Programar Jogos em Portugal: Um perigo que estou disposto a

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

IPmaster
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 30 jul 2005, 13:11
Localização: Braga, Portugal, Europa, Terra, Sistema Solar...
Contacto:

Programar Jogos em Portugal: Um perigo que estou disposto a

Mensagem por IPmaster » segunda 05 set 2005, 19:00

Bem, a cena é assim:
Eu ando a programar jogos e estou a pensar que devíamos fazer uma equipa! Tipo eu sou o Programador, 2 são os desenhadores gráficos e outro é para o som. Afixaremos aqui os nossos jogos quando tiverem em desenvolvimento para obtermos feedback e depois abrimos uma loja on-line (eu arranjo isso, nada de custos para os que não querem gastar) e metemos os jogos à venda! Fazemos publicidade ao site por todo o lado, arranjamos patrocinadores, usamos o Google Adwords e AdSense e uma data + de cenas para ganharmos dinheiro.

Em suma, ao juntar-se à minha equipa (o nome experimental é GamesPT, mas depois mudamos), faz amigos (os outros membros da equipa), há hipótese de ganhar dinheiro (tanto com gráficos ou sons que faça, como com o lucro do jogo), diverte-se e fica conhecido pelos (esperados) fãs da nossa equipa.

Envie-me mails para:
Contacte-me no MSN através do mesmo e-mail indicado em cima (NOTA: Até Outubro não usarei essa conta, estarei na praia)
Obrigado por ler o meu post.
IPmaster
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 30 jul 2005, 13:11
Localização: Braga, Portugal, Europa, Terra, Sistema Solar...
Contacto:

Ou então poste aqui.

Mensagem por IPmaster » segunda 05 set 2005, 21:25

Se quiser poste aqui algum comentário ou se quer juntar-se à equipa.
Obrigado por ler o meu post.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Ou então poste aqui.

Mensagem por Carreira 2 » segunda 05 set 2005, 21:40