Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 26 dez 2004, 21:03

Agora que vejo acho que sei qual é o critério. Todos os jogos que tenho são relacionados com a Nintendo (por exemplo, StarFox Adventures é uma franchise Nintendo apesar de ter sido feito pela RareWare; da mesma maneira o F-Zero GX é uma franchise Nintendo e foi produzido pela Nintendo em parceria com a Sega) e esses têm um triângulo verde. O único que tenho que mente fora da Nintendo é o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, e esse tem um triângulo amarelo. [:)] Agora não me perguntem o que é que é o triângulo vermelho.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 dez 2004, 18:08

Ao falar em franchises Nintendo, aqui fica o guia completo para o Metroid Prime 2: Echoes feito pela IGN!

Atencao
este guia sera gratis somente durante o Natal, por isso façam o download o mais rapido possivel.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 29 dez 2004, 18:34

E por falar em franchises Nintendo ([:D]), alguém já jogou The Legend of Zelda: The Minish Cap? Queria saber opiniões.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » quarta 29 dez 2004, 19:03

Viriato_iceview51 - 30/12/2004 6:08 PM

Ao falar em franchises Nintendo, aqui fica o guia completo para o Metroid Prime 2: Echoes feito pela IGN!

Atencao
este guia sera gratis somente durante o Natal, por isso façam o download o mais rapido possivel.
Por acaso não costumo seguir guias... Nunca precisei disso para nenhum jogo e até já estive prai 2 semanas bloqueados naqueles velhos jogos de aventura tipo Monkey Island, The Dig, etc...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 29 dez 2004, 20:32

LOL passaste um Monkey Island sem ajuda?! És o maior. [:D]
A última vez que usei um guia foi no Wind Waker, no Wind Temple, e foi mesmo por causa de uma distração. [:I]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 dez 2004, 21:48

Eu postei o guia pelo facto de ja previamente ter postado guias para os jogos da GameCube e todos terem gostado. Claro que o guia fica ai para quem o quiser! No entanto, eu tambem sou das pessoas que nao usa guia nem codigos para acabar os jogos.

Mas, como geralmente esses guias da IGN sao reservados que aos "Insiders" e desta vez eles disponibilizaram o guia gratuitamente para a quadra natalicia; achei fixe talvez postar aqui no forum.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 29 dez 2004, 22:10

E fizeste muito bem! Se eu estiver completamente encravado no Metroid já sei o que faço!
E por falar em estar completamente encravado... [xx(]
Já alguém tem o Metroid Prime 2? É que preciso de ajuda... lol
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » quinta 30 dez 2004, 10:23

Viriato, só estava a dizer que não uso guias, sei que há pessoal que costuma recorrer a elas e por isso a utilidadde do teu post.
Por acaso tenho de confessar que até fui ver a guia na parte do multiplayer, é que ainda não exprimentei o jogo e estava à espera de uns conselhos que me fizessem massacrar os adversários quando jogasse [:D].

Peddie - em que parte estás?
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por riminuro » quinta 30 dez 2004, 12:48

Peddie - 26/12/2004 9:03 PM

Agora que vejo acho que sei qual é o critério. Todos os jogos que tenho são relacionados com a Nintendo (por exemplo, StarFox Adventures é uma franchise Nintendo apesar de ter sido feito pela RareWare; da mesma maneira o F-Zero GX é uma franchise Nintendo e foi produzido pela Nintendo em parceria com a Sega) e esses têm um triângulo verde. O único que tenho que mente fora da Nintendo é o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, e esse tem um triângulo amarelo. [:)] Agora não me perguntem o que é que é o triângulo vermelho.
Não me parece k seja isso. Vejo jogos de editoras diferentes com cores iguais, da mesma editora com cores diferentes... Que raio de mistério!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 30 dez 2004, 14:02

blitzkrieg - 30/12/2004 10:23 AM

Viriato, só estava a dizer que não uso guias, sei que há pessoal que costuma recorrer a elas e por isso a utilidadde do teu post.
Por acaso tenho de confessar que até fui ver a guia na parte do multiplayer, é que ainda não exprimentei o jogo e estava à espera de uns conselhos que me fizessem massacrar os adversários quando jogasse [:D].

Peddie - em que parte estás?
Estou numa parte que é uma espécie de cilindro gigante debaixo de água que tem dois bichos. Esses bichos parecem umas sanguessugas gigantes. Depois de os matar preciso de fazer scan em três objectos, mas só fiz num. Os outros já vi onde é que estão, mas não consigo chegar a eles! Quando se faz scan em cada objecto, aparece uma espécie de plataforma que dá acesso a uma porta. A única porta à qual eu chego é uma porta roxa, que eu não sei como é que se abre. As outras duas são portas que se abrem com o Light Beam e com o Dark Beam. Já tenho essas duas armas, mas não consigo chegar até às portas.
Última edição por PeddieKitsune em quinta 30 dez 2004, 14:02, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por MataCarl » segunda 03 jan 2005, 11:18

Peddie - 30/12/2004 2:02 PM
blitzkrieg - 30/12/2004 10:23 AM

Viriato, só estava a dizer que não uso guias, sei que há pessoal que costuma recorrer a elas e por isso a utilidadde do teu post.
Por acaso tenho de confessar que até fui ver a guia na parte do multiplayer, é que ainda não exprimentei o jogo e estava à espera de uns conselhos que me fizessem massacrar os adversários quando jogasse [:D].

Peddie - em que parte estás?
Estou numa parte que é uma espécie de cilindro gigante debaixo de água que tem dois bichos. Esses bichos parecem umas sanguessugas gigantes. Depois de os matar preciso de fazer scan em três objectos, mas só fiz num. Os outros já vi onde é que estão, mas não consigo chegar a eles! Quando se faz scan em cada objecto, aparece uma espécie de plataforma que dá acesso a uma porta. A única porta à qual eu chego é uma porta roxa, que eu não sei como é que se abre. As outras duas são portas que se abrem com o Light Beam e com o Dark Beam. Já tenho essas duas armas, mas não consigo chegar até às portas.
Pois não porquê a agua não te deixa saltar normalmente e já agora as portas rolhas abrem-se com sicker missiles e um up grade que faz com que consigas fazer lock on a 5 alvos, as portas rolhas costumam ter 5 luzes a volta, fazes lock on as 5 e consegues abri-la. Mas por o que tu disseste já estou a ver que não tens isso por isso não é para ai que tens de ir. Só uma pergunta já tens os super Mísseis se não ainda vais ter que fazer bastantes coisas antes de apanhar o sicker missiles. É que eu já tenho os super Mísseis e o sicker missiles e ainda não foi para ai.
Última edição por MataCarl em segunda 03 jan 2005, 11:20, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 03 jan 2005, 20:52

Sim, tenho os Super Missiles. Para onde é que tenho de ir para ganhar os Seeker Missiles?
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por MataCarl » terça 04 jan 2005, 10:24

Peddie - 3/1/2005 8:52 PM

Sim, tenho os Super Missiles. Para onde é que tenho de ir para ganhar os Seeker Missiles?
Bem tirando partido que já tens o boost. Começa por sair do templo do U-mos pelo transporte de Torvus Bog depois na sala Meeting Grounds há lá um sitio para utilizar o boost utilizas saindo para o lado esquerdo. Na parede há um túnel para a Morph ball vais por esse túnel sempre, mas tem cuidado porque vai te aparecer uma parte onde tem uns blocos que se desfaz rapidamente por isso vais ter que utilizar o boost para passar, continuas sempre até chegares a sala Hall of Honoured Dead nessa sala vais ter um puzzle para fazeres depois disso e só apanhares o Seeker Missiles.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 04 jan 2005, 13:59

Verdade ou Rumor? #001

Ha um site niponico que alega que o proximo "The Legend of Zelda: Gates of the Realm", nao saira para a GameCube mas sim para a proxima consola da Nintendo. A Revolution.


Verdade ou Rumor? #002

De acordo com Satoru Iwata, a proxima consola da Nintendo, a Revolution! Ja nao saira em 2006. Mas sim em finais de 2005, no Japao!
Última edição por viriato_iceview51 em terça 04 jan 2005, 14:01, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » terça 04 jan 2005, 16:25

MataCarl - 4/1/2005 10:24 AM
Peddie - 3/1/2005 8:52 PM

Sim, tenho os Super Missiles. Para onde é que tenho de ir para ganhar os Seeker Missiles?
Bem tirando partido que já tens o boost.
Ok, não tenho o Boost. LOL
Viriato_iceview51 - 4/1/2005 1:59 PM

Verdade ou Rumor? #001

Ha um site niponico que alega que o proximo "The Legend of Zelda: Gates of the Realm", nao saira para a GameCube mas sim para a proxima consola da Nintendo. A Revolution.
Não me parece. Também como não me parece que o nome do próximo Zelda seja mesmo esse. No site da Nintendo of America não mudaram o título, ainda está "The Legend of Zelda (tentative title)".

Verdade ou Rumor? #002

De acordo com Satoru Iwata, a proxima consola da Nintendo, a Revolution! Ja nao saira em 2006. Mas sim em finais de 2005, no Japao!
Sobre isso não podemos saber. É esperar para ver.
Bloqueado