Ideias sobre jogos!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quinta 23 jun 2005, 17:50

Ja ia fazendo asneira, lol! Continuando...
Não sei se este topico ja existiu mas se não gostarem podem apagar!
Estava aqui a ler nos foruns do splinter cell chaos theory sobre os easter egg, no qual fala sobre um fantasma no nivel orphanage (no qual vou tentar experimentar com um amigo) e fiquei mesmo absorvido com o misterio e teorias que la davam, mas continuando, imaginem 1 jogo cooperativo de terror, não ao estilo de doom 3 ou resident evil outbreak mas sim de um project zero ou silent hill ou mesmo para quem jogou o nivel da mansão no Vampires the masquerade: bloodlines, algo mesmo assustador mas tinhamos alguem para partilhar o terror!
Vendia este jogo? [:D]
Ja agora dêm ideias sobre possiveis jogos! [;)]
Última edição por Cyrax em quinta 23 jun 2005, 17:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por _Omega_ » quinta 23 jun 2005, 18:15

Cyrax - 23/6/2005 6:50 PM

Ja ia fazendo asneira, lol! Continuando...
Não sei se este topico ja existiu mas se não gostarem podem apagar!
Estava aqui a ler nos foruns do splinter cell chaos theory sobre os easter egg, no qual fala sobre um fantasma no nivel orphanage (no qual vou tentar experimentar com um amigo) e fiquei mesmo absorvido com o misterio e teorias que la davam, mas continuando, imaginem 1 jogo cooperativo de terror, não ao estilo de doom 3 ou resident evil outbreak mas sim de um project zero ou silent hill ou mesmo para quem jogou o nivel da mansão no Vampires the masquerade: bloodlines, algo mesmo assustador mas tinhamos alguem para partilhar o terror!
Vendia este jogo? [:D]
Ja agora dêm ideias sobre possiveis jogos! [;)]
Hmm, realmente era uma exelente ideia uma jogo de puro terror em multiplayer...no entanto estando acompanhado já não mete muito medo ams ainda dava para uns sustos valentes....e então se metesse aranahs á mistura....isso sim seria PURO terror! [:I]
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 23 jun 2005, 18:36

TheMisteryBoy - 23/6/2005 7:15 PM
Cyrax - 23/6/2005 6:50 PM

Ja ia fazendo asneira, lol! Continuando...
Não sei se este topico ja existiu mas se não gostarem podem apagar!
Estava aqui a ler nos foruns do splinter cell chaos theory sobre os easter egg, no qual fala sobre um fantasma no nivel orphanage (no qual vou tentar experimentar com um amigo) e fiquei mesmo absorvido com o misterio e teorias que la davam, mas continuando, imaginem 1 jogo cooperativo de terror, não ao estilo de doom 3 ou resident evil outbreak mas sim de um project zero ou silent hill ou mesmo para quem jogou o nivel da mansão no Vampires the masquerade: bloodlines, algo mesmo assustador mas tinhamos alguem para partilhar o terror!
Vendia este jogo? [:D]
Ja agora dêm ideias sobre possiveis jogos! [;)]
Hmm, realmente era uma exelente ideia uma jogo de puro terror em multiplayer...no entanto estando acompanhado já não mete muito medo ams ainda dava para uns sustos valentes....e então se metesse aranahs á mistura....isso sim seria PURO terror! [:I]
excelente ideia ó "madeirense", JK [:D]!! vendia mas só se fosse tao bem concebido cm os exemplos k deste, a ideia por si só nao bastaria...
e aranhinhas eram uma boa ideia!!!!! [:D] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quinta 23 jun 2005, 18:42

Pah, foi mesmo para começar, vou começar a desenvolver as ideias e depois digo algo! [:D]
E ta calado ó "Continental"! [:p] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-TSR » quinta 23 jun 2005, 18:57

Eu tenho a ideia que já fizeram jogos de terror com cooperativo, e não tou a falar do Doom 3 para a Xbox.
Acho que a MegaScore chegou a analisar esse jogo, mas não me lembro qual.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quinta 23 jun 2005, 19:13

TSR - 23/6/2005 7:57 PM

Eu tenho a ideia que já fizeram jogos de terror com cooperativo, e não tou a falar do Doom 3 para a Xbox.
Acho que a MegaScore chegou a analisar esse jogo, mas não me lembro qual.
Ja disse la em cima, é o resident evil outbreak, mas falo num jogo que seja de pouca acção, pois honestamente doom 3 e resident evil é mais acção e terror! Até pode ser um jogo como x-files em que os jogadores (com sorte mete-se 4 cooperativo online, eheh) pertencem a um grupo que investiga o paranormal mas não do genero "mexe-se-dispara-logo", é algo que investigamos... Uhm, digo algo mais à frente...
Mais ninguem tem ideias para jogos? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 23 jun 2005, 19:54

Cyrax - 23/6/2005 8:13 PM
TSR - 23/6/2005 7:57 PM

Eu tenho a ideia que já fizeram jogos de terror com cooperativo, e não tou a falar do Doom 3 para a Xbox.
Acho que a MegaScore chegou a analisar esse jogo, mas não me lembro qual.
Ja disse la em cima, é o resident evil outbreak, mas falo num jogo que seja de pouca acção, pois honestamente doom 3 e resident evil é mais acção e terror! Até pode ser um jogo como x-files em que os jogadores (com sorte mete-se 4 cooperativo online, eheh) pertencem a um grupo que investiga o paranormal mas não do genero "mexe-se-dispara-logo", é algo que investigamos... Uhm, digo algo mais à frente...
Mais ninguem tem ideias para jogos? [:D]
sei lá... o NCalvin deu alguns exemplos na editorial do mes de junho! LOL! [:D]
ou entao tipo assim um FPS de guerra onde o jogador fazia parte duma ekipa de Portugueses "Continentais" [:D] que iriam exterminar toda a população das regioes autonomas, cujo chefe dessas regioes era o Alberto João Jardim e o seu assessor o Cyrax!! ehehehhe! JK [:D] [:D] [:D]
ou entao tipo um jogo onde a personagem principal era um civil de origem africana, líder dum gang, k tinha cm objectivos organizar arrastões por esse país/mundo fora!!! (antençao k n sou racista, tou só na brincadeira)
agora mais a sério: nao m lembro d nenhum assim mas, um jogo(3D claro) onde entrávamos na pele de um polícia duma cidade kualker k vivia a sua vida normal e desempenhava as suas tarefas habituais... por exemplo em Nova Iorque o policia teria cm tarefas principais: tomar o seu pekeno almoço à base de Donuts(lol), tomar café durante o dia nas mákinas, fazer perseguiçoes aos ladroes, etc... [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 23 jun 2005, 21:24

TSR - 23/6/2005 7:57 PM

Eu tenho a ideia que já fizeram jogos de terror com cooperativo, e não tou a falar do Doom 3 para a Xbox.
Acho que a MegaScore chegou a analisar esse jogo, mas não me lembro qual.
Seria o Obscure? Já não me lembro.
Anyway, já havia um tópico sobre isto, mas deve ter sido apagado.
Ideias para um jogo? Bem, cliquem no link da minha assinatura. [;)]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Psycho Killer » sexta 24 jun 2005, 7:20

bem
eu sempre gostei d ter possibilidade d jogar algum jogo em k fossemos um arbitro de futebol ,começando em escaloes mais baixos e tendo a tal idade limite d 45 anos tinhamos depois uma especie de sistema k dava uma pontuaçao a nossa carreira
outro era nos controlarmos totalmente a carreira dum jogador de futebol e a sua vida pessoal
ja existe um jogo do genero shareware e um começo mas ainda n e bem o k procuro
o site é: http://www.newstarsoccer.com
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Simple » sexta 24 jun 2005, 8:09

Battlefield_guy - 24/6/2005 8:20 AM

bem
eu sempre gostei d ter possibilidade d jogar algum jogo em k fossemos um arbitro de futebol ,começando em escaloes mais baixos e tendo a tal idade limite d 45 anos tinhamos depois uma especie de sistema k dava uma pontuaçao a nossa carreira
outro era nos controlarmos totalmente a carreira dum jogador de futebol e a sua vida pessoal
ja existe um jogo do genero shareware e um começo mas ainda n e bem o k procuro
o site é: http://www.newstarsoccer.com
Num enredo em que o arbitro vai ter que escolher entre o bem e o mal [;)] [:p] vestindo-se armaduras e apitos melhores(só tinah acesso a eles consoante os xp points) com superpoderes ultrasonicos para os jogadores que fossem mais temperamentais e os "bosses" de fim de nível seriam o Benfica, o SPorting e o Porto, podendo enveredar por várias facções ou mantendo-se neutro perante todas, podendo fazer várias quests para a liga de clubes, a Federação Portuguesa de Arbitragem, A Federação PT de Futebol entre outras coisas.

OUtra hipotética versão seria uma tipo anti-herói em que se começa como um arbitro completamente inocente e se terá que chegar ao nível mais corrupto sendo que o objectivo final é dominar o Mundo do desporto usando as malhas da corrupção ou seja atingir o posto de presidente da liga de Futebol.

Estou só a brincar[;)].
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por NCalvin » sexta 24 jun 2005, 9:12

Peddie - 24/6/2005 10:24 PM
TSR - 23/6/2005 7:57 PM

Eu tenho a ideia que já fizeram jogos de terror com cooperativo, e não tou a falar do Doom 3 para a Xbox.
Acho que a MegaScore chegou a analisar esse jogo, mas não me lembro qual.
Seria o Obscure? Já não me lembro.
Anyway, já havia um tópico sobre isto, mas deve ter sido apagado.
Ideias para um jogo? Bem, cliquem no link da minha assinatura. [;)]
sim, o Obscure permite jogar cooperativamente. Por acaso é dos jogos q tenho ali numa pilha para explorar melhor. Cheira-me que merecia mais atenção...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » sexta 24 jun 2005, 11:02

Essa do policia ja tinha pensado so como houve o true crime não dei muita importancia a isso tal como também ja tinha pensado a uns tempos atras um jogo do genero morrowind mas no velho oeste, mas agora esta muito na moda esse tema ja não vale apena, eheh! Quanto a isso do futebol e arbitragem ja existe e ja fiz o review e esta no site do meu clan na minha secção minha secção , mas o site ainda esta em construção dai que tem alguns erros, por isso vou meter aqui a versão semi censurada, eheh!(espero não ser banido, eheh [:p]):

Grand Theft Futebol
Após o sucesso de gta vem os comuns seguidores de gta, e aqui temos mais um, só que em PORTUGAL! Sim, não estão enganados e hoje não é 1 de Abril! Podemos então controlar um árbitro pelas ruas difíceis de Portugal fugindo da perseguição dos adeptos futebolísticos ou do apito dourado mas o objectivo final do jogo é fazer as missões que são dadas pelo supremo GodFather, Pinto da Costa…
Terão que arbitrar jogos a favor do Porto para receber as quantias suficientes para poder comprar os carros ou boas casas e se tiverem um score elevado poderão até receber viagens e visitas às “senhoras” em "casas de senhoras", o objectivo final é ter um score máximo para poder receber o bónus do jogo, a namorada do Pinto da Costa, mas não preocupem-se que até na dificuldade máxima este objectivo não será difícil, o que leva a pensar o porquê desta facilidade…
Em termos de som temos Quim Barreiros, Ágata, Claque dos Super Morcões, etc. Na jogabilidade é facílimo, principalmente nos mini-jogos das "casa de senhoras", a longevidade é longa com varias “épocas” apesar de ainda haver um pequeno bug (apito_azul_01100101) que poderá diminuir a longevidade, apesar dos produtores (Factory Cruel Pimping Gamers Allways Youngest) já terem prometido um patch (GTFpachtFCPSubornaFiFA 1.2)!
Poderá não ser o melhor jogo da consola xnes, mas numa eventual sequela, o actual dono do título poderá correr o risco de ficar em segundo!
Pontuação: 8.2/10
[:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por _Omega_ » sexta 24 jun 2005, 17:07

Cyrax - 24/6/2005 12:02 PM

Essa do policia ja tinha pensado so como houve o true crime não dei muita importancia a isso tal como também ja tinha pensado a uns tempos atras um jogo do genero morrowind mas no velho oeste, mas agora esta muito na moda esse tema ja não vale apena, eheh! Quanto a isso do futebol e arbitragem ja existe e ja fiz o review e esta no site do meu clan na minha secção minha secção , mas o site ainda esta em construção dai que tem alguns erros, por isso vou meter aqui a versão semi censurada, eheh!(espero não ser banido, eheh [:p]):

Grand Theft Futebol
Após o sucesso de gta vem os comuns seguidores de gta, e aqui temos mais um, só que em PORTUGAL! Sim, não estão enganados e hoje não é 1 de Abril! Podemos então controlar um árbitro pelas ruas difíceis de Portugal fugindo da perseguição dos adeptos futebolísticos ou do apito dourado mas o objectivo final do jogo é fazer as missões que são dadas pelo supremo GodFather, Pinto da Costa…
Terão que arbitrar jogos a favor do Porto para receber as quantias suficientes para poder comprar os carros ou boas casas e se tiverem um score elevado poderão até receber viagens e visitas às “senhoras” em "casas de senhoras", o objectivo final é ter um score máximo para poder receber o bónus do jogo, a namorada do Pinto da Costa, mas não preocupem-se que até na dificuldade máxima este objectivo não será difícil, o que leva a pensar o porquê desta facilidade…
Em termos de som temos Quim Barreiros, Ágata, Claque dos Super Morcões, etc. Na jogabilidade é facílimo, principalmente nos mini-jogos das "casa de senhoras", a longevidade é longa com varias “épocas” apesar de ainda haver um pequeno bug (apito_azul_01100101) que poderá diminuir a longevidade, apesar dos produtores (Factory Cruel Pimping Gamers Allways Youngest) já terem prometido um patch (GTFpachtFCPSubornaFiFA 1.2)!
Poderá não ser o melhor jogo da consola xnes, mas numa eventual sequela, o actual dono do título poderá correr o risco de ficar em segundo!
Pontuação: 8.2/10
[:D]
Looooooooooooooooolllllllllll
Rotfl! [:D] [:D] [:D]
Um "Godfather" muito bem escolhido ou melhor dizendo..quem mais poderia ocupar esse lugar? [:D]
Só 8.2 ? Isso é porquê? Pk é um jogo em Portugal? =X Ah já sei..é pela banda sonora [:p] [:D]
Última edição por _Omega_ em sexta 24 jun 2005, 17:08, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Psycho Killer » sexta 24 jun 2005, 18:10

TheMisteryBoy - 24/6/2005 6:07 PM
Cyrax - 24/6/2005 12:02 PM

Essa do policia ja tinha pensado so como houve o true crime não dei muita importancia a isso tal como também ja tinha pensado a uns tempos atras um jogo do genero morrowind mas no velho oeste, mas agora esta muito na moda esse tema ja não vale apena, eheh! Quanto a isso do futebol e arbitragem ja existe e ja fiz o review e esta no site do meu clan na minha secção minha secção , mas o site ainda esta em construção dai que tem alguns erros, por isso vou meter aqui a versão semi censurada, eheh!(espero não ser banido, eheh [:p]):

Grand Theft Futebol
Após o sucesso de gta vem os comuns seguidores de gta, e aqui temos mais um, só que em PORTUGAL! Sim, não estão enganados e hoje não é 1 de Abril! Podemos então controlar um árbitro pelas ruas difíceis de Portugal fugindo da perseguição dos adeptos futebolísticos ou do apito dourado mas o objectivo final do jogo é fazer as missões que são dadas pelo supremo GodFather, Pinto da Costa…
Terão que arbitrar jogos a favor do Porto para receber as quantias suficientes para poder comprar os carros ou boas casas e se tiverem um score elevado poderão até receber viagens e visitas às “senhoras” em "casas de senhoras", o objectivo final é ter um score máximo para poder receber o bónus do jogo, a namorada do Pinto da Costa, mas não preocupem-se que até na dificuldade máxima este objectivo não será difícil, o que leva a pensar o porquê desta facilidade…
Em termos de som temos Quim Barreiros, Ágata, Claque dos Super Morcões, etc. Na jogabilidade é facílimo, principalmente nos mini-jogos das "casa de senhoras", a longevidade é longa com varias “épocas” apesar de ainda haver um pequeno bug (apito_azul_01100101) que poderá diminuir a longevidade, apesar dos produtores (Factory Cruel Pimping Gamers Allways Youngest) já terem prometido um patch (GTFpachtFCPSubornaFiFA 1.2)!
Poderá não ser o melhor jogo da consola xnes, mas numa eventual sequela, o actual dono do título poderá correr o risco de ficar em segundo!
Pontuação: 8.2/10
[:D]
Looooooooooooooooolllllllllll
Rotfl! [:D] [:D] [:D]
Um "Godfather" muito bem escolhido ou melhor dizendo..quem mais poderia ocupar esse lugar? [:D]
Só 8.2 ? Isso é porquê? Pk é um jogo em Portugal? =X Ah já sei..é pela banda sonora [:p] [:D]
n e pela banda sonora n...
faltam os cornos ao pinto da costa na capa...e ha apenas uma personagem jogavel...o olegario benquerença
o jogo tem 2 finais
num o pinto acaba como o senhor do universo...
no outro olegario benquerença e comido pelos pitbulls do petit incluindo o proprio petit(pa kem n sabe o olegario benquerencia foi o arbitro k n marcou o golo do petit contra fcp)
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por pedropaulo » sexta 24 jun 2005, 20:47

Cyrax - 24/6/2005 12:02 PM

Essa do policia ja tinha pensado so como houve o true crime não dei muita importancia a isso tal como também ja tinha pensado a uns tempos atras um jogo do genero morrowind mas no velho oeste, mas agora esta muito na moda esse tema ja não vale apena, eheh! Quanto a isso do futebol e arbitragem ja existe e ja fiz o review e esta no site do meu clan na minha secção minha secção , mas o site ainda esta em construção dai que tem alguns erros, por isso vou meter aqui a versão semi censurada, eheh!(espero não ser banido, eheh [:p]):

Grand Theft Futebol
Após o sucesso de gta vem os comuns seguidores de gta, e aqui temos mais um, só que em PORTUGAL! Sim, não estão enganados e hoje não é 1 de Abril! Podemos então controlar um árbitro pelas ruas difíceis de Portugal fugindo da perseguição dos adeptos futebolísticos ou do apito dourado mas o objectivo final do jogo é fazer as missões que são dadas pelo supremo GodFather, Pinto da Costa…
Terão que arbitrar jogos a favor do Porto para receber as quantias suficientes para poder comprar os carros ou boas casas e se tiverem um score elevado poderão até receber viagens e visitas às “senhoras” em "casas de senhoras", o objectivo final é ter um score máximo para poder receber o bónus do jogo, a namorada do Pinto da Costa, mas não preocupem-se que até na dificuldade máxima este objectivo não será difícil, o que leva a pensar o porquê desta facilidade…
Em termos de som temos Quim Barreiros, Ágata, Claque dos Super Morcões, etc. Na jogabilidade é facílimo, principalmente nos mini-jogos das "casa de senhoras", a longevidade é longa com varias “épocas” apesar de ainda haver um pequeno bug (apito_azul_01100101) que poderá diminuir a longevidade, apesar dos produtores (Factory Cruel Pimping Gamers Allways Youngest) já terem prometido um patch (GTFpachtFCPSubornaFiFA 1.2)!
Poderá não ser o melhor jogo da consola xnes, mas numa eventual sequela, o actual dono do título poderá correr o risco de ficar em segundo!
Pontuação: 8.2/10
[:D]

hehehe. [:D]
Bloqueado