Mega Score nº 121 - Outubro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Elaryad
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 26 set 2005, 17:39
Localização: Lisboa

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Elaryad » segunda 26 set 2005, 22:29

Agradeço os comentários!

Fiquem bem e até breve.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 23:02

ChrizCorr - 27/9/2005 11:21 PM

Concordo, finalmente tenho alguém que me acompanha na cruzada contra os "mal-faladores", ou seja escreves muito bem e nao usas abreviaturas! Algo extinto nos hábitos da juventude quotidiana.
Ahah, tens toda a razão Sr. Dr. Chris! [:D]

...

Agora, fiquei com a sensação que estam a acusar-me de "ser judas" pelo problema com o jogo.... Eu ca ja sei como resolver esse problema, apenas inclui o "problema-jogo" no geral como a má sorte para os leitores, pois não vou acusar a MS desse problema, tal como não a acusei quando houve o problema com o soldner, são os "terceiros" os culpados!
Agora no resto do que disse não acrescento nem retiro palavras...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por NCalvin » segunda 26 set 2005, 23:13

Hunter - 27/9/2005 6:15 PM

sinceramente n vejo a situaçao por esse ponto.simplesmente achamos que um 10ºaniversario deveria ser comemorado de uma outra forma.... acho que uma decada de publicaçao de uma revista deve ser festejada e mostrada ao publico.é por isso que achamos que uma ediçao especial ou uma oferta extra n vinha a mais.mas é so uma opiniao
a oferta especial era o spellforce... enfim
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por riminuro » terça 27 set 2005, 8:35

Nelson, lembra-te que a maior parte das críticas, se não todas, se devem precisamente ao facto de gostarmos da revista que diriges! Ninguém quer que fiques desmoralizado, pelo contrário, estas críticas servem para dar uma força extra à equipa da MegaScore, para assim superarem melhor os obstáculos que possam aparecer, mesmo quando são alheios à vossa/nossa vontade.
Mas duas coisas têm que ser ditas, subjectividades e opiniões à parte:
1.º) independentemente de se comprar a revista por ela mesma, pelo jogo que traz ou por ambos, a verdade é que se trata de um só produto, que foi pago como tal e cujo conteúdo não corresponde ao anunciado. Aliás, se alguém quisesse, podia mesmo exigir a devolução do dinheiro ou a entrega do jogo a funcionar.
2.º) o aniversário da MegaScore tem sido sempre ou quase sempre assinalado na capa. Não se trata de autopromoção (o que nem seria reprovável, ainda para mais dada a excelência da revista) nem de chauvinismo, mas sim de celebrar um acontecimento importante, especialmente quando se trata de um número tão redondo e marcante. Com a experiência acumulada que tens, sabes que a maior parte dos leitores, nomeadamente os mais fiéis, aqueles que anseiam pelo dia da saída de mais uma edição e que guardam religiosamente cada exemplar, apreciariam esse simbolismo. E não seria por aí que a revista ficaria mais cara!

Mas pronto, quase tudo evolui e é corrigível e a tua equipa já provou isso mesmo no passado. Fico, por isso, a aguardar novos e positivos desenvolvimentos.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Dcloud
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: segunda 26 set 2005, 13:03

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Dcloud » terça 27 set 2005, 9:35

Eu confesso que nao comprendo qual é o problema em vcs a revista por disponiveis para download os ficheiros que faltam no cd original, se de facto é apenas esse o problema.


Comentário: Só na medida em que se cumprem os deveres é que se devem reclamar os direitos!
- (Adicionado por: poliveira)

Reconhecem essa frase ...
eu fiz o meu dever eu paguei a revista " nao a roubei nao enganei ninguem para a ter, tirei do dinheiro que me custa a ganhar e comprei a revista agora quero reclamar o meu direito de ter o produto em boas condicoes"
Nao quero ter de esperar para o mes que vem nem de ter de pagar mais dinheiro para receber o cd em boas condicoes.

Epa é que uma revista nao é diferente de um negocio qualquer eu se fizesse uma asneira parecida com esta dos cds ia logo parar ao olho da rua, isto ja me parece é uma equipa de futebol em que nos temos de preocupar com a moral da equipa se nao os senhores nao jogam bem ficam amuados, as pessoas sao adultas e tem de cumprir aquilo que lhes pedem, onde eu trabalho tao se a CA##$ para a minha moral ou se ando cansado por fazer turnos duplos.
bem vou dormir epa ponham mas e os files para sacar os que faltam " nao o cd todo é claro " e instrucoes para fazer um burn decente


NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por NCalvin » terça 27 set 2005, 9:47

riminuro - 27/9/2005 9:35 AM

Nelson, lembra-te que a maior parte das críticas, se não todas, se devem precisamente ao facto de gostarmos da revista que diriges! Ninguém quer que fiques desmoralizado, pelo contrário, estas críticas servem para dar uma força extra à equipa da MegaScore, para assim superarem melhor os obstáculos que possam aparecer, mesmo quando são alheios à vossa/nossa vontade.
Mas duas coisas têm que ser ditas, subjectividades e opiniões à parte:
1.º) independentemente de se comprar a revista por ela mesma, pelo jogo que traz ou por ambos, a verdade é que se trata de um só produto, que foi pago como tal e cujo conteúdo não corresponde ao anunciado. Aliás, se alguém quisesse, podia mesmo exigir a devolução do dinheiro ou a entrega do jogo a funcionar.
2.º) o aniversário da MegaScore tem sido sempre ou quase sempre assinalado na capa. Não se trata de autopromoção (o que nem seria reprovável, ainda para mais dada a excelência da revista) nem de chauvinismo, mas sim de celebrar um acontecimento importante, especialmente quando se trata de um número tão redondo e marcante. Com a experiência acumulada que tens, sabes que a maior parte dos leitores, nomeadamente os mais fiéis, aqueles que anseiam pelo dia da saída de mais uma edição e que guardam religiosamente cada exemplar, apreciariam esse simbolismo. E não seria por aí que a revista ficaria mais cara!

Mas pronto, quase tudo evolui e é corrigível e a tua equipa já provou isso mesmo no passado. Fico, por isso, a aguardar novos e positivos desenvolvimentos.

Em relação ao primeiro ponto... Sabemos perfeitamente que a Mega Score é um produto que inclui a revista e o jogo, e que uma das partes não corresponde ao anunciado - infelizmente, não é a parte que nós, redacção, controlamos. Só sabemos o que se passa com o jogo oferecido no dia em que a revista sai para as bancas, ou seja, no mesmo dia em que os nossos leitores. É por isso que reconhecemos, como disse alguém, o "direito à indignação" dos leitores. E compreendemos perfeitamente que se sintam defraudados, enganados, espoliados. Agora, ninguém, nem um único leitor, se sente mais frustrado e revoltado com esta situação do que nós aqui na redacção, isso podem ter certeza. Porque ninguém pode saber o que é sentir o nosso trabalho de um mês ser completamente passado para segundo plano porque algo como esta situação acontece. Pior ainda, é sabermos que, por mais explicações que dermos, haverá sempre um enorme número de leitores que vai associar a qualidade do nosso trabalho a estas falhas. Como já comentou um leitor num email que nos enviou, "voces fizeram asneira da groça (he he he) devem ter apanhado ca um raspanete!". Vocês, neste caso nós, redacção.

Dito isto, repito que é nossa intenção que cada leitor receba a cópia a que tem direito.

Em relação ao segundo ponto... É óbvio que dez anos de revista são importantes, e isso foi assinalado no editorial, que é a página nobre de qualquer revista. Supostamente a prenda "especial" seria o Spellforce... Outras formas de auto-promoção consumiriam espaço na revista e na capa. Pessoalmente, achamos que a cobertura do lançamento de uma nova consola é mais importante para mais leitores, e cumpre melhor o objectivo da revista, que é informar. Penso que dar a melhor informação possível sobre a actualidade relacionada com os videojogos, de uma forma independente, é a melhor forma de celebrar esses 10 anos de Mega Score. Mas após os comentários desiludidos neste fórum, teremos o cuidado de agir de outra forma, no próximo aniversário.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por NCalvin » terça 27 set 2005, 9:49

Dcloud - 27/9/2005 10:35 AM

Eu confesso que nao comprendo qual é o problema em vcs a revista por disponiveis para download os ficheiros que faltam no cd original, se de facto é apenas esse o problema.


Comentário: Só na medida em que se cumprem os deveres é que se devem reclamar os direitos!
- (Adicionado por: poliveira)

Reconhecem essa frase ...
eu fiz o meu dever eu paguei a revista " nao a roubei nao enganei ninguem para a ter, tirei do dinheiro que me custa a ganhar e comprei a revista agora quero reclamar o meu direito de ter o produto em boas condicoes"
Nao quero ter de esperar para o mes que vem nem de ter de pagar mais dinheiro para receber o cd em boas condicoes.

Epa é que uma revista nao é diferente de um negocio qualquer eu se fizesse uma asneira parecida com esta dos cds ia logo parar ao olho da rua, isto ja me parece é uma equipa de futebol em que nos temos de preocupar com a moral da equipa se nao os senhores nao jogam bem ficam amuados, as pessoas sao adultas e tem de cumprir aquilo que lhes pedem, onde eu trabalho tao se a CA##$ para a minha moral ou se ando cansado por fazer turnos duplos.
bem vou dormir epa ponham mas e os files para sacar os que faltam " nao o cd todo é claro " e instrucoes para fazer um burn decente

infelizmente a colocação de ficheiros para download está fora de questão, devido a restrições impostas pela JoWood. A solução terá de passar pela troca de um jogo danificado por um jogo a funcionar
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Chris » terça 27 set 2005, 9:57

Então como é que a situação vai ser resolvida? Irão juntar ao jogo da próxima revista um SpellForce a funcionar? A próxima revista sairá só com o SpellForce a funcionar? Iluminem-nos assim que puderem, confiamos em voçes. [;)]
hax face
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por GroundZero » terça 27 set 2005, 10:27

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 10:33

GroundZero - 27/9/2005 11:27 AM

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Michael J. Fox diria: "I came from the future. I came on a time machine that you invented. And now I need your help to get back to the year 1985".
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por 000-snooker_player » terça 27 set 2005, 10:37

ChrizCorr - 27/9/2005 11:21 PM

Concordo, finalmente tenho alguém que me acompanha na cruzada contra os "mal-faladores", ou seja escreves muito bem e nao usas abreviaturas! Algo extinto nos hábitos da juventude quotidiana.
ai ai o menino também dá uns errozitos no português [;)]...bem, se é assim agora passo a escrever correctamente sempre que me lembrar...

P.S.: NEWTOMIC, Elaryad é "uma" ela... [;)] [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por GroundZero » terça 27 set 2005, 10:37

-Sergio- - 27/9/2005 11:33 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:27 AM

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Michael J. Fox diria: "I came from the future. I came on a time machine that you invented. And now I need your help to get back to the year 1985".
E o Doc diria: "Para que é o colete de salvação?"

Regresso ao ao futuro: um dos meus filmes preferidos de todos os tempos!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 10:39

GroundZero - 27/9/2005 11:37 AM
-Sergio- - 27/9/2005 11:33 AM
GroundZero - 27/9/2005 11:27 AM

Esta situação demosntra a lei de Murphy em todo o seu esplendor... [:(!]

Quanto melhor for o jogo oferecido e mais importante a data que ele comemora, menor será a probabilidade de todos os ficheiros de instalação estarem do cd, ou caso isso aconteça, do jogo funcionar por incompatibilidade de drivers( eu nunca consegui jogar a demo)! Como diria o Michael J. Fox: "Que gaita!"
Michael J. Fox diria: "I came from the future. I came on a time machine that you invented. And now I need your help to get back to the year 1985".
E o Doc diria: "Para que é o colete de salvação?"

Regresso ao ao futuro: um dos meus filmes preferidos de todos os tempos!
LOOOOOOOOOOL, não é o Doc que diz isso. É o amigo do Biff no ano 1955 para o Marty (Micheal J.Fox) no bar quando ele se encontra com o pai do passado. LOL, Doc diria: "NO! I refuse to accept the responsability.".

Regresso ao futuro, melhor filme de sempre.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Dcloud
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: segunda 26 set 2005, 13:03

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Dcloud » terça 27 set 2005, 10:44

Bem ja percebi que o problema nao vai ter uma resolucao para estes proximos dias por isso so posso dizer ... not

nem pensar que vou comprar mais outra revista para ter este jogo prefiro muito mais sacar o jogo da net " algo que posso ou nao ja estar a fazer neste momento " do que voltar a pagar mais 5 euros ... ups 4 e 99 ne ??? a vcs
no proximo mes a bgammer vai mandar o earth 2150 como cd de oferta " pelo menos foi o que me disseram" por isso provavelmente vou preferir dar o meu dinheiro a eles seija como for obrigado pela caixa do cd afinal da para guardar 2 cds
viva ... :) e pela cd key ja que assim nao teinho de arranjar uma da net

obrigada pelo apoio a pirataria

ai o que um gajo tem de fazer quando mete uma coisa na cabeca

fiquem bem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 10:45

Dcloud - 27/9/2005 11:44 AM

Bem ja percebi que o problema nao vai ter uma resolucao para estes proximos dias por isso so posso dizer ... not

nem pensar que vou comprar mais outra revista para ter este jogo prefiro muito mais sacar o jogo da net " algo que posso ou nao ja estar a fazer neste momento " do que voltar a pagar mais 5 euros ... ups 4 e 99 ne ??? a vcs
no proximo mes a bgammer vai mandar o earth 2150 como cd de oferta " pelo menos foi o que me disseram" por isso provavelmente vou preferir dar o meu dinheiro a eles seija como for obrigado pela caixa do cd afinal da para guardar 2 cds
viva ... :) e pela cd key ja que assim nao teinho de arranjar uma da net

obrigada pelo apoio a pirataria

ai o que um gajo tem de fazer quando mete uma coisa na cabeca

fiquem bem
Acho que eles já perceberam que o incidente foi mau. Não é preciso mais posts destes.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado