Mas essa consola dá para jogar ou é so para ler esses formatos?Viriato_iceview51 - 13/7/2005 2:10 PM
Pois uma pessoa nao tem mais nada que fazer a nao ser aguardar pela saida do Legend of Zelda: Twilight Princess, que como por acaso ainda nao tem data de saida. A unica coisa que se sabe e' que ira sair provavelmente entre o mes de Setembro e o mes de Novembro. Talvez Dezembro, por causa da quadra natalicia!
No entanto estava eu mais uma vez a dar uma volta na Net, quando deparei-me com a NintenDVD... Uma consola Nintendo que foi basicamente transformada em leitor de DVD, CD, Video CD e MP3 CD's.
Quem e' que nao gostaria de ter uma destas em casa?
Game Cube Anyone? Parte 4
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RE: NintenDVD
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RE: NintenDVD
Eu não faço a minima ideia, mas plas imgs acho k de consola original, só tem mesmo o aspecto + nada...Cyrax - 14/7/2005 4:06 PM
Mas essa consola dá para jogar ou é so para ler esses formatos?Viriato_iceview51 - 13/7/2005 2:10 PM
Pois uma pessoa nao tem mais nada que fazer a nao ser aguardar pela saida do Legend of Zelda: Twilight Princess, que como por acaso ainda nao tem data de saida. A unica coisa que se sabe e' que ira sair provavelmente entre o mes de Setembro e o mes de Novembro. Talvez Dezembro, por causa da quadra natalicia!
No entanto estava eu mais uma vez a dar uma volta na Net, quando deparei-me com a NintenDVD... Uma consola Nintendo que foi basicamente transformada em leitor de DVD, CD, Video CD e MP3 CD's.
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Por acaso alguém daqui anda a jogar o Killer seven? Eu tenho a versão GC importada desde segunda-feira. Só sei que depois de RE4 a Capcom voltou a fazer "estragos".
Muahahahahahahahaha
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Hehe bravo, posta aqui impressões.bravojohny - 16/7/2005 10:26 AM
Por acaso alguém daqui anda a jogar o Killer seven? Eu tenho a versão GC importada desde segunda-feira. Só sei que depois de RE4 a Capcom voltou a fazer "estragos".
Muahahahahahahahaha
RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Como é pessoal? Long time no see lol. Bem dispensando o bom regresso lol eu queria saber se alguem aqui ja jogou o Killer 7?
Let's keep it real....shall we?
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Xi, olha o HotSauce (nem te deves lembrar de mim lol)!HotSauce - 16/7/2005 10:36 PM
Como é pessoal? Long time no see lol. Bem dispensando o bom regresso lol eu queria saber se alguem aqui ja jogou o Killer 7?
O bravojonhy já o tem (vê os posts acima), e já vinham impressões, não é, bravo?
RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Nao eu ainda me lembro de todos ...bem de todas as maneiras como é bravojohnny diz la como é o Killer 7! Eu desde que vi as primeiras imagens do jogo ha dois anos(!!!) que prometi a mim mesmo que eu teria de ter esse jogo mas antes de comprar peco-te pra nos pores agua na boca . Com urgencia
Última edição por HotSauce em domingo 17 jul 2005, 0:52, editado 1 vez no total.
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- bravojohny
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Muito bem. A vosso pedido vou então escrever mais umas impressões do Killer 7, já que sobre ele também escrevi noutro fórum.
Penso que a nota introdutória tem mesmo de ser sobre a diferença deste jogo. Quebra praticamente tudo o que é esquema de jogo até hoje montado, à excepção da estrutura dos puzzles, de uma progressão por ora linear, bem como algum backtracking (menor) similar ao Metroid.
O primeiro aspecto é mesmo o visual que esbarra num cell shade muito vincado com apelo a tons fortes e díspares. Assim é possível avançar num cenário com tecto cor de rosa e chão branco com paredes pretas. Tem, digamos, semelhanças com os negativos das fotografias. Mas isto é logo assim desde os primeiros quadros de opção, sempre com aspectos surrealistas e incomuns.
No plano jogável, a máxima para quem quiser apostar neste jogo é estar mentalmente preparado para o receber, seguido de "habituem-se!" aos novos controlos. A adaptação é fácil, mas o choque advém da sua organização. Assim, a personagem que controlamos move-se num único sentido, bastando para tal pressionar o botão A. Para inverter o sentido da marcha basta pressionar B. Na prática a personagem move-se sobre um mono-carril. Chegado a um entroncamento dá-se uso ao analógico para escolher a opção desejada. A personagem prossegue o seu caminho enquanto a camara, na terceira pessoa, se situa num plano inferior, ao nível dos pés.
Sinceramente não compreendo algumas críticas que alguns sites internacionais têm vindo a pontar ao sistema de controlo, apelidando-o de arcaico. Não sei onde está o problema e pelas horas de jogo que tenho nunca precisei de explorar cenários livremente. Penso que a progressão pelos cenários é inédita e deve ser entendida pelas circunstâncias de jogo.
Outro aspecto mais terra-a-terra é o confronto com os inimigos. Através do gatilho direito abre-se a visão na primeira pessoa com a arma da personagem (sete ao todo) em riste, preparada para disparo. Havendo uma gargalhada, isso significa a presença de um Heaven Smile pelas redondezas, sendo por isso obrigatório fazer um scan a toda a àrea envolvente para os descobrir. Encontrado o boneco é hora de tiro ao alvo. Se com um único tiro derrubarmos o heaven smile, no ponto crónico, há maior obtenção de sangue indispensável para desbloquear novas habilidades para cada uma das sete personagens.
Aspecto muito bem concretizado no jogo é a relação entre as sete personagens. Inicialmente o jogador controla Garcian Smith "cleaner", um preto, com o seu fatinho branco, sapato branco, camisa preta, gravata amarela, mala na mão esquerda, voz fundo de garrafa, é quem faz a ponte para Harman Smith, o velho criador da organização anti-terrorista Killer seven. O Garcian não é indicado para combates já que dispõe de um simples silenciador, muito fraco para eliminar os inimigos. A sua função primordial é recuperar a cabeça de um dos elementos da organização que tenha sido morto por uma explosão provocada pelos heaven smile (estes são os novos bombistas Kamikaze que mesmo depois de mortos soltam gargalhadas, afinal "laughter is the countdown of the devastation"). É uma forma curiosa de continuar o jogo, hão-de-ver, mas se ele morrer na explosão, o jogo acaba ali.
A cada altura da acção o jogador pode mudar de assassino até por forma a concluir um puzzle com recurso a habilidades específicas. Pessoalmente acho as personagens muito bem conseguidas. Não falam muito, mas agem de forma estrondosa e díspare, sempre com animações específicas. Continuo a achar um colosso o reload das duas launch-granades do Mask de Smith. Um bacano realmente imponente.
Nota bastante positiva vai para a música que na minha opinião é excelente. Sempre adaptada aos cenários em questão, há de tudo, desde sonoridades próximas dos filmes Matrix, passando por uma variedade de acordes incríveis.
A introdução de sequências em animé, com um aspecto clássico, dá um toque de requinte e bom gosto à narrativa que, pelo que já conheci, faz referência ao terrorismo, às relações de influência e internacionais, ao sexo, isto é; temas fortes.
No geral convém frisar que o jogo está repleto de quadros absolutamente surreais, com personagens fora desta galáxia. Tem piada falar com o Travis já que em cada nova conversa há novas inscrições na t-shirt que ele veste. É ainda importante falar com ele e com os outros (Mizrhai, a rapariga da cabeça cortada) para descobrir dicas e aspectos da narrativa.
Enfim, estou a adorar o jogo e penso que depois de RE4, a Capcom voltou ao prime-time, ainda que pela positiva ou negativa pois muitos não se coibem de machadar na irreverência dos controlos. Penso que o problema do jogo, até agora, é mesmo a existência de alguns loadings (ainda que de duração igual a dois segundos) para avançar nas partes de um mesmo cenário. Se a isso juntarmos o backtracking temos algum cansaço. Mas quem gosta de Metroid, isto não é nada.
Numa altura em que se fala da falta de novos conceitos, motivada pelo recurso a sequelas que brotam como cogumelos, este Killer 7 cai muito bem e , na minha opinião, merece a atenção dos jogadores.
Quem pensar investir nesta obra, convém estar preparado para desfrutar de momentos verdadeiramente surreais e muito bem atingidos.
Alguma pergunta sobre o jogo é só colocar.
Muahahahahahahahah
Penso que a nota introdutória tem mesmo de ser sobre a diferença deste jogo. Quebra praticamente tudo o que é esquema de jogo até hoje montado, à excepção da estrutura dos puzzles, de uma progressão por ora linear, bem como algum backtracking (menor) similar ao Metroid.
O primeiro aspecto é mesmo o visual que esbarra num cell shade muito vincado com apelo a tons fortes e díspares. Assim é possível avançar num cenário com tecto cor de rosa e chão branco com paredes pretas. Tem, digamos, semelhanças com os negativos das fotografias. Mas isto é logo assim desde os primeiros quadros de opção, sempre com aspectos surrealistas e incomuns.
No plano jogável, a máxima para quem quiser apostar neste jogo é estar mentalmente preparado para o receber, seguido de "habituem-se!" aos novos controlos. A adaptação é fácil, mas o choque advém da sua organização. Assim, a personagem que controlamos move-se num único sentido, bastando para tal pressionar o botão A. Para inverter o sentido da marcha basta pressionar B. Na prática a personagem move-se sobre um mono-carril. Chegado a um entroncamento dá-se uso ao analógico para escolher a opção desejada. A personagem prossegue o seu caminho enquanto a camara, na terceira pessoa, se situa num plano inferior, ao nível dos pés.
Sinceramente não compreendo algumas críticas que alguns sites internacionais têm vindo a pontar ao sistema de controlo, apelidando-o de arcaico. Não sei onde está o problema e pelas horas de jogo que tenho nunca precisei de explorar cenários livremente. Penso que a progressão pelos cenários é inédita e deve ser entendida pelas circunstâncias de jogo.
Outro aspecto mais terra-a-terra é o confronto com os inimigos. Através do gatilho direito abre-se a visão na primeira pessoa com a arma da personagem (sete ao todo) em riste, preparada para disparo. Havendo uma gargalhada, isso significa a presença de um Heaven Smile pelas redondezas, sendo por isso obrigatório fazer um scan a toda a àrea envolvente para os descobrir. Encontrado o boneco é hora de tiro ao alvo. Se com um único tiro derrubarmos o heaven smile, no ponto crónico, há maior obtenção de sangue indispensável para desbloquear novas habilidades para cada uma das sete personagens.
Aspecto muito bem concretizado no jogo é a relação entre as sete personagens. Inicialmente o jogador controla Garcian Smith "cleaner", um preto, com o seu fatinho branco, sapato branco, camisa preta, gravata amarela, mala na mão esquerda, voz fundo de garrafa, é quem faz a ponte para Harman Smith, o velho criador da organização anti-terrorista Killer seven. O Garcian não é indicado para combates já que dispõe de um simples silenciador, muito fraco para eliminar os inimigos. A sua função primordial é recuperar a cabeça de um dos elementos da organização que tenha sido morto por uma explosão provocada pelos heaven smile (estes são os novos bombistas Kamikaze que mesmo depois de mortos soltam gargalhadas, afinal "laughter is the countdown of the devastation"). É uma forma curiosa de continuar o jogo, hão-de-ver, mas se ele morrer na explosão, o jogo acaba ali.
A cada altura da acção o jogador pode mudar de assassino até por forma a concluir um puzzle com recurso a habilidades específicas. Pessoalmente acho as personagens muito bem conseguidas. Não falam muito, mas agem de forma estrondosa e díspare, sempre com animações específicas. Continuo a achar um colosso o reload das duas launch-granades do Mask de Smith. Um bacano realmente imponente.
Nota bastante positiva vai para a música que na minha opinião é excelente. Sempre adaptada aos cenários em questão, há de tudo, desde sonoridades próximas dos filmes Matrix, passando por uma variedade de acordes incríveis.
A introdução de sequências em animé, com um aspecto clássico, dá um toque de requinte e bom gosto à narrativa que, pelo que já conheci, faz referência ao terrorismo, às relações de influência e internacionais, ao sexo, isto é; temas fortes.
No geral convém frisar que o jogo está repleto de quadros absolutamente surreais, com personagens fora desta galáxia. Tem piada falar com o Travis já que em cada nova conversa há novas inscrições na t-shirt que ele veste. É ainda importante falar com ele e com os outros (Mizrhai, a rapariga da cabeça cortada) para descobrir dicas e aspectos da narrativa.
Enfim, estou a adorar o jogo e penso que depois de RE4, a Capcom voltou ao prime-time, ainda que pela positiva ou negativa pois muitos não se coibem de machadar na irreverência dos controlos. Penso que o problema do jogo, até agora, é mesmo a existência de alguns loadings (ainda que de duração igual a dois segundos) para avançar nas partes de um mesmo cenário. Se a isso juntarmos o backtracking temos algum cansaço. Mas quem gosta de Metroid, isto não é nada.
Numa altura em que se fala da falta de novos conceitos, motivada pelo recurso a sequelas que brotam como cogumelos, este Killer 7 cai muito bem e , na minha opinião, merece a atenção dos jogadores.
Quem pensar investir nesta obra, convém estar preparado para desfrutar de momentos verdadeiramente surreais e muito bem atingidos.
Alguma pergunta sobre o jogo é só colocar.
Muahahahahahahahah
Última edição por bravojohny em domingo 17 jul 2005, 10:04, editado 1 vez no total.
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RE: NintenDVD
e porque nao as duas?Newtomic - 14/7/2005 12:10 PM
Para ser sincero prefiro ter a minha tal e qual como está, ou seja, Original!Viriato_iceview51 - 13/7/2005 2:10 PM
Pois uma pessoa nao tem mais nada que fazer a nao ser aguardar pela saida do Legend of Zelda: Twilight Princess, que como por acaso ainda nao tem data de saida. A unica coisa que se sabe e' que ira sair provavelmente entre o mes de Setembro e o mes de Novembro. Talvez Dezembro, por causa da quadra natalicia!
No entanto estava eu mais uma vez a dar uma volta na Net, quando deparei-me com a NintenDVD... Uma consola Nintendo que foi basicamente transformada em leitor de DVD, CD, Video CD e MP3 CD's.
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RE: NintenDVD
Não sei se é o teu caso, mas arranjar um "bixo" destes hoje em dia é um pouco dificil...SylverDragon - 17/7/2005 12:53 PM
e porque nao as duas?Newtomic - 14/7/2005 12:10 PM
Para ser sincero prefiro ter a minha tal e qual como está, ou seja, Original!Viriato_iceview51 - 13/7/2005 2:10 PM
Pois uma pessoa nao tem mais nada que fazer a nao ser aguardar pela saida do Legend of Zelda: Twilight Princess, que como por acaso ainda nao tem data de saida. A unica coisa que se sabe e' que ira sair provavelmente entre o mes de Setembro e o mes de Novembro. Talvez Dezembro, por causa da quadra natalicia!
No entanto estava eu mais uma vez a dar uma volta na Net, quando deparei-me com a NintenDVD... Uma consola Nintendo que foi basicamente transformada em leitor de DVD, CD, Video CD e MP3 CD's.
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- viriato_iceview51
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Knight, soube que tens o Zelda: Four Swords... entao deixa la um feedback porque e' um jogo que gostaria de adquirir...
Dentro de uma semana eu vou postar as impressoes sobre o Ikaruga, e' que ainda o estou a jogar. Ao mesmo tempo que o Metroid Prime 2, neste estou bloqueado ja perdi mais de 5 vezes no gajo que possede a boost ball!
Mas vou continuar a tentar, apesar de ja ter um pouco mais de 4 horas de jogo... Em relacao ao Ikaruga o jogo e tao dificil que parece que uma pessoa ao jogar tem de ter a precisao de uma cirurgia...
Dentro de uma semana eu vou postar as impressoes sobre o Ikaruga, e' que ainda o estou a jogar. Ao mesmo tempo que o Metroid Prime 2, neste estou bloqueado ja perdi mais de 5 vezes no gajo que possede a boost ball!
Mas vou continuar a tentar, apesar de ja ter um pouco mais de 4 horas de jogo... Em relacao ao Ikaruga o jogo e tao dificil que parece que uma pessoa ao jogar tem de ter a precisao de uma cirurgia...
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Ando a jogar 4 Swords mas é emprestado. Digo-te que sou grande amante de Zelda, mas perdi a paciência para o jogo ao fim de 3 níveis. O jogo quase não tem história e é mais na base de resolver enigmas usando os quatro Links e as suas formações. Na minha opinião só compensa se tiveres GBA's e amigos para jogar a multi-player. Nunca joguei assim, mas acredito que seja do melhor. Vai ao Game Spot e lê a análise. Concordo com quase tudo que lá dizem.Viriato_iceview51 - 19/7/2005 4:16 PM
Knight, soube que tens o Zelda: Four Swords... entao deixa la um feedback porque e' um jogo que gostaria de adquirir...
Dentro de uma semana eu vou postar as impressoes sobre o Ikaruga, e' que ainda o estou a jogar. Ao mesmo tempo que o Metroid Prime 2, neste estou bloqueado ja perdi mais de 5 vezes no gajo que possede a boost ball!
Mas vou continuar a tentar, apesar de ja ter um pouco mais de 4 horas de jogo... Em relacao ao Ikaruga o jogo e tao dificil que parece que uma pessoa ao jogar tem de ter a precisao de uma cirurgia...
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4
Realmente o Zelda Four Swords deve ser um pouco como o Mario Party, se não tens amigos para jogar não vale a pena.
- viriato_iceview51
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- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Metroid Prime 3
O fecho da triologia Prime fica por aqui, com um episodio a ser desenvolvido para a Revolution...
Os factos sao estes:
But for those of you that just want the facts, here's the key information from the interview:
* Metroid Prime 3 is the conclusion of the Metroid Prime Trilogy. In theory the inevitable next Metroid won't include 'Prime' in the title.
* Retro will be utilizing the new innovations of the Revolution system and controller for the game.
* The game will be in first person and include different visors for Samus to use just as in the previous titles.
* Phazon will play a major role.
* Kenji Yamamoto will be working on the music for the game.
* Andrew Jones has returned to develop concept art.
E a entrevista encontra-se aqui...
Os factos sao estes:
But for those of you that just want the facts, here's the key information from the interview:
* Metroid Prime 3 is the conclusion of the Metroid Prime Trilogy. In theory the inevitable next Metroid won't include 'Prime' in the title.
* Retro will be utilizing the new innovations of the Revolution system and controller for the game.
* The game will be in first person and include different visors for Samus to use just as in the previous titles.
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RE: Metroid Prime 3
Estou mortinho por ver o MP3. Os 2 primeiros são jogos absolutamente essenciais em qualquer colecção. Só gostava era de saber as tais características especiais da Revolution para saber mais o que esperar... Alguém sabe quando é que a Nintendo vai dizer algo?Viriato_iceview51 - 4/8/2005 1:58 PM
O fecho da triologia Prime fica por aqui, com um episodio a ser desenvolvido para a Revolution...
Os factos sao estes:
But for those of you that just want the facts, here's the key information from the interview:
* Metroid Prime 3 is the conclusion of the Metroid Prime Trilogy. In theory the inevitable next Metroid won't include 'Prime' in the title.
* Retro will be utilizing the new innovations of the Revolution system and controller for the game.
* The game will be in first person and include different visors for Samus to use just as in the previous titles.
* Phazon will play a major role.
* Kenji Yamamoto will be working on the music for the game.
* Andrew Jones has returned to develop concept art.
E a entrevista encontra-se aqui...
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