Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por devilmaster » quarta 19 jan 2005, 21:01

Eu por acaso só vi os Street Legal em imagens... mais nada...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Newtomic » quinta 20 jan 2005, 1:27

fcporto_sacoor - 19/1/2005 8:47 PM
Newtomic - 19/1/2005 5:30 PM
fcporto_sacoor - 17/1/2005 11:12 PM
Newtomic - 17/1/2005 8:48 PM
ziza - 17/1/2005 2:25 PM

Need for Speed Undergroud 2:

Talvez o maior hit dos ultimos tempos, mas de certo a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda [;)]
A EA volta à carga e de que maneira, uma cidade enorme, com ruas ruinhas e auto-estradas de queimar o asfalto. As opções de personalização são mais que muitas e variam entre as espelhafatosas pinturas rupestres aos discretos travões vermelhos.
A prova de Street racing revela-se uma bela prenda, mas que exige paciencia e de que maneira, o drag está de volta com mto estilo, bem como os restantes modos.Destaque para a racing lige que ñ acrescenta nada de novo, mas que se reveste de um balsamo para os caloiros nestas andanças.
Gráficos excelentes, e puxados para as máquinas, e uma velocidade alucinante são a cereja no topo do bolo. Mas para quem ñ gostar de emuções fortes pode sempre deliciar-se a alterar partes do carr, como já referi, são milhentos os pormenores que podemos modificar/equipar a nossa bomba.
Lamenta-se a ausencia de um modo para imprecionar as miuidas, ou os miudos (no meu caso) [:p] e de escolhermos/personalizarmos a nossa personagem; pormenores que em nada afectam o jogo.
Mais e Melhor são os lemas de NFSU2, que impreciona e vicia, mas que apesar de tudo é um jogo de carros com uma formula inuvadora e divertida, mas até que ponto tal se manterá...
Não leves a mal o k vou dizer... [;)]

"... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..." ---> Desculpa discordar mas é k acho k existem jogos bastante melhores k o NFSU2 de carros.

"... um jogo de carros com uma formula inuvadora ..." ---> Formula inovadora?!!! [:0] Isso foi o 1º NFSU este de inovador acho k não tem NADA de NADA...

ps: tal como já referi lá em cima, espero k não leves a mal os meus comentários... [;)] [:)]
Eu acho que o NFSU2, e quem fala deste tabém pode falar do NFSU, foi "...a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda...", isto em jogos deste género, tunning, quitanços, etc....
Mas quanto a isso não há dúvidas, o jogo é um explendor nessa matéria.
Agora se falarmos em jogos de corrida no geral, ha jogos de corrida melhores que o NFSU...
E tal como o Newtomic disse, este NFSU2 não teve grande inovações, apenas o mapa ficou maior, ja podemos fazer "picanços", acho que ha mais missões (mas a diferença do primeiro NFSU para o segundo não deve ser muita...), novos métodos de corrida, mais maneiras de "quitarmos" a nossa máquina....
Em termos de gráficos, não teve grandes progressos, e de longevidade.....
.... pronto, pode ser tão viciante que começa a cansar..... [;)]
Ok as coisas vistas desse prisma até poderiam ser verdadeiras, mas o problema é k o Street Legal (SL) e o Street Legal Racing Redline (SLRR) se não estou em erro sairam 1º k o Need for Speed Underground (NFSU), e de certeza k sairam 1º k o Need for Speed Underground 2 (NFSU2); Ou seja:
- SL saio 1º k o NFSU de certeza
- SLRR saio 1º k o NFSU2 de certeza
- a componente Tunning/Alterável dos SL's é muito superior k a dos NFSU's
- pena é mesmo a jogabilidade dos SL's ser péssima
- mas por estes existirem é k não posso considerar k os NFSU's sejam a "... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..."

percebem agora?... [;)]
yah, bem visto! [;)]
Eu por acaso não conhecia esses dois jogos, tanto SL como SLRR... mas se tu dizes que têm mais componentes para quitar as nossas máquinas, para quê duvidar então que são melhores que o NFSU?!
Eles não são melhores k os NFSU's tem é muito + peças e opções de modificação dos carros, (para não falar k até se pode montar um motor peça a peça e k os carros sofrem danos em tempo real), só pra teres uma ideia dá uma vista de olhos nestes links:

*** imagens ***
img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img

*** site ***
Street Legal Catalog (FanSite)
Lethal Modz - SLRR Modding & Modeling


ps: existiam muitos mais sites, mas ao k pareçe deixaram de existir. [:(]
Última edição por Newtomic em quinta 20 jan 2005, 1:38, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FlatOut -critica-

Mensagem por Newtomic » sexta 21 jan 2005, 0:13

Newtomic - 16/1/2005 6:02 PM

FlatOut (PC) -critica-

* Gráficos ---> 5* (muito bons mesmo e até bastante optimizados, kem tiver um PC de TOPO e meter TUDO no máximo vai ver k são mesmo incriveis)

* Som ---> 4* (acho k o som é bom, mas o barulho dos carros poderia ser + fixe e o barulho do piloto a cair/bater nos vários objectos tb poderia ser + real)

* Jogabilidade ---> 4* (não é arcada nem é simulação é +/- a meio, até é muito fixe, mas para kem começa estranha um pouco, mas em comparação com o relativamente recente "Destruction Derby Arenas" é muiitto MELHOR)

* Realismo ---> 4* (se o piloto se desmembrasse [:D] e houvesse sangue por tudo o k era sitio era 5*R mas assim é 4* e bem merecidas pois os impactos dos carros e do proprio piloto são excelentes, já para não falar nos danos k estão EXCELENTES, embora k um pouco exagerados)

* Diversão ---> 5*R (atirar com o piloto contra um alvo como se fosse uma seta é GIRO, salto em altura então... [:D])

* Tamanho em Disco ---> 4* (+/- 1GB mas é com a informação compactada nos pacotes BSF, pois descompactado este tamanho sobe para +/- 1,5GB; resumindo acho k poderia ser menor mas tb existe ai muitos jogos com + tamanho e k não são nem metade do k este é [;)])

* Longevidade ---> 3* (sem duvida o pior factor deste jogo, pois as pistas são poucas "[&xInfoPistas&]" os carros são apenas 16, também dá pra fazer um tunnig mas é pouco... passei o jogo todo em +/- 6horas [:D] ontem, emfim uma tarde a jogar bem e pronto, nota a dificuldade existem 2 a Normal e a Profissional eu passei em Normal)

* Interface ---> 4* (acho k poderia ser uma bekinha + rapida, e o modo de comprar os items no Tunning não é para mim o melhor mas pronto até k é bem bonitinha)

* Motor de Jogo ---> 5*R (não sei k motor de jogo é mas já ouvi falar k foi feito com o UnrealE2 mas não tenho a certeza, uma coisa eu sei a fisica está simplesmente EXCELENTE [:p])

* Modos de Jogo ---> 3* (são relativamente poucos pois a longevidade tb é progedicada gravemente por este, os modos de jogo podem ficar resumidos a 3, Corridas, Acrobacias e Arena "[&xInfoModosJogo+&]")

* Rede/OnLine ---> ?* (não vou dar pontuação a este modo pois seria injusto da minha parte pois sei k não tem o modo OnLine mas tem o de Rede, mas como não testei não digo nada sobre isso, apenas tenho um palpite, este jogo com isto só tem a ganhar e muuuiiitttooo [:D])



* TOTAL ===> 4* (é um jogo muito bom mas acho k poderia estar melhor ainda)

-----

&xInfoPistas&
--- existem 3 classes ---
- Bronze = 9 provas
- Silver = 12 provas
- Gold = 15 provas
--- dividem-se em vários temas ---
- Pista = 2 mapas > 6 provas
- Floresta = 3 mapas > 9 provas
- Obras = 3 mapas > 9 provas
- Neve = 2 mapas > 6 provas
- Vila = 2 mapas > 6 provas

&xInfoModosJogo+&
--- resumindo são 3 modos, com várias variantes ---
- Corridas >>> (ver em cima) + 3 pistas na "Super Mud Bowl"; um 8, uma oval e outra k é tipo SuperCross
- Acrobacias >>> são 6: LongJump, HighJump, Darts, Bowling, Clown e BullsEye
- Arena >>> 3 arenas diferentes

-----


Espero k tenham gostado da critica, não prometo + para breve pois nem em todos os jogos me dá vontade de fazer isto mas pronto [:D].

ps: já agora sugestões e comentários são sempre bem vindos! [;)]
Podem perguntar o porkê de estar a CITAR um post meu! E eu respondo de forma simples, tenho algo de valioso a acrescentar. [;)]

---> Estive a Jogar cerca de 10 Provas com a dificuldade Profissional, e não é k acho k o jogo só tem é a ganhar com esta, alias eu acho k ele foi feito ORIGINALMENTE pra jogar em Profissional. [:D] Por isso vou fazer uma espécie de 2ª critica (baseando-me em Profissional). [;)] <---

FlatOut (PC) -critica- (2ª baseado na dificuldade Profissional)

* Gráficos ---> 5* (não muda nada)

* Som ---> 4* (não muda nada)

* Jogabilidade ---> 5* (fica ainda + fixe k em Normal, apesar de ser uma beka + dificil, e fica + virado pra simulação do k arcada)

* Realismo ---> 4* (não muda quase nada em relação ao anterior, mas em geral as reacções de Física são ainda + REALISTAS)

* Diversão ---> 5*R (não muda nada)

* Tamanho em Disco ---> 4* (não muda nada)

* Longevidade ---> 3* (era pra dar aki 4*, com a dificuldade em Pro o jogo vai demorar certamente um pouco de + tempo a passar, mas mesmo assim não é suficiente)

* Interface ---> 4* (não muda nada)

* Motor de Jogo ---> 5*R (não muda nada)

* Modos de Jogo ---> 3* (não muda nada)

* Rede/OnLine ---> ?* (não muda nada)



* TOTAL ===> 4* (digo a mesma coisa, apenas adicionando k com a dificuldade Pro se aproxima um pouco + das 5* [:)])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por MadnessJonny » domingo 23 jan 2005, 1:55

Newtomic - 20/1/2005 1:27 AM
fcporto_sacoor - 19/1/2005 8:47 PM
Newtomic - 19/1/2005 5:30 PM
fcporto_sacoor - 17/1/2005 11:12 PM
Newtomic - 17/1/2005 8:48 PM
ziza - 17/1/2005 2:25 PM

Need for Speed Undergroud 2:

Talvez o maior hit dos ultimos tempos, mas de certo a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda [;)]
A EA volta à carga e de que maneira, uma cidade enorme, com ruas ruinhas e auto-estradas de queimar o asfalto. As opções de personalização são mais que muitas e variam entre as espelhafatosas pinturas rupestres aos discretos travões vermelhos.
A prova de Street racing revela-se uma bela prenda, mas que exige paciencia e de que maneira, o drag está de volta com mto estilo, bem como os restantes modos.Destaque para a racing lige que ñ acrescenta nada de novo, mas que se reveste de um balsamo para os caloiros nestas andanças.
Gráficos excelentes, e puxados para as máquinas, e uma velocidade alucinante são a cereja no topo do bolo. Mas para quem ñ gostar de emuções fortes pode sempre deliciar-se a alterar partes do carr, como já referi, são milhentos os pormenores que podemos modificar/equipar a nossa bomba.
Lamenta-se a ausencia de um modo para imprecionar as miuidas, ou os miudos (no meu caso) [:p] e de escolhermos/personalizarmos a nossa personagem; pormenores que em nada afectam o jogo.
Mais e Melhor são os lemas de NFSU2, que impreciona e vicia, mas que apesar de tudo é um jogo de carros com uma formula inuvadora e divertida, mas até que ponto tal se manterá...
Não leves a mal o k vou dizer... [;)]

"... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..." ---> Desculpa discordar mas é k acho k existem jogos bastante melhores k o NFSU2 de carros.

"... um jogo de carros com uma formula inuvadora ..." ---> Formula inovadora?!!! [:0] Isso foi o 1º NFSU este de inovador acho k não tem NADA de NADA...

ps: tal como já referi lá em cima, espero k não leves a mal os meus comentários... [;)] [:)]
Eu acho que o NFSU2, e quem fala deste tabém pode falar do NFSU, foi "...a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda...", isto em jogos deste género, tunning, quitanços, etc....
Mas quanto a isso não há dúvidas, o jogo é um explendor nessa matéria.
Agora se falarmos em jogos de corrida no geral, ha jogos de corrida melhores que o NFSU...
E tal como o Newtomic disse, este NFSU2 não teve grande inovações, apenas o mapa ficou maior, ja podemos fazer "picanços", acho que ha mais missões (mas a diferença do primeiro NFSU para o segundo não deve ser muita...), novos métodos de corrida, mais maneiras de "quitarmos" a nossa máquina....
Em termos de gráficos, não teve grandes progressos, e de longevidade.....
.... pronto, pode ser tão viciante que começa a cansar..... [;)]
Ok as coisas vistas desse prisma até poderiam ser verdadeiras, mas o problema é k o Street Legal (SL) e o Street Legal Racing Redline (SLRR) se não estou em erro sairam 1º k o Need for Speed Underground (NFSU), e de certeza k sairam 1º k o Need for Speed Underground 2 (NFSU2); Ou seja:
- SL saio 1º k o NFSU de certeza
- SLRR saio 1º k o NFSU2 de certeza
- a componente Tunning/Alterável dos SL's é muito superior k a dos NFSU's
- pena é mesmo a jogabilidade dos SL's ser péssima
- mas por estes existirem é k não posso considerar k os NFSU's sejam a "... a maior invenção nos jogos de carros desde a Roda ..."

percebem agora?... [;)]
yah, bem visto! [;)]
Eu por acaso não conhecia esses dois jogos, tanto SL como SLRR... mas se tu dizes que têm mais componentes para quitar as nossas máquinas, para quê duvidar então que são melhores que o NFSU?!
Eles não são melhores k os NFSU's tem é muito + peças e opções de modificação dos carros, (para não falar k até se pode montar um motor peça a peça e k os carros sofrem danos em tempo real), só pra teres uma ideia dá uma vista de olhos nestes links:

*** imagens ***
img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img

*** site ***
Street Legal Catalog (FanSite)
Lethal Modz - SLRR Modding & Modeling


ps: existiam muitos mais sites, mas ao k pareçe deixaram de existir. [:(]
eu xeguei a experimentar Street Legal Racing Readline e pelo k me lembro n fikei nd satisfeito com o jogo. os gráficos eram bastante maus e a banda sonora ta a milhas do NFSU... por outro lado, um amigo meu jogou e axo k xegou a jogar mt ate e xegou mm a dizer k gostava bastante do jogo, mas eu pura e simplesmente n consegui ter o jogo instalado durante mt tempo no meu pc... gostos [;)]

NFSU POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jan 2005, 18:02

MadnessJonny - 23/1/2005 1:55 AM

eu xeguei a experimentar Street Legal Racing Readline e pelo k me lembro n fikei nd satisfeito com o jogo. os gráficos eram bastante maus e a banda sonora ta a milhas do NFSU... por outro lado, um amigo meu jogou e axo k xegou a jogar mt ate e xegou mm a dizer k gostava bastante do jogo, mas eu pura e simplesmente n consegui ter o jogo instalado durante mt tempo no meu pc... gostos [;)]

NFSU POWER!!!
Lol... Claro eu tb curto o jogo mas é mesmo pela garagem k ele tem pois é a unica coisa k o jogo tem realmente boa! [;)]
Já agora aproveito e faço uma criticazinha... [:D]

-----

"Street Legal Racing Redline" (PC) -critica-

# Gráficos ---> 3* (francamente os gráfico poderiam ser melhores, mas temos de ter em atenção uma coisa, os carros deformam-se em tempo real e são totalmente costumizaveis, ou seja podemos na garagem fazer mesmo a pintura dos nossos "sonhos")

# Som ---> 3* (o som não é nada de especial dá pra safar e pouco +)

# Jogabilidade ---> 2* (nesta parte fikei totalmente desiludido, pois de um jogo vindo da Invictus, criadora do Insane, esperava muito melhor, enfim dentro da garagem a jogabilidade mereçe talvez 3* mas a jogabilidade fora da garagem, está uma lástima merecendo não + do k 1*)

# Realismo ---> 3* (o controlo dos carros é com uma só palavra: "HORRIVEL"; perguntaram ("então porkê 3*?") respondo porke os danos nas viaturas está muito bom mesmo, alias está proximo do excelente)

# Diversão ---> 3* (para kem goste de "perder" tempo a MODIFICAR a sua "mákina" temos aki um jogo supra sumo, pois aki não se trata de por um motor + potente nem de escolher akele "vinil" k + gostamos, etc... AKI podemos MONTAR mesmo um motor peça a peça fazendo assim um motor no "ponto" e podemos pintar o nosso carro "infinitamente" até ficar como keremos; o problema é quando saimos para a rua pra mostrar a nossa obra, aki toda a diversão desapareçe passados 10 ou 20 minutos, enfim k desperdicio)

# Tamanho em Disco ---> 5* (para akilo k o jogo tem está muito bom, pois a instalação ocupa pouco + k 300MB em disco)

# Longevidade ---> 2* (é tal como já referi, se gostar de modificar o seu carro até há exaustão poderá ter aki jogo para muitas horas, caso keira só fazer umas corridas tem jogo para 2/3 horas no máximo pois vai fartar-se devido há quantidade de bugs k o jogo tem, e mesmo k não se farte em cerca de 4 horas acho k se consegue passar todo o jogo, o problema é k ele não tem fim LITERALMENTE, pois depois de se passar a corrida dos campeões o jogo volta ao mesmo e sempre assim em diante sem fim)

# Interface ---> 2* (definitivamente poderia estar MUITO melhor, uma pena, alias como todo o jogo k está pejado de boas ideias e k foram LITERALMENTE "mandadas hà rua")

# Motor de Jogo ---> 2* (o motor de jogo só tem 2 coisas boas, só 2, mas k consegue ser o suficiente para não levar 1*, ("o k é?"), simples o sistema de danos em tempo real e possibilidade de com algum tempo e vontade se poder alterar quase tudo no jogo)

# Modos de Jogo ---> 2* (muito poucos, muito poucos mesmo acho k tem 2 ou 3 e + nada, uma lástima, o k o safa de levar só 1* é a pista de testes)

# Rede/OnLine ---> 1* (não tem e deveria ter)



# TOTAL ===> 3* (para falar a verdade nem sei como este jogo acabou com 3*, pois ele é em muitos aspectos mau, mas acho k a garagem tem um GRANDE PESO, alias tem MESMO, pois se formos fazer a média das pontuações é de 2,5* mas como se tem de arredondar... [:D])

-----

ps: mesmo achando este um mau jogo no geral não consigo deixar de pensar k se tivessem trabalhado nele com:
- tantos recursos (como os autores dos NFSU's (EA) tiveram)
- tanta vontade (como estes autores (Invictus) tiveram quando fizeram o Insane)
por ultimo tenho uma coisa a dizer, tenho pena mesmo muita pena... [:(]
Última edição por Newtomic em domingo 23 jan 2005, 18:11, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
COCAS
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 05 jan 2005, 13:09

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por COCAS » segunda 24 jan 2005, 12:30

JÁ EXPERIMENTASTES O "BOSS RALLY"????

É UM JOGO ANTIGO MAS MUITO BOM!!!


BONS GRÁFICOS, BOM SOM, BOA JOGABILIDADE...


É UM TÍTULO A TER EM CONTA... [;)]
COCAS
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 05 jan 2005, 13:09

bom jogador

Mensagem por COCAS » segunda 24 jan 2005, 13:02

qualquer jogo é bom se o jogador o explorar :

" o bom jogador é aquele que não se precipita, mas que espera e tem coragem de enfrentar o mal mais tempo"



referindo-se a FPS, CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


[;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jan 2005, 15:02

COCAS - 24/1/2005 12:30 PM

JÁ EXPERIMENTASTES O "BOSS RALLY"????

É UM JOGO ANTIGO MAS MUITO BOM!!!


BONS GRÁFICOS, BOM SOM, BOA JOGABILIDADE...


É UM TÍTULO A TER EM CONTA... [;)]
Por acaso não [:(] mete ai alguns links de imagens! [:p] Ou de informações! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Jota » sábado 05 mar 2005, 5:58

"Redescobrindo o mundo" seria a forma como poderia começar 1a critica a um jogo como Rise of Nations. 1 jogo q combina, na vertente de "Campaign", 1 interface por regiões do globo (as principais) num estilo semalhante ao Risco, e numa outra vertente RTS, em que tomamos o lugar de Monarcas (na verdade "encarnamos" o líder + influente das civilizações existentes, na qual vai reparo plo facto de termos de novo ficado de fora) q atravessam os vários períodos de evolução das civilizações, de resto demonstra 1a razoável qtidade de mapas em modo "Skirmish", pouco habitual, a nível de IA, deixa 1 pouco a desejar, tem alguns pormenores engraçados, mas ñ dá pra aquecer. é jogo pausado plo grafismo excelente, e por 1a interface ao estilo AoE, actualmente encontra-se a cerca 28,90 € (preço a q o comprei) os truques são activados por, default na tecla Enter, q chama 1a janela e ... bem vão ao site http://www.fastcheater.com

Veredicto final ...
Grafismo: ****
Interface: ****
Argumento: ** (fraquinho)
Grau de Viciação (penso q é 1a característica importante): **** e meio
Fazendo a média dá ...
**** estrelas, podia ser melhorado (não sei como fica com a expansão Thrones & Patriots
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Chris » terça 08 mar 2005, 10:53

Isto é o que eu acho do NFSU2, está em inglês:

http://www.respawn.co.uk/content/view/146/79/

Fiquem bem
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Newtomic » terça 08 mar 2005, 14:22

ChrizCorr - 8/3/2005 10:53 AM

Isto é o que eu acho do NFSU2, está em inglês:

http://www.respawn.co.uk/content/view/146/79/

Fiquem bem
Não concordo com tudo mas 95% do k lá dizes é correcto! E principalmente as notas finais k concordo a 100%. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Jota » quinta 10 mar 2005, 2:13

Newtomic - 8/3/2005 2:22 PM
ChrizCorr - 8/3/2005 10:53 AM

Isto é o que eu acho do NFSU2, está em inglês:

http://www.respawn.co.uk/content/view/146/79/

Fiquem bem
Não concordo com tudo mas 95% do k lá dizes é correcto! E principalmente as notas finais k concordo a 100%. [;)]
Partilho da mesma opinião do Newtomic, embora ñ m vá plas percentagens, o ChrizCorr disse mta coisa certa mas ... [B)], a cena d ñ haver lugar pra 1a sequela, se bem q a defininição de sequela, seja provocado por; originado por ; ir por linhas tão simplistas e minimalistas de raciocínio, ñ era o caminho + certo. qto á critica ás editoras q fazem + do mesmo, tens razão
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por Newtomic » domingo 17 abr 2005, 0:33

aaa é só pra dizer k á dias alguém disse k este tópico tinha sido APAGADO! Afinal pareçe k não... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Mensagem por devilmaster » domingo 17 abr 2005, 10:27

Newtomic - 17/4/2005 1:33 AM

aaa é só pra dizer k á dias alguém disse k este tópico tinha sido APAGADO! Afinal pareçe k não... [:D]
Ups... [:o)] [B)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Gran Turismo 4 ---(PS2)--- «» ---(critica)--- by: Newtomic

Mensagem por Newtomic » segunda 13 jun 2005, 0:22

Gran Turismo 4 ---(PS2)--- «» ---(critica)--- by: Newtomic

#> Gráficos --- 5* WoW
- Admito k nunca pensei k fosse possivel melhorar ainda + os gráficos na PS2 do k os k o GT Concept / GT4P tinham. As texturas, os reflexos, tudo neste GT4 está perto de estar perfeito, logicamente k não se pode comparar este jogo com jogos de PC, onde as texturas podem ser gigantescas comparadas com as k se aplicam num jogo de PS2, mas mesmo assim são poucos os jogos seja para k plataforma/sistema for k chegam a este nivel de detalhe e beleza. [:p]

#> Som --- 5*
- Hummm é dificil fazer melhor do k os anteriores, pois já eles estavam quase perfeitos, se este jogo tivesse suporte para Dolby Surround 5.1 dava-lhe certamente 5* WoW sem esitar assim mereçe na totalidade as 5. [:)]

#> Jogabilidade --- 5* WoW
- Páh se à coisa k me faz ficar "viciado" nun jogo é a jogabilidade, acho k a jogabilidade dos anteriores GT já era bastante boa, mas este eleva a fasquia a um patamar bem superior acreditem, há poucos jogos em k se tenha de "gastar" tão pouco tempo a aprender a "conduzir" e k se tenha um gozo como este dá... [;)] Depois ainda existe uma surpresa, bem agradável, k é o modo B-Spec, em k em x de conduzirmos o carro damos ordens a um piloto "virtual", muitos até podem pensar k é uma feature facilmente dispensável, eu não acho, já imaginaram o jeitão k pode dar este modo nas corridas de enduro? [;)]

#> Realismo --- 4*
- Pois é é aki é k "a porca torce o rabo", como se custuma dizer, se por um lado o modo de condução imprime um realismo fantástico e apetecivel, na minha opinião suplanta o próprio ToCA 2 neste aspecto, por outro ainda contem falhas antiguissimas da série k são COMPLETAMENTE imperdoáveis, isto é por exemplo, não existir danos nem físicos nem de espécie alguma [xx(], até continua a existir o velho "BUG" fazzendo com k seja completamente impossivel de capotar um veiculo, e outros, não fosse estes "permenores" e provavelmente este jogo estaria sem nenhuma duvida no 1º lugar em termos de jogos de simulação automovel, assim páh é um dos melhores apenas. [B)]

#> Diversão --- 5*
- A série GT nunca foi conhecida por ser especialmente divertida, mas andar no modo GT a tentar obter cada vez mais e melhores makinas faz com k seja indiscutivelmente um jogo divertido, não para todos mas para kem gosta minimamente de automoveis é um jogo muito divertido, para akeles em k a paciencia não é muita tem sempre + de duas centenas de carros por onde escolher logo no inicio no modo Arcade, e até a 2 Players se pode tornar um jogo extremamente divertido, mas sobre este assunto falo + daki a pouco. [:)]

#> Longevidade --- 5* WoW
- Pois nesta parte ninguem no seu perfeito juiso pode criticar o GT4, pois + de 700 carros e uma "carrada" de provas, desafios, licenças, etc... para fazer não é propriamente um jogo k se passe com 100% em 2 dias... [:D]

#> Interface --- 5*
- Admito k nunca fui FAN da interface da série GT, mas este está bem melhor do k os anteriores.

#> Motor de Jogo --- 4*
- No GT3 e o GTC já se notava algumas limitações em termos de culizões entre os carros e outros aspectos, o modo Rally k para mim é um falhanço completo, etc... Neste GT nota-se perfeitamente k o motor de jogo foi optimizado, não só na jogabilidade como em beleza e gráficos no global, mas sempre sem perder um pingo de fluidez, o modo Rally melhorou consideravelmente, mas mesmo assim deixa muito a desejar, agora a verdadeira penalização é mesmo o facto de nem seker danos "visuais" existirem... [xx(]

#> Modos de Jogo --- 5* WoW
- Neste aspecto temos um vencedor nato, se não vejamos: Corridas de velocidade com até 5 adversários, licenças, possibilidade de treinos, contra relógio, modo arcada, modo GT, enduro, rally, 2 Player's, possibilidades praticamente infinitas de optimização da afinação dos carros, alguma personificação exterior, como jantes e outros, testes de velocidade e arranke, modo fotográfico, (por acaso gostei bastante), e sei lá + o kê, posso ter-me eskeçido de algo... [:)]

#> Rede Local --- ?*
- Pois é verdade esta componente, caso estivesse completa seria uma coisa EXCELENTE, sendo assim é uma + valia bastante grande para o jogo, jogar a 2 Player's em ecrã dividido é uma coisa, agora jogar cada um na sua consola/televisão é outra completamente diferente, agora com um máximo de 6 jogadores podem imaginar a diversão, para kem gosta da série GT e tem alguns amigos k partilham da mesma "paixão", não desperdicem esta oportunidade, é algo muito "viciante" [:D], não vou contabilizar esta parte para a apresiação global, pois seria algo injusto da minha parte prejudicar a pontuação final do jogo por algo k considero como um bonus e não como uma obrigação no jogo.

#> Online --- ?*
- Pois na verdade existem rumores de k dá pra jogar Online através dos router's / modems ADSL, mas isso não é na realidade uma componente online, k pra falar a verdade não existe, é apenas uma forma de jogar em rede mas atravéz da Net e diga-se, ker dê ker não, é sempre um pouco complicado para o utilizador comum saber por isto a funcionar, também não vou dar pontuação nesta parte, a razão é + do k obvia não? [:)]

#> TOTAL --- 5*
- Sim é mesmo assim, até k poderia ter 5* WoW já k contem os modos rede e tudo, mas o facto é k fica a sensação k por o tempo em k o jogo esteve em desemvolvimento k está algo inacabado, algumas coisas, como a componente de rede, quase k se acha k foi propositadamente, e também já está na altura da série ter danos fisicos e k se reflitam em tempo real na condução do veiculo, mesmo a componente online poderia ser algo mesmo com o suporte original e tudo, por isso espero sinseramente k as 5* WoW fikem para o próximo numero da série... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado