Mega Score nº 121 - Outubro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 18:50

Ja falei com alguem que tinha a revista no qual informou-me que não vem cd de demos... porquê? A revista é boa e tal mas o cd de demos é importante para quem não pode fazer downloads da net! [:(]
Ainda por cima vem o jogo "avariado"...
Mais uma vez, a revista é "boa e tal" mas festejar os 10 anos... assim não... [B)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por 000-TSR » domingo 25 set 2005, 19:56

O próximo jogo é o Silent Storm, a capa é dedicada ao Pursuit Force para a PSP e a revista tem um especial PSP.
Isto chega?

Já agora, o Spell Force não quer ter relações com o meu leitor de CDs, vou ver se consigo arranjar um ambiente mais romântico para os dois, talvez isso resolva, pelo menos bater com a cabeça no monitor não ajudou.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por 000-TSR » domingo 25 set 2005, 20:00

Cyrax - 25/9/2005 7:50 PM

Ja falei com alguem que tinha a revista no qual informou-me que não vem cd de demos... porquê? A revista é boa e tal mas o cd de demos é importante para quem não pode fazer downloads da net! [:(]
Ainda por cima vem o jogo "avariado"...
Mais uma vez, a revista é "boa e tal" mas festejar os 10 anos... assim não... [B)]
Acho que é por o jogo completo ter 2 CDs, mas já aconteceu isso antes e o CD de demos veio na mesma
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por DarkRx » domingo 25 set 2005, 20:14

TSR - 25/9/2005 9:00 PM
Cyrax - 25/9/2005 7:50 PM

Ja falei com alguem que tinha a revista no qual informou-me que não vem cd de demos... porquê? A revista é boa e tal mas o cd de demos é importante para quem não pode fazer downloads da net! [:(]
Ainda por cima vem o jogo "avariado"...
Mais uma vez, a revista é "boa e tal" mas festejar os 10 anos... assim não... [B)]
Acho que é por o jogo completo ter 2 CDs, mas já aconteceu isso antes e o CD de demos veio na mesma
A minha megascore veio com 2 cds de instalação... e por acaso consigo ler os 2 masn não encontro qualquer ficheiro executável além do ficheiro de instalção do gamespy..
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 22:09

TSR - 25/9/2005 8:56 PM

O próximo jogo é o Silent Storm, a capa é dedicada ao Pursuit Force para a PSP e a revista tem um especial PSP.
Isto chega?

Já agora, o Spell Force não quer ter relações com o meu leitor de CDs, vou ver se consigo arranjar um ambiente mais romântico para os dois, talvez isso resolva, pelo menos bater com a cabeça no monitor não ajudou.
Thanks pela info! [;)]

TSR - 25/9/2005 9:00 PM
Cyrax - 25/9/2005 7:50 PM

Ja falei com alguem que tinha a revista no qual informou-me que não vem cd de demos... porquê? A revista é boa e tal mas o cd de demos é importante para quem não pode fazer downloads da net! [:(]
Ainda por cima vem o jogo "avariado"...
Mais uma vez, a revista é "boa e tal" mas festejar os 10 anos... assim não... [B)]
Acho que é por o jogo completo ter 2 CDs, mas já aconteceu isso antes e o CD de demos veio na mesma
Eu vou ser honesto, la no fundo tinha esperança que houvesse o tal upgrade de cd -> dvd, após tantos pedidos no forum, após ser provado que as demos estão cada vez maiores, afinal de contas é uma "ocasião especial", são 10 anos na industria.... Mas isto tudo afinal de contas era a imensa expectativa que tinha no qual terei que admitir que culpa da desilusão é minha...
Mas tirar o cd de demos... Bolas, pensava que era desta que experimentava a demo do Age of Empires 3...
Bem, quanto ao cd com problemas não vou acusar a MegaScore, a culpa é de quem os fez, mas faço uma questão, não era suposto testarem os cds?
Enfim, dito isto quero dizer que não é num tom agressivo, mas sim num tom triste e decepcionado! [:(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Badedas 13 » domingo 25 set 2005, 22:28

Ainda não tenho a Mega Score, e nem a vi (inda nao tive tempo d ir a papelaria) mas pelo que um amigo me disse, esta MS não está assim muito boa... será verdade? Como não tem o CD demos???? [xx(] [:(!] Isso é o mais preocupante, e ainda por cima para uma edição 10 anos.....só me resta comprá-la e lê-la para dar a minha opinião... E vamos lá ver se o Spellforce não vem estragado... [8)]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 23:29

Eu realmente perante o k estou a ler só tenho uma reacção... [:(]

...é triste, realmente triste deixarem uma data/marco como este passar assim quase k despercebido... [:(]

...sei k a faskia nas ultimas edições ficou elevada, pois as outras edições foram muito boas, mas acho k o "nome" MegaSCORE merecia + ao fim de 10! 10 Anos de liderança... [:(]

...mas é assim tão impossivel a inclusão/mudança pra DVD?... [:(]

...sei lá não poderiam ao menos fazer algo de diferente nesta edição?... [:(]

...estou tal como o Cyrax um pouco desapontado, mas continuem com o bom trabalho k tem vindo a desemvolver, à e por favor nestas datas EMBLEMATICAS no minimo não façam o k fizeram desta x por favor. [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por riminuro » segunda 26 set 2005, 7:48

Sou obrigado a juntar-me ao coro de protestos. Então nos 10 (dez!!) anos de MegaScore, a capa é ocupada com a PSP?! É com meia dúzia de linhas no editorial que se assinala este marco? Está bem que o jogo oferecido é mto bom, mas pk não um dvd, um cd, ou fosse lá o que fosse de extra que nos lembrasse que esta é uma edição diferente?
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por GroundZero » segunda 26 set 2005, 9:48

riminuro - 26/9/2005 8:48 AM

Sou obrigado a juntar-me ao coro de protestos. Então nos 10 (dez!!) anos de MegaScore, a capa é ocupada com a PSP?! É com meia dúzia de linhas no editorial que se assinala este marco? Está bem que o jogo oferecido é mto bom, mas pk não um dvd, um cd, ou fosse lá o que fosse de extra que nos lembrasse que esta é uma edição diferente?
Talvez seja uma questão de dinheiro... Quase tudo na vida o é...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por riminuro » segunda 26 set 2005, 11:45

Não me parece que, desta vez, seja uma questão de dinheiro, mas antes de vontade, pk a revista n ficava mais cara só por se auto-homenagear. Pelo menos, uma capa diferente e uma reportagenzita...
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Cavaleiro_deserdado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: segunda 26 set 2005, 11:57

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cavaleiro_deserdado » segunda 26 set 2005, 12:07

Já vinha fazer queixinhas aqui ao forum de q o meu CD do jogo Spellforce n funciona e q a minha revista de n trazia CD de demos, mas pelos vistos já vi q o problema é geral e q o erro n é do meu PC nem do meu CD Spellforce. Por isso gostaria de saber como é q esta situação irá ficar, será q na edição de Novembro virá um CD sem defeito deste jogo ou terei q comprar alguma edição especial da revista para poder ficar com o jogo em condições? [:D]
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por kvk » segunda 26 set 2005, 12:25

Sinceramente pouco me importa q a revista n traga cd de demos , ou q os cd's do jogo n funcionem, n é por isso q compro a Megascore e no q me diz respeito nem precisa de trazer nenhum cd, a revista vale por si, mas n posso deixar de ficar um pouco decepccionado com esta edição. Esperava um pouco mais de uma edição q deveria ser comemorativa dos 10 anos, mas q é afinal igual a todas as outras... Não é q seja má (pq nunca é) mas fico com a sensação q a ocasião dos 10 anos n foi aproveitada para nada... é uma Megascore igual à do mês passado e igual à do mês que vem e sinceramente estava à espera de mais.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por NCalvin » segunda 26 set 2005, 15:42

Em relação ao Spellforce:

Fomos informados pela administração da RGB Editora que estão a ser realizados todos os esforços para solucionar este problema. Espero ter uma resposta satisfatória para vos dar amanhã.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por GBrito » segunda 26 set 2005, 16:45

kvk - 26/9/2005 1:25 PM

Sinceramente pouco me importa q a revista n traga cd de demos , ou q os cd's do jogo n funcionem, n é por isso q compro a Megascore e no q me diz respeito nem precisa de trazer nenhum cd, a revista vale por si, mas n posso deixar de ficar um pouco decepccionado com esta edição. Esperava um pouco mais de uma edição q deveria ser comemorativa dos 10 anos, mas q é afinal igual a todas as outras... Não é q seja má (pq nunca é) mas fico com a sensação q a ocasião dos 10 anos n foi aproveitada para nada... é uma Megascore igual à do mês passado e igual à do mês que vem e sinceramente estava à espera de mais.

Não percebo, preferem uma revista em que os redactores se autoglorificam? [:0]
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Hunter » segunda 26 set 2005, 17:15

sinceramente n vejo a situaçao por esse ponto.simplesmente achamos que um 10ºaniversario deveria ser comemorado de uma outra forma.... acho que uma decada de publicaçao de uma revista deve ser festejada e mostrada ao publico.é por isso que achamos que uma ediçao especial ou uma oferta extra n vinha a mais.mas é so uma opiniao
Bloqueado