Mega Score nº 121 - Outubro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Golden Echo » sábado 08 out 2005, 14:05

Wrong_Killer - 8/10/2005 11:14 AM
GroundZero - 8/10/2005 8:39 AM
scarface - 6/10/2005 10:23 AM
Wrong_Killer - 6/10/2005 12:37 AM
GroundZero - 5/10/2005 9:14 AM

Só queria dizer aos redactores que gosto muito da páginas de mods, com os sites recomendados. Bom trabalho!
não sei é casmurrice minhas mas acho que essas páginas estão mal aproveitadas, deviam fazer o mesmo mas com analises um pouco mas detalhadas e em vez de ocupar 2 paginas, ocupar umas 6 ou mais.
tambem podia falar de comunidades portuguesas de jogos e informatica, lan partys e coisas assim

Ps. Sou grande fan dos mega toons lol
concordo plenamente
acho tb que devia haver mais crónicas...
Então, para haver mais crónicas, retirava-se a inútil página de bd´s. Que desperdício de espaço! O que eu acho que deveria mesmo haver era uma página dedicada aos jogos reeditados. Por exemplo o Far Cry vai sair na série "Top Games"!
Eu pessoalmente não ligo á parte em que fazem publicidade ás bd's e as cartas colecionaveis (ja colecionei pokemon e magic) mas isso é uma questão de gostos, eu posso não ligar mas há quem goste
se certas partes da mega-score estãolá é porque alguém as lê, por isso se alguem aqui disser que uma parte não é importante imediatamente alguem irá dizer que é.
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por merovingio_brg » segunda 10 out 2005, 17:16

Saudações companheiros foristas!
Só adkiri hj a mega score... e devo dizer k vinha mortinho por ver a critica ao Dungeon Sige 2. mas chegado ao forum há um topico k me chamou logo á atenção: "problemas c spellforce" ou coisa assim... eu nem ia instalar o jogo, pk li algures k era do género de warcraft III e eu abominei esse jogo, mas decidi ver se realmente esse problema surge... e surgiu... mas isso é o menos, pois tal cm aconteceu c bloodrayne, o pessoal da mega score já deve de estar a trabalhar na solução.
mas c isto desviei-me do assunto principal...
A critica do Frederico Teixeira a Dungeon Siege 2.
apesar de eu ainda ñ ter experimentado o jogo, nem tão pco a demo, knd afirma k ds2 é uma desilusão graficamente falando e que nesse aspecto pco evoluiu em relação a dungeon siege, o seu antecessor, devo dizer k ds tinha uns grafismos bons q.b., ñ era nenhuma desilusão, mt pelo contrário!!!
modelos das personagens francamente pobres?! se bem k se redime dps ao dizer k realmente os cenarios são o aspecto + elaborado do jogo.
Inicio da aventura numa selva excessivamente densa?! ñ keriam o jogo + hardcore? atenção k knd digo jogo + hardcore refiro-m á dificuldade do jogo.
apesar de aind ñ ter adkirido DS2, mas garanto k já está em vista desde k ele foi anunciado há mt mt mt tempo, o primeiro Dungeon Siege ainda está bm fresco, pois é o meu jogo favorito, e no k toca a cenários, kem já visitou Wesrin Cross, as Alpine Caverns, Cliffs of Fire e (a piece de resistance) a cidade de Glacern, sabe do k falo.
agr a trama. segundo alguns, a linearidade da trama no primeiro foi o maior ponto fraco do jogo. pra mim, a simplicidade foi o maior dos trunfos. a trama no segundo ds continua linear? tb serve. knd joguei o Baldurs Gate II: Shadows of Amn, ao fim de 30 min de jogo confesso k fikei desesperado e decidi nem ler os diálogos...
os remixs da banda sonora aborrecem?! já acontecia isso em DS e confesso k ñ me desagradou... mas tb se redime ao dizer k os efeitos sonoros são bastantes bons...
posto isto, e kem aguentou ler td até aki, devem estar a pensar k "então + valia só arranjares twiks e mapas para o teu tão kerido dungeon siege". a esses digo k kero ver a sequela tão aguardada por mim para o unico jogo k a meu ver tem nota 20, numa escala de 0 a 20. msm k os efeitos visuais ñ tenham evoluido.... dungeon siege 2 será sem duvida um paraiso de entretenimento para mim... e gostos ñ se discutem...
confesso k ñ sou jogador hardcore, muito longe disso, apesar de passar horas a fio a jogar... e k Doom3 pra mim, só é jogado c o rato e c a tecla espaço...
p.s. - só deveria tecer esta crítica dps de experimentar o jogo... mas eu sou suspeito... pelas razões já conhecidas...
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Carreira 2 » segunda 10 out 2005, 17:23

Nota-se que "Newtomic" está com falta de tempo!!![:(]Ainda não escreveu a sua analise a Mega Score nº 121 - Outubro!
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por merovingio_brg » segunda 10 out 2005, 17:23

outra coisa...
knd dps de analisar a capa ao pormenor notei akela "frasesinha": "teste exaustivo á consola e aos jogos" fikei algo apreensivo...
knd comecei a passar os olhos pelas páginas á procura do meu DS2, vi uma infinidade de páginas gastas prá psp... ao todo 14!
i have a dream... a mega score só pra jogadores de pc!!! mas ñ passa disso msm... um sonho...
e digo isto pk para já, ñ posso adkirir uma psp... se bem k se kisesse até passava uma vista de olhos aos jogos... mas cm o saber ñ ocupa espaço, lá vou eu ler as primeiras 4 páginas.....
um abraço.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » segunda 10 out 2005, 18:54

Carreira 2 - 10/10/2005 6:23 PM

Nota-se que "Newtomic" está com falta de tempo!!![:(]Ainda não escreveu a sua analise a Mega Score nº 121 - Outubro!
É verdade companheiros... [:(] Mudei de casa e tenho andado atarefado...

NOVO PC [:D] entre outras coisas... [:D]

Mas a principal razão deve-se a k ainda não tenho net na minha casa... [:(]

Alem disso...

-----
Era pra acrescentar umas coisas à minha critica da edição 120, mas não; não me sinto minimamente inspirado e motivado, pelo menos até ter em 1ª mão a edição 121, mas a confirmar-se o k suspeito acho k talvez vá ser mau pra mim. De qualker forma o k tinha pra dizer não era nada de importante, ou mesmo k fosse fica para uma próxima edição. Também quase ninguem lê a "porcaria" das minhas criticas por isso até acho k é uma grande perca de tempo... [:(]
-----
aki o post original-----

Por isso gostava de vos perguntar a "TODOS" o k acham de eu fazer:
-1- Continuar a fazer a Critica, pois eu gosto e leio-a sempre todos os mêses.
-2- Podes continuar a fazer a Critica embora eu raramente a leia, por ser muito grande.
-3- Pára de fazer a Critia, pois é uma perca de tempo e eu nem seker perco tempo a ler isso.

Gostava k me respondessem apontando uma dessas opções ou então fundamentando a vossa resposta, obrigado, é k por x's sinto k estou a escrever a Critica pra uma audição de uma só pessoa: EU... [:(]



PS: depois tenho de vos falar por causa do site não oficial, mas vai ter de ficar pra outro dia inté pessoal e fikem bem! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » segunda 10 out 2005, 19:26

Newtomic - 10/10/2005 7:54 PM
Carreira 2 - 10/10/2005 6:23 PM

Nota-se que "Newtomic" está com falta de tempo!!![:(]Ainda não escreveu a sua analise a Mega Score nº 121 - Outubro!
É verdade companheiros... [:(] Mudei de casa e tenho andado atarefado...

NOVO PC [:D] entre outras coisas... [:D]

Mas a principal razão deve-se a k ainda não tenho net na minha casa... [:(]

Alem disso...

-----
Era pra acrescentar umas coisas à minha critica da edição 120, mas não; não me sinto minimamente inspirado e motivado, pelo menos até ter em 1ª mão a edição 121, mas a confirmar-se o k suspeito acho k talvez vá ser mau pra mim. De qualker forma o k tinha pra dizer não era nada de importante, ou mesmo k fosse fica para uma próxima edição. Também quase ninguem lê a "porcaria" das minhas criticas por isso até acho k é uma grande perca de tempo... [:(]
-----
aki o post original-----

Por isso gostava de vos perguntar a "TODOS" o k acham de eu fazer:
-1- Continuar a fazer a Critica, pois eu gosto e leio-a sempre todos os mêses.
-2- Podes continuar a fazer a Critica embora eu raramente a leia, por ser muito grande.
-3- Pára de fazer a Critia, pois é uma perca de tempo e eu nem seker perco tempo a ler isso.

Gostava k me respondessem apontando uma dessas opções ou então fundamentando a vossa resposta, obrigado, é k por x's sinto k estou a escrever a Critica pra uma audição de uma só pessoa: EU... [:(]



PS: depois tenho de vos falar por causa do site não oficial, mas vai ter de ficar pra outro dia inté pessoal e fikem bem! [B)]
Pah, é melhor não Newtomic, depois o pessoal acusa-te de não ofereceres um jogo e tal...
Aiiiii, esta piada foi tão má.....xD
Pah, faz como quiseres, ca da minha parte so via a tua analise para ver em que aspectos no qual concordava contigo...
Até num pequeno aparte, quando vou comprar um jogo não vou pelas opiniões dos profissionais mas sim pelo dos outros jogadores, acho que por vezes chega a ser mais fiavel!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Carreira 2 » segunda 10 out 2005, 19:50

Newtomic - 10/10/2005 7:54 PM

Por isso gostava de vos perguntar a "TODOS" o k acham de eu fazer:
-1- Continuar a fazer a Critica, pois eu gosto e leio-a sempre todos os mêses.
-2- Podes continuar a fazer a Critica embora eu raramente a leia, por ser muito grande.
-3- Pára de fazer a Critia, pois é uma perca de tempo e eu nem seker perco tempo a ler isso.
1)[;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Wrong_Killer » terça 11 out 2005, 10:34

eu antigamente não lia, era mais novinho e ou achava o texto muito grande ou o assunto não me interessava muito.
actualmente vou lendo algumas partes e se achar que o assunto me interessa leio
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por super8 » terça 11 out 2005, 12:49

Newtomic - 10/10/2005 7:54 PM

Por isso gostava de vos perguntar a "TODOS" o k acham de eu fazer:
-1- Continuar a fazer a Critica, pois eu gosto e leio-a sempre todos os mêses.
-2- Podes continuar a fazer a Critica embora eu raramente a leia, por ser muito grande.
-3- Pára de fazer a Critia, pois é uma perca de tempo e eu nem seker perco tempo a ler isso.

PS: depois tenho de vos falar por causa do site não oficial, mas vai ter de ficar pra outro dia inté pessoal e fikem bem! [B)]
Depende, se fores falar mal do site não oficial é a -3-, caso contrário é a -1- [:D]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Player-Zero » terça 11 out 2005, 20:44

Recentemente fui ver uma arca kom revistas bem poeirentas e encontrei velhus nºs da Mega Score [:D]
Akilo eram da altura em k apareceu pela 1ª vez a crónica de londres mas o interessante é k se esse texto fosse dito na altura de agora teria exactamente o mesmo sentido e mesmo kom o tempo passado ñ konsideraria algo dali errado.....
eu axo k era 1 texto sobre o multyplayer offline k mesmo k o online fosse gigantesco nunca daria tanta piada komo ter mais 3 marmanjos ao nosso lado a jogar.......

Portanto axo k a Crónica de Londres deveria ser uma coisa a manter
[:D] [:D] [:D]!!!!!!!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » quarta 12 out 2005, 15:44

super8 - 11/10/2005 1:49 PM

Depende, se fores falar mal do site não oficial é a -3-, caso contrário é a -1- [:D]
hehe falar mal... hehe [:D]
1º eu nunca falo mal de nada apenas dou a minha opinião
2º só se fosse altamente ESTUPIDO [:D] é k iria dizer mal de um "trabalho" para o qual dedico vários minutos/horas por mês. [8D]
Cyrax - 10/10/2005 8:26 PM

Pah, é melhor não Newtomic, depois o pessoal acusa-te de não ofereceres um jogo e tal...
Aiiiii, esta piada foi tão má.....xD
Pah, faz como quiseres, ca da minha parte so via a tua analise para ver em que aspectos no qual concordava contigo...
Até num pequeno aparte, quando vou comprar um jogo não vou pelas opiniões dos profissionais mas sim pelo dos outros jogadores, acho que por vezes chega a ser mais fiavel!
Páh mas afinal decide-te k resposta escolhes?... [:D]
Carreira 2 - 10/10/2005 8:50 PM

1)[;)]
Bem pensei k a minha audiencia fosse maior, plos vistos és tu + o super8 [:(]

-----

Wrong_Killer e Player-zero não estavam a responder ao meu post, ou estavam? [8)] (Tipo usar umas citações ajudava [;)])

-----

Pessoal desde já o meu obrigado por responderem, mas para já ainda não me decidi, e sinseramente se apenas forem 3, comigo incluido, a ler a "minha" critica, não sei se vale a pena continuar a escrevela, pois nem seker ninguem da redacção a lê actualmente... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » quarta 12 out 2005, 15:46

Newtomic - 12/10/2005 4:44 PM
Cyrax - 10/10/2005 8:26 PM

Pah, é melhor não Newtomic, depois o pessoal acusa-te de não ofereceres um jogo e tal...
Aiiiii, esta piada foi tão má.....xD
Pah, faz como quiseres, ca da minha parte so via a tua analise para ver em que aspectos no qual concordava contigo...
Até num pequeno aparte, quando vou comprar um jogo não vou pelas opiniões dos profissionais mas sim pelo dos outros jogadores, acho que por vezes chega a ser mais fiavel!
Páh mas afinal decide-te k resposta escolhes?... [:D]
A numero 4! [:D]
Acho que da para perceber que é a numero 1! [:p]
Se bem que a 2 é um pouco traiçoeira, muito grande? Nem por isso, abusas é do tema hardware!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Death Crow » quarta 12 out 2005, 15:51

Newtomic - 12/10/2005 4:44 PM

-----

Pessoal desde já o meu obrigado por responderem, mas para já ainda não me decidi, e sinseramente se apenas forem 3, comigo incluido, a ler a "minha" critica, não sei se vale a pena continuar a escrevela, pois nem seker ninguem da redacção a lê actualmente... [:(]
Eu nunca li a tua critica mas já agora tou curioso quanto a isso. Pronto já somos 4.
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por bravojohny » quarta 12 out 2005, 16:15

Nos últimos tempos não tenho tido muito tempo para vasculhar e escrever no fórum, mas a Mega Score tenho-a desde o dia das eleições autárquicas. Comprei-a depois de votar. lol
Preliminarmente e tendo em conta a evolução deste tópico, considero que devo ser dos poucos leitores que compra a MS sem interesse pelo CD ou demos. Não é que depois não me venha a servir deles, mas sempre que chego a casa com a revista; caixa e CD vão para a gaveta. Contudo penso que deve existir um esforço maior para colocar os produtos juntamente com a revista nas condições normais de funcionamento senão é sempre uma maçada.

Quanto ao conteúdo da revista que é o que realmente me interessa, tenho a dizer que continua muito bom em especial pela cobertura à nova portátil da Sony sem esquecer os testes dos primeiros jogos da PSP. E parece que o Fahrenheit é mesmo obra. A Erica continua a escrever análises verdadeiramente"hot" e desta vez admito que começei a ler a revista pelos Sims 2. [:D]
Podiam ter feito um melhor exercício relativamente à capa que me parece algo básica bem como uma pequena reportagem de duas outrês páginas sobre os dez anos da publicação podendo abordar nesse espaço os pontos altos da indústria. Porém, também dou razão ao Peddie quando diz que muito desse trabalho ficou feito na edição nº 100.

Continuem o bom trabalho!
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » quarta 12 out 2005, 16:19

LoL, e o prémio da "piada" do mês vai para... Cyrax!
Tenho a revista ja algum tempo mas mal a li (so mesmo passagem de olhos)... [:D] [:D] [:D]
Tenho andado a ler outra revista + um livro, e agora com as aulas torna-se dificil de ter tempo para tudo! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado