Mega Score nº 121 - Outubro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 26 set 2005, 19:36

Acho que a grande festa já foi na 100ª edição, mas é melhor esperar para comprar a revista para dar uma opinião mais fundamentada sobre este assunto.
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Onimusha » segunda 26 set 2005, 20:52

O q vale é q o pessoal é de extremos!
Uns querem quase exterminar a editora e sus muchachos por n terem «oferecido» um cd demo (ou meia dúzia) e por a prenda da revista estar «envenenada»...
A esses honoráveis deixo uma palavra de apoio: N desistam! Sei de fonte segura q o 25 de Abril começou, principalmente, por algo semelhante (acho q se esqueceram de colocar um hotel na caixa do monopólio da época). N se deixem ficar!

Para os q desculpam e defendem a revista...
Herrar é Umano! Quantas vezes nos esquecemos de levar os óculos para as aulas/emprego? Quem é q nunca se esqueceu das chaves de casa?
Temos de ser condescendentes.
Eu até sugeria q no Natal oferecessemos qq coisa à editora ou pagássemos 2 vezes a assinatura.
Live and let die! Já diziam os Guns ou seria o Bond?
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
Elaryad
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 26 set 2005, 17:39
Localização: Lisboa

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Elaryad » segunda 26 set 2005, 21:06

Onimusha - 26/9/2005 9:52 PM

O q vale é q o pessoal é de extremos!
Uns querem quase exterminar a editora e sus muchachos por n terem «oferecido» um cd demo (ou meia dúzia) e por a prenda da revista estar «envenenada»...
A esses honoráveis deixo uma palavra de apoio: N desistam! Sei de fonte segura q o 25 de Abril começou, principalmente, por algo semelhante (acho q se esqueceram de colocar um hotel na caixa do monopólio da época). N se deixem ficar!

Para os q desculpam e defendem a revista...
Herrar é Umano! Quantas vezes nos esquecemos de levar os óculos para as aulas/emprego? Quem é q nunca se esqueceu das chaves de casa?
Temos de ser condescendentes.
Eu até sugeria q no Natal oferecessemos qq coisa à editora ou pagássemos 2 vezes a assinatura.
Live and let die! Já diziam os Guns ou seria o Bond?
Acho que sim, a revista merecia uma prenda, ou pelo menos merecia sossego.
Enquanto as pessoas estão a discorrer sobre assuntos que já deram o que tinham a dar eles estão a trabalhar para que o próximo mês nos presenteie (já que se fala de presentes..) com uma publicação ainda melhor que esta.

PS: Já agora... de que hotel falas? As coisas que tu sabes! [:p]

Bem hajam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 21:12

Ora quem não pode fazer downloads da internet, o cd de demos é algo precioso...
Ora cada vez mais aumenta o tamanho das demos, um cd ja não é suficiente...
Pensa nisto...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Onimusha » segunda 26 set 2005, 21:19

N é necessário «distribuirem» demos de tudo q é jogo!
Podem fazer uma selecção, em estilo e qualidade.

E se as outras revista o fazem...
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 21:26

Onimusha - 26/9/2005 10:19 PM

N é necessário «distribuirem» demos de tudo q é jogo!
Podem fazer uma selecção, em estilo e qualidade.

E se as outras revista o fazem...
Antes de mais, apenas vem 1 demo com estilo e qualidade por mês (mês esse que por vezes sai 3 a 4 dessas demos pela intenet)!
E depois, so quando as outras revistas (outras? diria outra...) passarem para o dvd é que a MegaScore faz o mesmo? Não pode ser a MegaScore a inovar?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Dcloud
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: segunda 26 set 2005, 13:03

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Dcloud » segunda 26 set 2005, 21:31

Hum eu pelo menos nao deseijo envenar nada ... bem talves algumas pessoas mas nao por estes motivos, eu so me queixei do facto de pelo menos o 1 cd de "oferta" da revista mega score de outubro estar estragado ... epa eu pelo menos nao consigo fazer como muito ppl por aqui que nao se importa nada com o facto do cd estar bom ou nao ...
A essas pessoas que nao se importam sobre o cd estar bom ou nao so posso dizer isto : Que sorte que tem, ja que ou tem capacidade para comprar varios jogos de pc por més ou entao costumam passar a vida no emule e afims a sacar jogos porque de outro forma nao tinham nada mais que jogar ... ou entao simplesmente nao gostam de jogos e so compram a revista para fazer conversa com os supostos maroes informaticos da escola ...
A min custa me dar dinheiro por 1 jogo e se teinho chance de o adquirir legalmente e a baixo custo entao aproveito
se repararem hoje em dia nao existe nenhuma edicao informatica "pc" sem incluir demos ou jogos inteiros e ate existem algumas
que é so o jogo mesmo sem revista.
por isso para min comprar a revista e o jogo vir danificado é o mesmo do que ir comprar 1 livro e faltar ums capitulos no livro
any way.

humm nao foram nem os guns nem o bond que disseram live and let die foi o Paul McCartney em 1976 mas eu tambem prefiro a versao dos guns o Axl tem uma tao melhor voz " mas eu tambem nao sou la muito correcto avaliar ja que os guns sao o meu grupo favorito "

Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Onimusha » segunda 26 set 2005, 21:31

A MS pode e deve inovar. Acho q todos agradeceriam se assim fosse.
Quanto maior/melhor a competitividade, melhor a qualidade para os leitores e adeptos do mundo dos videojogos.

A questão é q a MS parece estar um pouco à sombra dos louros q cultivou.
E os louros, como qualquer outro produto perecível... perece. :)
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 21:42

Atenção, o que queixei-me foi que a MegaScore não fez uma "edição especial" em torno do aniversario pois bem merecia tal como os leitores que ha tantos anos a acompanham como ajudaram!
E o cd de demos apesar de ser oferta, algo que a MegaScore é que decide se faz parte ou não do conteudo que sai, é algo importante para os leitores, ora se falas em competitividade então percebes que se Revista X oferece jogo+cd de demos e a outra so os jogos, qual é a que o leitor casual vai escolher? Eu ca não posso dar-me ao luxo de fazer +100mb por dia, daí que alinho na pirataria e arranjo as copias ou então experimento as demos e decido qual escolher...
Ou será que basta a opinião da MegaScore?
Por exemplo (e deste modo ja dou a novidade aos gamers que ainda não sabem [:D]), ja saiu ademo do call of duty 2, são 671mb, o que ja ocupa 1 cd de demos, ou então fico condenado a ter prioridade 3 ou 4 durante semanas (utilizo netmadeira o que "sucks big time")!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Onimusha » segunda 26 set 2005, 21:44

Tens toda a razão, Dcloud!
N se deve arrasar a MS pq um jogo vem «marado», mas tb n se deve fazer a apologia da MS.
Estamos a assistir ao protótipo português... Se se faz algo bem nunca é suficientemente bom, comparado c o q se produz no «estrangeiro».
Se há problemas, enfiamos a cabeça na areia pq n estamos para nos aborrecer/reclamar, e afinal até somos um país pequeno sem obrigações de qualidade. O nosso PIB n dá para grandes andanças.
Para quem n tem mesada/ordenado para altas cavalarias/carroçarias/armaduras/belicismo, tem mesmo de ficar chateado por n poder usufruir da oferenda.
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 21:54

Onimusha - 26/9/2005 10:44 PM

Tens toda a razão, Dcloud!
N se deve arrasar a MS pq um jogo vem «marado», mas tb n se deve fazer a apologia da MS.
Estamos a assistir ao protótipo português... Se se faz algo bem nunca é suficientemente bom, comparado c o q se produz no «estrangeiro».
Se há problemas, enfiamos a cabeça na areia pq n estamos para nos aborrecer/reclamar, e afinal até somos um país pequeno sem obrigações de qualidade. O nosso PIB n dá para grandes andanças.
Para quem n tem mesada/ordenado para altas cavalarias/carroçarias/armaduras/belicismo, tem mesmo de ficar chateado por n poder usufruir da oferenda.
Engraçado... pensava que estavamos num país que não podemos criticar nada e ficar calados, afinal tudo é perfeito... não é necessario criticas para a evolução, não, é com elogios...
Ora bolas, se fores a ver muitos post dos que ja estão aqui ha algum tempo e criticaram esta edição percebes que eles gostam e respeitam a MegaScore tal como tu, e sabem que a MegaScore faz um bom trabalho, por isso é que ficaram decepcionados com a falta de cd de demos (ou dvd) tal como 1 jogo com problemas, além da imensa publicidade à psp quando deveriam estar a falar dos 10 anos que passaram, até se esquecer-mos que é o aniversario, para quem ja tem a MegaScore, esta edição foi tao boa como as outras?...
Agora se estas falar dos que registaram-se so para criticar o problema do jogo, estou contigo...
Enfim, também ainda não tenho a revista e ja critico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Elaryad
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 26 set 2005, 17:39
Localização: Lisboa

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Elaryad » segunda 26 set 2005, 21:57

De uma forma geral tens razão:

1º Há pessoas que não têm oportunidade de sacar jogos/demos da net
2º Há pessoas que querem adquirir o material legalmente
3º Há pessoas que não têm dinheiro para comprar os jogos originais e que contam especialmente com os jogos que vêm nas revistas.

Tudo isso é legítimo.

Mas os jogos que têm o release para andarem nas bancas juntamente com as revistas podem ser comparados a uma venda em massa com uma qualidade/inspecção menos acuradas. É normal, pois são jogos/material que não estão à venda em nenhuma loja a x-valentes-euros (e por vezes até mesmo com esses temos problemas!). Quero com isto dizer que com o privilégio de termos jogos praticamente grátis (o que a meu ver é mais que óptimo e, na minha desactualização nestas lides - sim, agora veio-me a cabeça o Dig Dug para não variar - até me espantou as revistas distribuirem jogos inteiros, fantastico!) corre-se sempre o risco que algo corra mal.

Posso dar um exemplo que se resume a um facto: nas novas revistas de musica, existem imensos problemas para editarem um cd de demos de várias bandas. Quando isso acontece, é uma vitória, até chegam a fazer uma festa nas páginas da revista. Depois, aparecem os cds riscados, mal gravados, que logo sao substituidos, representando um corte no capital que pode levar a extinção da revista (toca a cortar em qualidade de papel, gráfica, etc).

A MS não é nova, nem inexperiente, mas não está imune aos problemas que podem aparecer. De certeza que não se vai extinguir, nem mudar a qualidade, nem baixar a crista por causa disto. Por isso, whatever, é só um mês de espera, há quem tenha esperado anos para ver jogos grátis nas revistas... grátis, imagine-se!

E quanto aos 10 anos será algo sempre a favor da MS! O savoir faire nunca fez mal a ninguém e esse aprende-se com estas chamadas "tretas do costume"...

eheh
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » segunda 26 set 2005, 22:02

Strings - 26/9/2005 5:45 PM
kvk - 26/9/2005 1:25 PM

Sinceramente pouco me importa q a revista n traga cd de demos , ou q os cd's do jogo n funcionem, n é por isso q compro a Megascore e no q me diz respeito nem precisa de trazer nenhum cd, a revista vale por si, mas n posso deixar de ficar um pouco decepccionado com esta edição. Esperava um pouco mais de uma edição q deveria ser comemorativa dos 10 anos, mas q é afinal igual a todas as outras... Não é q seja má (pq nunca é) mas fico com a sensação q a ocasião dos 10 anos n foi aproveitada para nada... é uma Megascore igual à do mês passado e igual à do mês que vem e sinceramente estava à espera de mais.
Não percebo, preferem uma revista em que os redactores se autoglorificam? [:0]
Strings o caso não é esse, o caso é k a revista poderia ser algo de diferente, não sei... Surpeendam-nos no próximo mês. Sei k são capazes! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Newtomic » segunda 26 set 2005, 22:16

Elaryad - 26/9/2005 10:57 PM

De uma forma geral tens razão:

1º Há pessoas que não têm oportunidade de sacar jogos/demos da net
2º Há pessoas que querem adquirir o material legalmente
3º Há pessoas que não têm dinheiro para comprar os jogos originais e que contam especialmente com os jogos que vêm nas revistas.

Tudo isso é legítimo.

Mas os jogos que têm o release para andarem nas bancas juntamente com as revistas podem ser comparados a uma venda em massa com uma qualidade/inspecção menos acuradas. É normal, pois são jogos/material que não estão à venda em nenhuma loja a x-valentes-euros (e por vezes até mesmo com esses temos problemas!). Quero com isto dizer que com o privilégio de termos jogos praticamente grátis (o que a meu ver é mais que óptimo e, na minha desactualização nestas lides - sim, agora veio-me a cabeça o Dig Dug para não variar - até me espantou as revistas distribuirem jogos inteiros, fantastico!) corre-se sempre o risco que algo corra mal.

Posso dar um exemplo que se resume a um facto: nas novas revistas de musica, existem imensos problemas para editarem um cd de demos de várias bandas. Quando isso acontece, é uma vitória, até chegam a fazer uma festa nas páginas da revista. Depois, aparecem os cds riscados, mal gravados, que logo sao substituidos, representando um corte no capital que pode levar a extinção da revista (toca a cortar em qualidade de papel, gráfica, etc).

A MS não é nova, nem inexperiente, mas não está imune aos problemas que podem aparecer. De certeza que não se vai extinguir, nem mudar a qualidade, nem baixar a crista por causa disto. Por isso, whatever, é só um mês de espera, há quem tenha esperado anos para ver jogos grátis nas revistas... grátis, imagine-se!

E quanto aos 10 anos será algo sempre a favor da MS! O savoir faire nunca fez mal a ninguém e esse aprende-se com estas chamadas "tretas do costume"...

eheh
Elaryad tu és novo por cá, ou então se não és registaste-te de novo com um novo nick! [:D]
Por isso sê bem vindo! à e o + importante espero k não desapareças, alias espero até k participes bastante, pois realmente GOSTEI desta tua intervenção/post! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mega Score nº 121 - Outubro

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 22:21

Concordo, finalmente tenho alguém que me acompanha na cruzada contra os "mal-faladores", ou seja escreves muito bem e nao usas abreviaturas! Algo extinto nos hábitos da juventude quotidiana.
Última edição por Chris em segunda 26 set 2005, 22:21, editado 1 vez no total.
hax face
Bloqueado