Se pudessem fazer um jogo...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Chris » quarta 15 set 2004, 15:08

O jogo que eu faria ainda não é possivel fazer , talvez no proximo seculo. Mas o que seria realmente lindo era existir um dispositivo que estimulasse directamento o nosso cérbero e o nervo optico e fosse capaz de "ler" os nossos pensamentos atravez das ondas cerebrais. Assim seria possivel emergir num mundo que parecia um sonho só que muito mais real, com sentimentos verdadeiros de alegria e dor. Imaginem o que seria jogar uma FPS assim, e estarmos ali a segurar a metralhadora e matar hordas de inimigos, e sofrermos mesmo com a dor dos tiros que levarmos (claro que não podia ser dor muito realista, imaginem uma granada a explodir ao pe de voçes, ou cair dentro de um poço de lava...). Ou jogar um RPG e estarmos ali a segurar a espada e o escudo e matar orcs, ou jogar Splinter Cell 6 com esta tecnologia, num ambiente tão real que qualquer movimento errado seria o fim, chegarmos ao pe de um vilao qualquer e partirmos o pescoço a sangue frio, ou cortar a guela... Uma especie de matrix... Era só pensar e tudo o que queriamos acontecia. Isto seriam realmente grandes jogos. A questão é, se isto algum dia for realidade, como é que será visto o mundo dos jogos? No que tornariam os jogadores ao terem uma sensação real de matar alguem com infinita crueldade (é só imaginar um Soldier of Fortune, cortar o cadaver aos pedaços...), ou fazer coisas deshumanas (GTA!!!, ou talvez um MGS Snake Eater, matar animais para sobreviver, comer cobras, etc...), acho que me fiz entender, usem a vossa imaginação. Será que as pessoas aguentam este tipo de jogo, tão real, tão intenso? Espero bem que sim, porque espero que viva o suficiente para jogar numa maquina dessas...!!!
hax face
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Chris » quarta 15 set 2004, 15:45

Que passou? Postei aqui, e no topico diz que fui o ultimo a postar, mas não esta ca nada, nem sei se se vai ver isto...



Ahh, já esta melhor...
Última edição por Chris em quarta 15 set 2004, 15:46, editado 1 vez no total.
hax face
MiCa
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 13 abr 2004, 2:27
Localização: loading...

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por MiCa » quarta 15 set 2004, 22:04

ChrizCorr - 15/9/2004 4:45 PM

Que passou? Postei aqui, e no topico diz que fui o ultimo a postar, mas não esta ca nada, nem sei se se vai ver isto...



Ahh, já esta melhor...
Apresento-te o "bug"!
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 20 set 2004, 23:04

ChrizCorr - 15/9/2004 4:08 PM

O jogo que eu faria ainda não é possivel fazer , talvez no proximo seculo. Mas o que seria realmente lindo era existir um dispositivo que estimulasse directamento o nosso cérbero e o nervo optico e fosse capaz de "ler" os nossos pensamentos atravez das ondas cerebrais. Assim seria possivel emergir num mundo que parecia um sonho só que muito mais real, com sentimentos verdadeiros de alegria e dor. Imaginem o que seria jogar uma FPS assim, e estarmos ali a segurar a metralhadora e matar hordas de inimigos, e sofrermos mesmo com a dor dos tiros que levarmos (claro que não podia ser dor muito realista, imaginem uma granada a explodir ao pe de voçes, ou cair dentro de um poço de lava...). Ou jogar um RPG e estarmos ali a segurar a espada e o escudo e matar orcs, ou jogar Splinter Cell 6 com esta tecnologia, num ambiente tão real que qualquer movimento errado seria o fim, chegarmos ao pe de um vilao qualquer e partirmos o pescoço a sangue frio, ou cortar a guela... Uma especie de matrix... Era só pensar e tudo o que queriamos acontecia. Isto seriam realmente grandes jogos. A questão é, se isto algum dia for realidade, como é que será visto o mundo dos jogos? No que tornariam os jogadores ao terem uma sensação real de matar alguem com infinita crueldade (é só imaginar um Soldier of Fortune, cortar o cadaver aos pedaços...), ou fazer coisas deshumanas (GTA!!!, ou talvez um MGS Snake Eater, matar animais para sobreviver, comer cobras, etc...), acho que me fiz entender, usem a vossa imaginação. Será que as pessoas aguentam este tipo de jogo, tão real, tão intenso? Espero bem que sim, porque espero que viva o suficiente para jogar numa maquina dessas...!!!
é pode ser que os teus sonhos se tornem realidade!!!! [;)]
esperemos bem que sim!!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 21 out 2004, 19:59

E cá estou eu com as minha invenções malucas .... Esta fo mesmo inventada agora ...

Esta era preciso a licensa do Star Wars. Imaginem, tudo começa em Corescent ( é assim que se escreve não? Agora não me estou a lembrar, e por acaso sou fanático xD ), estão numa boa em vossa casa, quando cai uma nave mesmo no meio da vossa sala, sai de lá um alien de uma raça desconheçida dizendo : Save ... E depois é abatido pela nave que o perseguia. Obviamente, voces começam a fugir dali para fora para o meio da cidade á procura de um veiculo, quando finalmente o apanham, vêm a nave que abateu o alien atrás de voces, e têm que o despistar. Quando finlmente o despistão, começam a andar como um Gta numa cidade no espaço, à procura de ideias, ou de razões para te perseguir. Há noites e dias, manhãs e tardes. Depois quando começamos a avançar na historia, têm que sair do planeta porque todos os Bounty Hunters conheçidos naquela zona estavam atrás de ti. Escolhes o planeta a que queres ir e vais. E em corescent, podias arranjar um trabalho, ou ir mesmo para a academia de jedis, se fosses suficientemente bom para passar os primeiros testes de aptidão à força, mas também não irão obter o vosso primeiro lightsaber em corescent. Todos os caminhos vão dar a roma, ou seja, qualquer opção que faças, vais sempre ter que abandonar o planeta, simplesmente de forma diferente, e com aptidões diferentes ..

To be Continued ....

E que tal por agora? Tá boa? Foi inventada mesmo no momento ....
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Chris » sexta 22 out 2004, 14:52

É assim, a ideia está assim um bocado estranha, mas penso que consigo imaginar mais ou menos o que queres dizer. Não seria mao ter um SW que se assemelhasse muito a um rpg (se é isso que queres dizer...) tal como o KOTOR, mas que fosse mais fluido, tal como o Jedi Academy. De facto a historia do KOTOR, misturado com a jogabilidade de Jedi Academy seria excelente.

PS: Coruscant... :D
hax face
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 22 out 2004, 15:11

pois, eu bem sabia que tinha esse nome mal xD
Imagem
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Grining_Jim » sexta 22 out 2004, 20:34

DaRk_4n6eL - 21/10/2004 8:59 PM

E cá estou eu com as minha invenções malucas .... Esta fo mesmo inventada agora ...

Esta era preciso a licensa do Star Wars. Imaginem, tudo começa em Corescent ( é assim que se escreve não? Agora não me estou a lembrar, e por acaso sou fanático xD ), estão numa boa em vossa casa, quando cai uma nave mesmo no meio da vossa sala, sai de lá um alien de uma raça desconheçida dizendo : Save ... E depois é abatido pela nave que o perseguia. Obviamente, voces começam a fugir dali para fora para o meio da cidade á procura de um veiculo, quando finalmente o apanham, vêm a nave que abateu o alien atrás de voces, e têm que o despistar. Quando finlmente o despistão, começam a andar como um Gta numa cidade no espaço, à procura de ideias, ou de razões para te perseguir. Há noites e dias, manhãs e tardes. Depois quando começamos a avançar na historia, têm que sair do planeta porque todos os Bounty Hunters conheçidos naquela zona estavam atrás de ti. Escolhes o planeta a que queres ir e vais. E em corescent, podias arranjar um trabalho, ou ir mesmo para a academia de jedis, se fosses suficientemente bom para passar os primeiros testes de aptidão à força, mas também não irão obter o vosso primeiro lightsaber em corescent. Todos os caminhos vão dar a roma, ou seja, qualquer opção que faças, vais sempre ter que abandonar o planeta, simplesmente de forma diferente, e com aptidões diferentes ..

To be Continued ....

E que tal por agora? Tá boa? Foi inventada mesmo no momento ....
Ta muito fixe a historia [:D]. Agora so temos ke esperar é ke a tecnologia avance pa ser possivel esse tipo de experiencias. Axo ke pelo panorama actual nao deve demorar assim tanto. Prai uns 10 anos!! Se kalhar menos, kem sabe?
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 10 dez 2004, 17:16

E bem que me esqueçi de continuar o outro por isso este vai ser o Jogo 2 e aquele o Jogo 1 e continuo os 2 alternadamente

Aqui vai outro jogo da minha criação :

Eramos um gajo no ano 5000. Podia-mos andar numa cidade que nunca parava de autocarro, comboio, taxi, tirar a carta, ou como é obio, aprender a arrombar carros. Os danos eram totalmente reais. Se encontrasse-mos um policia e estivessemos a andar sem carta, ou parava-mos, ou entrava-mos numa grande perseguição. Nós vivemos numa cidade junto ao mar, onde se têm uma visão maravilhosa ....

Eramos um simples empresário a tentar subir na vida, mas com habilidades na pistola. Tinhamos um amigo nosso, que era inventor. Todos o chamavam maluco, porque dizia para pararem de construir robos, pois um dia haveria uma rebelião controlada por humananos com robos. ( sim é inspirado no I, Robot ).Agora é simples imaginar o resto não é? Quanto estavamos no laboratorio dele ( num prédio ) ouve-se gritos e tiros na rua. Vão ver, mas era só um assalto, mas quando olham para a direita, o que vêm? Pois é. Milhares e milhares de robos a marchar a matar tudo o que lhes apareçe à frente. O que se segue? Pegam em armas criadas lá pelo inventor e começam a fugir pelos telhados sendo perseguidos por robos voadores irritantes, mas não muito resistentes. Por ali encontram uns rebeldes a vasculhar por sobreviventes. Eles levam-vos para um centro de rebelião, onde vos contam que aquilo é feito por um grupo organizado de empresas, com 4 bosses.Vossa missão? Ajudar a matar um deles enquanto os outros rebeldestentam matar os outros. Só devem andar de noite, pois de dia está tudo infestado de robôs. Ainda há alguns sitios que resistiram à infestação como um hiper mercado e mais coisas. Podem arranjar ajuda lá. Ainda podem andar nos veiculos e tudo, mas têm que ter cautela., nunca se sabe o que se pode encontrar nas estradas eheheh Existem os apoiantes dessa empresa, o que faz com que ainda haja trafego, e pessoas a andar na rua. Também podem andar de dia, o que pode ser é que não cheguem à noite vivos

To be continued ..
Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por devilmaster » sábado 11 dez 2004, 0:33

ChrizCorr - 15/9/2004 4:08 PM

O jogo que eu faria ainda não é possivel fazer , talvez no proximo seculo. Mas o que seria realmente lindo era existir um dispositivo que estimulasse directamento o nosso cérbero e o nervo optico e fosse capaz de "ler" os nossos pensamentos atravez das ondas cerebrais. Assim seria possivel emergir num mundo que parecia um sonho só que muito mais real, com sentimentos verdadeiros de alegria e dor. Imaginem o que seria jogar uma FPS assim, e estarmos ali a segurar a metralhadora e matar hordas de inimigos, e sofrermos mesmo com a dor dos tiros que levarmos (claro que não podia ser dor muito realista, imaginem uma granada a explodir ao pe de voçes, ou cair dentro de um poço de lava...). Ou jogar um RPG e estarmos ali a segurar a espada e o escudo e matar orcs, ou jogar Splinter Cell 6 com esta tecnologia, num ambiente tão real que qualquer movimento errado seria o fim, chegarmos ao pe de um vilao qualquer e partirmos o pescoço a sangue frio, ou cortar a guela... Uma especie de matrix... Era só pensar e tudo o que queriamos acontecia. Isto seriam realmente grandes jogos. A questão é, se isto algum dia for realidade, como é que será visto o mundo dos jogos? No que tornariam os jogadores ao terem uma sensação real de matar alguem com infinita crueldade (é só imaginar um Soldier of Fortune, cortar o cadaver aos pedaços...), ou fazer coisas deshumanas (GTA!!!, ou talvez um MGS Snake Eater, matar animais para sobreviver, comer cobras, etc...), acho que me fiz entender, usem a vossa imaginação. Será que as pessoas aguentam este tipo de jogo, tão real, tão intenso? Espero bem que sim, porque espero que viva o suficiente para jogar numa maquina dessas...!!!
Hehe, depois iamos a sacar um patch para o jogo só que era um virus que nos destruia o cerebro [:p]
Novas tecnologias às vezes são más..
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Newtomic » sábado 11 dez 2004, 2:45

ChrizCorr - 15/9/2004 4:08 PM

O jogo que eu faria ainda não é possivel fazer , talvez no proximo seculo. Mas o que seria realmente lindo era existir um dispositivo que estimulasse directamento o nosso cérbero e o nervo optico e fosse capaz de "ler" os nossos pensamentos atravez das ondas cerebrais. Assim seria possivel emergir num mundo que parecia um sonho só que muito mais real, com sentimentos verdadeiros de alegria e dor. Imaginem o que seria jogar uma FPS assim, e estarmos ali a segurar a metralhadora e matar hordas de inimigos, e sofrermos mesmo com a dor dos tiros que levarmos (claro que não podia ser dor muito realista, imaginem uma granada a explodir ao pe de voçes, ou cair dentro de um poço de lava...). Ou jogar um RPG e estarmos ali a segurar a espada e o escudo e matar orcs, ou jogar Splinter Cell 6 com esta tecnologia, num ambiente tão real que qualquer movimento errado seria o fim, chegarmos ao pe de um vilao qualquer e partirmos o pescoço a sangue frio, ou cortar a guela... Uma especie de matrix... Era só pensar e tudo o que queriamos acontecia. Isto seriam realmente grandes jogos. A questão é, se isto algum dia for realidade, como é que será visto o mundo dos jogos? No que tornariam os jogadores ao terem uma sensação real de matar alguem com infinita crueldade (é só imaginar um Soldier of Fortune, cortar o cadaver aos pedaços...), ou fazer coisas deshumanas (GTA!!!, ou talvez um MGS Snake Eater, matar animais para sobreviver, comer cobras, etc...), acho que me fiz entender, usem a vossa imaginação. Será que as pessoas aguentam este tipo de jogo, tão real, tão intenso? Espero bem que sim, porque espero que viva o suficiente para jogar numa maquina dessas...!!!
Wow! ... ... ... To Mutch! ... ... ... [8D] ... ... ...

... Tecnologia a (+) ??? ... Matrix a (+) ??? ... ... ... nãaaa acho k uma coisa a esse nível seria demasiado perigosa ... POIS ler ondas cerebrais! ... [:0] ... Hooo! [:I] ...

É um assunto Muuiittoo PODEROSO! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Chris » sábado 11 dez 2004, 18:03

Greets,

Voçes vão ver!!! lol, sinceramente acho que é esse o rumo que os jogos irão tomar, os eye toy já são excelentes e a tecnologia é só para o "show off", ainda não se fez nada a sério com aquilo, mas tem muitas potencialidades. E tal como o eye toy, mais cedo ou mais tarde irão aparecer dispositivos mais interactivos, que aumentem a experiência, e a interactividade do jogador, em vez de só pressionar botões iremos fazer movimentos, falar (Socom US: Navy seals...), os jogos irão ler os nossos sinais vitais, pulsação, níveis de adrenalina... etc. Talvez até mesmo controlar esses níveis, ou seja, injectar automaticamente adrenalina, endorfinas, e outras hormonas no nosso sistema nervoso para aumentar a experiência e o sentimento de realidade. Eu não me importava de jogar um jogo como se tivesse na "Matrix" seria o máximo, na minha opinião... DarkAngel, essa do vírus até pode ser possível, se existirem dispositivos para ler ondas cerebrais a esse nível, tambem as poderão alterar, mas no que tornaria isso os jogos? Na minha opinião nada mais do que um desporto radical, perigo de morte não irá impedir-me de jogar na mesma, tal como não impede paraquedistas de saltar, ou snowboardistas de andar em pistas fechadas com perigo de avalanche...
Eu zelo pelo futuro dos videojogos, e tento convençer toda a gente com que falo sobre isto que os jogos estão cá! Fazem parte da nossa vida! Não são só os miúdos que jogam um joguinho de consola de vez em quando, esta indústria movimenta Ziliões! Muito mais que HollyWood... E mesmo assim ainda há pessoas que olham para quem joga bastante de lado, como se fosse um freak ou um viciado, mais cedo ou mais tarde não haverá ninguem que não jogue. Fiquem bem

hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Newtomic » sábado 11 dez 2004, 21:21

ChrizCorr - 11/12/2004 6:03 PM

Greets,

Voçes vão ver!!! lol, sinceramente acho que é esse o rumo que os jogos irão tomar, os eye toy já são excelentes e a tecnologia é só para o "show off", ainda não se fez nada a sério com aquilo, mas tem muitas potencialidades. E tal como o eye toy, mais cedo ou mais tarde irão aparecer dispositivos mais interactivos, que aumentem a experiência, e a interactividade do jogador, em vez de só pressionar botões iremos fazer movimentos, falar (Socom US: Navy seals...), os jogos irão ler os nossos sinais vitais, pulsação, níveis de adrenalina... etc. Talvez até mesmo controlar esses níveis, ou seja, injectar automaticamente adrenalina, endorfinas, e outras hormonas no nosso sistema nervoso para aumentar a experiência e o sentimento de realidade. Eu não me importava de jogar um jogo como se tivesse na "Matrix" seria o máximo, na minha opinião... DarkAngel, essa do vírus até pode ser possível, se existirem dispositivos para ler ondas cerebrais a esse nível, tambem as poderão alterar, mas no que tornaria isso os jogos? Na minha opinião nada mais do que um desporto radical, perigo de morte não irá impedir-me de jogar na mesma, tal como não impede paraquedistas de saltar, ou snowboardistas de andar em pistas fechadas com perigo de avalanche...
Eu zelo pelo futuro dos videojogos, e tento convençer toda a gente com que falo sobre isto que os jogos estão cá! Fazem parte da nossa vida! Não são só os miúdos que jogam um joguinho de consola de vez em quando, esta indústria movimenta Ziliões! Muito mais que HollyWood... E mesmo assim ainda há pessoas que olham para quem joga bastante de lado, como se fosse um freak ou um viciado, mais cedo ou mais tarde não haverá ninguem que não jogue. Fiquem bem
..."Talvez até mesmo controlar esses níveis, ou seja, injectar automaticamente adrenalina, endorfinas, e outras hormonas no nosso sistema nervoso para aumentar a experiência e o sentimento de realidade."...

hehehe isto mereçe um...

Hiper LOL [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Grining_Jim » domingo 12 dez 2004, 10:20

ChrizCorr - 11/12/2004 6:03 PM

Greets,

Voçes vão ver!!! lol, sinceramente acho que é esse o rumo que os jogos irão tomar, os eye toy já são excelentes e a tecnologia é só para o "show off", ainda não se fez nada a sério com aquilo, mas tem muitas potencialidades. E tal como o eye toy, mais cedo ou mais tarde irão aparecer dispositivos mais interactivos, que aumentem a experiência, e a interactividade do jogador, em vez de só pressionar botões iremos fazer movimentos, falar (Socom US: Navy seals...), os jogos irão ler os nossos sinais vitais, pulsação, níveis de adrenalina... etc. Talvez até mesmo controlar esses níveis, ou seja, injectar automaticamente adrenalina, endorfinas, e outras hormonas no nosso sistema nervoso para aumentar a experiência e o sentimento de realidade. Eu não me importava de jogar um jogo como se tivesse na "Matrix" seria o máximo, na minha opinião... DarkAngel, essa do vírus até pode ser possível, se existirem dispositivos para ler ondas cerebrais a esse nível, tambem as poderão alterar, mas no que tornaria isso os jogos? Na minha opinião nada mais do que um desporto radical, perigo de morte não irá impedir-me de jogar na mesma, tal como não impede paraquedistas de saltar, ou snowboardistas de andar em pistas fechadas com perigo de avalanche...
Eu zelo pelo futuro dos videojogos, e tento convençer toda a gente com que falo sobre isto que os jogos estão cá! Fazem parte da nossa vida! Não são só os miúdos que jogam um joguinho de consola de vez em quando, esta indústria movimenta Ziliões! Muito mais que HollyWood... E mesmo assim ainda há pessoas que olham para quem joga bastante de lado, como se fosse um freak ou um viciado, mais cedo ou mais tarde não haverá ninguem que não jogue. Fiquem bem
Eu concordo cntg. É inevitável essa situação acontecer, embora os riscos que se correm ao interagir com o sistema nervoso serem enormes e poderem mesmo danificar-te o cérebro!! Por outro lado, se os jogos se tornassem tão realistas axo ke uma pessoa iria começar a ter dificuldade em distinguir o real do ficticio, pois os gráficos iriam ser.... Mesmo MT Reais!!!! Alias, até poderiam ser melhor do ke na realidade! Mas imagina se fizessem um jogo em ke tinhas ke fazer sexo kom uma gaja ( ao estilo de paradise café i virtual valeria [:D]) Será ke eles conseguiam transmitirmo-nos as mesmas sensações ke tens se fores tu a faze-lo no real?? Nao me parece..... [;)]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Se pudessem fazer um jogo...

Mensagem por Chris » segunda 13 dez 2004, 12:42

Greets,

Não sei se os gráficos atingem o nível 100% realista, mas na minha opinião isso também não seria muito apelativo, eu pessoalmente não gostava muito de jogar um jogo com gráficos completamente reais, até porque para ser 100% real, não se podia fazer mundos maravilhosos, criaturas malucas, e magias, ficava assim um bocado mal essas coisas misturadas com um ambiente real... Gráficos fabulosos sim, mas reais? Não obrigado... Brincar com o cérebro é sem dúvida perigoso, mas como já disse, tudo tem um preço... E quanto à questão do sexo, isso será uma nova indústria, sexo virtual, indistinguivel do real... Tudo o que se sente, incluindo o orgasmo não é mais do que estimulo nervoso, não sei se já viram Animatrix, mas há lá uma parte em que se vê uma máquina a brincar com o cérbero humano e fazer a pessoa rir e chorar e cenas assim, isso está completamente marado obviamente, mas também está excelentess... Ou seja, basta inventar um dispositivo que estimule os nossos nervos das várias formas para produzir todos os sentimentos que um ser humano possa experienciar, e mais alguns... E Newtomic, é claro que eu estava a exagerar, não me começem a julgar por um freak completamente maluco [8)]. Mas pensando bem, os irmãos Wright também eram julgados malucos, e o Galileu também... Eu não me estou a comparar com génios ou inventores nem nada disso, só estou a chamar à atenção para manter os horizontes sempre abertos, e nunca tornar o futuro numa coisa finita, pois não é, o único limite do futuro, é a nossa imaginação... e o dia em que nos matarmos uns aos outros com bombas atómicas, mas isso é outra história... [:D] Fiquem bem
hax face
Bloqueado