tomb raider: Legend

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » sexta 17 jun 2005, 14:03

A nível gráfico, acho k atinge um nível bastante satisfatório, mt melhor k os anteriores!!! agr knt a derrubar as "lendas"... Doom 3 é algo de fantástico! Half-Life ainda ñ tive o prazer de jogar.... [:I] pode ser um bocado constrangedor mas é verdade...
mas q este Tomb raider é inovador knt ao resto da série... á primeira vista, parece-m k sim...
só k já no passado fikei c a msm impressão... e knd comprei o jogo... foi dinheiro chorado, berrado... sei lá k +!!! lol
mas pronto... ainda hoje jogo Tomb Raider: The Last Revelation.
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » sexta 17 jun 2005, 14:11

Cyrax - 17/6/2005 1:03 PM

Fico é com a sensação que o novo jogo do Tomb Raider não irá ter o sucesso que as outras "lendas" (Doom3, half life 2, etc), pois perderam-se no sentido em que as inovações não agradou a muitos mas não podem fazer "mais do mesmo"...
Bem, mas também admito que não sou nenhum fã dos jogos da serie Tomb Raider, so joguei o 1º na Sega Saturn e o momento que ficou registado na memoria foi a do T-rex, grande susto, eheh... [:D]
Veremos se o proximo convence...[;)]
bom... Tomb Raider ñ foi criado c o propósito de provocar sustos do tipo de Doom 3, knd entramos num cubículo mt escuro e damos um passo apenas e abre-se um porta á nossa frente c flashes e só se vêem akelas caveiras voadoras... e tal!!!
TR é algo diferente... bem diferente!!! ñ se podem comparar estes dois jogos!!! calafrios apanham-se knd estás a deslizar por uma ravina e no último segundo tens de te segurar na berma para ñ cair e partir a espinha!!!
pelo k vi do trailer de TRL, o arsenal de movimentos permitidos é muitissimo vasto... e isso promete!!! knt á possibilidade de conduzir uma moto... já tinha visto disso em TRC, se ñ estou em erro.
Mas algo k me inkieta é akele microfone... será msm necessário? tipo... ela até agr ñ precisou disso... e estamos a falar de 6 episódios... lol
pessoalmente ñ gostei da ideia.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Cyrax » sexta 17 jun 2005, 14:42

merovingio_brg - 17/6/2005 3:11 PM
Cyrax - 17/6/2005 1:03 PM

Fico é com a sensação que o novo jogo do Tomb Raider não irá ter o sucesso que as outras "lendas" (Doom3, half life 2, etc), pois perderam-se no sentido em que as inovações não agradou a muitos mas não podem fazer "mais do mesmo"...
Bem, mas também admito que não sou nenhum fã dos jogos da serie Tomb Raider, so joguei o 1º na Sega Saturn e o momento que ficou registado na memoria foi a do T-rex, grande susto, eheh... [:D]
Veremos se o proximo convence...[;)]
bom... Tomb Raider ñ foi criado c o propósito de provocar sustos do tipo de Doom 3, knd entramos num cubículo mt escuro e damos um passo apenas e abre-se um porta á nossa frente c flashes e só se vêem akelas caveiras voadoras... e tal!!!
TR é algo diferente... bem diferente!!! ñ se podem comparar estes dois jogos!!! calafrios apanham-se knd estás a deslizar por uma ravina e no último segundo tens de te segurar na berma para ñ cair e partir a espinha!!!
pelo k vi do trailer de TRL, o arsenal de movimentos permitidos é muitissimo vasto... e isso promete!!! knt á possibilidade de conduzir uma moto... já tinha visto disso em TRC, se ñ estou em erro.
Mas algo k me inkieta é akele microfone... será msm necessário? tipo... ela até agr ñ precisou disso... e estamos a falar de 6 episódios... lol
pessoalmente ñ gostei da ideia.
Não estou a falar no estilo de jogo mas sim sobre a numero de vendas das sequelas das antigas glorias (antigas glorias= half life, super mario, tomb raider, quake, doom, etc)!
Get it? [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » sexta 17 jun 2005, 15:32

ok... agr percebi... mas knd se fala de Lara Croft, é mtissimo diferente de falar de Doom... tipo até as raparigas sabem kem ela é!!! Fala a uma raparigo de Doom 3... lol
e se um vende +, neste caso deve ser o Doom, ñ sei ao certo pk ñ tenho aki dados concretos, o outro é um mito. apesar das deficiencias e da hecatombe k os títulos Tomb Raider sofreram.
A Lara será sempre a Lara. É um ícone dos videojogos. Tal como o Sonic ou como o Super Mario.
E se a Lara está de volta e em grande estilo... pk ñ dar-lhe o benefício da dúvida?
É esperar pelo lançamento do jogo.
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » segunda 10 out 2005, 17:28

ao k parece tomb raider legend só vai sair na primavera de 2006... c uma beca de sorte, no outono de 2006 terá nova data de lançamento...
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » segunda 10 out 2005, 17:32

fui confirmar a data de lançamento...
é msm na primavera de 2006....
e aproveitei tb pra rever alguns dos screenshots pra ps2 e diga-se k houve uma ruptura significativa c TRAoD, a nível do grafismo...
promete...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Player-Zero » segunda 10 out 2005, 17:34

merovingio_brg - 10/10/2005 6:32 PM

fui confirmar a data de lançamento...
é msm na primavera de 2006....
e aproveitei tb pra rever alguns dos screenshots pra ps2 e diga-se k houve uma ruptura significativa c TRAoD, a nível do grafismo...
promete...
karregares no butão de editar ajudava.........
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por merovingio_brg » segunda 10 out 2005, 17:36

na boa... [:I]
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Hunter » segunda 10 out 2005, 19:25

serei o unico a dizer que o melhor tomb raider que saiu foi o primeiro??? aquele sim,foi uma bomba na altura.... dificilmente alguem conseguira recuperar o "trono perdido" que ja foi pertença da nossa menina croft.....
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Cyrax » segunda 10 out 2005, 19:29

Hunter - 10/10/2005 8:25 PM

serei o unico a dizer que o melhor tomb raider que saiu foi o primeiro??? aquele sim,foi uma bomba na altura.... dificilmente alguem conseguira recuperar o "trono perdido" que ja foi pertença da nossa menina croft.....
Por acaso concordo contigo, adorei o 1º, foi na Sega Saturn, achei o jogo mesmo genial e até no final sinti uma enorme tristeza por ter acabado o jogo... [:I]
Agora os restantes TR's... [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MaG
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: segunda 03 out 2005, 19:56
Localização: Rotunda do Enforcado

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por MaG » segunda 10 out 2005, 19:55

eu joguei tds os TR menos o AoD (excepto o 1º nivel na casa duma amiga) e concordo k o TR1 foi o melhor d tds mx o TR3 tb foi mto bom... pelo menos foi o k m deu mais gosto d jogar pralém do 1. quanto às feiçoes da lara no legend, sim, também fiquei um bocado [xx(] pk gostava mais da cara dela d antigamente (o resto pouco me importa pk... bem, sou rapariga XDDD e sim, conheço doom! joguei o primeirinho... foi na altura o meu real vicio =P), porém, os gráficos dos ambientes melhoraram mto (penso eu de que), acho que estao muito bem conseguidos. mas pto, quando xegar, logo se vê [:p]
Última edição por MaG em segunda 10 out 2005, 19:56, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Hunter » segunda 10 out 2005, 20:06

o primeiro tomb raider foi o que me deu mais prazer jogar.... se nao me engano cheguei ao fim dele 6vezes... era um enorme vicio... ainda me lembro do meu primeiro confronto com o T-Rex... aquilo na altura foi uma emoçao.........
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Cyrax » segunda 10 out 2005, 20:11

Hunter - 10/10/2005 9:06 PM

o primeiro tomb raider foi o que me deu mais prazer jogar.... se nao me engano cheguei ao fim dele 6vezes... era um enorme vicio... ainda me lembro do meu primeiro confronto com o T-Rex... aquilo na altura foi uma emoçao.........
Ahhhhh, o T-rex, a primeira vez que o vi (será ouvi?) foi aterrador, o barulho dos passos e depois aparecer aquele "monstro" gigantesco, eheh... A boss final é que... enfim... demasiado exagero! [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por Hunter » segunda 10 out 2005, 20:16

Cyrax - 10/10/2005 9:11 PM
Hunter - 10/10/2005 9:06 PM

o primeiro tomb raider foi o que me deu mais prazer jogar.... se nao me engano cheguei ao fim dele 6vezes... era um enorme vicio... ainda me lembro do meu primeiro confronto com o T-Rex... aquilo na altura foi uma emoçao.........
Ahhhhh, o T-rex, a primeira vez que o vi (será ouvi?) foi aterrador, o barulho dos passos e depois aparecer aquele "monstro" gigantesco, eheh... A boss final é que... enfim... demasiado exagero! [:p]
o ultimo boss sinceramente desiludiu um pouco,mas mesmo assim nao beliscou o prazer que esse jogo me deu... mas tirando esse boss outra coisa que nao gostei tanto foi o nivel da mina... nao me pareceu muito bem conseguido...
AI QUE SAUDADES DESSES TEMPOS
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
MaG
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: segunda 03 out 2005, 19:56
Localização: Rotunda do Enforcado

RE: tomb raider: Legend

Mensagem por MaG » segunda 10 out 2005, 20:23

eu no TR1 tinha um vicio mto estupido, axo k era a unica a tê-lo, que era estar sp a matar.m a mim propria ao dar tiros ah outra lara croft que era soh carne e tendoes X'DDDDDDDD jah pa n flr d n atirar em mergulho d gds alturas para sitios sem agua em baixo... sim, eu era triste X'DDD
Bloqueado