Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 11 dez 2003, 20:34

Já agora, pitoresco, a tua imagem é o quê?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 11 dez 2003, 20:35

Já agora, pitoresco, a tua imagem é o quê?
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Raiden 74 » quinta 11 dez 2003, 23:55

Beeeeeeeeeeeem, voçês nao imaginam o meu espanto kd encontrou o meu velho tópico de novo nas "luzes da ribalta"!!! Que espectaculo, força pessoal...
Eu é k ultimamente nao tenho cá vindo muito ao forum (como alguns ja devem ter reparado), mas vou ver se apareço d x em kd!!! [8D]
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por blitzkrieg » sexta 12 dez 2003, 0:45

Andas desaparecido! E pensar que já terias tantos posts como eu [;)]..
Espero que ao menos tenhas uma boa desculpa para não aparecer: ou tás a jogar ou tás com uma rapariga [:D] [:I]
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por pitoresco » sexta 12 dez 2003, 14:24

Peddie - 11/12/2003 8:35 PM

Já agora, pitoresco, a tua imagem é o quê?
PES3!!!!!! Nota-se mal,eu sei.
Última edição por pitoresco em sexta 12 dez 2003, 14:24, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 19 dez 2003, 22:48

blitzkrieg - 12/12/2003 12:45 AM

Andas desaparecido! E pensar que já terias tantos posts como eu [;)]..
Espero que ao menos tenhas uma boa desculpa para não aparecer: ou tás a jogar ou tás com uma rapariga [:D] [:I]
LOL
pitoresco
Beginner
Mensagens: 42
Registado: sábado 11 out 2003, 14:43

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por pitoresco » sábado 20 dez 2003, 14:50

Se alguem ker fazer criticas pa um site va a www.gamefaqs.com
alem de trukes,dicas e guias podemos fazer reviews de kalker jogo e depois os outos users dizem se gostam ou nao respondemdo "yes" ou "no" à pergunta:"you rate these review?"(n é assim mas é parecido [:D]).e tb ha um forum pa kada jogo... td em inglês,claro.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por MadnessJonny » segunda 05 abr 2004, 15:45

URBAN FREESTYLE SOCCER

Farto do homenzinho do apito? As constantes paragens do football aborecem-te? Tao xama + 3 amigos, pega no bola e... uma mala de primeiros socorros e prepara-te para um jogo em k agir é palavra de ordem!!! Sem regras, muita acção e malabarismos de fazer pasmar o Figo tudo isto é URBAN FREESTYLE SOCCER!!!
O conceito do jogo é simples e o objectivo continua a ser marcar mais golos k a ekipa adversária os meios como atinges os fins e k varia.... Corre, faz passes milimétricos e "parte uns rins" de modo a atingir o teu objectivo, e se a ekipa adversária te estiver a dar muitos problemas n há k desistir: agarra num pneu e faz a vontade à maldade ou dá-lhe o clássico pontapé nos ditos cujos, tudo em UFS é permitido....

As novidades n sao muitas e a principal é mm n haver regras e haver uma maior interacção com o cenário. Tirando isso só o sistema de remates é k se apresenta como mudança relevante. N adianta apontar para a baliza e carregar no botao de remate, aki assim k carregas no botao de remate aparece uma pekena bola vermelha a apontar para o centro da baliza e temos um pekeno compasso de espera enkanto a bola xega ao pé para apontar a um local inacessivel ao guarda- redes ou então... permitir a sua defesa! Há ainda os "Netbuster" k é uma especie de "super remate" praticamente impossivel de defender....
Os personagens estao mt bem concebidos e tanto grafica como sonoramente o jogo está a um bom nível.

Os defeitos n podem no entanto passar em branco: a excessiva velocidade da acção n nos permite fazer jogadas pensadas pelo k mts vezes as jogadas sao fruto de alguma experiencia e.... bastante sorte [:D]. Outro defeito a apontar é a inexistencia de um editor k permita re-criar os nossos amigos no jogo e dar verdadeiro sentido à frase "O teu bairro.... a tua gente.... as tuas regras... o teu jogo... o teu futebol" k acompanha a campanha de publicidade do jogo!!!

Agora numa tentativa de imitar o pessoal da mega score:

CLASSIFICAÇÃO
* * * *
Urbano, com estilo e muita acção num jogo k recria o futebol k se joga nas ruas. Editor que era bom é que não há...


EDITOR POWER!!!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por MadnessJonny » segunda 05 abr 2004, 15:46

URBAN FREESTYLE SOCCER

Farto do homenzinho do apito? As constantes paragens do football aborecem-te? Tao xama + 3 amigos, pega no bola e... uma mala de primeiros socorros e prepara-te para um jogo em k agir é palavra de ordem!!! Sem regras, muita acção e malabarismos de fazer pasmar o Figo tudo isto é URBAN FREESTYLE SOCCER!!!
O conceito do jogo é simples e o objectivo continua a ser marcar mais golos k a ekipa adversária os meios como atinges os fins e k varia.... Corre, faz passes milimétricos e "parte uns rins" de modo a atingir o teu objectivo, e se a ekipa adversária te estiver a dar muitos problemas n há k desistir: agarra num pneu e faz a vontade à maldade ou dá-lhe o clássico pontapé nos ditos cujos, tudo em UFS é permitido....

As novidades n sao muitas e a principal é mm n haver regras e haver uma maior interacção com o cenário. Tirando isso só o sistema de remates é k se apresenta como mudança relevante. N adianta apontar para a baliza e carregar no botao de remate, aki assim k carregas no botao de remate aparece uma pekena bola vermelha a apontar para o centro da baliza e temos um pekeno compasso de espera enkanto a bola xega ao pé para apontar a um local inacessivel ao guarda- redes ou então... permitir a sua defesa! Há ainda os "Netbuster" k é uma especie de "super remate" praticamente impossivel de defender....
Os personagens estao mt bem concebidos e tanto grafica como sonoramente o jogo está a um bom nível.

Os defeitos n podem no entanto passar em branco: a excessiva velocidade da acção n nos permite fazer jogadas pensadas pelo k mts vezes as jogadas sao fruto de alguma experiencia e.... bastante sorte [:D]. Outro defeito a apontar é a inexistencia de um editor k permita re-criar os nossos amigos no jogo e dar verdadeiro sentido à frase "O teu bairro.... a tua gente.... as tuas regras... o teu jogo... o teu futebol" k acompanha a campanha de publicidade do jogo!!!

Agora numa tentativa de imitar o pessoal da mega score:

CLASSIFICAÇÃO
* * * *
Urbano, com estilo e muita acção num jogo k recria o futebol k se joga nas ruas. Editor que era bom é que não há...


EDITOR POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

FlatOut -critica-

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jan 2005, 18:02

FlatOut (PC) -critica-

* Gráficos ---> 5* (muito bons mesmo e até bastante optimizados, kem tiver um PC de TOPO e meter TUDO no máximo vai ver k são mesmo incriveis)

* Som ---> 4* (acho k o som é bom, mas o barulho dos carros poderia ser + fixe e o barulho do piloto a cair/bater nos vários objectos tb poderia ser + real)

* Jogabilidade ---> 4* (não é arcada nem é simulação é +/- a meio, até é muito fixe, mas para kem começa estranha um pouco, mas em comparação com o relativamente recente "Destruction Derby Arenas" é muiitto MELHOR)

* Realismo ---> 4* (se o piloto se desmembrasse [:D] e houvesse sangue por tudo o k era sitio era 5*R mas assim é 4* e bem merecidas pois os impactos dos carros e do proprio piloto são excelentes, já para não falar nos danos k estão EXCELENTES, embora k um pouco exagerados)

* Diversão ---> 5*R (atirar com o piloto contra um alvo como se fosse uma seta é GIRO, salto em altura então... [:D])

* Tamanho em Disco ---> 4* (+/- 1GB mas é com a informação compactada nos pacotes BSF, pois descompactado este tamanho sobe para +/- 1,5GB; resumindo acho k poderia ser menor mas tb existe ai muitos jogos com + tamanho e k não são nem metade do k este é [;)])

* Longevidade ---> 3* (sem duvida o pior factor deste jogo, pois as pistas são poucas "[&xInfoPistas&]" os carros são apenas 16, também dá pra fazer um tunnig mas é pouco... passei o jogo todo em +/- 6horas [:D] ontem, emfim uma tarde a jogar bem e pronto, nota a dificuldade existem 2 a Normal e a Profissional eu passei em Normal)

* Interface ---> 4* (acho k poderia ser uma bekinha + rapida, e o modo de comprar os items no Tunning não é para mim o melhor mas pronto até k é bem bonitinha)

* Motor de Jogo ---> 5*R (não sei k motor de jogo é mas já ouvi falar k foi feito com o UnrealE2 mas não tenho a certeza, uma coisa eu sei a fisica está simplesmente EXCELENTE [:p])

* Modos de Jogo ---> 3* (são relativamente poucos pois a longevidade tb é progedicada gravemente por este, os modos de jogo podem ficar resumidos a 3, Corridas, Acrobacias e Arena "[&xInfoModosJogo+&]")

* Rede/OnLine ---> ?* (não vou dar pontuação a este modo pois seria injusto da minha parte pois sei k não tem o modo OnLine mas tem o de Rede, mas como não testei não digo nada sobre isso, apenas tenho um palpite, este jogo com isto só tem a ganhar e muuuiiitttooo [:D])



* TOTAL ===> 4* (é um jogo muito bom mas acho k poderia estar melhor ainda)

-----

&xInfoPistas&
--- existem 3 classes ---
- Bronze = 9 provas
- Silver = 12 provas
- Gold = 15 provas
--- dividem-se em vários temas ---
- Pista = 2 mapas > 6 provas
- Floresta = 3 mapas > 9 provas
- Obras = 3 mapas > 9 provas
- Neve = 2 mapas > 6 provas
- Vila = 2 mapas > 6 provas

&xInfoModosJogo+&
--- resumindo são 3 modos, com várias variantes ---
- Corridas >>> (ver em cima) + 3 pistas na "Super Mud Bowl"; um 8, uma oval e outra k é tipo SuperCross
- Acrobacias >>> são 6: LongJump, HighJump, Darts, Bowling, Clown e BullsEye
- Arena >>> 3 arenas diferentes

-----


Espero k tenham gostado da critica, não prometo + para breve pois nem em todos os jogos me dá vontade de fazer isto mas pronto [:D].

ps: já agora sugestões e comentários são sempre bem vindos! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ziza
Junior
Mensagens: 73
Registado: quarta 10 dez 2003, 17:03
Localização: 3º CALHAU A CONTAR DO SOL !!!

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por ziza » segunda 17 jan 2005, 14:25

Need for Speed Undergroud 2:

Talvez o maior hit dos ultimos tempos, mas de certo a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda [;)]
A EA volta à carga e de que maneira, uma cidade enorme, com ruas ruinhas e auto-estradas de queimar o asfalto. As opções de personalização são mais que muitas e variam entre as espelhafatosas pinturas rupestres aos discretos travões vermelhos.
A prova de Street racing revela-se uma bela prenda, mas que exige paciencia e de que maneira, o drag está de volta com mto estilo, bem como os restantes modos.Destaque para a racing lige que ñ acrescenta nada de novo, mas que se reveste de um balsamo para os caloiros nestas andanças.
Gráficos excelentes, e puxados para as máquinas, e uma velocidade alucinante são a cereja no topo do bolo. Mas para quem ñ gostar de emuções fortes pode sempre deliciar-se a alterar partes do carr, como já referi, são milhentos os pormenores que podemos modificar/equipar a nossa bomba.
Lamenta-se a ausencia de um modo para imprecionar as miuidas, ou os miudos (no meu caso) [:p] e de escolhermos/personalizarmos a nossa personagem; pormenores que em nada afectam o jogo.
Mais e Melhor são os lemas de NFSU2, que impreciona e vicia, mas que apesar de tudo é um jogo de carros com uma formula inuvadora e divertida, mas até que ponto tal se manterá...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jan 2005, 20:48

ziza - 17/1/2005 2:25 PM

Need for Speed Undergroud 2:

Talvez o maior hit dos ultimos tempos, mas de certo a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda [;)]
A EA volta à carga e de que maneira, uma cidade enorme, com ruas ruinhas e auto-estradas de queimar o asfalto. As opções de personalização são mais que muitas e variam entre as espelhafatosas pinturas rupestres aos discretos travões vermelhos.
A prova de Street racing revela-se uma bela prenda, mas que exige paciencia e de que maneira, o drag está de volta com mto estilo, bem como os restantes modos.Destaque para a racing lige que ñ acrescenta nada de novo, mas que se reveste de um balsamo para os caloiros nestas andanças.
Gráficos excelentes, e puxados para as máquinas, e uma velocidade alucinante são a cereja no topo do bolo. Mas para quem ñ gostar de emuções fortes pode sempre deliciar-se a alterar partes do carr, como já referi, são milhentos os pormenores que podemos modificar/equipar a nossa bomba.
Lamenta-se a ausencia de um modo para imprecionar as miuidas, ou os miudos (no meu caso) [:p] e de escolhermos/personalizarmos a nossa personagem; pormenores que em nada afectam o jogo.
Mais e Melhor são os lemas de NFSU2, que impreciona e vicia, mas que apesar de tudo é um jogo de carros com uma formula inuvadora e divertida, mas até que ponto tal se manterá...
Não leves a mal o k vou dizer... [;)]

"... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..." ---> Desculpa discordar mas é k acho k existem jogos bastante melhores k o NFSU2 de carros.

"... um jogo de carros com uma formula inuvadora ..." ---> Formula inovadora?!!! [:0] Isso foi o 1º NFSU este de inovador acho k não tem NADA de NADA...

ps: tal como já referi lá em cima, espero k não leves a mal os meus comentários... [;)] [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 17 jan 2005, 23:12

Newtomic - 17/1/2005 8:48 PM
ziza - 17/1/2005 2:25 PM

Need for Speed Undergroud 2:

Talvez o maior hit dos ultimos tempos, mas de certo a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda [;)]
A EA volta à carga e de que maneira, uma cidade enorme, com ruas ruinhas e auto-estradas de queimar o asfalto. As opções de personalização são mais que muitas e variam entre as espelhafatosas pinturas rupestres aos discretos travões vermelhos.
A prova de Street racing revela-se uma bela prenda, mas que exige paciencia e de que maneira, o drag está de volta com mto estilo, bem como os restantes modos.Destaque para a racing lige que ñ acrescenta nada de novo, mas que se reveste de um balsamo para os caloiros nestas andanças.
Gráficos excelentes, e puxados para as máquinas, e uma velocidade alucinante são a cereja no topo do bolo. Mas para quem ñ gostar de emuções fortes pode sempre deliciar-se a alterar partes do carr, como já referi, são milhentos os pormenores que podemos modificar/equipar a nossa bomba.
Lamenta-se a ausencia de um modo para imprecionar as miuidas, ou os miudos (no meu caso) [:p] e de escolhermos/personalizarmos a nossa personagem; pormenores que em nada afectam o jogo.
Mais e Melhor são os lemas de NFSU2, que impreciona e vicia, mas que apesar de tudo é um jogo de carros com uma formula inuvadora e divertida, mas até que ponto tal se manterá...
Não leves a mal o k vou dizer... [;)]

"... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..." ---> Desculpa discordar mas é k acho k existem jogos bastante melhores k o NFSU2 de carros.

"... um jogo de carros com uma formula inuvadora ..." ---> Formula inovadora?!!! [:0] Isso foi o 1º NFSU este de inovador acho k não tem NADA de NADA...

ps: tal como já referi lá em cima, espero k não leves a mal os meus comentários... [;)] [:)]
Eu acho que o NFSU2, e quem fala deste tabém pode falar do NFSU, foi "...a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda...", isto em jogos deste género, tunning, quitanços, etc....
Mas quanto a isso não há dúvidas, o jogo é um explendor nessa matéria.
Agora se falarmos em jogos de corrida no geral, ha jogos de corrida melhores que o NFSU...
E tal como o Newtomic disse, este NFSU2 não teve grande inovações, apenas o mapa ficou maior, ja podemos fazer "picanços", acho que ha mais missões (mas a diferença do primeiro NFSU para o segundo não deve ser muita...), novos métodos de corrida, mais maneiras de "quitarmos" a nossa máquina....
Em termos de gráficos, não teve grandes progressos, e de longevidade.....
.... pronto, pode ser tão viciante que começa a cansar..... [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jan 2005, 17:30

fcporto_sacoor - 17/1/2005 11:12 PM
Newtomic - 17/1/2005 8:48 PM
ziza - 17/1/2005 2:25 PM

Need for Speed Undergroud 2:

Talvez o maior hit dos ultimos tempos, mas de certo a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda [;)]
A EA volta à carga e de que maneira, uma cidade enorme, com ruas ruinhas e auto-estradas de queimar o asfalto. As opções de personalização são mais que muitas e variam entre as espelhafatosas pinturas rupestres aos discretos travões vermelhos.
A prova de Street racing revela-se uma bela prenda, mas que exige paciencia e de que maneira, o drag está de volta com mto estilo, bem como os restantes modos.Destaque para a racing lige que ñ acrescenta nada de novo, mas que se reveste de um balsamo para os caloiros nestas andanças.
Gráficos excelentes, e puxados para as máquinas, e uma velocidade alucinante são a cereja no topo do bolo. Mas para quem ñ gostar de emuções fortes pode sempre deliciar-se a alterar partes do carr, como já referi, são milhentos os pormenores que podemos modificar/equipar a nossa bomba.
Lamenta-se a ausencia de um modo para imprecionar as miuidas, ou os miudos (no meu caso) [:p] e de escolhermos/personalizarmos a nossa personagem; pormenores que em nada afectam o jogo.
Mais e Melhor são os lemas de NFSU2, que impreciona e vicia, mas que apesar de tudo é um jogo de carros com uma formula inuvadora e divertida, mas até que ponto tal se manterá...
Não leves a mal o k vou dizer... [;)]

"... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..." ---> Desculpa discordar mas é k acho k existem jogos bastante melhores k o NFSU2 de carros.

"... um jogo de carros com uma formula inuvadora ..." ---> Formula inovadora?!!! [:0] Isso foi o 1º NFSU este de inovador acho k não tem NADA de NADA...

ps: tal como já referi lá em cima, espero k não leves a mal os meus comentários... [;)] [:)]
Eu acho que o NFSU2, e quem fala deste tabém pode falar do NFSU, foi "...a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda...", isto em jogos deste género, tunning, quitanços, etc....
Mas quanto a isso não há dúvidas, o jogo é um explendor nessa matéria.
Agora se falarmos em jogos de corrida no geral, ha jogos de corrida melhores que o NFSU...
E tal como o Newtomic disse, este NFSU2 não teve grande inovações, apenas o mapa ficou maior, ja podemos fazer "picanços", acho que ha mais missões (mas a diferença do primeiro NFSU para o segundo não deve ser muita...), novos métodos de corrida, mais maneiras de "quitarmos" a nossa máquina....
Em termos de gráficos, não teve grandes progressos, e de longevidade.....
.... pronto, pode ser tão viciante que começa a cansar..... [;)]
Ok as coisas vistas desse prisma até poderiam ser verdadeiras, mas o problema é k o Street Legal (SL) e o Street Legal Racing Redline (SLRR) se não estou em erro sairam 1º k o Need for Speed Underground (NFSU), e de certeza k sairam 1º k o Need for Speed Underground 2 (NFSU2); Ou seja:
- SL saio 1º k o NFSU de certeza
- SLRR saio 1º k o NFSU2 de certeza
- a componente Tunning/Alterável dos SL's é muito superior k a dos NFSU's
- pena é mesmo a jogabilidade dos SL's ser péssima
- mas por estes existirem é k não posso considerar k os NFSU's sejam a "... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..."

percebem agora?... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 19 jan 2005, 20:47

Newtomic - 19/1/2005 5:30 PM
fcporto_sacoor - 17/1/2005 11:12 PM
Newtomic - 17/1/2005 8:48 PM
ziza - 17/1/2005 2:25 PM

Need for Speed Undergroud 2:

Talvez o maior hit dos ultimos tempos, mas de certo a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda [;)]
A EA volta à carga e de que maneira, uma cidade enorme, com ruas ruinhas e auto-estradas de queimar o asfalto. As opções de personalização são mais que muitas e variam entre as espelhafatosas pinturas rupestres aos discretos travões vermelhos.
A prova de Street racing revela-se uma bela prenda, mas que exige paciencia e de que maneira, o drag está de volta com mto estilo, bem como os restantes modos.Destaque para a racing lige que ñ acrescenta nada de novo, mas que se reveste de um balsamo para os caloiros nestas andanças.
Gráficos excelentes, e puxados para as máquinas, e uma velocidade alucinante são a cereja no topo do bolo. Mas para quem ñ gostar de emuções fortes pode sempre deliciar-se a alterar partes do carr, como já referi, são milhentos os pormenores que podemos modificar/equipar a nossa bomba.
Lamenta-se a ausencia de um modo para imprecionar as miuidas, ou os miudos (no meu caso) [:p] e de escolhermos/personalizarmos a nossa personagem; pormenores que em nada afectam o jogo.
Mais e Melhor são os lemas de NFSU2, que impreciona e vicia, mas que apesar de tudo é um jogo de carros com uma formula inuvadora e divertida, mas até que ponto tal se manterá...
Não leves a mal o k vou dizer... [;)]

"... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..." ---> Desculpa discordar mas é k acho k existem jogos bastante melhores k o NFSU2 de carros.

"... um jogo de carros com uma formula inuvadora ..." ---> Formula inovadora?!!! [:0] Isso foi o 1º NFSU este de inovador acho k não tem NADA de NADA...

ps: tal como já referi lá em cima, espero k não leves a mal os meus comentários... [;)] [:)]
Eu acho que o NFSU2, e quem fala deste tabém pode falar do NFSU, foi "...a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda...", isto em jogos deste género, tunning, quitanços, etc....
Mas quanto a isso não há dúvidas, o jogo é um explendor nessa matéria.
Agora se falarmos em jogos de corrida no geral, ha jogos de corrida melhores que o NFSU...
E tal como o Newtomic disse, este NFSU2 não teve grande inovações, apenas o mapa ficou maior, ja podemos fazer "picanços", acho que ha mais missões (mas a diferença do primeiro NFSU para o segundo não deve ser muita...), novos métodos de corrida, mais maneiras de "quitarmos" a nossa máquina....
Em termos de gráficos, não teve grandes progressos, e de longevidade.....
.... pronto, pode ser tão viciante que começa a cansar..... [;)]
Ok as coisas vistas desse prisma até poderiam ser verdadeiras, mas o problema é k o Street Legal (SL) e o Street Legal Racing Redline (SLRR) se não estou em erro sairam 1º k o Need for Speed Underground (NFSU), e de certeza k sairam 1º k o Need for Speed Underground 2 (NFSU2); Ou seja:
- SL saio 1º k o NFSU de certeza
- SLRR saio 1º k o NFSU2 de certeza
- a componente Tunning/Alterável dos SL's é muito superior k a dos NFSU's
- pena é mesmo a jogabilidade dos SL's ser péssima
- mas por estes existirem é k não posso considerar k os NFSU's sejam a "... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..."

percebem agora?... [;)]
yah, bem visto! [;)]
Eu por acaso não conhecia esses dois jogos, tanto SL como SLRR... mas se tu dizes que têm mais componentes para quitar as nossas máquinas, para quê duvidar então que são melhores que o NFSU?!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Bloqueado