Need For Speed Most Wanted

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » domingo 19 jun 2005, 11:30

Antes de mais queria felicitar a todo o pessoal da redacção da melhor revista do mundo (MS) e também à RGB Editora pelo vosso exemplar trabalho... Achei que devia falar um pouco deste jogo que pelo que parece deve fazer tremer o topo dos jogos de corridas... Também falarei um pouco de mim (mais para o final)...

O Regresso às suas origens…

Depois do sucesso de Need For Speed Underground 1 e 2, a celebre marca de corridas de automóvel (NFS) volta às suas origens, as quais lhe deram o prestígio actual...
Aqui fica um cheirinho do novo jogo da Electronic Arts (EA)... Um Jogo que mesmo sem ser essencialmente de tunings vai buscar alguns elementos para asua estética... As perseguições da polícia regressaram ao mais alto nível de adrenalina... São um ponto marcante na história dos videojogos, pois a partir destas criaram-se jogos como Driver, ou True Crime, para não falar de GTA...
Bem, estou ansioso para que chegue este magnifico jogo, já que não pude apreciar de perto os seus “antepassados” (Hotpursuit e coisas do género) devido à minha jovem idade... Tenho apenas 14 anos, feitos em Abril, e só num mês a minha vida mudou radicalmente... Tudo começou no véspera dos meus anos, parti o braço esquerdo a jogar à bola... Este acontecimento veio fazer com que passa-se menos tempo com o meu melhor amigo (o meu PC)... Mesmo assim quando retirei o gesso não perdi a genica para teclar... Comecei por arranjar um programa para criar musik’s, como eu gosto de chamar... Numa semana fiz 15 musik’s a solo (musik’s techno) e criei o meu primeiro Cd... Foi a loucura total... Os meus colegas adoraram o Cd e decidi criar um Blog e depois um msn space, e agora estou decidido que para o próximo ano irei começar por escrever (ou pelo menos tentar) uma espécie de Mini Score... LOL

Espero que gostem deste comentário como eu gosto da vossa revista...
DJ RodriX
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por devilmaster » domingo 19 jun 2005, 11:37

Bem-vindo ao fórum [;)]
Já se sabe que vai ser grande jogo... mau era de a EA estraga-se agora tudo... Mas isso agora de voltar ás origens parece-me bem! E os danos no carro será que vão voltar?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por Cyrax » domingo 19 jun 2005, 12:30

"...pois a partir destas criaram-se jogos como Driver, ou True Crime, para não falar de GTA..."
Não me parece... [:p]
Quanto ao jogo, pelo que vi no video o jogo parece mesmo bom, agora se em termos de jogabilidade será bom não sei, mas se até agora não decepcionaram acho que não será nesta nova sequela que farão esse erro! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » domingo 19 jun 2005, 15:35

Excusas de bater mais no ceguinho [B)]
O que eu quis dizer foi que as perseguições introduziram um novo tipo de adrenalina nos jogos de corrida e não só...
Eu sei que Driver, True Crime, GTA não são jogos de corridas ou simuladores, mas as cenas policiais são do género dos velhinhos jogos do império Need For Speed...
Não quero criar conflitos e adoraria que comentasses, sempre que possível as minhas novas postagens... Fico à espera de receber comentários teus e também postagens...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » domingo 19 jun 2005, 15:42

Muito Obrigado pelo teu comentário... Sabes como sou novo nisto adoro receber criticas construtivas... Quanto aos danos nos carros nao tenho a certeza se vão voltar... Duma coisa eu sei apesar de não ser exclusivamente de tuning's vai dar para quitar os nossos carros e iremos participar em corridas ilegais... Sei mais alguns promenores do jogo... Mal posso esperar para o jogar... Já tou farto dos excelentes jogos que tenho...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por Cyrax » domingo 19 jun 2005, 21:39

djrodrix - 19/6/2005 4:35 PM

Excusas de bater mais no ceguinho [B)]
O que eu quis dizer foi que as perseguições introduziram um novo tipo de adrenalina nos jogos de corrida e não só...
Eu sei que Driver, True Crime, GTA não são jogos de corridas ou simuladores, mas as cenas policiais são do género dos velhinhos jogos do império Need For Speed...
Não quero criar conflitos e adoraria que comentasses, sempre que possível as minhas novas postagens... Fico à espera de receber comentários teus e também postagens...
Uhm, acho que então percebi mal o teu post, pois tinha percebido que estavas a afirmar que foi atraves das perseguições da serie Need for Speed que os outros jogos (gta, friver, etc) inspiraram-se...
Minhas desculpas!
Conflitos? Em quê? Não ofendeste nem fizeste nada para criar conflitos! [:p] [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » segunda 20 jun 2005, 9:35

Cyrax - 19/6/2005 10:39 PM

Uhm, acho que então percebi mal o teu post, pois tinha percebido que estavas a afirmar que foi atraves das perseguições da serie Need for Speed que os outros jogos (gta, friver, etc) inspiraram-se...
Minhas desculpas!
Conflitos? Em quê? Não ofendeste nem fizeste nada para criar conflitos! [:p] [;)]
Obrigado pela tua compreensão e espero receber comentários teus nas minhas próximas postagens... [:D]
E não era preciso pedires desculpas... [;)]
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por Newtomic » segunda 20 jun 2005, 20:11

Bem para já devo dizer k desde k a série NFS saiu pela 1ª x na PlayStation k joguei a TODOS os NFS's, ker dizer a não ser k me tenha escapado algum, mas já agora até me podem dizer se escapou ou não... [:)]

- NFS - (PS) - Joguei tantas horas a este jogo k acho k joguei com todos os carros em todas as pistas em TODOS os modos possiveis... [:D]
- NFS - (PC) - O meu PC nesta altura corria o jogo devagarinho e muito tristemente...
- NFS SE (Special Edition, ou lá o k era) - (PC) - Basicamente era como o norma mas acho k tinha uma ou duas pistas novas já não sei bem.
- NFS2 - (PS) - Joguei uns 3 dias fartei-me, pois para mim é o pior NFS k existe.
- NFS3 - (PS) - Bem eu este NFS joguei, joguei e joguei ainda + uma granda malha altamente viciante e rápido.
- NFS4 - (PS) - Joguei bastante cheguei ao fim 2 x's, até agora é um dos meus NFS preferidos.
- NFS4 - (PC) - Hummm experimentei, mas como já tinha jogado no da PS não o joguei muito, apesar dos gráficos serem muito melhores k os da PS.
- NFS5 - (PS) - Uma desilusão para mim, era demasiado lento na PS.
- NFS5 - (PC) - A sensação de velocidade melhorou um pouco, mas mesmo assim...
- NFS6 (HP2) - (PS2) - Wow de TODOS os NFS's este é sem divida o + furioso e rápido, mesmo + rapido k os proprios NFSU's. [:)]
- NFS6 (HP2) - (PC) - Extranhamente akela sensação de velocidade furiosa da PS2 perde-se no PC, mas ganha-se no controlo dos carros k pareçe + real. [:p]
- NFS7 (U) - (PC) - Ui foi um vicio vai lá vai, ainda hoje por vezes vou fazer uns drift's online. [:D]
- NFS7 (U) - (PS2) - Hummm é demasiado lento, e depois de se jogar a versão PC super fluidamente não se ker outra coisa... [:)]
- NFS8 (U2) - (PC) - Estava + do k babado quando começei a jogar, bué ancioso para ver o k tinha melhorado, e até k foram algumas coisas, passadas uns dias fikei um pouco desiludido, para mim este NFSU é + do mesmo, ou seja é praticamente a mesma coisa k o NFSU, os gráficos pouco ou nada melhoraram, a jogabilidade é praticamente a mesma e depois de alcançar os 70% perdi completamente a vontade de passar o jogo até ao fim... [B)]
- NFS8 (U2) - (PS2) - Tal como o NFSU o 1º, como já tinha jogado a versão PC não perdi muito tempo nesta... [:I]
- NFS9 (MW) - (???) - O novo, depois da desilusão k tive com o NFSU2 é melhor k os rapazes trabalhem bem, pois não existir danos é algo k não pode ser, os gráficos tem de melhorar nem k seja um cagagésimo em relação ao NFSU2, e os veiculos do tráfego até k já ficavam um pouco melhores do k umas caixas andantes não, a ver vamos... [8)]

Seguidamente uma lista com alguns comentários (ordenada do k gosto + ao k gosto -):
NFS7 -> Joguei muitas, muitas horas, ainda hoje o jogo às x's (FIM = 4x)
NFS4 -> Ainda é hoje em dia um dos meus preferidos (FIM = 2x)
NFS6 -> Akela velocidade, super furiosa e algo k não se eskeçe com facilidade, só mesmo o BurnOut3 a supera [:D] (FIM = 1x)
NFS3 -> Acho k foi o 1º Hot Pursuit, era excelente andar a jogar contra o pessoal, sendo um o Policia e o outro o suposto "ladrão-fugitivo" [:)] (FIM = 1x)
NFS -> Ai a nostalgia... (FIM = ?x, nem tenho conta de quantas x's passei este jogo por completo, foram tantas [:D])
NFS8 -> Tal como disse é um bom jogo, mas como para mim me desiludiu um pouco não o consigo por + acima na tabela (FIM = 0x)
NFS5 -> Hummm, como hey de dizer, talvez tenha sido eu mas não liguei muto a este NFS (FIM = 0x)
NFS2 -> Ui e vontade pra jogar a esta coisa [xx(] (FIM = 0x)

e pronto acho k por agora é tudo o k tenho pra dizer...

PS: desculpem o post longo. [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » terça 21 jun 2005, 11:24

Newtomic - 20/6/2005 9:11 PM

Seguidamente uma lista com alguns comentários (ordenada do k gosto + ao k gosto -):
NFS7 -> Joguei muitas, muitas horas, ainda hoje o jogo às x's (FIM = 4x)
NFS4 -> Ainda é hoje em dia um dos meus preferidos (FIM = 2x)
NFS6 -> Akela velocidade, super furiosa e algo k não se eskeçe com facilidade, só mesmo o BurnOut3 a supera [:D] (FIM = 1x)
NFS3 -> Acho k foi o 1º Hot Pursuit, era excelente andar a jogar contra o pessoal, sendo um o Policia e o outro o suposto "ladrão-fugitivo" [:)] (FIM = 1x)
NFS -> Ai a nostalgia... (FIM = ?x, nem tenho conta de quantas x's passei este jogo por completo, foram tantas [:D])
NFS8 -> Tal como disse é um bom jogo, mas como para mim me desiludiu um pouco não o consigo por + acima na tabela (FIM = 0x)
NFS5 -> Hummm, como hey de dizer, talvez tenha sido eu mas não liguei muto a este NFS (FIM = 0x)
NFS2 -> Ui e vontade pra jogar a esta coisa [xx(] (FIM = 0x)

e pronto acho k por agora é tudo o k tenho pra dizer...

PS: desculpem o post longo. [8)]
Queria antes de mais agradecer o teu comentário... De todos os NFS que joguei o que mais gostei foi o NFSU (PC), vicio TOTAL fui o único da minha turma, e não se da escola tembém, a acabar o jogo... Os meus colegas fartavam-se da carreira e só faziam quick race... Eu como fanático do tuning, não do street racing, adorei o salto de mestre da marca NFS para NFSU... O NFSU2 foi mais do mesmo e não foi muito bem explorado... Espero que este novo jogo introduza algo de novo ou algo já esquecido pelo tempo... Surpreendam-me EA estou a contar com este jogo para acabar com o vicio no PES4... (Tou a ficar farto)... Obrigado outra vez e espero receber news tuas...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » terça 21 jun 2005, 14:22

Olá people tenho aqui uma postagem em inglês que encontrei num site... Aqui ficam os promenores:

Need for Speed Most Wanted



Wake up to the smell of burnt asphalt as the thrill of illicit street racing permeates the air. From the makers of the hit Need for Speed Underground series, Need for Speed Most Wanted challenges players to become the most notorious and elusive street racer.


Combining illicit street racing and tuner customization with the intensity of strategic police pursuit that surpasses any Hollywood-style chase scene, Need for Speed Most Wanted will be on every gamer's 'must-have' list this holiday season. Out-race rivals, evade cops and exploit hundreds of miles of open road as gamers make their way up the Blacklist.


To become the most wanted racer, players must build up their street cred and Rap Sheet with gripping, white knuckle, head-to-head races with the top drivers on the streets, as well as pull daring, evasive moves to out-run and out-fox the cops that patrol the open road. Players can manage their heat or utilize a number of strategic tactics to keep the cops off their tails as they leave their rivals behind to suck their exhaust fumes.


Need for Speed Most Wanted also features a variety of the hottest cars that range from tuners to super cars. You can customize your ride to race against any class of vehicles. The streets will be your playground this Fall.


Key Features
Open Road, Open World: Rule the streets as the most notorious street racer in various regions that include edgy industrial and urban environments. In the game, the environment can be a friend for a foe. Players will master short-cuts as well as use the traffic and destructible environments to their advantage.
All-New Gameplay: Need for Speed Most Wanted features new and exciting gameplay that incorporates strategic cop pursuit and skill-based evasion techniques with illicit street racing.
Visual Customization: Whether gamers are trying to lose the cops or they just want to pimp their ride, Need for Speed Most Wanted offers extensive visual customizations.
Blacklist: As players enter the world of illicit street racing, they must go up against the best street racers on the scene to earn respect and rise to the top of the Blacklist.
Rap Sheet: Players will build up their Rap Sheet with record breaking times, street challenges and out-foxing an escalation of police vehicles, tactics and technology.
Performance Tuning: Can't compete against a sports car? Head to the safehouse and tune up your ride to race against any class of vehicles.
Next-Gen Graphical Features:Need for Speed Most Wanted for the next generation console delivers the next level of graphical excellence in video games. Utilizing graphical techniques including normal mapping and real-time lighting, the graphical experience is incomparable to any racing game on the market.
Race Online: Need For Speed Most Wanted features online play for Xbox 360, Xbox, the PlayStation2 computer entertainment system and the PC.
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por devilmaster » terça 21 jun 2005, 15:39

Só um conselho...devias de colocar o nome do site.. [;)]
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » terça 21 jun 2005, 20:28

O site é muito diversificado:
http://www.tuninglinx.com/
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por djrodrix » quarta 22 jun 2005, 7:35

Já agora qual é o vosso carro favorito de todos os NFS???
O meu é o Nissan Skyline, ainda me quando já desesperado acabei o NFSU1... Foi uma festa... E depois ganhei um Body kit...
Se não é pedir muito gostaria que fossem ao meu msn_space e comentassem S.F.F. ...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por Simple » quarta 22 jun 2005, 14:12

Vou dizer antes o que mais odiei no NFS Underground..Aquele carro branco em sentido contrário que aparece sempre numa curva..e me faz perder a corrida...
Na minha opinião este Underground não saiu grande coisa( o 2 não experimentei mt pois estava rodeado de miudos no shopping desejosos de lhe por as maos) pois a IA chateava-me no sentido em que eu bem me podia aplicar a fugir dos carros e a dar avanço que mal falhasse uam curva por mais longe que estivesse deles passavam-me na mesma, foi algo bastante criticado por alguns sites e li isso tb numa revista qualquer que naõ me lembro o nome agora.
È simplesmente chato quando os outros concorrentes adnam sobre carris e têm passagens de curva com irreais mesmo para o jogo.

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Need For Speed Most Wanted

Mensagem por Newtomic » quarta 22 jun 2005, 15:41

Para mim o meu carro preferido e não é dos NFS, mas sim de TODOS os carros é o [Nissan Skyline R34 GT-R (1999)] [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado