Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 28 abr 2005, 7:37

Peddie - 27/4/2005 4:33 PM

POR FAVOR VEJAM ISTO! LOLOLOL Morri a rir!! [:D] É um coral que canta músicas clássicas da Nintendo, e com direito a encenação! [:P]

http://www.orapois.com/mostrar_video.ph ... eos&tit=op

Os melhores são o Tetris e o Zelda... [:p] [:p]

(que nostalgia... [:(])
Excelente Peddie, e' incrivelmente engracado/espectacular. Isso e' aquilo que se chama a geracao Nintendo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Newtomic » quinta 28 abr 2005, 12:31

Peddie - 27/4/2005 4:33 PM

POR FAVOR VEJAM ISTO! LOLOLOL Morri a rir!! [:D] É um coral que canta músicas clássicas da Nintendo, e com direito a encenação! [:P]

http://www.orapois.com/mostrar_video.ph ... eos&tit=op

Os melhores são o Tetris e o Zelda... [:p] [:p]

(que nostalgia... [:(])
Killer LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

hà e bem vindo ao mundo dos MORTOS! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 28 abr 2005, 13:07

No entanto aconselho-vos a dar uma vista de olhos a este site.

E sobre a DS, e vejam o filme que la esta. Ha um momento em que aparece uma parodia ao mini jogo do "papel higienico" no jogo Wario Ware Touched! [8D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 28 abr 2005, 19:41

Viriato_iceview51 - 28/4/2005 8:37 AM
Excelente Peddie, e' incrivelmente engracado/espectacular. Isso e' aquilo que se chama a geracao Nintendo.
Pois é, tenho tantas saudades da SNES e do GameBoy Tijolo... [:(] [:(] Acho que vou jogar Super Mario Kart agora.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 29 abr 2005, 8:19

Peddie - 28/4/2005 8:41 PM
Viriato_iceview51 - 28/4/2005 8:37 AM
Excelente Peddie, e' incrivelmente engracado/espectacular. Isso e' aquilo que se chama a geracao Nintendo.
Pois é, tenho tantas saudades da SNES e do GameBoy Tijolo... [:(] [:(] Acho que vou jogar Super Mario Kart agora.
Deves estar a brincar, mas acredita que esse e' o Mario Kart que jogo mais ate hoje! Sobretudo o Battle Mode, em que eu e o meu irmao fartamo-nos de rir de tanta estupidez.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Psycho Killer » sexta 29 abr 2005, 18:21

Peddie - 27/4/2005 4:33 PM

POR FAVOR VEJAM ISTO! LOLOLOL Morri a rir!! [:D] É um coral que canta músicas clássicas da Nintendo, e com direito a encenação! [:P]

http://www.orapois.com/mostrar_video.ph ... eos&tit=op

Os melhores são o Tetris e o Zelda... [:p] [:p]

(que nostalgia... [:(])
looool
muuuiiitttooo bom
realmente o tetris e entao o zelda!!
d partir a rir!!!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 abr 2005, 20:46

Viriato_iceview51 - 29/4/2005 9:19 AM
Peddie - 28/4/2005 8:41 PM
Viriato_iceview51 - 28/4/2005 8:37 AM
Excelente Peddie, e' incrivelmente engracado/espectacular. Isso e' aquilo que se chama a geracao Nintendo.
Pois é, tenho tantas saudades da SNES e do GameBoy Tijolo... [:(] [:(] Acho que vou jogar Super Mario Kart agora.
Deves estar a brincar, mas acredita que esse e' o Mario Kart que jogo mais ate hoje! Sobretudo o Battle Mode, em que eu e o meu irmao fartamo-nos de rir de tanta estupidez.
Bem, eu não jogo SNES há meses, mas esse é o único Mario Kart que tenho (sem contar com o do GBA). Hehe
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Sylver » sexta 29 abr 2005, 21:37

Viriato_iceview51 - 18/4/2005 10:02 AM
blitzkrieg - 16/4/2005 2:34 PM

Bom, ainda não comprei o RE4, para dizer a verdade, depois do WOwarcraft não comprei mais jogos por causa dos estudos. Infelizmente... porque o RE4 é de certeza a minha próxima compra.
Que é que andam a jogar?
Eu ando a jogar... infelizmenta a GameCube nao e' porque deixei com o meu irmao, o HotSauce...

Mas comprei a PSTwo e ultimamente tenho andado a jogar Pro Evolution Soccer 4, Driver (PS) e Jet Force Gemini (N64)!

Os jogos que conto em comprar sao: Conker Bad Fur Day (N64), o problema e' que o jogo continua a vender-se a precos exorbitantes, e claro o Ikaruga (GC), que se encontra a precos mais razoaveis.

Depois disso Zelda (GC) e Metroid Prime 2, assim que o primeiro sair para a GameCube.
uma quote dum post antigo eu sei, mas só pra dizer que na minha opiniao o conker é imperdivel, é o 2º melhor jogo da N64 para mim (desculpem, mas adoro mesmo o OoT)...

e já agora, para quem diz que a GC não tem publico... 24 páginas da 4ª versão do tópico.... acho que diz tudo não? [:)]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 abr 2005, 22:32

SylverDragon - 29/4/2005 10:37 PM
uma quote dum post antigo eu sei, mas só pra dizer que na minha opiniao o conker é imperdivel, é o 2º melhor jogo da N64 para mim (desculpem, mas adoro mesmo o OoT)...

e já agora, para quem diz que a GC não tem publico... 24 páginas da 4ª versão do tópico.... acho que diz tudo não? [:)]
Mas não tens de pedir desculpa, o Zelda Ocarina of Time é mesmo bom, não és só tu que gostas. [:p]
Acho que não é tanto a quantidade do público, é mais a quantidade de actividade deste.
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » sábado 30 abr 2005, 13:50

SylverDragon - 29/4/2005 10:37 PM
Viriato_iceview51 - 18/4/2005 10:02 AM
blitzkrieg - 16/4/2005 2:34 PM

Bom, ainda não comprei o RE4, para dizer a verdade, depois do WOwarcraft não comprei mais jogos por causa dos estudos. Infelizmente... porque o RE4 é de certeza a minha próxima compra.
Que é que andam a jogar?
Eu ando a jogar... infelizmenta a GameCube nao e' porque deixei com o meu irmao, o HotSauce...

Mas comprei a PSTwo e ultimamente tenho andado a jogar Pro Evolution Soccer 4, Driver (PS) e Jet Force Gemini (N64)!

Os jogos que conto em comprar sao: Conker Bad Fur Day (N64), o problema e' que o jogo continua a vender-se a precos exorbitantes, e claro o Ikaruga (GC), que se encontra a precos mais razoaveis.

Depois disso Zelda (GC) e Metroid Prime 2, assim que o primeiro sair para a GameCube.
uma quote dum post antigo eu sei, mas só pra dizer que na minha opiniao o conker é imperdivel, é o 2º melhor jogo da N64 para mim (desculpem, mas adoro mesmo o OoT)...

e já agora, para quem diz que a GC não tem publico... 24 páginas da 4ª versão do tópico.... acho que diz tudo não? [:)]
Infelizmente só pude jogar Conker num emulador, mas o jogo é DEMAIS! De chorar a rir com as situações que o Conker arranja! Tipo a história dos amigos dele que vão pra guerra, o espantalho bêbado, etc.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 mai 2005, 11:51

Aqui fica a lista dos 5 jogos mais pontuados pela revista de jogos japonesa Famitsu
1.) The Legend of Zelda: Ocarina of Time - N64
2.) Vagrant Story - PSX
3.) Soul Calibur - DC
4.) The Legend of Zelda: The Wind Waker - GCN
5.) Nintendogs - DS

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 04 mai 2005, 12:16

Mais uma vez Nintendo 3/5.....
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 04 mai 2005, 18:20

Epá, eu acho que os rapazes da Famitsu abusaram em dar 40/40 ao Nintendogs. Eu não acredito que o jogo seja assim tão bom, desculpem lá mas não acredito mesmo. Eu acho é que é uma daquelas coisas que só podia vir do Japão e que só os japonese é que são capazes de pegar naquilo mais do que um par de dias (Tamagochi, anyone?).
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » sexta 06 mai 2005, 14:55

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Cyrax » sexta 06 mai 2005, 15:06

Knight - 6/5/2005 3:55 PM

Já repararam que não há praticamente nenhum lançamento anunciado para Game Cube? Quem quer apostar que depois de sair o Zelda a Game Cube é morta e enterrada? [:(]
Bem, a gamecube sempre foi fraca em lançamentos, tem bons jogos, é verdade, mas em quantidade... Basta dizer que por aqui, encontro poucos jogos para todas as plataformas, mas encontro em igual numero, jogos ps2 e pc, poucos jogos xbox, e praticamente ZERO jogos gamecube, ou seja, ha lojas que nada de gamecube tem e as que tem são so 1 a 2 jogos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado