Mega Score nº 121 - Outubro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 12 out 2005, 17:28

Newtomic - 12/10/2005 4:44 PM
super8 - 11/10/2005 1:49 PM

Depende, se fores falar mal do site não oficial é a -3-, caso contrário é a -1- [:D]
hehe falar mal... hehe [:D]
1º eu nunca falo mal de nada apenas dou a minha opinião
2º só se fosse altamente ESTUPIDO [:D] é k iria dizer mal de um "trabalho" para o qual dedico vários minutos/horas por mês. [8D]
Cyrax - 10/10/2005 8:26 PM

Pah, é melhor não Newtomic, depois o pessoal acusa-te de não ofereceres um jogo e tal...
Aiiiii, esta piada foi tão má.....xD
Pah, faz como quiseres, ca da minha parte so via a tua analise para ver em que aspectos no qual concordava contigo...
Até num pequeno aparte, quando vou comprar um jogo não vou pelas opiniões dos profissionais mas sim pelo dos outros jogadores, acho que por vezes chega a ser mais fiavel!
Páh mas afinal decide-te k resposta escolhes?... [:D]
Carreira 2 - 10/10/2005 8:50 PM

1)[;)]
Bem pensei k a minha audiencia fosse maior, plos vistos és tu + o super8 [:(]

-----

Wrong_Killer e Player-zero não estavam a responder ao meu post, ou estavam? [8)] (Tipo usar umas citações ajudava [;)])

-----

Pessoal desde já o meu obrigado por responderem, mas para já ainda não me decidi, e sinseramente se apenas forem 3, comigo incluido, a ler a "minha" critica, não sei se vale a pena continuar a escrevela, pois nem seker ninguem da redacção a lê actualmente... [:(]
Por acaso até estava [:D]
Só acho que não valia a pena tar toda a gente a citar-se uns aos outros.

eu nem tenho bem opção de escolha se compro a mega score pelos cds ou pela revista, o meu pai já sabe que é todos os meses a megascore e a *** (nome de outra revista de informática).

quando chego a casa la ''desembrulho'' os plásticos e o cartão, meto o cd de demos na drive e vou á pagina do conteudo do cd. leio o que diz la dos demos e se interessar instalo.
enquanto instala e não instala vou folheando a revista.
Dps instalo o jogo e vou testar tudo pa ver se fica no disco.
Quando tenho o pc a sacar ou a fazer scans ou vou á casa de banho (não interpretem isto mal lol) Meto-me a ler a revista mais detalhadamente
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Psycho Killer » quarta 12 out 2005, 17:37

Newtomic - 12/10/2005 4:44 PM
super8 - 11/10/2005 1:49 PM

Depende, se fores falar mal do site não oficial é a -3-, caso contrário é a -1- [:D]
hehe falar mal... hehe [:D]
1º eu nunca falo mal de nada apenas dou a minha opinião
2º só se fosse altamente ESTUPIDO [:D] é k iria dizer mal de um "trabalho" para o qual dedico vários minutos/horas por mês. [8D]
Cyrax - 10/10/2005 8:26 PM

Pah, é melhor não Newtomic, depois o pessoal acusa-te de não ofereceres um jogo e tal...
Aiiiii, esta piada foi tão má.....xD
Pah, faz como quiseres, ca da minha parte so via a tua analise para ver em que aspectos no qual concordava contigo...
Até num pequeno aparte, quando vou comprar um jogo não vou pelas opiniões dos profissionais mas sim pelo dos outros jogadores, acho que por vezes chega a ser mais fiavel!
Páh mas afinal decide-te k resposta escolhes?... [:D]
Carreira 2 - 10/10/2005 8:50 PM

1)[;)]
Bem pensei k a minha audiencia fosse maior, plos vistos és tu + o super8 [:(]

-----

Wrong_Killer e Player-zero não estavam a responder ao meu post, ou estavam? [8)] (Tipo usar umas citações ajudava [;)])

-----

Pessoal desde já o meu obrigado por responderem, mas para já ainda não me decidi, e sinseramente se apenas forem 3, comigo incluido, a ler a "minha" critica, não sei se vale a pena continuar a escrevela, pois nem seker ninguem da redacção a lê actualmente... [:(]
newtomic
eu tambem t apoio nesta cruzada pelos caminhos da...de... do k ker k seja... [:D]
bem resumindo e concluindo resposta ---{[(1)]}---(digam la k o involucro do meu 1 n ta mto bonito...tenho d começar a embrulhar presentes d natal desta maneira [:D] [:D] [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » quarta 12 out 2005, 18:15

Cyrax - 12/10/2005 4:46 PM

A numero 4! [:D]
Acho que da para perceber que é a numero 1! [:p]
Se bem que a 2 é um pouco traiçoeira, muito grande? Nem por isso, abusas é do tema hardware!
Ultimamente nem por isso... [B)]
Death Crow - 12/10/2005 4:51 PM

Eu nunca li a tua critica mas já agora tou curioso quanto a isso. Pronto já somos 4.
Bem sempre podes ler algumas... [:D] 117 / 118 / 119 / 120
Wrong_Killer - 12/10/2005 6:28 PM

Por acaso até estava [:D] ...
Então sendo assim k opção escolhes? [:I]

-----

Bem pessoal e + 1x Obrigado plo apoio, sendo assim em principio farei a critika na mesma mas hoje nem pensar já nun tenho time. [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 12 out 2005, 18:25

Newtomic - 12/10/2005 7:15 PM
Cyrax - 12/10/2005 4:46 PM

A numero 4! [:D]
Acho que da para perceber que é a numero 1! [:p]
Se bem que a 2 é um pouco traiçoeira, muito grande? Nem por isso, abusas é do tema hardware!
Ultimamente nem por isso... [B)]
Death Crow - 12/10/2005 4:51 PM

Eu nunca li a tua critica mas já agora tou curioso quanto a isso. Pronto já somos 4.
Bem sempre podes ler algumas... [:D] 117 / 118 / 119 / 120
Wrong_Killer - 12/10/2005 6:28 PM

Por acaso até estava [:D] ...
Então sendo assim k opção escolhes? [:I]

-----

Bem pessoal e + 1x Obrigado plo apoio, sendo assim em principio farei a critika na mesma mas hoje nem pensar já nun tenho time. [:(]
Não pode ser a opção 1,5?

eu não a leio sempre mas tambem não a leio raramente e os textos não se medem ás linhas o que interessa é o que lá diz (penso eu)
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por bravojohny » quarta 12 out 2005, 18:31

Não é querer ser chato, mas pergunto: o que é que estes três ou quatro últimos posts têm a ver com o título do tópico?

O que existe é uma espécie de conversa paralela que acaba por consubstanciar spam. [xx(]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 out 2005, 19:19

Newtomic - 12/10/2005 4:44 PM
super8 - 11/10/2005 1:49 PM

Depende, se fores falar mal do site não oficial é a -3-, caso contrário é a -1- [:D]
hehe falar mal... hehe [:D]
1º eu nunca falo mal de nada apenas dou a minha opinião
2º só se fosse altamente ESTUPIDO [:D] é k iria dizer mal de um "trabalho" para o qual dedico vários minutos/horas por mês. [8D]
Cyrax - 10/10/2005 8:26 PM

Pah, é melhor não Newtomic, depois o pessoal acusa-te de não ofereceres um jogo e tal...
Aiiiii, esta piada foi tão má.....xD
Pah, faz como quiseres, ca da minha parte so via a tua analise para ver em que aspectos no qual concordava contigo...
Até num pequeno aparte, quando vou comprar um jogo não vou pelas opiniões dos profissionais mas sim pelo dos outros jogadores, acho que por vezes chega a ser mais fiavel!
Páh mas afinal decide-te k resposta escolhes?... [:D]
Carreira 2 - 10/10/2005 8:50 PM

1)[;)]
Bem pensei k a minha audiencia fosse maior, plos vistos és tu + o super8 [:(]

-----

Wrong_Killer e Player-zero não estavam a responder ao meu post, ou estavam? [8)] (Tipo usar umas citações ajudava [;)])

-----

Pessoal desde já o meu obrigado por responderem, mas para já ainda não me decidi, e sinseramente se apenas forem 3, comigo incluido, a ler a "minha" critica, não sei se vale a pena continuar a escrevela, pois nem seker ninguem da redacção a lê actualmente... [:(]
Até por acaso só reparei no teu post agora o_0 ...........
mas já agora 1) [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Death Crow » quarta 12 out 2005, 21:31

Player-zero - 12/10/2005 8:19 PM
Newtomic - 12/10/2005 4:44 PM
super8 - 11/10/2005 1:49 PM

Depende, se fores falar mal do site não oficial é a -3-, caso contrário é a -1- [:D]
hehe falar mal... hehe [:D]
1º eu nunca falo mal de nada apenas dou a minha opinião
2º só se fosse altamente ESTUPIDO [:D] é k iria dizer mal de um "trabalho" para o qual dedico vários minutos/horas por mês. [8D]
Cyrax - 10/10/2005 8:26 PM

Pah, é melhor não Newtomic, depois o pessoal acusa-te de não ofereceres um jogo e tal...
Aiiiii, esta piada foi tão má.....xD
Pah, faz como quiseres, ca da minha parte so via a tua analise para ver em que aspectos no qual concordava contigo...
Até num pequeno aparte, quando vou comprar um jogo não vou pelas opiniões dos profissionais mas sim pelo dos outros jogadores, acho que por vezes chega a ser mais fiavel!
Páh mas afinal decide-te k resposta escolhes?... [:D]
Carreira 2 - 10/10/2005 8:50 PM

1)[;)]
Bem pensei k a minha audiencia fosse maior, plos vistos és tu + o super8 [:(]

-----

Wrong_Killer e Player-zero não estavam a responder ao meu post, ou estavam? [8)] (Tipo usar umas citações ajudava [;)])

-----

Pessoal desde já o meu obrigado por responderem, mas para já ainda não me decidi, e sinseramente se apenas forem 3, comigo incluido, a ler a "minha" critica, não sei se vale a pena continuar a escrevela, pois nem seker ninguem da redacção a lê actualmente... [:(]
Até por acaso só reparei no teu post agora o_0 ...........
mas já agora 1) [:D]
Já tive a ler e fica assim: -1- Continuar a fazer a Critica, pois eu gostei e irei lê-la sempre todos os meses. [;)]
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por merovingio_brg » quarta 12 out 2005, 23:13

Preparem-se!!! Hhehehehehe... já tenho o dungeon siege 2!!!! hehehehe... agr é k vai ser jogar!!!! já volto rapazes... dps conto-vos cm foi a experiência....
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » sexta 14 out 2005, 15:43

bravojohny - 12/10/2005 7:31 PM

Não é querer ser chato, mas pergunto: o que é que estes três ou quatro últimos posts têm a ver com o título do tópico?

O que existe é uma espécie de conversa paralela que acaba por consubstanciar spam. [xx(]
Caso não tenhas notado temos estado a falar sobre as minhas criticas mensais da revista, se não gostas das criticas é simples dilo! Agora vir dizer k o assunto não tem a ver com o tópico... [xx(]

-----

PESSOAL + 1x obrigado plo vosso apoio, fica desde já prometido k a próx x k tiver algum tempo e net disponivel k farei a critica, mas de momento e este Fim-de-Semana em principio não vai dar, é k em minha casa inda não tenho net! [:(]
Última edição por Newtomic em sexta 14 out 2005, 15:44, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado