A Sega em declínio?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por r3av3r2k » terça 16 ago 2005, 0:35

nesta geraçao de consolas as coisas nao correram nada bem á sega por culpa propria e da mudança dos tempos
primeiro nao soube aconpanhar a evoluçao dos tempos (os gostos dos jogadores de hoje nao sao os mesmos dos de a 5 anos ou 10 mudou um bocado ) especialmente nos mercados ocidentais
nao k se esteja a dar melhor no japao com a excepçao das arcadas
hoje em dia quais sao os jogos k estao nos tops de vendas ? sao maioritariamente licensas de filmes jogos violentos desporto e jogos militares
nestas areas a sega é praticamente enexistente
nesta geraçao foram uma mao cheia de titulos mesmo bons os outros nao eram grande coisa ( um jogo k nao teve o tratamento k merecia foi gun valkirie dificil de jogar os inimigos eram sempre os mesmos mas quando bem jogado é dos jogos + expectaculares alguma vez feitos )
para finalizar na nova geraçao penso k teremos uma mudança gradual para novos estilos de jogo por parte da sega mais adultos e mais virados para o mercado ocidental k sempre foi onde a sega esteve mais á vontade e fez mais sucesso
be champions!!!!! be champions !!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Hunter » quinta 29 set 2005, 17:28

sega.............
sim senhor,esta foi a unica software-house que me deu os melhores jogos que ja joguei.... quem teve oportunidade de experimentar o shenmue,o virtua tennis, o crazy taxi,JSR,sonic(todos sem excepcao),panzer dragoon,entre outros sabe bem do que falo... e nao estou de acordo quando dizem que a sega esta em declinio,pois esta companhia ainda tem um enorme rol de fas...e aposto que se fizesse novas sequelas dos seus classicos,ainda teria bastante sucesso....
ps: numa nota muito pessoal,ainda nao vi nenhum jogo que na minha opiniao ultrapassa-se a qualidade,carisma,historia e sensacao unica de jogo que o shenmue tem.o unico que deve ter chegado perto foi na minha opiniao o final fantasy 7... mas volto a dizer,isto é uma opiniao mesmo muito pessoal.
1abraço
Última edição por Hunter em quinta 29 set 2005, 17:29, editado 1 vez no total.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 29 set 2005, 18:34

Hunter - 29/9/2005 6:28 PM

sega.............
sim senhor,esta foi a unica software-house que me deu os melhores jogos que ja joguei.... quem teve oportunidade de experimentar o shenmue,o virtua tennis, o crazy taxi,JSR,sonic(todos sem excepcao),panzer dragoon,entre outros sabe bem do que falo... e nao estou de acordo quando dizem que a sega esta em declinio,pois esta companhia ainda tem um enorme rol de fas...e aposto que se fizesse novas sequelas dos seus classicos,ainda teria bastante sucesso....
ps: numa nota muito pessoal,ainda nao vi nenhum jogo que na minha opiniao ultrapassa-se a qualidade,carisma,historia e sensacao unica de jogo que o shenmue tem.o unico que deve ter chegado perto foi na minha opiniao o final fantasy 7... mas volto a dizer,isto é uma opiniao mesmo muito pessoal.
1abraço
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SHENMUE RULES O MOLHO! [:)]
xiii..dreamcast pra mim a melhor consola de sempre! JSR, MSR, Shenmue, virtua tennis...Chu Chu Rocket [:)] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Newtomic » quinta 29 set 2005, 20:01

Dreaming Mode On...

- Era fixe... A SEGA apareçer sem aviso prévio com uma nova consola, tão avançada tácnológicamente e em termos de visual k pulverissa-se a concorrencia por completo! [:p]

Dreaming Mode Off...

sim tem de ser pouca coisa senão o meu cerebrozinho não aguenta... LOL! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Hunter » quinta 29 set 2005, 21:02

voces ainda vao ver que a SEGA ainda vai dar a volta por cima............. como estes senhores,nao ha melhor.......... mas isto é uma opiniao pessoal
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por MadnessJonny » quinta 29 set 2005, 22:33

Newtomic - 29/9/2005 9:01 PM

Dreaming Mode On...

- Era fixe... A SEGA apareçer sem aviso prévio com uma nova consola, tão avançada tácnológicamente e em termos de visual k pulverissa-se a concorrencia por completo! [:p]

Dreaming Mode Off...

sim tem de ser pouca coisa senão o meu cerebrozinho não aguenta... LOL! [:D]
essa foi extremamente bem metida [;)]

não arrisco dizer se a Sega se levantará mas tenho a certeza k todos concordam comigo kando digo k se for bem gerida tem força e qualidade para tal. Sinceramene, e não sendo um Sega Fã Boy, espero k a sega "volte à vida" consolas e jogos de kalidade nc são demais.

DREAMING MODE POWER!!! [:D]
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por -Sergio- » sexta 30 set 2005, 9:32

Ya, era fixe a Sega fazer uma consola nova bué avançada. E o pessoal todo: "Ena pá.", mas como era da Sega, ninguém comprava a consola, a Sega ia mesmo à falência e era comprada pela Microsoft. [xx(]


DREAMING MODE ERROR, SYSTEM SHUT DOWN!!!

SELF-DESTRUCTION IN 3,2,1.................
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Hunter » sexta 30 set 2005, 20:57

se a sega nao lançar uma consola nao fico triste,desde que continuem a dar-nos os melhores jogos de sempre...........
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Newtomic » domingo 02 out 2005, 14:43

Eu estava só a sonhar uma bekinha, e tirando o -Sergio- até ouve pessoal k tb não se importou de sonhar um pouco... [:p] [:)]
Última edição por Newtomic em domingo 02 out 2005, 14:44, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por -Sergio- » domingo 02 out 2005, 16:06

Newtomic - 2/10/2005 3:43 PM

Eu estava só a sonhar uma bekinha, e tirando o -Sergio- até ouve pessoal k tb não se importou de sonhar um pouco... [:p] [:)]
Eu também não me importei de sonhar, mas é muito improvável....
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 out 2005, 21:02

-Sergio- - 2/10/2005 5:06 PM
Newtomic - 2/10/2005 3:43 PM

Eu estava só a sonhar uma bekinha, e tirando o -Sergio- até ouve pessoal k tb não se importou de sonhar um pouco... [:p] [:)]
Eu também não me importei de sonhar, mas é muito improvável....
bem, sempre é mais provável do que a ps3 se aguentar 10 anos [:p]
mas isso prontos nem é preciso dizer.

ate acho mais provável o Nelson Calvinho vir a ser Presidente dos Estados Unidos da America do que a ps3 atingir uma decada ... [:D][:D]

"VOTE FOR NCALVIN" POWER!!![:D]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Player-Zero » domingo 02 out 2005, 21:30

A primeira vez k joguei foi numa Mega Drive (tinha cinco anos, sim é verdade sou relativamente muito novo comparado kom alguns de voçês) e nos próximos 3 anos foi a uníca consola em k jogava por isso gostava muito k a Sega voltasse a subir de estatuto e k fizesse mais ''Shenmues''

VOTA NCALVIN DOUBLE POWER!!!!!!!!!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Golden Echo » segunda 03 out 2005, 7:33

Player-zero - 2/10/2005 10:30 PM

A primeira vez k joguei foi numa Mega Drive (tinha cinco anos, sim é verdade sou relativamente muito novo comparado kom alguns de voçês) e nos próximos 3 anos foi a uníca consola em k jogava por isso gostava muito k a Sega voltasse a subir de estatuto e k fizesse mais ''Shenmues''

VOTA NCALVIN DOUBLE POWER!!!!!!!!!!!
eu tb tive uma megadrive quando tinha 5 anos, fartva-me de jogar ao sonic the hedgehog...
bons velhos tempos, depois comprei uma saturn, uau, só de olhar para o virtua fighter e o sega rally, depois veio a playstation..........
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por -Sergio- » segunda 03 out 2005, 10:31

scarface - 3/10/2005 8:33 AM
Player-zero - 2/10/2005 10:30 PM

A primeira vez k joguei foi numa Mega Drive (tinha cinco anos, sim é verdade sou relativamente muito novo comparado kom alguns de voçês) e nos próximos 3 anos foi a uníca consola em k jogava por isso gostava muito k a Sega voltasse a subir de estatuto e k fizesse mais ''Shenmues''

VOTA NCALVIN DOUBLE POWER!!!!!!!!!!!
eu tb tive uma megadrive quando tinha 5 anos, fartva-me de jogar ao sonic the hedgehog...
bons velhos tempos, depois comprei uma saturn, uau, só de olhar para o virtua fighter e o sega rally, depois veio a playstation..........
E depois veio-te o periodo e as borbulhas na cara. [:D]

Just joking. [:)]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A Sega em declínio?

Mensagem por Newtomic » segunda 03 out 2005, 17:11

MadnessJonny - 2/10/2005 10:02 PM

"VOTE FOR NCALVIN" POWER!!![:D]
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado