Mega Score nº 121 - Outubro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 21:31

Badedas 13 - 27/9/2005 10:28 PM
Cyrax - 27/9/2005 9:55 PM
Badedas 13 - 27/9/2005 9:49 PM

É isso, tipo "c@guei"...ainda sem ter a revista... [:p] mas fica para a proxima o Spellforce, preocupem-se mais com o conteudo da revista, do que o jogo... afinal de tudo, o jogo é só um "extrasinho" (neste caso era um extrasão), mas que infelizmente tinha problemas, e que não tem nada a ver com a redacção da Mega Score (que faz o seu bom trabalho em analisar jogos, etc)... enfim à pessoas que não percebem isso........Seguir em frente!!!!!!!! Não é por causa de um jogo que a Mega Score vai perder o sucesso que tem!! CONTINUEM com a MORAL EM CIMA!! [;)] [;)] [;)] [;)] [:)] [:)]
Não exactamente, acredita que o problema do jogo é um factor importante na confiança dos leitores casuais, então deste modo os leitores ficaram decepcionados e a sua confiança na MegaScore abalada!
Eu honestamente fiquei decepcionado com o facto não haver demos mas como ja disse, hoje é um novo dia ([:)]) não vou preocupar-me e ficar chateado com isso, bastou Domingo!
Pois....então quero (queria) ver a reacção deles ao ver a próxima MS com o Speelforce, Silent Storm, CD de Demos espero eu, e a melhor revista do Mundo.....CHEGA==???
Não, pois a sua confiança foi abalada! Também, a maioria desses leitores provavelmente so compravam a revista pelo jogo mas enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Odnan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Odnan » terça 27 set 2005, 21:56

Gostei de ler que vão oferecer o jogo com problema resolvido só peço a quem é o responsável na megascore pelos jogos oferecidos que pelo menos teste o produto referido. Sei que não é da vossa responsabilidade, nem é um precalço que me faça deixar de comprar a vossa excelente revista mas deviam ter cuidado. PARABÉNS Continuem o excelente trabalho e para proximo tudo se resolve.
Avatar do Utilizador
Jota p
Beginner
Mensagens: 32
Registado: terça 16 ago 2005, 23:02
Localização: Porto

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Jota p » terça 27 set 2005, 22:23

quero louvar a excelente atituda k a rgb e o ppl da Mega Score da forma como encontrou soluçao para o imenso debate do mes....

Acho k voces teem das melhores redaççoes de revistas do pais pessoas sensatas e que sobretudo o mais importante k gostam verdadeiramente dos seus leitores por quem tanto respeitamos tanto o trabalho desses homens e mulheres nao discriminando...

Acho tb e nao querendo ser um bcdadinho chato e repetitivo k nao liguem as provocaçoes k possam ser ditas a todos vós.... essa guerra faz-se nas bancas.... e o resultado esta á vista....

esperando ke na proximaediçao que vou esparar com certeza nao traga falhas.... um enorme abraço....
Aperta Aperta com Ela!!!
Mudaicetea!!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » terça 27 set 2005, 23:33

Cyrax - 27/9/2005 9:35 PM

Então ignorem-no, provavelmente não voltará cá, mas pensando bem, nem sei para que é que registou-se, agora algo que apercebi-me é criticar as pessoas por comprar a bgamer... pah, são gostos, agora se ele fosse comprar a player eu diria:
" Seu (censurado) baza daqui, (censurado) do (censurado), pffff, ainda vem para aqui dizer (censurado) quando lê (censurado)... Vai e não voltes seu (censurado) da (censurado) e do (censurado) e dos (censurado) (censurado) (censurado)" [:D] [;)]
Mega LOL [:D] [:D] [:D]
super8 - 27/9/2005 10:09 PM

Cá vai mais uma das teorias da conspiração das minhas (acho que não tinha dito nenhuma até agora, mas cá vai na mesma)

Sempre que acontece algum problema destes com a "nossa" revista aparecem novos utilizadores. Isto não é novidade para ninguém. O "engraçado" é que alguns desses novos utilizadores têm um escrever "engraçado". O "discurso" é diferente dos outros que vêm apenas a perguntar se existe alguma solução.

Teoria

Até que ponto não será a concorrência a tentar aproveitar-se da situação ou, em alguns casos, companheiros de trabalho que vêm demonstrar a sua solidariedade em momentos mais difíceis?

PS: não percam muito tempo a pensar nisto... isto não tem lógica nenhuma [:p]
Não tem?; não sei não se não tem, cá pra mim até tem e bastante [:D] apesar de k um pouco "rebuscada" hehe! [:D]
Cyrax - 27/9/2005 10:13 PM

Eiiii, também tenho uma teoria:
Ca para mim a MegaScore inspirada na RockStar quis fazer o seu proprio escandalo! [:D]
JK! [;)]
Crazy LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

tb com tantos artigos no mês passado sobre o assunto pudera... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Carreira 2 » quarta 28 set 2005, 21:39

Alguem pode-me disser se os CTT fizeram GREVE!!!!![:(!]
É que a Mega Score estás nas bancas de domingo, logo já devia ter chegado pelos correios na Terça ou Quarta-feira!!Mas infelismente ainda não chegou!!![:(]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 22:04

Carreira 2 - 28/9/2005 10:39 PM

Alguem pode-me disser se os CTT fizeram GREVE!!!!![:(!]
É que a Mega Score estás nas bancas de domingo, logo já devia ter chegado pelos correios na Terça ou Quarta-feira!!Mas infelismente ainda não chegou!!![:(]
Pah, não sei o que é pior, isso ou saber que aparentemente a Madeira não tem direito a receber a revista +/- na mesma altura que os outros!
(e para evitar respostas "azedas" estou a criticar a distribuição e não a redacção, ja sei que não tardava nada haveria alguem a acusar-me de tal "crime")
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:28

Eu sou somente um comprador da revista se nao admitem o vosso erro problema vosso nao sou da concorrencia e é logico que uqando ha problemas surgem usuarios novos, so podiam falar na frente deles e nao nas costas...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:29

Cyrarx por acaso recebes a revista de graça?É que com tanta graxa...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 22:38

Falconet - 29/9/2005 11:29 PM

Cyrarx por acaso recebes a revista de graça?É que com tanta graxa...
Ya, alimentos, transporte, jogos, tenho tudo de graça! A graxa é da minha profissão, sou graxista profissional, consigo fazer com que as pessoas sintam-se bem com elas proprias so com alguns elogios! Ganho milhões, so que estou em perigo de vida pois o Bill Gates quer exterminar-me, não aguenta com a ideia de que em 1 ano ja o ultrapassarei a sua fortuna!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:39

Cyrax - 28/9/2005 11:38 PM
Falconet - 29/9/2005 11:29 PM

Cyrarx por acaso recebes a revista de graça?É que com tanta graxa...
Ya, alimentos, transporte, jogos, tenho tudo de graça! A graxa é da minha profissão, sou graxista profissional, consigo fazer com que as pessoas sintam-se bem com elas proprias so com alguns elogios! Ganho milhões, so que estou em perigo de vida pois o Bill Gates quer exterminar-me, não aguenta com a ideia de que em 1 ano ja o ultrapassarei a sua fortuna!
Continua que vais bem [:D]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Chris » quarta 28 set 2005, 22:40

Omg, os teus 3 ultimos posts foram completamente futeis e ridiculosamente secos..
hax face
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:50

Agora sendo objectivo só para verem que não sou da concorrencia ou quero o voos mal, eu até ia assinar a revista porque comprei as 3 ultimas edições, a revista é boa os jogos são bons e posso ler sobr eum assunto que me agrada imenso, mas fiquei muito decepcionado com oq ue aconteceu este mês.Se bem que pensando 2 vezes...a assinatura oferce um perfume Banderas [:D] e esperando que resolvam isto da melhor maneira, vou reconsiderar assinar a revista ,mas quanto à recepção aqui ,não é por ela concerteza o que nao quer dizer que quem trabalhe na megascore nao seja bom profissional, que até o é.Inclusivé tenho os 7 primeiros numeros que ja têmmais de 6 ,7 anos e já nessa altura o grafismo e conteudo era excelente^.
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:52

Como o tempo passa, essas revistas têm 10 anos!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » quinta 29 set 2005, 3:49

Cyrax - 28/9/2005 11:38 PM
Falconet - 29/9/2005 11:29 PM

Cyrarx por acaso recebes a revista de graça?É que com tanta graxa...
Ya, alimentos, transporte, jogos, tenho tudo de graça! A graxa é da minha profissão, sou graxista profissional, consigo fazer com que as pessoas sintam-se bem com elas proprias so com alguns elogios! Ganho milhões, so que estou em perigo de vida pois o Bill Gates quer exterminar-me, não aguenta com a ideia de que em 1 ano ja o ultrapassarei a sua fortuna!
Monster LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por -Sergio- » quinta 29 set 2005, 10:09

Newtomic - 29/9/2005 4:49 AM
Cyrax - 28/9/2005 11:38 PM
Falconet - 29/9/2005 11:29 PM

Cyrarx por acaso recebes a revista de graça?É que com tanta graxa...
Ya, alimentos, transporte, jogos, tenho tudo de graça! A graxa é da minha profissão, sou graxista profissional, consigo fazer com que as pessoas sintam-se bem com elas proprias so com alguns elogios! Ganho milhões, so que estou em perigo de vida pois o Bill Gates quer exterminar-me, não aguenta com a ideia de que em 1 ano ja o ultrapassarei a sua fortuna!
Monster LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Não teve assim tanta graça Newtomic. [B)]

De qualquer das maneiras, o Falconet só não tem razão devido aos insultos. Porque acho que a MS devia ter testado os jogos antes de os por no "Market".

Mas, Falconet, se tás tão interessado no jogo, compra-o, porque tu não compraste jogo nenhum, compraste a Mega Score.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado