Se pudessem fazer um jogo...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » terça 07 out 2003, 14:46

Mas qualquer um que tenha tempo pode fazer um bom jogo, e so usar o rpg maker que ja e em 3d e tudo!!!
To play or not play??
Maxey
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Maxey » terça 07 out 2003, 15:56

citação: Inicialmente enviada por BoneBreaker
Mas qualquer um que tenha tempo pode fazer um bom jogo, e so usar o rpg maker que ja e em 3d e tudo!!!
Aqui a ideia não é fazer os jogos, mas sim sonhar jogos que possam ser impossíveis de se fazer (pelo menos actualmente).

Eu não escrevo melhor que os outros, os outros é que escrevem pior que eu...
"You talkin' to me? You ****** talkin' to me? I don't see anybody else, so you must be talkin' to me!!"
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 07 out 2003, 17:12

citação: Inicialmente enviada por Maxey
citação: Inicialmente enviada por BoneBreaker
Mas qualquer um que tenha tempo pode fazer um bom jogo, e so usar o rpg maker que ja e em 3d e tudo!!!


Aqui a ideia não é fazer os jogos, mas sim sonhar jogos que possam ser impossíveis de se fazer (pelo menos actualmente).

Eu não escrevo melhor que os outros, os outros é que escrevem pior que eu...
Bem dito [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: s/t

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 19 out 2003, 10:46

DaRk_4n6eL - 6/10/2003 6:58 PM
citação: Inicialmente enviada por DaRk_4n6eL
Vai durar mts anus para se poder um jogo combinado kom todos os tipos mas aki e a minha ideia :
Era um FPS futuristico em ke a meio do jogo tinham ke ganhar um torneio de futebol , passado isso caia um meteorito na terra e tu tinhas ke reconstruir a cidade ao teu gosto.
Dps ias fazer umas eskavacoes de cenas egipcias onde tinhas ke resolver bues enigmas .
Bem .. se alguem kiser kontinuar a fazer o jogo perfeito está a vontade [:D]
Continuando ....
Encontamos um artefacto e vamos a um planeta ver kuanto vale so ke enkuanto tabam la a andar na nave , ele explode e tu cais num planeta ke kuando tocas no chão uns bichos gigantescos ke andam debaixo de terra andam atras de ti ,e tinhas ke tentar encontrar as peças estragadas ...
Continuem ......
Ninguem continua .. tenho que continuar euuu
Depois de sairem desse planeta são puxado para um buraco negro .
Dentro do buraco negro era tudo igual e dps kuando tu vais para akele planeta está tudo mudificado desde a ultima vez ke foste lá ( um mês atrás )
Andas por akelas ruas a ver se descobres o ke akonteceu e kuando ves um calendario diz ke era 40 anos depois ...
Continuem ......
Imagem
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por pitoresco » quinta 23 out 2003, 3:18

EU FAZIA UM JOGO COM A RECRIAÇÃO DA MINHA CIDADE INTEIRINHA! UM JOGO D VARIOS GENEROS. DARIA PARA ANDAR DE SKATE, ROUBAR CARROS E TODO O TIPO D VEICULOS,IR PARA A ESCOLA PARA CIMA DOS PAVILHOES JOGAR COUNTER-STRIKE, E ENGATAR PROFESSORAS E ALUNAS.

BEM K JOGO,DIGAM LA? [;)]
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 23 out 2003, 6:18

pitoresco - 22/10/2003 4:18 AM

EU FAZIA UM JOGO COM A RECRIAÇÃO DA MINHA CIDADE INTEIRINHA! UM JOGO D VARIOS GENEROS. DARIA PARA ANDAR DE SKATE, ROUBAR CARROS E TODO O TIPO D VEICULOS,IR PARA A ESCOLA PARA CIMA DOS PAVILHOES JOGAR COUNTER-STRIKE, E ENGATAR PROFESSORAS E ALUNAS.

BEM K JOGO,DIGAM LA? [;)]
Eu digo .. olha os kapsss
Já agora .. qual é a tua cidade?
Imagem
Martim
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: terça 26 ago 2003, 22:56
Localização: em frente ao pc....

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Martim » quinta 23 out 2003, 6:23

muito fixe o teu jogo mas talvez fosse melhor desenhar portugal inteiro do so a tua cidade
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: s/t

Mensagem por pitoresco » quarta 29 out 2003, 3:28

BoneBreaker - 7/10/2003 3:46 PM

Mas qualquer um que tenha tempo pode fazer um bom jogo, e so usar o rpg maker que ja e em 3d e tudo!!!
lol lol então faz um jogo para mim. [:D]
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por pitoresco » quarta 29 out 2003, 3:30

DaRk_4n6eL - 23/10/2003 7:18 AM
pitoresco - 22/10/2003 4:18 AM

EU FAZIA UM JOGO COM A RECRIAÇÃO DA MINHA CIDADE INTEIRINHA! UM JOGO D VARIOS GENEROS. DARIA PARA ANDAR DE SKATE, ROUBAR CARROS E TODO O TIPO D VEICULOS,IR PARA A ESCOLA PARA CIMA DOS PAVILHOES JOGAR COUNTER-STRIKE, E ENGATAR PROFESSORAS E ALUNAS.

BEM K JOGO,DIGAM LA? [;)]
Eu digo .. olha os kapsss
Já agora .. qual é a tua cidade?
kapsss? k raio é isso? [:o)]
A minha cidade é Paredes lol era melhor fazer do Porto.
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por pitoresco » quarta 29 out 2003, 3:31

Martim - 23/10/2003 7:23 AM

muito fixe o teu jogo mas talvez fosse melhor desenhar portugal inteiro do so a tua cidade
Portugal inteiro??!!!!! [:0] [:0]

So podes tar a brincar!!!
devilmaster

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por devilmaster » quarta 29 out 2003, 5:45

O meu jogo de sonho era um jogo na linha de gta mas com umas modificações....
Primeiro que desse para percorrer portugal inteiro com as auto-estradas e tudo (aliás é para falar de um jogo que seja impossivel de criar né?)e/ou para ficar mais completo até mais paises feitos ao detalhe...
Depois os veiculos verdadeiros e com as próprias licenças sem esquecer os verdadeiros chaços e as verdadeiras bombas!Também era porreiro que desse para assaltar stands de automoveis e entrar dentro de todas as casas e edificios, e caso as portas estivessem trancadas desse para arrombar...mas para isso devia de haver elementos de rpg que o herói fosse aprendendo como assaltar determinados tipos de carros, arrombar portas,etc etc...
Depois focando-se mais no heroi podia dar para interagir com as pessoas na rua podendo fazer amigos, inimigos e até namoradas (já soa um bocadinho a sims não?)
Podia dar para arranjar dinheiro trabalhando em todas as profissões possiveis ou simplesmente roubar!
Depois podia haver o telemovel que conforme fossemos conhecendo pessoal pediamos os numeros!
Depois claro...um jogo destes sem policia...A policia devia de ser tipo a do mafia(a do gta sinceramente acho que está mal estructurada...)mas devia de agir diferentemente conforme a situação, por exemplo:
Uma simples cena de pancadaria na rua dava direito a umas horinhas na esquadra, um roubo dava direito a prisão e um homicidio ao presidente metia a policia e o exercito a disparar para matar!
Agora para acabar devia de dar para comprar a megascore no jogo[:)]
Aqui está o jogo impossivel!

Desculpem lá o testamento... [:D]
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 29 out 2003, 9:44

pitoresco - 28/10/2003 3:30 AM
DaRk_4n6eL - 23/10/2003 7:18 AM
pitoresco - 22/10/2003 4:18 AM

EU FAZIA UM JOGO COM A RECRIAÇÃO DA MINHA CIDADE INTEIRINHA! UM JOGO D VARIOS GENEROS. DARIA PARA ANDAR DE SKATE, ROUBAR CARROS E TODO O TIPO D VEICULOS,IR PARA A ESCOLA PARA CIMA DOS PAVILHOES JOGAR COUNTER-STRIKE, E ENGATAR PROFESSORAS E ALUNAS.

BEM K JOGO,DIGAM LA? [;)]
Eu digo .. olha os kapsss
Já agora .. qual é a tua cidade?
kapsss? k raio é isso? [:o)]
A minha cidade é Paredes lol era melhor fazer do Porto.
Tu não andas mt no mirc pois não?
kaps = Caps Lock
Imagem
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por pitoresco » quarta 29 out 2003, 10:34

DaRk_4n6eL - 29/10/2003 9:44 AM
pitoresco - 28/10/2003 3:30 AM
DaRk_4n6eL - 23/10/2003 7:18 AM
pitoresco - 22/10/2003 4:18 AM

EU FAZIA UM JOGO COM A RECRIAÇÃO DA MINHA CIDADE INTEIRINHA! UM JOGO D VARIOS GENEROS. DARIA PARA ANDAR DE SKATE, ROUBAR CARROS E TODO O TIPO D VEICULOS,IR PARA A ESCOLA PARA CIMA DOS PAVILHOES JOGAR COUNTER-STRIKE, E ENGATAR PROFESSORAS E ALUNAS.

BEM K JOGO,DIGAM LA? [;)]
Eu digo .. olha os kapsss
Já agora .. qual é a tua cidade?
kapsss? k raio é isso? [:o)]
A minha cidade é Paredes lol era melhor fazer do Porto.
Tu não andas mt no mirc pois não?
kaps = Caps Lock
Ha ja percebi... lol
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por pitoresco » segunda 03 nov 2003, 12:44

pitoresco - 23/10/2003 4:18 AM

EU FAZIA UM JOGO COM A RECRIAÇÃO DA MINHA CIDADE INTEIRINHA! UM JOGO D VARIOS GENEROS. DARIA PARA ANDAR DE SKATE, ROUBAR CARROS E TODO O TIPO D VEICULOS,IR PARA A ESCOLA PARA CIMA DOS PAVILHOES JOGAR COUNTER-STRIKE, E ENGATAR PROFESSORAS E ALUNAS.

BEM K JOGO,DIGAM LA? [;)]
Digam la o k acham do jogo!!!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 06 nov 2003, 22:04

pitoresco - 3/11/2003 12:44 PM
pitoresco - 23/10/2003 4:18 AM

EU FAZIA UM JOGO COM A RECRIAÇÃO DA MINHA CIDADE INTEIRINHA! UM JOGO D VARIOS GENEROS. DARIA PARA ANDAR DE SKATE, ROUBAR CARROS E TODO O TIPO D VEICULOS,IR PARA A ESCOLA PARA CIMA DOS PAVILHOES JOGAR COUNTER-STRIKE, E ENGATAR PROFESSORAS E ALUNAS.

BEM K JOGO,DIGAM LA? [;)]
Digam la o k acham do jogo!!!!
Lol já vi isso em qualquer lado... isso está entre GTA e a realidade.
Última edição por PeddieKitsune em quinta 06 nov 2003, 22:05, editado 1 vez no total.
Bloqueado