprentisagem rapida/facil. Entao de certeza que o jogo sera' muito bem sucedido. Ou senao o Shinji Mikami, estara em maus lencois... [;)]
Última edição por viriato_iceview51 em sábado 07 mai 2005, 10:11, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » terça 17 mai 2005, 23:19

Pelo que tenho visto com todo este alarido da E3 fico contente com os grandes títulos para a GC que ainda estão para sair: Zelda, Fire Emblem, Gheist, Advance wars...
E ainda nem tenho o RE4 [:D]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por GBrito » quarta 18 mai 2005, 8:35

Então vocês são tão fundamentalistas da Nintendo e nem lêm as coisas com atenção?

"9:32 am: George Harrison takes stage to talk about GameCube. System has sold 10 million units in America alone. There are 60 new titles on the way in 2005. There will be 400 games in total."

60 jogos em meio ano não me parece má noticia....
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » quarta 18 mai 2005, 10:08

Strings - 18/5/2005 9:35 AM

Então vocês são tão fundamentalistas da Nintendo e nem lêm as coisas com atenção?

"9:32 am: George Harrison takes stage to talk about GameCube. System has sold 10 million units in America alone. There are 60 new titles on the way in 2005. There will be 400 games in total."

60 jogos em meio ano não me parece má noticia....
Pois, mas para PS2 não devem ser 60, devem ser 600! [:D] É uma autêntica parvoíce a quantidade de jogos a sair para PS2. 80% deles não têm qualidade nenhuma, o que faz com que as pessoas menos informadas comprem crappy games, o que os vai deixar descontentes e eventualmente deixem de jogar. Mas isso deve acontecer com muitas pessoas, logo perdem-se muitos jogadores. Acho que a Sony deveria ter uma abordagem diferente quanto a isso, não?
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » quarta 18 mai 2005, 16:42

Strings - 18/5/2005 9:35 AM

60 jogos em meio ano não me parece má noticia....
Também não vi ninguém a queixar-se de falta de jogos [;)].
60 jogos é muito bom considerando que estão a preparar-se as novas consolas além do trabalho acrescido da Nintendo com a DS. E como eu tinha dito, alguns parecem ser excelentes, sobretudo o novo Zelda.
Bloqueado