É assim eu até acho k já fiz um post aki, mas azar vou fazer outro pode ser k saiam alguns jogos iguais...
Gran Theft Auto (3, Vice City e San Andreas) (estes são provavelmente os jogos em k eu já joguei + horas) [PS2 e PC]
Gran Theft Auto (o 1º de todos pra PC k vicio) [PC]
Insane (bolas este jogo ainda eu ei de ter 30 anos e vai estar nesta lista ou kê?) [PC]
Forza Motorsport (curto bués, tanto ou + k o próprio GT4; é um JOGÃO) [XB]
Gran Turismo (1, 2, 3 e 4) (ordem do k curti + até ao menos +
; 2, 1, 4 e 3) [PS e PS2]
ToCA (1, 2, World, RD e RD2) (sempre curti os ToCA's, os RD's são muito fixes, o 2 ainda melhor k o 1º) [PS e PS2]
Mercedes-Benz World Racing (é fixe a jogabilidade, mas está aki por dar pra ser bués de modificado) [PC]
Colin McRae Rally (2, 3 e 4) (hummm páh no k toca a jogos de Rally este é akela base, ordem de preferencia 4, 2 e 3) [PS e PS2]
MotoGP2 (jogos de motas é o k + curto) [PC]
Viper Racing (é velhinho, eu sei, mas depois do mod ficou com muita pinta) [PC]
Need for Speed Underground (pra dizer a verdade ainda hoje jogo a este e ao 2 mal lhe toco) [PC]
Elasto Mania (isto na escola é k foi jogar, jogar, jogar...) [PC]
Virtua Racing (k jogão na altura dele) [MD]
Vanishing Point (um jogo k poucos devem conhecer e por causa dos seus teste me fez gostar muito dele na altura, é pena é depois o modo de jogo mesmo não ser tão fixe!) [PS]
Carmageddon 2 (na altura era pra mim um dos melhores jogos de todos os tempos, e ainda hoje dá lições a muitos jogos no k diz respeito a destruição de carros/senários) [PC]
Destruction Derby (1 e 2) (já joguei aos outros, mas não chegam, para mim nem aos calcanhares do 2 quanto + do 1º) [PS]
FlatOut (mesmo assim acho k o 1º DD me "marcou" muito + do k este algum dia poderá vir a "marcar") [PC]
Stunts (também conhecido por
4DS, ina as horas k eu perdi a fazer pistas nisto hehehe) [PC]
Track Mania (1 e Sunrise) (curto + o Sunrise, mas já o 1º me fez pensar e muito no Stunts) [PC]
Micro Machines 2 (e isto a ser jogado a 8 player's hehehe) [MD]
Micro Maniacs (ainda joguei uns bons meses com o meu amigo Pedro) [PS]
Mashed (o conceito é Micro Machines puro, por isso a 4 a diversão é sempre assegurada) [PC e PS2]
Unreal Tournament (1 e 2004) (no k diz respeito a FPS nunca fui grande apreciador mas este sempre gostei) [PC]
Super Mario Bross (1, 2, 3, e + uns quantos + o Super Mário 64, ainda não tokei no Sunshine ) [GB/NES/SNES/N64]
Sonic The Hedgehog (o 1º k já vinha na Mega Drive) [MD]
Crash Bandicoot (o 1º de todos, os outros são todos + do mesmo) [PS]
nota: a lista tem muito + do k 10 eu sei, mas azar, e mesmo assim acho k faltam bastantes; não está por ordem de preferencia, eu gosto muuuiiitttooooo destes jogos todos k estão aki por isso é um pouco injusto dizer k gosto + de x do k de y
até como podem ver por os bnécos não sei qual a preferencia verdadeira nos jogos.
PS: desculpem ser tão GRANDE!