tomb raider: Legend

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Cyrax » segunda 10 out 2005, 20:31

MaG - 10/10/2005 9:23 PM

eu no TR1 tinha um vicio mto estupido, axo k era a unica a tê-lo, que era estar sp a matar.m a mim propria ao dar tiros ah outra lara croft que era soh carne e tendoes X'DDDDDDDD jah pa n flr d n atirar em mergulho d gds alturas para sitios sem agua em baixo... sim, eu era triste X'DDD
Eia, lembro-me vagamente disso, da Lara Croft "sem pele", so não recordo o que era...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MaG
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: segunda 03 out 2005, 19:56
Localização: Rotunda do Enforcado

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por MaG » segunda 10 out 2005, 20:36

nao me lembro do nome dos niveis... mas sei k tinham paredes em carne ou assim, e k s moviam cm s houvesse respiraçao... na cena da outra lara croft, basicamente tinhas k ir pa um sitio ah tua beira k no lado dela tenha um buraco... assim ela caia e tu passavas essa parte o/ =P
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » terça 11 out 2005, 10:38

eu só comecei a jogar TR a partir do Last Revelation, pelo k akilo k está para trás é-me desconhecido... e desde aí, o k me deu + prazer jogar foi msm o Chronicles.
pelas imagens k mostram no site de TRLegend, td indica estarmos perante o melhor da série, e apoio esta afirmação pela critica k lhe foi tecida na MS em k TRLegend foi tema de capa... tb, dps de TRAoD a série só podia melhorar...
um abraço.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Cyrax » terça 11 out 2005, 15:35

MaG - 10/10/2005 9:36 PM

nao me lembro do nome dos niveis... mas sei k tinham paredes em carne ou assim, e k s moviam cm s houvesse respiraçao... na cena da outra lara croft, basicamente tinhas k ir pa um sitio ah tua beira k no lado dela tenha um buraco... assim ela caia e tu passavas essa parte o/ =P
Uhm... nop, não recordo, é algo que joguei quando para ai uns 12 anos, xiii, ha tanto tempo! [:p]
Mas ainda recordo de algumas partes, a da lava (aqueles saltos nas pedras eram tão enervantes...), o fmv da Lara Croft a subir muito rapidamente no elevador (deve ter sido uma ideia do tal sujeito que fez o filme house of dead! [:D]), o famoso primeiro nivel que era dentro de uma gruta com lobos... Uhm... ao recordar estes momentos fez-me pensar se realmente o novo Tomb Raider será capaz de voltar às raizes e com que eu volte à "velha amiga" Lara... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Golden Echo » terça 11 out 2005, 15:41

quando é que sai o demo (se é que sai)?
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » terça 11 out 2005, 19:57

scarface - 11/10/2005 4:41 PM

quando é que sai o demo (se é que sai)?
receio bem ter de se esperar um bom bocado pelo demo...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Hunter » terça 11 out 2005, 20:55

merovingio_brg - 11/10/2005 11:38 AM

eu só comecei a jogar TR a partir do Last Revelation, pelo k akilo k está para trás é-me desconhecido... e desde aí, o k me deu + prazer jogar foi msm o Chronicles.
pelas imagens k mostram no site de TRLegend, td indica estarmos perante o melhor da série, e apoio esta afirmação pela critica k lhe foi tecida na MS em k TRLegend foi tema de capa... tb, dps de TRAoD a série só podia melhorar...
um abraço.
o mal é mesmo esse.os programadores (e nao falo aqui das antevisoes da ms)dizem sempre que sera o melhor,mas quando se vai a ver é uma enorme desilusao como foram os ultimos
Última edição por Hunter em terça 11 out 2005, 20:57, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Hunter » terça 11 out 2005, 20:56

Hunter - 11/10/2005 9:55 PM
merovingio_brg - 11/10/2005 11:38 AM

eu só comecei a jogar TR a partir do Last Revelation, pelo k akilo k está para trás é-me desconhecido... e desde aí, o k me deu + prazer jogar foi msm o Chronicles.
pelas imagens k mostram no site de TRLegend, td indica estarmos perante o melhor da série, e apoio esta afirmação pela critica k lhe foi tecida na MS em k TRLegend foi tema de capa... tb, dps de TRAoD a série só podia melhorar...
um abraço.
o mal é mesmo esse.os programadores (e nao falo aqui das antevisoes da ms) dizem sempre que sera o melhor,mas quando se vai a ver é uma enorme desilusao como foram os ultimos
dclpem os double post.foi sem querer
Última edição por Hunter em terça 11 out 2005, 20:58, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » terça 11 out 2005, 22:37

Hunter - 11/10/2005 9:55 PM
merovingio_brg - 11/10/2005 11:38 AM

eu só comecei a jogar TR a partir do Last Revelation, pelo k akilo k está para trás é-me desconhecido... e desde aí, o k me deu + prazer jogar foi msm o Chronicles.
pelas imagens k mostram no site de TRLegend, td indica estarmos perante o melhor da série, e apoio esta afirmação pela critica k lhe foi tecida na MS em k TRLegend foi tema de capa... tb, dps de TRAoD a série só podia melhorar...
um abraço.
o mal é mesmo esse.os programadores (e nao falo aqui das antevisoes da ms)dizem sempre que sera o melhor,mas quando se vai a ver é uma enorme desilusao como foram os ultimos
há k esperar pela demo. ou então pela análise da ms knd o jogo for lançado... mas livrem-se de eu ler algo parecido c o Dungeon Siege 2 da revista deste mês... [:D]
Bloqueado