Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por marcosmil » sábado 10 set 2005, 21:06

Boas,

Criei uma petição para pedirmos à Nintendo que altere o distribuidor dos seus produtos em Portugal ou que crie uma Nintendo de Portugal.

Podem ver e assinar a petição aqui: http://www.petitionspot.com/petitions/nintendoportugal

Força pessoal e mostrem que os apoiantes da Nintendo em Portugal ainda são muitos!!

Cumprimentos,
tL0z - Admin do Nintendo Geeks http://www.nintendogeeks.globalfree.net/forum
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por bravojohny » domingo 11 set 2005, 9:53

Não custa nada assinar. O que é preciso é publicar isto e tomar uma revolta geral contra a presença da Concentra que é de todo deplorável!
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Badedas 13 » domingo 11 set 2005, 11:24

Assinem as vezes que quiserem, quantas mais, melhor! [8D] Concentra SUCKS
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Maedhros » domingo 11 set 2005, 21:40

Sempre fui um grande crítico da Nintendo, mas cada vez mais me apercebo que grande parte desse meu criticismo se deve à sua distribuidora nacional: a Concentra.
Devo dizer que desde há uns anos para cá tenho gostado muito da atitude da nintendo, por querer apelar a um diferente mercado de videojogos, não só virado para os mais novos.

Infelizmente ter uma consola Nintendo não é fácil cá em Portugal: os jogos são escassos e desaparecem rapidamente sem existir uma reposição eficaz dos stocks nas lojas da especialidade.

Para além disso, não há promoção do conceito Nintendo, dos seus jogos ou das suas consolas (basta comparar os lançamentos da Ds e da PSP).
Felizmente, parece que a reacção da Concentra perante o lançamento da PSP é extremamente positiva: apercebendo-se da sua fraqueza como empresa de distribuição sem quaisquer soluções de mercado contra um concorrente sério, a Concentra está sériamente a considerar a sua retirada do mercado de distribuição de jogos e consolas!!!
Se isto for em frente, será irónico que só com a ajuda da Sony, a Nintendo consiga revitalizar o seu mercado nacional, eliminando a Concentra do panorama.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Cyrax » domingo 11 set 2005, 22:47

Eu assinei pelo simples facto que sofro do mesmo problema que os jogadores da Nitendo, estão as companhias a (perdoem a expressão) lixar-se para os Portugueses e os jogadores sofrem, e assim domina a Sony em Portugal...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Knight » segunda 12 set 2005, 7:31

Já assinei mas tenho a certeza que não vai dar em nada [:(]
Quando acaba a petição? Um colega já está a espalhar noutros fóruns [8D]
Última edição por Knight em segunda 12 set 2005, 9:04, editado 1 vez no total.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 12 set 2005, 9:50

Já houve uma petição sobre isso, que por sinal não deu em nada... De qualquer maneira, é claro que a assino.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 set 2005, 12:30

Acabei de assinar, apesar de achar que nao va funcionar... Ainda tenho esperancas!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Newtomic » segunda 12 set 2005, 18:35

Assinado, e espero k assasinados! [:(!] Concentra SUCK's mesmo! [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Psycho Killer » segunda 12 set 2005, 18:45

tb ja assinei
mas duvido mesmo k funcione...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Badedas 13 » segunda 12 set 2005, 21:22

Maedhros - 11/9/2005 10:40 PM

Sempre fui um grande crítico da Nintendo, mas cada vez mais me apercebo que grande parte desse meu criticismo se deve à sua distribuidora nacional: a Concentra.
Devo dizer que desde há uns anos para cá tenho gostado muito da atitude da nintendo, por querer apelar a um diferente mercado de videojogos, não só virado para os mais novos.

Infelizmente ter uma consola Nintendo não é fácil cá em Portugal: os jogos são escassos e desaparecem rapidamente sem existir uma reposição eficaz dos stocks nas lojas da especialidade.

Para além disso, não há promoção do conceito Nintendo, dos seus jogos ou das suas consolas (basta comparar os lançamentos da Ds e da PSP).
Felizmente, parece que a reacção da Concentra perante o lançamento da PSP é extremamente positiva: apercebendo-se da sua fraqueza como empresa de distribuição sem quaisquer soluções de mercado contra um concorrente sério, a Concentra está sériamente a considerar a sua retirada do mercado de distribuição de jogos e consolas!!!
Se isto for em frente, será irónico que só com a ajuda da Sony, a Nintendo consiga revitalizar o seu mercado nacional, eliminando a Concentra do panorama.
Onde viste isso? De a concentra se retirar do mercado? [[]]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Maedhros » segunda 12 set 2005, 23:10

Badedas 13 - 12/9/2005 10:22 PM
Maedhros - 11/9/2005 10:40 PM

Sempre fui um grande crítico da Nintendo, mas cada vez mais me apercebo que grande parte desse meu criticismo se deve à sua distribuidora nacional: a Concentra.
Devo dizer que desde há uns anos para cá tenho gostado muito da atitude da nintendo, por querer apelar a um diferente mercado de videojogos, não só virado para os mais novos.

Infelizmente ter uma consola Nintendo não é fácil cá em Portugal: os jogos são escassos e desaparecem rapidamente sem existir uma reposição eficaz dos stocks nas lojas da especialidade.

Para além disso, não há promoção do conceito Nintendo, dos seus jogos ou das suas consolas (basta comparar os lançamentos da Ds e da PSP).
Felizmente, parece que a reacção da Concentra perante o lançamento da PSP é extremamente positiva: apercebendo-se da sua fraqueza como empresa de distribuição sem quaisquer soluções de mercado contra um concorrente sério, a Concentra está sériamente a considerar a sua retirada do mercado de distribuição de jogos e consolas!!!
Se isto for em frente, será irónico que só com a ajuda da Sony, a Nintendo consiga revitalizar o seu mercado nacional, eliminando a Concentra do panorama.
Onde viste isso? De a concentra se retirar do mercado? [[]]
Não vi em lado nenhum. São inside news... rumores que correm dentro da empresa.
Segundo consta a reacção da Concentra com a saída da PSP, é de que terão que declarar bancarrota [:D] [:D] [:D]
Não sei até que ponto haverá verdade nisto, mas parece-me bem provável que se tenham de retirar graças ao sucesso estrondoso da PSP. Afinal de contas, o único mercado que a concentra explorava (muito mal) era o das portáteis. Com o seu fim, não sei como conseguirão...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Badedas 13 » segunda 12 set 2005, 23:18

espero k esse rumor se torne realidade [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por PeddieKitsune » terça 13 set 2005, 9:20

Maedhros - 13/9/2005 12:10 AM
Badedas 13 - 12/9/2005 10:22 PM
Maedhros - 11/9/2005 10:40 PM

Sempre fui um grande crítico da Nintendo, mas cada vez mais me apercebo que grande parte desse meu criticismo se deve à sua distribuidora nacional: a Concentra.
Devo dizer que desde há uns anos para cá tenho gostado muito da atitude da nintendo, por querer apelar a um diferente mercado de videojogos, não só virado para os mais novos.

Infelizmente ter uma consola Nintendo não é fácil cá em Portugal: os jogos são escassos e desaparecem rapidamente sem existir uma reposição eficaz dos stocks nas lojas da especialidade.

Para além disso, não há promoção do conceito Nintendo, dos seus jogos ou das suas consolas (basta comparar os lançamentos da Ds e da PSP).
Felizmente, parece que a reacção da Concentra perante o lançamento da PSP é extremamente positiva: apercebendo-se da sua fraqueza como empresa de distribuição sem quaisquer soluções de mercado contra um concorrente sério, a Concentra está sériamente a considerar a sua retirada do mercado de distribuição de jogos e consolas!!!
Se isto for em frente, será irónico que só com a ajuda da Sony, a Nintendo consiga revitalizar o seu mercado nacional, eliminando a Concentra do panorama.
Onde viste isso? De a concentra se retirar do mercado? [[]]
Não vi em lado nenhum. São inside news... rumores que correm dentro da empresa.
Segundo consta a reacção da Concentra com a saída da PSP, é de que terão que declarar bancarrota [:D] [:D] [:D]
Não sei até que ponto haverá verdade nisto, mas parece-me bem provável que se tenham de retirar graças ao sucesso estrondoso da PSP. Afinal de contas, o único mercado que a concentra explorava (muito mal) era o das portáteis. Com o seu fim, não sei como conseguirão...
Bem, acho que não vai chegar ao ponto de declarar bancarrota, até porque a Concentra vende muitas outras coisas. Quanto muito saem do mercado das consolas.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Petição para alterar o distribuidor da Nintendo em PT

Mensagem por Knight » terça 13 set 2005, 10:08

A nossa petição aumenta a olhos vistos [8D]
Não é por nada, mas ainda não vi assinatura do Nélson nem do Strings... Vá lá, sirvam de exemplo! [B)] [:D]
Última edição por Knight em terça 13 set 2005, 10:18, editado 1 vez no total.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Bloqueado