Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Newtomic » sábado 18 dez 2004, 21:26

Viriato_iceview51 - 18/12/2004 9:21 PM

Sim, e ja' se fala disso a muito. O projecto chama-se Revolution, Nintendo Revolution! So posso esperar que seja mesmo... [;)]
Sim já somos 2 então. [:)]

e detalhes já se sabe alguma coisa? [:I] [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » sábado 18 dez 2004, 22:00

Newtomic - 18/12/2004 9:26 PM
Viriato_iceview51 - 18/12/2004 9:21 PM

Sim, e ja' se fala disso a muito. O projecto chama-se Revolution, Nintendo Revolution! So posso esperar que seja mesmo... [;)]
Sim já somos 2 então. [:)]

e detalhes já se sabe alguma coisa? [:I] [B)]
A Nintendo está a preparar uma consola para a próxima geração e eu vou comprá-la de certeza. Quanto a dados não há nada de concreto, mas responsáveis da empresa já vieram salientar que pretendem revolucionar com a nova máquina. Mas para já ainda não é coisa que pme preencha o imaginário já que esse anda agora junto do Resident Evil 4, Zelda realista e Mario 128 que devem sair para a Game Cube. [:D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » sábado 18 dez 2004, 22:06

pedropaulo - 18/12/2004 8:34 PM
bravojohny - 18/12/2004 6:57 PM

Quando chegou o Metroid Prime 2 Echoes nesta semana veio também o Legend of Zelda Wind Waker. Começei a jogá-lo hoje e é um espectáculo. Os controlos, os movimentos, a narrativa, tudo parece começar perfeitamente bem. Vê-se logo que tem o engenho do Miyamoto. Sem dúvida um dos melhores jogos para a Game Cube e de sempre dos videojogos
Concordo plenamente contigo no que toca a Zelda. Um jogo brilhante em todos os aspectos. O cel shading que tanta polémica deu assenta como uma luva. Um dos melhores jogos que alguma vez joguei. Genial.
Eu estou a achar perfeita esta nova estrutura gráfica que conceberam para o Wind Waker. Isso possibilita mais movimentos e melhor acção. Na minha opinião é um grafismo que se adapta inteiramente ao teor da série. Foi uma revolução na série já que o Ocarina of Time ( tenho-o) e Majora Mask beneficiaram do mesmo esquema gráfico. Com a presente alteração para o Zelda realista o Wind Waker será sempre uma referência. E para já ainda só levo uma hora de jogo. [:D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 18 dez 2004, 23:12

bravojohny - 18/12/2004 6:57 PM

Quando chegou o Metroid Prime 2 Echoes nesta semana veio também o Legend of Zelda Wind Waker. Começei a jogá-lo hoje e é um espectáculo. Os controlos, os movimentos, a narrativa, tudo parece começar perfeitamente bem. Vê-se logo que tem o engenho do Miyamoto. Sem dúvida um dos melhores jogos para a Game Cube e de sempre dos videojogos
O jogo é realmente espectacular e impressionante e é sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos desta geração de consolas. Basicamente é um Zelda marítimo em cell-shading, e sobre isto não há muito mais a dizer, pensarão alguns. Eu por acaso considero o Ocarina of Time (o melhor jogo de sempre que surgiu num clima de cepticismo sobre a passagem do Link para as três dimensões) e até o Majora's Mask (um desvio completamente radical do seguimento da série) ideias mais originais do que o Wind Waker. Mas este tem uns toques subtis de real genialidade (vindos de mentes como a de Miyamoto-san) que se sobrepõem ao visual cartoonesco e infantil. Mas este Zelda não é um Zelda infantil, muito pelo contrário. Vê-se um trabalho sério por detrás do Link-cujos-olhos-se-sobrepõem-ao-cabelo. O que foi realmente genial neste Zelda não foi a implementação do cell-shading, mas o uso e o aprofundamento das possibilidades desta técnica. Já repararam bem no visual de uma explosão no Wind Waker? Já viram bem a representação das ondas e do vento? E a gradação da cor do mar à medida que vai anoitecendo? São de facto pormenores espectaculares que, não só confirmam uma vez mais a fonte de originalidade que a Nintendo é, como também justificam (junto com todas as qualidades que a série tem vindo a arrecadar desde Ocarina of Time) o prémio de Jogo do Ano de 2003. Este é um grande jogo.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 18 dez 2004, 23:22

bravojohny - 18/12/2004 10:00 PM
Newtomic - 18/12/2004 9:26 PM
Viriato_iceview51 - 18/12/2004 9:21 PM

Sim, e ja' se fala disso a muito. O projecto chama-se Revolution, Nintendo Revolution! So posso esperar que seja mesmo... [;)]
Sim já somos 2 então. [:)]

e detalhes já se sabe alguma coisa? [:I] [B)]
A Nintendo está a preparar uma consola para a próxima geração e eu vou comprá-la de certeza. Quanto a dados não há nada de concreto, mas responsáveis da empresa já vieram salientar que pretendem revolucionar com a nova máquina. Mas para já ainda não é coisa que pme preencha o imaginário já que esse anda agora junto do Resident Evil 4, Zelda realista e Mario 128 que devem sair para a Game Cube. [:D]
Nao posso deixar de concordar contigo! Ainda falta muito tempo para que as atuais consolas deixem de ter interesse, veja-se a lista de jogos para a GameCube para o pro'ximo ano. O numero de hits prontos para atingir a consola, faz com que mantenhamos os olhos ainda nela.

No entanto, para o interesse do Newtomic, a consola Revolution e a Xbox 2 foram anunciadas para serem apresentadas na E3 deste ano que vem. Veremos no que vao dar, mas ate' la grande parte do "highlight" vai para as novas consolas porta'teis e para as consolas desta geracao. De momento nao tenho conhecimento de verdadeiros hits que vao atingir as consolas de salao como a Xbox, mas a Gamecube e a PS2 ja' tem titulos interessantes... entre os quais os ja' mencionados pelo bravojohny e o Ico 2! Na Xbox, recordo-me do Kameo: Elements of Power pela Rareware.
Última edição por viriato_iceview51 em sábado 18 dez 2004, 23:23, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » sábado 18 dez 2004, 23:29

Vamos ter uma E3 novamente agitada. E o certo é que sem muito frenesim a Nintendo leva sempre a água ao seu moinho e a comprová-lo estão os prémios que a empresa tem recebido por muitos dos seus jogos.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 19 dez 2004, 0:20

Viriato_iceview51 - 18/12/2004 11:22 PM
Na Xbox, recordo-me do Kameo: Elements of Power pela Rareware.
Esse jogo está para sair há imenso tempo... Não me lembro dele na N64 (como diz o João Diniz Sanches), mas lembro de tirar imagens da net do jogo numa GameCube.
Assim como o Perfect Dark Zero está com muitos atrasos. Mas na Rare não se trabalha?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Newtomic » domingo 19 dez 2004, 1:58

Eu sei k as actuais consolas ainda estão cá para durar no minimo + 1 ano, mas eu só perguntei se a Nintendo ia lançar uma nova consola pk estava/estou preocupado com o rumo k a Nintendo tem levado, pois como todos sabemos o + natural k estivesse a acontecer era (Popularidade):
- 1º PS2 ___ - 2º GC ___ - 3º X-Box
e o k está a acontecer (infelizmente) é:
- 1º PS2 ___ - 2º X-Box ___ - 3º GC
plo menos cá em Portugal... [:(]-----
Por isso é k keria ver a Nintendo a "subir" novamente pois tenho "saudades" dos tempos da NES e SNES em k a Nintendo estáva cá para superar tudo e TODOS, depois como não fez uma consola (a da geração 32bits) perdeu o "comboio" como se vê, por isso espero k a próxima GERAÇÃO de consolas mude o panorama actual. [:p] [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 19 dez 2004, 10:53

A Nintendo está como se vê cá em Portugal apenas por causa da Concentra... Lança jogos semanas depois da data oficial de lançamento, Decide não lançar alguns produtos que são lançados no resto da Europa, os únicos anúncios que se vêem da Nintendo cá por Portugal são só acerca dos jogos do Pokémon e, o que eu considero o mais grave de tudo, boicota os jogos que distribui a uma revista da especialidade.
É verdade que a Nintendo não lançou nenhuma consola de 32 bits, mas também foi a única a lançar uma de 64 bits e, se queres que te diga, para mim valeu a demora. [;)]
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » domingo 19 dez 2004, 11:28

A Concentra , muito infelizmente , e já o tenho dito, como distribuidora de uma marca de prestígio não está ao nível das suas funções. Muito fica e está por fazer. Acho que a Concentra anda muito desleixada e com isso perde naturalmente a Nintendo por cá.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » domingo 19 dez 2004, 14:33

Newtomic - 19/12/2004 9:13 PM

Eu keria fazer esta pergunta já à algun tempo mas não me lembrava...

Pois já é sabido k vai existir uma PS3 e tb uma X-Box2 mas já agora existe alguma noticia ou buato sobre uma possivel nova consola Nintendo para tentar ganhar um lugar nas novas GERAÇÕES? [:p] [:)]
Andas um pouco desactualizado em notícias [;)].
A nintendo já admitiu estar a preparar a sua consola há bastante tempo. Supostamente vai tentar inovar os jogos e a forma como jogamos só que ainda não se sabe nada do que estarão a desenvolver, na E3 2005 deve ser apresentada a consola.
Os contrutores do Hardware, se não me engano, vão ser os mesmos da GC: IBM no processador e ATi nos gráficos. Curiosamente a Microsoft escolheu os mesmos e a PS3 também vai ter um processador IBM mas os gráficos vão ser da nVidia.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 19 dez 2004, 16:35

Confesso que estou curioso acerca na próxima consola da Nintendo. Será que o comando é mesmo uma luva? De qualquer maneira, sei que vai ser mesmo uma Revolução, porque quem o diz é a Nintendo. [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Newtomic » domingo 19 dez 2004, 19:31

Páh então temos de ir lá às instalações da CONCENTRA e concentrar umas BAZUCADAS pra lá! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 19 dez 2004, 23:35

Bem, parece que o Donkey Kong Jungle Beat também vem com os bongos e também vem ao mesmo preço dos jogos normais. Já não vou ter de comprar o Donkey Konga.
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por riminuro » segunda 20 dez 2004, 9:40

O Paper Mario 2 está GENIAL! É imensamente divertido, e recomendo a qualquer pessoa que goste de videojogos. É isto k um jogo deve ser: divertido, desafiante, com muita coisa pra se fazer, mas sem nunca ser aborrecido. É brilhante e cheio de pormenores, como o público que assiste às lutas, a aplaudir o nosso desempenho ou a atirar-nos com objectos vários!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado