Ideias sobre jogos!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Simple » quarta 29 jun 2005, 17:16

Cyrax - 29/6/2005 12:00 PM
Simple - 29/6/2005 11:14 AM
MANCiNi - 25/6/2005 9:00 PM

por acaso um AVP3 em cooperativo era lindo... adorei o avp2 passei o predador e os aliens e metade dos marines... é lindo... q ambiente e acçao... ja passei o swat3 e o rainbow6 com mais dois amigos meus e adorei, entao s fosse c o avp2 ou o 3 neste caso, seria a loucura total...
Um aliens com o motor do doom3 seria algo de espectacular.
Honestamente não gosto do motor de jogo de doom, mas ja que vamos entrar numa nova fase dos videojogos acho que o unreal engine 3 serve, eheh! Talvez o ambiente de doom3 fosse aproveitado...
Mas não existe um mod para o AVP2 que é o que disse, um modo cooperativo no qual somos os marines contra os aliens? Se isso é possivel num mod então deve ser possivel num jogo da nova geração, eheh! Até podia ser melhor, nos podiamos ser um "esquadrão" de aliens ou de predators, havia de ser muito porreiro! Agora a questão é se os 2 jogos AVP tiveram o sucesso necessario para uma sequela e se iria conter este tal modo multiplayer!
Essa do honestamente não gostares do motor do doom..vai custar caro... ehehehe JKG!
AO menos admites ou pelo menos sem querer que o motor do doom3 saído ha´+ 1 ano pertence a nova geração dos novos videojogos[;)] heeh

È claro uma questão de opinião pessoal, mas que depois d jogar cs-s, HL2, e doom3, e mesmo gostando bastante do hl2 com as suas coisitas todas, surpreendeu-me mais o doom3..porquê? deu-me mais o que esperava? não me defraudou tanto? é esta última para mim o mais viavel [;)].
PEgando e tal como disse num "poste" qq, não encontras motor melhor para reproduzir uma situaçlão de ALiens que o doom3, poderá não ser o melhor porque é um motor pesado..especialemnte quando temos computadores "submotorizados"..aconteceu com o quake 3..quake2..etc..a ver vamos..Há muito por onde explorar ainda.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 17:55

Simple - 29/6/2005 6:16 PM
Essa do honestamente não gostares do motor do doom..vai custar caro... ehehehe JKG!
AO menos admites ou pelo menos sem querer que o motor do doom3 saído ha´+ 1 ano pertence a nova geração dos novos videojogos[;)] heeh

È claro uma questão de opinião pessoal, mas que depois d jogar cs-s, HL2, e doom3, e mesmo gostando bastante do hl2 com as suas coisitas todas, surpreendeu-me mais o doom3..porquê? deu-me mais o que esperava? não me defraudou tanto? é esta última para mim o mais viavel [;)].
PEgando e tal como disse num "poste" qq, não encontras motor melhor para reproduzir uma situaçlão de ALiens que o doom3, poderá não ser o melhor porque é um motor pesado..especialemnte quando temos computadores "submotorizados"..aconteceu com o quake 3..quake2..etc..a ver vamos..Há muito por onde explorar ainda.
Digamos, pelo menos o Doom3 é um jogo pesado, e so joguei a demo e cheguei a ver um pouco do jogo, e pelo que vi não me pareceu que houvesse muitos inimigos no mesmo ecran, e como falamos no "alien" e "modo cooperativo" vem logo à cabeça dezenas de aliens ao ataque e nós a disparar furiosamente, ora isto tudo num motor pesado havia de ser giro o jogo a engasgar-se constantemente até chegar o p5 4.3 ghz (ou seja la o k for) + gf 9000 + 2048 ram... Para quem viu o filme Starship troopers (por acaso é um dos filmes que na altura e talvez mesmo agora tinha bons efeitos visuais) ja esta a ver como vai ser o jogo (bem eu ja vi o video do jogo a correr mas ja volto a isso), esquadrão de soldados a combater as centenas de aracnideos, e o jogo tem isso (bem, falsamente, pois no video estava la os inimigos aos montes mas tudo com a poeira no ar, talvez a disfarçar, a tal ilusão optica dos videojogos, eheh), talvez havera o modo cooperativo, e ai sim, fizeram um motor de jogo preparado para isso, mas espero que melhorem as texturas, é que estava mesmo mal!
Ou seja, o motor de jogo de doom3 para aguentar dezenas de aliens e (pelo menos) 4 jogadores online... uhm... I dont think so... [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 18:39

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 29 jun 2005, 18:44

Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
Não é bem assim, porque as texturas do Doom 3 são para placas de 512 Mb que ainda nem existem, e por isso eles tiveram que comprimir as texturas para 256 e etc... Algumas texturas do Half Life 2 são um bocado weird, mas aquela água [8D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 19:05

Scorpion - 29/6/2005 7:44 PM
Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
Não é bem assim, porque as texturas do Doom 3 são para placas de 512 Mb que ainda nem existem, e por isso eles tiveram que comprimir as texturas para 256 e etc... Algumas texturas do Half Life 2 são um bocado weird, mas aquela água [8D]
Bah, também disto tudo pouco sei, até posso estar a dizer uma tolice, mas acho que a Monolith criava um motor de jogo e ficavam todos felizes, pois acho que até agora nunca desapontou os jogadores...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 19:23

Cyrax - 29/6/2005 8:05 PM
Scorpion - 29/6/2005 7:44 PM
Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
Não é bem assim, porque as texturas do Doom 3 são para placas de 512 Mb que ainda nem existem, e por isso eles tiveram que comprimir as texturas para 256 e etc... Algumas texturas do Half Life 2 são um bocado weird, mas aquela água [8D]
Bah, também disto tudo pouco sei, até posso estar a dizer uma tolice, mas acho que a Monolith criava um motor de jogo e ficavam todos felizes, pois acho que até agora nunca desapontou os jogadores...
Não estou a perceber o k keres dizer / onde keres chegar ? [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Simple » quarta 29 jun 2005, 21:01

Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
POr acaso pelo que li e atenção que posso estar errado, é mais ao contrário, o motor de doom3 é muito mais poderoso, tal como disse, o problema está mesmo nas máquinas que o tentam jogar.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 29 jun 2005, 21:08

Simple - 29/6/2005 10:01 PM
Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
POr acaso pelo que li e atenção que posso estar errado, é mais ao contrário, o motor de doom3 é muito mais poderoso, tal como disse, o problema está mesmo nas máquinas que o tentam jogar.
Isso foi o que eu disse........ [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Simple » quarta 29 jun 2005, 21:20

Scorpion - 29/6/2005 10:08 PM
Simple - 29/6/2005 10:01 PM
Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
POr acaso pelo que li e atenção que posso estar errado, é mais ao contrário, o motor de doom3 é muito mais poderoso, tal como disse, o problema está mesmo nas máquinas que o tentam jogar.
Isso foi o que eu disse........ [B)] [B)] [B)] [B)] [B)] [B)]
Só li depois [:p] [;)]
já agora concordo contigo ehehheeh
[:D] [:D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 21:35

Hummm ok pronto se o dizes, é porke deve ser verdade, mas páh eu confio na minha visão, e não acho o Doom3 assim tão MELHOR k o HL2 e k o FarCry para puxar quase tanto pela makina como 2x HL2 ... por isso algo nesse motor deve estar mal, mas tb não estou muito preocupado, pois acho k os melhores motores de jogo para FPS sempre foram os dos Unreal por isso...

hà e uma ultima coisa, se o motor do Doom3 fosse assim tão bom plo menos deveria ser um pouco + configuravel/escalonavel, tal como é o do FarCry e o do HL2, pois se no HL2 é possivel se jogar com o meu PC com tudo no máximo na resolução de 1280x960x32bit sem sulucos e com uma super fluidez já no Doom3 por vezes se nota uns solucos quando jogo em "Ultra", o k eu não compreendo...

PS: o Doom3 num PC com a segunte configuração por x's soluca, algo k acho completamente inadmissivel...

Sistema Operativo (SO) >>> Windows XP Pro (v5.1.2600 SP2)
CPU (Processador Central) >>> AMD Atlhon FX-55
Memória (RAM) >>> 1024 MB DDRAM @ 400 MHz / 6-3-3-2.0
Placa Gráfica (VGA) >>> 2x GeFORCE 6800 GT - 256 MB PCI-E em SLi

Doom3 na resolução de 1280x960x32bit em "Ultra"
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 23:34

Newtomic - 29/6/2005 8:23 PM
Cyrax - 29/6/2005 8:05 PM
Scorpion - 29/6/2005 7:44 PM
Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
Não é bem assim, porque as texturas do Doom 3 são para placas de 512 Mb que ainda nem existem, e por isso eles tiveram que comprimir as texturas para 256 e etc... Algumas texturas do Half Life 2 são um bocado weird, mas aquela água [8D]
Bah, também disto tudo pouco sei, até posso estar a dizer uma tolice, mas acho que a Monolith criava um motor de jogo e ficavam todos felizes, pois acho que até agora nunca desapontou os jogadores...
Não estou a perceber o k keres dizer / onde keres chegar ? [:I]
E eu não estou a perceber a tua duvida! [:p]
Não sei se a monolith (criadores do AVP entre outros jogos considerados bons pela critica) usa outro motor de jogo (tipo unreal modificado ou algo assim) para os seus jogos, mas acho que não, acho que são eles que fizeram o seu proprio motor de jogo para os seus jogos! Get it?

Ps- Isto tudo relacionado com a ideia de 1 AVP (alien versus predator) em modo cooperativo que falei atras!
Última edição por Cyrax em quarta 29 jun 2005, 23:36, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Simple » quinta 30 jun 2005, 8:42

Newtomic - 29/6/2005 10:35 PM

Hummm ok pronto se o dizes, é porke deve ser verdade, mas páh eu confio na minha visão, e não acho o Doom3 assim tão MELHOR k o HL2 e k o FarCry para puxar quase tanto pela makina como 2x HL2 ... por isso algo nesse motor deve estar mal, mas tb não estou muito preocupado, pois acho k os melhores motores de jogo para FPS sempre foram os dos Unreal por isso...

hà e uma ultima coisa, se o motor do Doom3 fosse assim tão bom plo menos deveria ser um pouco + configuravel/escalonavel, tal como é o do FarCry e o do HL2, pois se no HL2 é possivel se jogar com o meu PC com tudo no máximo na resolução de 1280x960x32bit sem sulucos e com uma super fluidez já no Doom3 por vezes se nota uns solucos quando jogo em "Ultra", o k eu não compreendo...

PS: o Doom3 num PC com a segunte configuração por x's soluca, algo k acho completamente inadmissivel...

Sistema Operativo (SO) >>> Windows XP Pro (v5.1.2600 SP2)
CPU (Processador Central) >>> AMD Atlhon FX-55
Memória (RAM) >>> 1024 MB DDRAM @ 400 MHz / 6-3-3-2.0
Placa Gráfica (VGA) >>> 2x GeFORCE 6800 GT - 256 MB PCI-E em SLi

Doom3 na resolução de 1280x960x32bit em "Ultra"
Já soube praticamente as diferenças todas entre ambos os bons motores(da valve e Id), mas lembro-me e leigamente falando tipo marceneiro que uma das razões e peço ajuda a quem perceber mais que eu ou estiver melhor informado que o explique melhor.
Uma das diferenças entre o doom3 e o hl2 e oturos motores é que onde é escuro, é mesmo escuro..esta porcaria é mesmo dificil de explicar, não funciona como um quake 3 onde desligas o que queres, é o único motor capaz de reproduzr a sensação de escuro ou seja, está lá tudo na mesma e tens ainda o escuro a ser trabalhado em paralelo e não uma ilusao onde só mostras o que é visto na hora, È um motor com qualidade CGi que naturalmente não pde e como já disse anteriormente ser usufruído por completo com computadores de agora, tal mco odisseram, quadno existirem placas de 612 mb boas..falamos outra vez e verão o qeu são cenários exteriores, etc.. do melhor..
Uma coisa penso que é verdade, o motor de doom3 andará por aí daqui a uns anos no seu explendor enquanto que a valve terá que fazer outro para acompanhar a coisa.
O Sr.Carmack é muito a frente nestas coisas.
Num outro tópico penso eu que o do hl2 ou sei lá o quÊ, expliquei melhor isso.

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 19:15

Cyrax - 30/6/2005 12:34 AM
Newtomic - 29/6/2005 8:23 PM
Cyrax - 29/6/2005 8:05 PM
Scorpion - 29/6/2005 7:44 PM
Newtomic - 29/6/2005 7:39 PM

É assim eu não sou nenhum expert, mas acho k o motor de jogo do HL2 muito superior em tudo ao do Doom3, não duvido nem só um segundo k com o motor de jogo do HL2 fosse possivel fazer o k o Doom3 faz, já o contrário não sei não... [B)]
Não é bem assim, porque as texturas do Doom 3 são para placas de 512 Mb que ainda nem existem, e por isso eles tiveram que comprimir as texturas para 256 e etc... Algumas texturas do Half Life 2 são um bocado weird, mas aquela água [8D]
Bah, também disto tudo pouco sei, até posso estar a dizer uma tolice, mas acho que a Monolith criava um motor de jogo e ficavam todos felizes, pois acho que até agora nunca desapontou os jogadores...
Não estou a perceber o k keres dizer / onde keres chegar ? [:I]
E eu não estou a perceber a tua duvida! [:p]
Não sei se a monolith (criadores do AVP entre outros jogos considerados bons pela critica) usa outro motor de jogo (tipo unreal modificado ou algo assim) para os seus jogos, mas acho que não, acho que são eles que fizeram o seu proprio motor de jogo para os seus jogos! Get it?

Ps- Isto tudo relacionado com a ideia de 1 AVP (alien versus predator) em modo cooperativo que falei atras!
Pois isso secalhar é porke eu nunca joguei a nenhum dos AVP... [:D] Sorry!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 19:20

Simple - 30/6/2005 9:42 AM
Newtomic - 29/6/2005 10:35 PM

Hummm ok pronto se o dizes, é porke deve ser verdade, mas páh eu confio na minha visão, e não acho o Doom3 assim tão MELHOR k o HL2 e k o FarCry para puxar quase tanto pela makina como 2x HL2 ... por isso algo nesse motor deve estar mal, mas tb não estou muito preocupado, pois acho k os melhores motores de jogo para FPS sempre foram os dos Unreal por isso...

hà e uma ultima coisa, se o motor do Doom3 fosse assim tão bom plo menos deveria ser um pouco + configuravel/escalonavel, tal como é o do FarCry e o do HL2, pois se no HL2 é possivel se jogar com o meu PC com tudo no máximo na resolução de 1280x960x32bit sem sulucos e com uma super fluidez já no Doom3 por vezes se nota uns solucos quando jogo em "Ultra", o k eu não compreendo...

PS: o Doom3 num PC com a segunte configuração por x's soluca, algo k acho completamente inadmissivel...

Sistema Operativo (SO) >>> Windows XP Pro (v5.1.2600 SP2)
CPU (Processador Central) >>> AMD Atlhon FX-55
Memória (RAM) >>> 1024 MB DDRAM @ 400 MHz / 6-3-3-2.0
Placa Gráfica (VGA) >>> 2x GeFORCE 6800 GT - 256 MB PCI-E em SLi

Doom3 na resolução de 1280x960x32bit em "Ultra"
Já soube praticamente as diferenças todas entre ambos os bons motores(da valve e Id), mas lembro-me e leigamente falando tipo marceneiro que uma das razões e peço ajuda a quem perceber mais que eu ou estiver melhor informado que o explique melhor.
Uma das diferenças entre o doom3 e o hl2 e oturos motores é que onde é escuro, é mesmo escuro..esta porcaria é mesmo dificil de explicar, não funciona como um quake 3 onde desligas o que queres, é o único motor capaz de reproduzr a sensação de escuro ou seja, está lá tudo na mesma e tens ainda o escuro a ser trabalhado em paralelo e não uma ilusao onde só mostras o que é visto na hora, È um motor com qualidade CGi que naturalmente não pde e como já disse anteriormente ser usufruído por completo com computadores de agora, tal mco odisseram, quadno existirem placas de 612 mb boas..falamos outra vez e verão o qeu são cenários exteriores, etc.. do melhor..
Uma coisa penso que é verdade, o motor de doom3 andará por aí daqui a uns anos no seu explendor enquanto que a valve terá que fazer outro para acompanhar a coisa.
O Sr.Carmack é muito a frente nestas coisas.
Num outro tópico penso eu que o do hl2 ou sei lá o quÊ, expliquei melhor isso.
De qualker forma não me convenceste, um motor de jogo para mim para ser bom tem de correr em muitas mákinas / configurações diferentes, e não concordo com o facto de se protegerem apenas e só nessa base do... "à e tál o motor de jogo é muito há frente e por isso só pode mostrar o seu melhor numa VGA XPTOZ do ano 2010 e no CPU MegaXUGH1000 k vai sair no ano 2015" desculpa lá a gracinha, mas possas não me pareçe k os motores da "Id" sejam assim tão superiores k os da "Valve", mas tal como já disse anteriormente não estou muito preocupado com esse facto, pois acredito k o "Unreal Engine 3" esteja quase ai a rebentar e k não dê a minima impóts a estes 2 k mencionei mesmo agora em todos os campos por isso... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 12:40

Continuando a ideia do AvP, então que tal um alien versus predator 3 na xbox 360 no qual haveria um modo online cooperativo, 6 jogadores no qual faziam um grupo a combater os adversarios, seria Humanos vs predator&alien, Predators vs alien&humano e por fim Aliens vs Humanos&predator, 3 campanhas online no qual os jogadores passavam missoes, e depois os modos normais de jogos multiplayer, team deathmatchs (aliens vs humanos, etc), deatmach, etc... Para quem jogou as 3 campanhas do AVP2 sabe que são 3 experiencias diferentes!!! Acho que seria um pouco diferente do habitual apesar de ser muito original, ehhe... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado