Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Player-Zero » terça 11 out 2005, 20:00

merovingio_brg - 11/10/2005 8:55 PM
Player-zero - 11/10/2005 8:45 PM
merovingio_brg - 11/10/2005 8:27 PM

ainda recentement ñ sei em k pais foi (mas tenho a sensação k foi na Grécia...), ñ proibiram a utilização dos videio-jogos? lembro-m de uma noticia assim k saiu na MS... digam lá se ñ é o maior absurdo? é o msm k terem proibido as pessoas de ler ou até ouvir música e ver filmes!!!! um cenário desolador só encontrado na ficção cinematográfica, + concretamente no filme "Equilibrium"...
Tradução para o -sérgio- e para o resto do pessoal k ñ conseguir perceber LOL:
Ainda recentemente não sei em que país foi ( mas tenho a sensação que foi na Grécia...), proibiram a utilização dos video-jogos?
Lembro-me de ver uma notícia assim que saiu na Mega Score... digam lá se não é o maior absurdo? É o mesmo que terem proibido as pessoas de ler ou até de ouvir música e de ver filmes!!! Um cenário desolador só encontrado na ficção cinematográfica, mais concretamente no filme ''Equilibrium''...

Bem após a tradução vou dizer a minha opinião:
Depois de ver estas palavras é k realmente uma pessoa se apercebe: ''TODOS os jogos têm a sua parte mais ''puxada de violência, TODOS (excepção para os puzzles entre outros)'' já ñ me lembro onde vi isto mas faz bastante sentido. Vamos imaginar o Super Mario, akilo é uma máquina de violência!!! Cogumelos esmagados, partir tijolos, rebentar kom pontes para animais kairem de lá, atirar bolas de fogo contra os inimigos atirar objectos a alta velocidade contra outras coisas, rebentamento de bombas k andam, etc... Depois de lerem isto fikaram kom k sensação??? Fikaram kom a sensação de k akilo era 1 GTA [:D]!!!
Portantu grande parte dos jogos tem a sua parte puxada de violência!
Se te referes ao governo que proibiu a utilização dos video-jogos, compreendo o teu ponto de vista... agora se me estás a dizer que sou eu quem afirma indirectamente que todos os jogos têm a sua dose puxada de violência... meu caro... estás bem enganado... e de onde te veio essa ideia?!
A tradução foi um á parte já k o meu texto nada tem a ver kom o teu peço desculpa por quaisquer confusões causadas pela minha tradução e pela minha opinião, que fique aki assente k a minha opinião ñ reflete nada dito pelo user do kual eu fiz a tradução...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Newtomic » quarta 12 out 2005, 15:32

-Sergio- - 11/10/2005 3:25 PM
merovingio_brg - 11/10/2005 12:20 PM

ppl só pra dizer k tinha eu uma tenra idd knd experimentei pela primeira vez um Fatality e uma Brutality. desde essa altura joguei inumeros jogos k ñ eram para a minha idd na altura. nem por isso me tornei num serial killer. eu tinha em shinobi um horói. nem por isso atirava c o k me estivesse á mão fazendo de conta k eram shurikins... dps joguei fps k tb ñ eram pra minha idd... tb ñ me virei aos tiros ao gajo k me abalroou knd eu ia de bicleta na avenida da liberdade. bem se calhar era por ñ ter ali uma à mão... só tenho a dizer k se as espingardas estivessem num sitio inacessivel para os dois miudos, Aaron Hamel ñ teria morrido ás mãos de duas crianças... mas eu c 14 anos já tinha perfeita noção dakilo k fazia...
um abraço.
É pá pelo amor de santa conata, escreve português. Não percebi nada a não ser a palavra Shinobi, Fatality e Brutality. Custa muito escrever bem. Dass....
Bolas -Sergio- tb não é preciso tanto ele até usou abreviaturas acessiveis. [:)] (é bem pior quando o ppl fala xempre axim com x [:D])
merovingio_brg - 11/10/2005 4:40 PM

Esse ponto de vista do noticiário é mt bem visto. o k o povo gosta msm é de sangue. "Houve um acidente rodoviário? maravilhoso! knts mortos?!" mt gentinha nega-se a comprar jogos aos filhinhos por estes trazerem nas capas conteudos k para eles (pais) são explicitos. dps obrigam os putos á hora do jantar a assistir a cenas da guerra do iraque c fotografia altamente detalhadas dos tratos k o exército dos States dá aos prisioneiros de guerra ou k um marmanjo klk esventrou uma miuda de 10 anos no central park ou coisa assim...
paradoxos da sociedade actual...

p.s. - o alto comissariado "do coiso" para os programas da tv cancelou á uns anos a transmissão de "Evangelion" na TVI. esses msm vêm agr dizer k Morangos c Açucar serve para os miudos... já apanhei dois putos (rapaz e rapariga) a imitarem as personagens Simão e Luisa. processem os morangos. a culpa é deles....
Já agora esse gajo k cancelou a EXCELENTE série Evangelion ainda não gramou com um tiro de SNIPER? [xx(] Páh se ainda não mendem-lhe um de BASUCA! [:D]
Player-zero - 11/10/2005 8:45 PM

Tradução para o -sérgio- e para o resto do pessoal k ñ conseguir perceber LOL:
Ainda recentemente não sei em que país foi ( mas tenho a sensação que foi na Grécia...), proibiram a utilização dos video-jogos?
Lembro-me de ver uma notícia assim que saiu na Mega Score... digam lá se não é o maior absurdo? É o mesmo que terem proibido as pessoas de ler ou até de ouvir música e de ver filmes!!! Um cenário desolador só encontrado na ficção cinematográfica, mais concretamente no filme ''Equilibrium''...

Bem após a tradução vou dizer a minha opinião:
Depois de ver estas palavras é k realmente uma pessoa se apercebe: ''TODOS os jogos têm a sua parte mais ''puxada de violência, TODOS (excepção para os puzzles entre outros)'' já ñ me lembro onde vi isto mas faz bastante sentido. Vamos imaginar o Super Mario, akilo é uma máquina de violência!!! Cogumelos esmagados, partir tijolos, rebentar kom pontes para animais kairem de lá, atirar bolas de fogo contra os inimigos atirar objectos a alta velocidade contra outras coisas, rebentamento de bombas k andam, etc... Depois de lerem isto fikaram kom k sensação??? Fikaram kom a sensação de k akilo era 1 GTA [:D]!!!
Portantu grande parte dos jogos tem a sua parte puxada de violência!
Hehe [:D]; tirando a parte da tradução [xx(] ... Grande post. [;)] [8D]
merovingio_brg - 11/10/2005 8:55 PM

Se te referes ao governo que proibiu a utilização dos video-jogos, compreendo o teu ponto de vista... agora se me estás a dizer que sou eu quem afirma indirectamente que todos os jogos têm a sua dose puxada de violência... meu caro... estás bem enganado... e de onde te veio essa ideia?!
Eu acho k ele estava a dar a sua própria opinião sobre o assunto, e ao mesmo tempo "brincou" (ou não) com o mesmo. [;)]
EDIT: pois não tinha visto o post do Player-zero [:I] mas ao k pareçe acertei. [:D]
Última edição por Newtomic em quarta 12 out 2005, 15:43, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 out 2005, 16:28

BUG!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por merovingio_brg » quarta 12 out 2005, 23:00

ñ estou a conseguir ver o ultimo post...

já deu... uffffa!!!

e knt á violencia nos video jogos, meus caros, se os paisinhos tivessem + coragem de ver o k os filhotes andam a jogar e tomassem atenção ás idd a k os jogos são recomendados, já ñ haveria tnt polémica... mas tb, dps, knd as coisas acontecem, ounham a culpa em k? nos tratos e nos traumas k os proprios pais provocam nos filhos? ñ me parece. os video-jogos são um bode espiatório perfeito...

p.s. - cm já disse joguei jogos k ñ eram pra minha idd na altura, vi filmes k deus nos livre de os meus velhos me terem apanhado... e agr ñ ando por aí aos tiros. jogo GTA. Jogo sim. e dps? ñ me meto a atropelar velhinhas. sei distinguir o bem do mal. acho k desde bem cedo os meus cotas me ensinaram isso... deixem os video-jogos em paz. se ñ fossem eles, chegava ás épocas de exame estourado...
Última edição por merovingio_brg em quarta 12 out 2005, 23:11, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Violência nos videojogos: (ainda mais) polémica

Mensagem por Newtomic » sexta 14 out 2005, 15:39

Para o pessoal com dificuldades com o BUG!

como "killar" o BUG! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado