Ideias sobre jogos!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
MANCiNi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 25 jun 2005, 10:29
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por MANCiNi » sábado 25 jun 2005, 11:48

Cyrax - 23/6/2005 6:50 PM
....e então se metesse aranahs á mistura....isso sim seria PURO terror! [:I]
fdx... isso não... aranhas em jogos n curto nepia... prefiro cagar-m d susto c cenas repentinas com monstros horriveis a babar-se, espiritos, cobras, mas aranhas n... no resident evil 2 matei as aranhas com o jogo em janela 320/240 LOLOLOLOL e no thief 2 tive sorte em n precisar d entrar num armazem onde tava uma gigante, sn n tinha passado akela missao e ido tao longe... e mt outros jogos onde entram aranha, ou são mt mt bons ou assim q elas aparecem desinstalo logo o jogo e vai logo pra prateleira... LOLOLOL aracnofobia 101%

qnt a jogos d terror em cooperativo... seria genial, nao ha um unico do genero, acho eu... um q eu adorei q podia ser em cooperativo era o CLIVE BARKER'S UNDYING... ADOREI... SOM GRAFICOS... HISTORIA... O TERROR... ASSOSTEI-MA MTS VEZES... Q ADRENALINA... LOLOLOLOLOLOLOL SEM ARANHAS (PLO MENOS ATE 23 DO JOGO LOLOLOLOLOL)
Última edição por MANCiNi em sábado 25 jun 2005, 11:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » sábado 25 jun 2005, 12:15

Este pessoal necessita de ver psicologos... Eu quando era puto prendia aranhas em caixas transparentes e ficava la um bom tempo a ver... Coisas de putos... [:p]
Quanto ao cooperativo existe tal como ja disseram o obscure (2 pessoas na mesma consola) e o resident evil outbreak (acho que são 4 online, so que esta opção não chegou à Europa), na minha ideia é online, 1 televisão para cada, eheh, e torna-se uma experiencia mais aterradora 4 pessoas desconhecidas! Vamos a ver se nesta nova geração de consolas, que pelo menos na xbox 360 haverá mais jogos em cooperativo (gears of wars por exemplo) não vai haver algum jogo com uma ideia semelhante, eheh!

Edit: La no post do Mancini algo esta mal, não foi eu que disse isso! [:p]
Última edição por Cyrax em sábado 25 jun 2005, 12:16, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 25 jun 2005, 12:25

Cyrax - 25/6/2005 1:15 PM

Este pessoal necessita de ver psicologos... Eu quando era puto prendia aranhas em caixas transparentes e ficava la um bom tempo a ver... Coisas de putos... [:p]
Quanto ao cooperativo existe tal como ja disseram o obscure (2 pessoas na mesma consola) e o resident evil outbreak (acho que são 4 online, so que esta opção não chegou à Europa), na minha ideia é online, 1 televisão para cada, eheh, e torna-se uma experiencia mais aterradora 4 pessoas desconhecidas! Vamos a ver se nesta nova geração de consolas, que pelo menos na xbox 360 haverá mais jogos em cooperativo (gears of wars por exemplo) não vai haver algum jogo com uma ideia semelhante, eheh!

Edit: La no post do Mancini algo esta mal, não foi eu que disse isso! [:p]
aranhas até sao bonitas...lol! lembro-me de existirem niveis no jogo Darkstone à base de aranhas e existiam quests com aranhas gigantes(nao recomendado a rapazes misteriosos! LOL)[:D]

mas o pior de tudo sao centopeias!! urhhh! [xx(] [xx(] lol
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Newtomic » sábado 25 jun 2005, 13:30

Cyrax - 24/6/2005 12:02 PM

Essa do policia ja tinha pensado so como houve o true crime não dei muita importancia a isso tal como também ja tinha pensado a uns tempos atras um jogo do genero morrowind mas no velho oeste, mas agora esta muito na moda esse tema ja não vale apena, eheh! Quanto a isso do futebol e arbitragem ja existe e ja fiz o review e esta no site do meu clan na minha secção minha secção , mas o site ainda esta em construção dai que tem alguns erros, por isso vou meter aqui a versão semi censurada, eheh!(espero não ser banido, eheh [:p]):

Grand Theft Futebol
Após o sucesso de gta vem os comuns seguidores de gta, e aqui temos mais um, só que em PORTUGAL! Sim, não estão enganados e hoje não é 1 de Abril! Podemos então controlar um árbitro pelas ruas difíceis de Portugal fugindo da perseguição dos adeptos futebolísticos ou do apito dourado mas o objectivo final do jogo é fazer as missões que são dadas pelo supremo GodFather, Pinto da Costa…
Terão que arbitrar jogos a favor do Porto para receber as quantias suficientes para poder comprar os carros ou boas casas e se tiverem um score elevado poderão até receber viagens e visitas às “senhoras” em "casas de senhoras", o objectivo final é ter um score máximo para poder receber o bónus do jogo, a namorada do Pinto da Costa, mas não preocupem-se que até na dificuldade máxima este objectivo não será difícil, o que leva a pensar o porquê desta facilidade…
Em termos de som temos Quim Barreiros, Ágata, Claque dos Super Morcões, etc. Na jogabilidade é facílimo, principalmente nos mini-jogos das "casa de senhoras", a longevidade é longa com varias “épocas” apesar de ainda haver um pequeno bug (apito_azul_01100101) que poderá diminuir a longevidade, apesar dos produtores (Factory Cruel Pimping Gamers Allways Youngest) já terem prometido um patch (GTFpachtFCPSubornaFiFA 1.2)!
Poderá não ser o melhor jogo da consola xnes, mas numa eventual sequela, o actual dono do título poderá correr o risco de ficar em segundo!
Pontuação: 8.2/10
[:D]
Héhéhé, onde é k eu já li isto?!?... [:D]

-----

Humm há muito k tenho uma ideia para um jogo, k até pode ser + um sonho do k um jogo, mas pronto, então assim mt resumidamente imaginem o seguinte, um jogo k fosse vendido por módulos, tipo a versão original era 2/3 veiculos jogáveis numa unica cidade, mas esta cidade e os respectivos veiculos recriados com um detalhe excelente, tipo imaginemos os gráficos de um GT4 ou um Forza para os veiculos e para as cidades um detalhe k agora assim de repente não me consigo lembrar de nenhum jogo, depois teriamos várias missões (simples) como transportar uma carga do ponto X ao Y, ou então fazer uma corrida no meio do transito, ou até kem sabe fazer uma especie de jogo acrobatico em chekpoits com um avião no meio dos arranha ceus, as ipoteses eram inumeras e alem do pacote inicial de missões poderiamos criar as nossas proprias, depois o jogo teria um motor FISICO/GRÁFICO incrivelmente realista, ou seja danos em tempo real com o + infimo detalhe a ser mostrado tanto fisicamente como gráficamente, depois imaginem a tal opção do jogo ser vendido por módulos, e porkê, simples porke o jogo teria tantas opções k seria demasiado complexo para ser vendido num unico conjunto, portanto imaginem packs com + carros, com + 1 ou 2 cidades, com novas opções, ou até com novos modos como o tunning e até kem sabe a criação dos nossos proprios veiculos. Bem sei k é um projecto talvez demasiado AMBISIOSO, mas tipo imaginem um GTA, com um detalhe muito superior e com as opções de Tuning como um NFSU2 e como um Street Legal Racing Redline, e as aeronaves com o detalhe como num Flight Simulator, emfim as opções seriam muitas e bastante variadas, postriormente até se poderia criar um modo para controlar o boneco em missões também elas variadissimas...

Ui pareçe k já escrevi demais, hehe vou parar de sonhar por aki e pensar em coisas bem + simples... [:D]

Até à próxima ideia marada! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Newtomic » sábado 25 jun 2005, 18:48

MANCiNi - 25/6/2005 12:48 PM
Cyrax - 23/6/2005 6:50 PM
....e então se metesse aranahs á mistura....isso sim seria PURO terror! [:I]
fdx... isso não... aranhas em jogos n curto nepia... prefiro cagar-m d susto c cenas repentinas com monstros horriveis a babar-se, espiritos, cobras, mas aranhas n... no resident evil 2 matei as aranhas com o jogo em janela 320/240 LOLOLOLOL e no thief 2 tive sorte em n precisar d entrar num armazem onde tava uma gigante, sn n tinha passado akela missao e ido tao longe... e mt outros jogos onde entram aranha, ou são mt mt bons ou assim q elas aparecem desinstalo logo o jogo e vai logo pra prateleira... LOLOLOL aracnofobia 101%

qnt a jogos d terror em cooperativo... seria genial, nao ha um unico do genero, acho eu... um q eu adorei q podia ser em cooperativo era o CLIVE BARKER'S UNDYING... ADOREI... SOM GRAFICOS... HISTORIA... O TERROR... ASSOSTEI-MA MTS VEZES... Q ADRENALINA... LOLOLOLOLOLOLOL SEM ARANHAS (PLO MENOS ATE 23 DO JOGO LOLOLOLOLOL)
LOOOOOOOOOOOL olha pessoal já é o 2º hehehe... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por _Omega_ » sábado 25 jun 2005, 19:00

Ehehehhehe! Já não estou sozinho! [:)]
Ontem disseram.me uam coisa...assim:
-Tens medo de quê André?
-De Aranhas...
-De aranhas?! Aqueles bixinhos insignificantes?!
-Conheces mais alguma coisa que se chame aranha sem ser isso?
-Pff como é possivel teres medo de aranahs e não teres nojo do Marilyn Manson...

Enfim...mentes limitadas.....favor não achar piada!
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » sábado 25 jun 2005, 19:19

Ehhhhh, não tarda muito mudo o topico para fobias... [B)]
Bem, eu fã de modos cooperativos, eheh, volto com novas ideias (não sei se existe estes exemplos), um alien versus predator 3 (ou algo parecido) no qual estamos num esquadrão online e temos que combater os aliens (npc's), ou então no Starship troopers contra os aracnideos (grande filme para a altura) e este jogo como ja esta a ser produzido não será concretamente uma ideia original mas duvido que haverá um modo cooperativo, veremos...!
Uma ideia talvez ja não original passa por um jogo que temos de estar no papel de varios trabalhos, em bombeiro, medico, policia, um jogo na 3 pessoa bem ao estilo de gta (no sentido de uma grande cidade)no qual estamos em desastres ou pequenos acidentes e temos que desempenhar as nossas funções, por exemplo em medico teriamos que reanimar uma pessoa e ai aparecia um mini-jogo, isto até dava para um jogo cooperativo online (esta do cooperativo vai demorar a passar, eheh)! O pior é que não estou a ver algo para envolver as pessoas, uma historia, apenas seria um simples jogo banal!
Última edição por Cyrax em sábado 25 jun 2005, 19:21, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MANCiNi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 25 jun 2005, 10:29
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por MANCiNi » sábado 25 jun 2005, 20:00

por acaso um AVP3 em cooperativo era lindo... adorei o avp2 passei o predador e os aliens e metade dos marines... é lindo... q ambiente e acçao... ja passei o swat3 e o rainbow6 com mais dois amigos meus e adorei, entao s fosse c o avp2 ou o 3 neste caso, seria a loucura total...
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Simple » quarta 29 jun 2005, 10:14

MANCiNi - 25/6/2005 9:00 PM

por acaso um AVP3 em cooperativo era lindo... adorei o avp2 passei o predador e os aliens e metade dos marines... é lindo... q ambiente e acçao... ja passei o swat3 e o rainbow6 com mais dois amigos meus e adorei, entao s fosse c o avp2 ou o 3 neste caso, seria a loucura total...
Um aliens com o motor do doom3 seria algo de espectacular.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 29 jun 2005, 10:49

E um GTA CARCAVELOS???? LOOOOOOOL

AH, esse já saiu e eu tenho a capa do jogo. Tá linda. Como não há nenhum site com a foto, quem quiser tem de ser através de msn.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 11:00

Simple - 29/6/2005 11:14 AM
MANCiNi - 25/6/2005 9:00 PM

por acaso um AVP3 em cooperativo era lindo... adorei o avp2 passei o predador e os aliens e metade dos marines... é lindo... q ambiente e acçao... ja passei o swat3 e o rainbow6 com mais dois amigos meus e adorei, entao s fosse c o avp2 ou o 3 neste caso, seria a loucura total...
Um aliens com o motor do doom3 seria algo de espectacular.
Honestamente não gosto do motor de jogo de doom, mas ja que vamos entrar numa nova fase dos videojogos acho que o unreal engine 3 serve, eheh! Talvez o ambiente de doom3 fosse aproveitado...
Mas não existe um mod para o AVP2 que é o que disse, um modo cooperativo no qual somos os marines contra os aliens? Se isso é possivel num mod então deve ser possivel num jogo da nova geração, eheh! Até podia ser melhor, nos podiamos ser um "esquadrão" de aliens ou de predators, havia de ser muito porreiro! Agora a questão é se os 2 jogos AVP tiveram o sucesso necessario para uma sequela e se iria conter este tal modo multiplayer!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 11:03

Scorpion - 29/6/2005 11:49 AM

E um GTA CARCAVELOS???? LOOOOOOOL

AH, esse já saiu e eu tenho a capa do jogo. Tá linda. Como não há nenhum site com a foto, quem quiser tem de ser através de msn.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Tomem la a imagem do jogo mais esperado da Rockstar games, o 1º em Portugal com graficos ultra realista! [:D]
http://img159.echo.cx/img159/2237/grand ... los1ah.jpg
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 29 jun 2005, 11:07

Cyrax - 29/6/2005 12:03 PM
Scorpion - 29/6/2005 11:49 AM

E um GTA CARCAVELOS???? LOOOOOOOL

AH, esse já saiu e eu tenho a capa do jogo. Tá linda. Como não há nenhum site com a foto, quem quiser tem de ser através de msn.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Tomem la a imagem do jogo mais esperado da Rockstar games, o 1º em Portugal com graficos ultra realista! [:D]
http://img159.echo.cx/img159/2237/grand ... los1ah.jpg
LOL tá linda. [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 29 jun 2005, 12:24

Scorpion - 29/6/2005 12:07 PM
Cyrax - 29/6/2005 12:03 PM
Scorpion - 29/6/2005 11:49 AM

E um GTA CARCAVELOS???? LOOOOOOOL

AH, esse já saiu e eu tenho a capa do jogo. Tá linda. Como não há nenhum site com a foto, quem quiser tem de ser através de msn.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Tomem la a imagem do jogo mais esperado da Rockstar games, o 1º em Portugal com graficos ultra realista! [:D]
http://img159.echo.cx/img159/2237/grand ... los1ah.jpg
LOL tá linda. [:D] [:D]
humm... axo k a senhora Hillary Clinton vai criar polemica mais uma vez em torno deste jogo... [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Ideias sobre jogos!

Mensagem por _Omega_ » quarta 29 jun 2005, 16:17

snooker_player - 29/6/2005 1:24 PM
Scorpion - 29/6/2005 12:07 PM
Cyrax - 29/6/2005 12:03 PM
Scorpion - 29/6/2005 11:49 AM

E um GTA CARCAVELOS???? LOOOOOOOL

AH, esse já saiu e eu tenho a capa do jogo. Tá linda. Como não há nenhum site com a foto, quem quiser tem de ser através de msn.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Tomem la a imagem do jogo mais esperado da Rockstar games, o 1º em Portugal com graficos ultra realista! [:D]
http://img159.echo.cx/img159/2237/grand ... los1ah.jpg
LOL tá linda. [:D] [:D]
humm... axo k a senhora Hillary Clinton vai criar polemica mais uma vez em torno deste jogo... [:D]
Sim mas essa tambem coitada, deve ser cega só pode. Na capa do jogo diz ali bem escarraspaxado "+18"! Mas não! Dizer aí bem mal do trabalho da Rockstar pk incita os jovens a ter sexo com prostitutas e depois mata-las (ñ há nenhuma missão em nenhum dos GTA's em k seja OBRIGATORIO (axo eu) fzr isso!) mas enfim....deixê-mos.
Imagem
Bloqueado