Mega Score nº 121 - Outubro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por GroundZero » terça 27 set 2005, 10:49

-Sergio- - 27/9/2005 11:39 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:37 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:33 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:27 AM

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Michael J. Fox diria: "I came from the future. I came on a time machine that you invented. And now I need your help to get back to the year 1985".
E o Doc diria: "Para que é o colete de salvação?"

Regresso ao ao futuro: um dos meus filmes preferidos de todos os tempos!
LOOOOOOOOOOL, não é o Doc que diz isso. É o amigo do Biff no ano 1955 para o Marty (Micheal J.Fox) no bar quando ele se encontra com o pai do passado. LOL, Doc diria: "NO! I refuse to accept the responsability.".

Regresso ao futuro, melhor filme de sempre.
Aí, queres guerra?... [;)] Eu quando tinha 11 anos via esse filme todos os dias no meu recentemente comprado vídeo, a ultima vez que ví foi há uns vinte dias, estou um pouco destreinado, mas antigamente sabia as falas todas do filme. "Olá terráqueo. O meu nome é Darth Vader. Sou um ser extra-terrestre do planeta vulcano!"
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 10:54

GroundZero - 27/9/2005 11:49 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:39 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:37 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:33 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:27 AM

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Michael J. Fox diria: "I came from the future. I came on a time machine that you invented. And now I need your help to get back to the year 1985".
E o Doc diria: "Para que é o colete de salvação?"

Regresso ao ao futuro: um dos meus filmes preferidos de todos os tempos!
LOOOOOOOOOOL, não é o Doc que diz isso. É o amigo do Biff no ano 1955 para o Marty (Micheal J.Fox) no bar quando ele se encontra com o pai do passado. LOL, Doc diria: "NO! I refuse to accept the responsability.".

Regresso ao futuro, melhor filme de sempre.
Aí, queres guerra?... [;)] Eu quando tinha 11 anos via esse filme todos os dias no meu recentemente comprado vídeo, a ultima vez que ví foi há uns vinte dias, estou um pouco destreinado, mas antigamente sabia as falas todas do filme. "Olá terráqueo. O meu nome é Darth Vader. Sou um ser extra-terrestre do planeta vulcano!"
HAHAHAHA, eu vi esse filme mais de 700 vezes e não tou a brincar. Vejo esse filme desde os meus 4 anos e comprei a trilogia no dia que saíu há cerca de 3 anos. HAHAHAHA.
Marty: "Doc!"
Doc: "HA?"
Marty: "I have to tell you about the future."
Doc: "Ha?"
Marty: "I have to tell you about the future. In the night I get back, you'll get......
(Clock tower sound, 10 o'clock).
Doc: "Go!"
Marty: "No Doc."
Doc: "Look at the time. You got less than 4 minutes. Please hurry."
(music begins; Marty gets in the DeLorean)

Queres mais? :P [:)]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Dcloud
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: segunda 26 set 2005, 13:03

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Dcloud » terça 27 set 2005, 11:09

-Sergio- - 27/9/2005 11:45 AM
Dcloud - 27/9/2005 11:44 AM

Bem ja percebi que o problema nao vai ter uma resolucao para estes proximos dias por isso so posso dizer ... not

nem pensar que vou comprar mais outra revista para ter este jogo prefiro muito mais sacar o jogo da net " algo que posso ou nao ja estar a fazer neste momento " do que voltar a pagar mais 5 euros ... ups 4 e 99 ne ??? a vcs
no proximo mes a bgammer vai mandar o earth 2150 como cd de oferta " pelo menos foi o que me disseram" por isso provavelmente vou preferir dar o meu dinheiro a eles seija como for obrigado pela caixa do cd afinal da para guardar 2 cds
viva ... :) e pela cd key ja que assim nao teinho de arranjar uma da net

obrigada pelo apoio a pirataria

ai o que um gajo tem de fazer quando mete uma coisa na cabeca

fiquem bem
Acho que eles já perceberam que o incidente foi mau. Não é preciso mais posts destes.

sim nao é preciso mais posts destes simm nao va o benfica hoje perder pq ta desmoralizado ...
nao batao mais no ceguinho

...
e sim o melhor jogo de sempre foi o ff7
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Hunter » terça 27 set 2005, 11:32

até compreendo a vossa indignaçao na redacçao nelson,pois todo um trabalho que tiveram durante um mes foi por agua abaixo porque o jogo que ofereciam na revista veio danificado,e é logico que os leitores reparem mais nesse aspecto do que nos outros.mas aqui nao esta em causa o vosso profissionalismo,pois isso sera sempre intocavel... a unica coisa que perguntamos é se nao havera hipotese de oferecerem novamente o jogo mas com o problema resolvido,visto que o defeito é geral.acho que era o minimo que os vossos colaboradores podiam fazer de modo a limpar a imagem(pois infelizmente para as pessoas que nao vos acompanham à muito tempo a unica imagem com que ficam é a do jogo avariado) que criaram com este erro...
Da minha parte,nunca porei o vosso profissionalismo em causa,ate porque me tornei leitor assiduo devida a vossa qualidade e nao devido as vossas ofertas...
sem mais 1grande abraço para voçes todos ai na redacçao
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » terça 27 set 2005, 12:18

Dcloud - 27/9/2005 10:35 AM

... onde eu trabalho tao se a CA##$ para a minha moral ou se ando cansado por fazer turnos duplos ...
Pois por essa razão é k estamos onde estamos e caminhamos pra onde caminhamos, se todos formos a pensar assim andamos todos às "turras" uns com os outros e ninguem se entende! [xx(]
Acredito k até estejas mal disposto ou discontente com o teu trabalho, por isso vai descarregar a fúria num outro sitio qualker e tem consideração por kem TRABALHA! [xx(]
snooker_player - 27/9/2005 11:37 AM

ai ai o menino também dá uns errozitos no português [;)]...bem, se é assim agora passo a escrever correctamente sempre que me lembrar...

P.S.: NEWTOMIC, Elaryad é "uma" ela... [;)] [:)]
Mas agora deste em prof de PT? [:D]

Nã tu estás a gozar só podes! [:I] [:0] É k se não estás já fiz asneira da grossa! [:o)]
Dcloud - 27/9/2005 11:44 AM

Bem ja percebi que o problema nao vai ter uma resolucao para estes proximos dias por isso so posso dizer ... not

nem pensar que vou comprar mais outra revista para ter este jogo prefiro muito mais sacar o jogo da net " algo que posso ou nao ja estar a fazer neste momento " do que voltar a pagar mais 5 euros ... ups 4 e 99 ne ??? a vcs
no proximo mes a bgammer vai mandar o earth 2150 como cd de oferta " pelo menos foi o que me disseram" por isso provavelmente vou preferir dar o meu dinheiro a eles seija como for obrigado pela caixa do cd afinal da para guardar 2 cds
viva ... :) e pela cd key ja que assim nao teinho de arranjar uma da net

obrigada pelo apoio a pirataria

ai o que um gajo tem de fazer quando mete uma coisa na cabeca

fiquem bem
Éh páh eu nem custumo ser assim, mas PORRA este gajo é um A******O M****L ou o carago! [xx(]
Páh desapareçe ò ... ò ... nem vale a pena dizer nomes! [:(!]
Dcloud - 27/9/2005 12:09 PM

sim nao é preciso mais posts destes simm nao va o benfica hoje perder pq ta desmoralizado ...
nao batao mais no ceguinho

...
e sim o melhor jogo de sempre foi o ff7
Tal como já disse baza daki ò Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (algumas 20 disparadas! [:(!]) PALHAÇ[:o)]! [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por NCalvin » terça 27 set 2005, 12:24

Hunter - 27/9/2005 12:32 PM

até compreendo a vossa indignaçao na redacçao nelson,pois todo um trabalho que tiveram durante um mes foi por agua abaixo porque o jogo que ofereciam na revista veio danificado,e é logico que os leitores reparem mais nesse aspecto do que nos outros.mas aqui nao esta em causa o vosso profissionalismo,pois isso sera sempre intocavel... a unica coisa que perguntamos é se nao havera hipotese de oferecerem novamente o jogo mas com o problema resolvido,visto que o defeito é geral.acho que era o minimo que os vossos colaboradores podiam fazer de modo a limpar a imagem(pois infelizmente para as pessoas que nao vos acompanham à muito tempo a unica imagem com que ficam é a do jogo avariado) que criaram com este erro...
Da minha parte,nunca porei o vosso profissionalismo em causa,ate porque me tornei leitor assiduo devida a vossa qualidade e nao devido as vossas ofertas...
sem mais 1grande abraço para voçes todos ai na redacçao
é essa a nossa intenção
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por GroundZero » terça 27 set 2005, 12:36

-Sergio- - 27/9/2005 11:54 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:49 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:39 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:37 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:33 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:27 AM

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Michael J. Fox diria: "I came from the future. I came on a time machine that you invented. And now I need your help to get back to the year 1985".
E o Doc diria: "Para que é o colete de salvação?"

Regresso ao ao futuro: um dos meus filmes preferidos de todos os tempos!
LOOOOOOOOOOL, não é o Doc que diz isso. É o amigo do Biff no ano 1955 para o Marty (Micheal J.Fox) no bar quando ele se encontra com o pai do passado. LOL, Doc diria: "NO! I refuse to accept the responsability.".

Regresso ao futuro, melhor filme de sempre.
Aí, queres guerra?... [;)] Eu quando tinha 11 anos via esse filme todos os dias no meu recentemente comprado vídeo, a ultima vez que ví foi há uns vinte dias, estou um pouco destreinado, mas antigamente sabia as falas todas do filme. "Olá terráqueo. O meu nome é Darth Vader. Sou um ser extra-terrestre do planeta vulcano!"
HAHAHAHA, eu vi esse filme mais de 700 vezes e não tou a brincar. Vejo esse filme desde os meus 4 anos e comprei a trilogia no dia que saíu há cerca de 3 anos. HAHAHAHA.
Marty: "Doc!"
Doc: "HA?"
Marty: "I have to tell you about the future."
Doc: "Ha?"
Marty: "I have to tell you about the future. In the night I get back, you'll get......
(Clock tower sound, 10 o'clock).
Doc: "Go!"
Marty: "No Doc."
Doc: "Look at the time. You got less than 4 minutes. Please hurry."
(music begins; Marty gets in the DeLorean)

Queres mais? :P [:)]
Ok, acho que ganhas tú desta vez... [;)] Mas eu também sou um grande fã! Reconheces isto:" Earth angel, Earth angel, will you be mine, my darling dear to hold for all times, i´m just a fool, a fool in looooooooooooooove with you....
A canção está excelente! Já agora, quanto te custou a trilogia na altura?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Psycho Killer » terça 27 set 2005, 12:54

GroundZero - 27/9/2005 1:36 PM
-Sergio- - 27/9/2005 11:54 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:49 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:39 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:37 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:33 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:27 AM

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Michael J. Fox diria: "I came from the future. I came on a time machine that you invented. And now I need your help to get back to the year 1985".
E o Doc diria: "Para que é o colete de salvação?"

Regresso ao ao futuro: um dos meus filmes preferidos de todos os tempos!
LOOOOOOOOOOL, não é o Doc que diz isso. É o amigo do Biff no ano 1955 para o Marty (Micheal J.Fox) no bar quando ele se encontra com o pai do passado. LOL, Doc diria: "NO! I refuse to accept the responsability.".

Regresso ao futuro, melhor filme de sempre.
Aí, queres guerra?... [;)] Eu quando tinha 11 anos via esse filme todos os dias no meu recentemente comprado vídeo, a ultima vez que ví foi há uns vinte dias, estou um pouco destreinado, mas antigamente sabia as falas todas do filme. "Olá terráqueo. O meu nome é Darth Vader. Sou um ser extra-terrestre do planeta vulcano!"
HAHAHAHA, eu vi esse filme mais de 700 vezes e não tou a brincar. Vejo esse filme desde os meus 4 anos e comprei a trilogia no dia que saíu há cerca de 3 anos. HAHAHAHA.
Marty: "Doc!"
Doc: "HA?"
Marty: "I have to tell you about the future."
Doc: "Ha?"
Marty: "I have to tell you about the future. In the night I get back, you'll get......
(Clock tower sound, 10 o'clock).
Doc: "Go!"
Marty: "No Doc."
Doc: "Look at the time. You got less than 4 minutes. Please hurry."
(music begins; Marty gets in the DeLorean)

Queres mais? :P [:)]
Ok, acho que ganhas tú desta vez... [;)] Mas eu também sou um grande fã! Reconheces isto:" Earth angel, Earth angel, will you be mine, my darling dear to hold for all times, i´m just a fool, a fool in looooooooooooooove with you....
A canção está excelente! Já agora, quanto te custou a trilogia na altura?
eu so conheço a parte de
Regresso ao Futuro...ja em video ou dvd... [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por NCalvin » terça 27 set 2005, 13:19

como parece que não ficou explícito para todos, volto a repetir:

é intenção da administração da RGB oferecer novamente o jogo com o problema resolvido, na próxima edição (123) da Mega Score. Em princípio isso não invalidará que também o Silent Storm seja oferecido.

Para além disso, é possível enviarem a cópia danificada que têm na vossa posse para a redacção, pedindo uma nova de volta.

A morada é

Mega Score
Rua Laura Alves, 3
2745-152 Queluz
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 14:42

Bem, ontem o dia correu mal e tal...
Hoje é um novo dia! [:)]
Agora, para quem é assinante da megaScore, quando é que recebem a revista? (como ponto de comparação falo do dia em que aqui no forum dizem que "a revista saiu hoje"! É que estou farto de ser dos ultimos a comprar porque ainda não saiu! [:(!]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 14:49

Dcloud - 27/9/2005 12:09 PM
-Sergio- - 27/9/2005 11:45 AM
Dcloud - 27/9/2005 11:44 AM

Bem ja percebi que o problema nao vai ter uma resolucao para estes proximos dias por isso so posso dizer ... not

nem pensar que vou comprar mais outra revista para ter este jogo prefiro muito mais sacar o jogo da net " algo que posso ou nao ja estar a fazer neste momento " do que voltar a pagar mais 5 euros ... ups 4 e 99 ne ??? a vcs
no proximo mes a bgammer vai mandar o earth 2150 como cd de oferta " pelo menos foi o que me disseram" por isso provavelmente vou preferir dar o meu dinheiro a eles seija como for obrigado pela caixa do cd afinal da para guardar 2 cds
viva ... :) e pela cd key ja que assim nao teinho de arranjar uma da net

obrigada pelo apoio a pirataria

ai o que um gajo tem de fazer quando mete uma coisa na cabeca

fiquem bem
Acho que eles já perceberam que o incidente foi mau. Não é preciso mais posts destes.

sim nao é preciso mais posts destes simm nao va o benfica hoje perder pq ta desmoralizado ...
nao batao mais no ceguinho

...
e sim o melhor jogo de sempre foi o ff7
?????? HA????

1º Não percebi nada do que disseste, se era uma ofena, o unico ofendido deves ter sido tu porque com essa linguagem deves ser um puto qualquer que acha que o Extasi é o melhor do mundo
2º Para mim e para muita gente o FF7 é realmente o melhor jogo do mundo, e se não gostas, azar, eu gosto. A tua mãe também não diz que tu és a coisa mais bonita do mundo? Pois ela tá a mentir
3º Não tens vida social?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Chris » terça 27 set 2005, 14:53

Hey hey hey Scorpion, mas isso é para que? Esses post so servem para destabilizar, se achas mesmo que ele é um puto, e tu nao és, simplesmente ignora-o.. É o que o resto de nos faz nestes casos.. [8)]
hax face
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 15:04

ChrizCorr - 27/9/2005 3:53 PM

Hey hey hey Scorpion, mas isso é para que? Esses post so servem para destabilizar, se achas mesmo que ele é um puto, e tu nao és, simplesmente ignora-o.. É o que o resto de nos faz nestes casos.. [8)]
Mas o que é que tu queres? Vê lá se não te mando com um sapato na cara...
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Chris » terça 27 set 2005, 15:06

Olha que eu uso sapatos de salto alto!! Espeto-te aquilo no olho ficas sem cerbero!! BOOM HEADSHOT!
Última edição por Chris em terça 27 set 2005, 15:09, editado 1 vez no total.
hax face
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 15:08

ChrizCorr - 27/9/2005 4:06 PM

Olha que eu uso sapatos de salto alto!! Espeto-te aquilo no olho ficas sem cerbero!!
E eu uso socas....


Whatever, that's enough....
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado