Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por GBrito » quinta 31 mar 2005, 23:15

Scorpion - 31/3/2005 11:57 AM
Simple - 30/3/2005 1:38 PM
Scorpion - 30/3/2005 11:26 AM

Mas espera aí: Não andávamos "nós" já aos tiros antes dos jogos???? 1ª Guerra Mundial e 2ª???????' Não!?!?!?!?!? [:0] [:0] [:0] [:0] [:0]
MAS essas guerras existiram?? pensava qeu era tudo ficticio e inventado para os jogos... e para os filmes..eheh JKG.


Em relação ao comment das prostitutas lá da hillary clinton...dps do caso do marido com a MOnica..aposto como ela têm um exemplar do jogo, e passa o tempo todo a jogar o nível da Casa Branca em qeu se mata uma prostituta na casa Oval que está de joelhos.

Vocês já viram o filme do Micheal Moore sobre o incidente na escola Columbine nos Estados Unidos? Parece que os dois "monstros" (chamar jovens aquilo é insultar-nos a nós próprios) jogaram Bowling na manhã do incidente. Vamos proíbir o Bowling? A culpa foi do Bowling? Ou foi da mentalidade retrógada deles e do fácil acesso ás armas?? As armas utilizadas por eles foram comprardas num Mart (tipo Continente) e eram armas de caça completamente legais. A desculpa (e isto é uma LOLADA) dos ministrossenadores (sei lá) foi esta:
1º Filmes
2º Videojogos
3º Filmes
4º Videojogos
5º Marylin Manson
6º..... pera

MARYLIN MANSON!?!?!?!?!?!?!? HA????

Será que o problema não foi o fácil acesso ás armas que eles tiveram??? E se não fossem as armas, eram facas. De certeza que eles tinham problemas mentais visiveis e ninguém deu conta. Mas a culpa foi do Marylin Manson.... ou do Bowling. [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Toda a gente sabe que a principal actividade do Marlin Manson é traficar armas para promover genocideos liceais... [;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 01 abr 2005, 1:13

Strings - 1/4/2005 12:15 AM
Scorpion - 31/3/2005 11:57 AM
Simple - 30/3/2005 1:38 PM
Scorpion - 30/3/2005 11:26 AM

Mas espera aí: Não andávamos "nós" já aos tiros antes dos jogos???? 1ª Guerra Mundial e 2ª???????' Não!?!?!?!?!? [:0] [:0] [:0] [:0] [:0]
MAS essas guerras existiram?? pensava qeu era tudo ficticio e inventado para os jogos... e para os filmes..eheh JKG.


Em relação ao comment das prostitutas lá da hillary clinton...dps do caso do marido com a MOnica..aposto como ela têm um exemplar do jogo, e passa o tempo todo a jogar o nível da Casa Branca em qeu se mata uma prostituta na casa Oval que está de joelhos.

Vocês já viram o filme do Micheal Moore sobre o incidente na escola Columbine nos Estados Unidos? Parece que os dois "monstros" (chamar jovens aquilo é insultar-nos a nós próprios) jogaram Bowling na manhã do incidente. Vamos proíbir o Bowling? A culpa foi do Bowling? Ou foi da mentalidade retrógada deles e do fácil acesso ás armas?? As armas utilizadas por eles foram comprardas num Mart (tipo Continente) e eram armas de caça completamente legais. A desculpa (e isto é uma LOLADA) dos ministrossenadores (sei lá) foi esta:
1º Filmes
2º Videojogos
3º Filmes
4º Videojogos
5º Marylin Manson
6º..... pera

MARYLIN MANSON!?!?!?!?!?!?!? HA????

Será que o problema não foi o fácil acesso ás armas que eles tiveram??? E se não fossem as armas, eram facas. De certeza que eles tinham problemas mentais visiveis e ninguém deu conta. Mas a culpa foi do Marylin Manson.... ou do Bowling. [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Toda a gente sabe que a principal actividade do Marlin Manson é traficar armas para promover genocideos liceais... [;)]
Eh eh eh! Faz-me confusão a maneira como o presidente dos Estados Unidos promove o medo no seu próprio país.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Winjer » sexta 01 abr 2005, 13:46

Scorpion - 1/4/2005 2:13 AM
Strings - 1/4/2005 12:15 AM
Scorpion - 31/3/2005 11:57 AM
Simple - 30/3/2005 1:38 PM
Scorpion - 30/3/2005 11:26 AM

Mas espera aí: Não andávamos "nós" já aos tiros antes dos jogos???? 1ª Guerra Mundial e 2ª???????' Não!?!?!?!?!? [:0] [:0] [:0] [:0] [:0]
MAS essas guerras existiram?? pensava qeu era tudo ficticio e inventado para os jogos... e para os filmes..eheh JKG.


Em relação ao comment das prostitutas lá da hillary clinton...dps do caso do marido com a MOnica..aposto como ela têm um exemplar do jogo, e passa o tempo todo a jogar o nível da Casa Branca em qeu se mata uma prostituta na casa Oval que está de joelhos.

Vocês já viram o filme do Micheal Moore sobre o incidente na escola Columbine nos Estados Unidos? Parece que os dois "monstros" (chamar jovens aquilo é insultar-nos a nós próprios) jogaram Bowling na manhã do incidente. Vamos proíbir o Bowling? A culpa foi do Bowling? Ou foi da mentalidade retrógada deles e do fácil acesso ás armas?? As armas utilizadas por eles foram comprardas num Mart (tipo Continente) e eram armas de caça completamente legais. A desculpa (e isto é uma LOLADA) dos ministrossenadores (sei lá) foi esta:
1º Filmes
2º Videojogos
3º Filmes
4º Videojogos
5º Marylin Manson
6º..... pera

MARYLIN MANSON!?!?!?!?!?!?!? HA????

Será que o problema não foi o fácil acesso ás armas que eles tiveram??? E se não fossem as armas, eram facas. De certeza que eles tinham problemas mentais visiveis e ninguém deu conta. Mas a culpa foi do Marylin Manson.... ou do Bowling. [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Toda a gente sabe que a principal actividade do Marlin Manson é traficar armas para promover genocideos liceais... [;)]
Eh eh eh! Faz-me confusão a maneira como o presidente dos Estados Unidos promove o medo no seu próprio país.
S os americanos tiverem medo da propria sombra ficaram mais susceptiveis a votar num presidente q mata tudo e todos. ´´E 1 novo sitema d campanha eleitoral. O nosso Durão tambem tentou assustar-nos com o defice...mas no final deixo um defice d quase 5 % e muitas duvidas na UE quanto á forma como conseguiu.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Cyrax » sexta 01 abr 2005, 22:12

http://www.gamespot.com/news/2005/04/01 ... 21449.html
So vendo mesmo! LoLoLoLoL! [:D] [:D] [:D]
Enfim... so faltava mesmo o super mario!

ps- Desculpem rir, mas foi a unica reacção que tive quando li!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 01 abr 2005, 22:23

onde é k isto vai parar?? e agr?? s alguem kiser meter um processo em tribunal?? é k este jogo nao é pa miores d 18! ou vai paxar ser pk as criancinhas sao susceptiveis a irem prá rua a saltar nas cabeças das tartarugas?? omg
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Newtomic » sexta 01 abr 2005, 22:50

Cyrax - 1/4/2005 11:12 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/04/01 ... 21449.html
So vendo mesmo! LoLoLoLoL! [:D] [:D] [:D]
Enfim... so faltava mesmo o super mario!

ps- Desculpem rir, mas foi a unica reacção que tive quando li!
Só consigo ter esta reacção...

Super LOL [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por devilmaster » sexta 01 abr 2005, 23:18

1 de Abril rules! (digo eu)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Cyrax » sexta 01 abr 2005, 23:23

devilmaster - 2/4/2005 12:18 AM

1 de Abril rules! (digo eu)
Lol, acho que tens razão, ja desapareceu do "quadrado" das noticias! [:I] [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Winjer » sábado 02 abr 2005, 8:34

Cyrax - 1/4/2005 11:12 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/04/01 ... 21449.html
So vendo mesmo! LoLoLoLoL! [:D] [:D] [:D]
Enfim... so faltava mesmo o super mario!

ps- Desculpem rir, mas foi a unica reacção que tive quando li!

LOL [:D]LOL [:D]LOL [:D]LOL
Este advogado não devia ter mais na da para fazer nesse dia....e o puto tb não...é cada uma...LOL.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 22 abr 2005, 8:22

pa n sei s já viram, ja é velho mas n deixa d ser interessante. e até falam da Mega Score.

http://bloquito.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_05.html
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Chris » sexta 22 abr 2005, 18:05

Eu não sou do tempo em que começaram a sair filmes de terror ou seja 1896!!! (http://www.filmsite.org/horrorfilms.html) Mas pessoal! Dizer que Super Mario provoca assassínio em massa de tartarugas, então depois das emissões de "Tom and Jerry" ja não havia gatos neste planeta... Relacionar experiências que as crianças têm a jogar com violência é ridículo na minha opinião. E nós somos a prova viva disso, nenhum de nós que já jogava Doom quando ainda andava a ca**r nas fraldas, hoje é um serial killer. Eu estou fortemente convencido de que o problema está na experiência que as crianças têm do que é mau e bom, e para isso é preciso o apoio paternal para dizer, "Olha filho, estas a ver aquele homem que esta a esventrar aquela mulher e a assar-lhe o cérbero para depois o comer? Isso é tudo filme, aquilo é ketchup, e aquilo nunca se faz, nunca se magoa outra pessoa." Estas simples palavras vindas de um Pai/Mãe queridos na cabeça de uma criança com 5 anos, valem a vida. É nessa altura que eles ouvem os pais... A altura em que os abraçam mal eles entram na porta. Depois disso entram na adolescencia e não querem saber dos pais para nada que passam a ser os "cotas" e os piores chagas do mundo, mas aquelas palavaras queridas ficam gravadas na memória melhor do que se fosse um plextor a gravá-las. Isto parece tudo ser uma lamechice, mas é o que eu acho. Culpar os video jogos para as violências no mundo, é como querer resolver o problema pelos sintomas e não pela causa. Period
hax face
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 22 abr 2005, 18:34

ChrizCorr - 22/4/2005 7:05 PM

Eu não sou do tempo em que começaram a sair filmes de terror ou seja 1896!!! (http://www.filmsite.org/horrorfilms.html) Mas pessoal! Dizer que Super Mario provoca assassínio em massa de tartarugas, então depois das emissões de "Tom and Jerry" ja não havia gatos neste planeta... Relacionar experiências que as crianças têm a jogar com violência é ridículo na minha opinião. E nós somos a prova viva disso, nenhum de nós que já jogava Doom quando ainda andava a ca**r nas fraldas, hoje é um serial killer. Eu estou fortemente convencido de que o problema está na experiência que as crianças têm do que é mau e bom, e para isso é preciso o apoio paternal para dizer, "Olha filho, estas a ver aquele homem que esta a esventrar aquela mulher e a assar-lhe o cérbero para depois o comer? Isso é tudo filme, aquilo é ketchup, e aquilo nunca se faz, nunca se magoa outra pessoa." Estas simples palavras vindas de um Pai/Mãe queridos na cabeça de uma criança com 5 anos, valem a vida. É nessa altura que eles ouvem os pais... A altura em que os abraçam mal eles entram na porta. Depois disso entram na adolescencia e não querem saber dos pais para nada que passam a ser os "cotas" e os piores chagas do mundo, mas aquelas palavaras queridas ficam gravadas na memória melhor do que se fosse um plextor a gravá-las. Isto parece tudo ser uma lamechice, mas é o que eu acho. Culpar os video jogos para as violências no mundo, é como querer resolver o problema pelos sintomas e não pela causa. Period
ora nem mais! na minha opiniao o factor principal k leva as pessoas a irem pa rua e cometerem actos irresponsaveis matando, ferindo, etc é o ambiente e a educação dada em casa. e é isso k está na base do que leva às pessoas conviverem com este ou aquele. s os pais sao irresponsaveis, problema deles. agr culpar até o mais inofensivo jogo ou série como responsavel dos actos do seu filho? eu tnh apenas 16 anos(quase 17) mas sei muito bem distinguir um filme ou jogo da realidade e tenho a consciencia bem assente nos actos que faço. porque? porque tive uma educação cuidada e tive sempre as minhas duvidas esclarecidas. mas talvez tb pk faz parte do meu ser o facto de estar sempre informado. é claro que ixo leva a existirem casos excepcionais. mas culparem os jogos pelas atitudes? ChrizCorr não é lamechice, é a verdade!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Newtomic » sexta 22 abr 2005, 20:40

ChrizCorr - 22/4/2005 7:05 PM

Eu não sou do tempo em que começaram a sair filmes de terror ou seja 1896!!! (http://www.filmsite.org/horrorfilms.html) Mas pessoal! Dizer que Super Mario provoca assassínio em massa de tartarugas, então depois das emissões de "Tom and Jerry" ja não havia gatos neste planeta... Relacionar experiências que as crianças têm a jogar com violência é ridículo na minha opinião. E nós somos a prova viva disso, nenhum de nós que já jogava Doom quando ainda andava a ca**r nas fraldas, hoje é um serial killer. Eu estou fortemente convencido de que o problema está na experiência que as crianças têm do que é mau e bom, e para isso é preciso o apoio paternal para dizer, "Olha filho, estas a ver aquele homem que esta a esventrar aquela mulher e a assar-lhe o cérbero para depois o comer? Isso é tudo filme, aquilo é ketchup, e aquilo nunca se faz, nunca se magoa outra pessoa." Estas simples palavras vindas de um Pai/Mãe queridos na cabeça de uma criança com 5 anos, valem a vida. É nessa altura que eles ouvem os pais... A altura em que os abraçam mal eles entram na porta. Depois disso entram na adolescencia e não querem saber dos pais para nada que passam a ser os "cotas" e os piores chagas do mundo, mas aquelas palavaras queridas ficam gravadas na memória melhor do que se fosse um plextor a gravá-las. Isto parece tudo ser uma lamechice, mas é o que eu acho. Culpar os video jogos para as violências no mundo, é como querer resolver o problema pelos sintomas e não pela causa. Period
"... mas aquelas palavaras queridas ficam gravadas na memória melhor do que se fosse um plextor a gravá-las ..."
Killer LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Ora nem + tenho dito isto k dizes agora várias x's e vou continuar a dizer... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Chris » sábado 23 abr 2005, 13:33

Plextor ou Pioneer... hehe [:D]
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Cyrax » terça 31 mai 2005, 21:03

http://www.gamespot.com/news/2005/05/31 ... 26706.html
"Grand Theft Auto III restricted in Japan"
Até na "capital" dos videojogos acontece disto... o que não será muito mau, podia ser pior, como uma banição!
Última edição por Cyrax em terça 31 mai 2005, 21:05, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado