Novo Forum? Sim ou Nao...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 01 jun 2005, 11:39

Cyrax - 1/6/2005 12:34 PM

Bem, é bom ver que afinal haverá um fovo forum...
Concordo com o viriato_iceview, estaria a secção da xbox e talvez da ps2 às moscas e a da Nitendo bem fluida, pois a maioria do pessoal do forum usa mais os topicos da Nitendo! Mas daí tambem seria um topico Consolas dominado pela Nitendo...
Quando falamos em areas rainhas estamos a falar do mesmo que quando havia 3 areas rainhas neste forum, megascore, playstation e dvd review, righ?...
Nesse caso seria assim:

Revista MegaScore (area rainha)
-- Geral (sub-area rainha)
Classificados (topicos/sondagem)

-- PC & Hardware
-- Consolas


Revista DVD Review
-- Filmes
-- etc.


Revista Playstation
-- etc..
Última edição por viriato_iceview51 em quarta 01 jun 2005, 11:50, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » quarta 01 jun 2005, 11:50

Enfim, fica como o resto dos utilizadores decidirem, da minha parte é indiferente, novo forum é novo forum... [:D]
Jferreira, isso seria o geral, no qual haveria os topicos musica, livros, etc! [;)]
(Se é que vão usar "sub-topicos" e deixar o utilizador criar os topicos...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por NCalvin » quarta 01 jun 2005, 12:42

Viriato_iceview51 - 1/6/2005 12:39 PM
Cyrax - 1/6/2005 12:34 PM

Bem, é bom ver que afinal haverá um fovo forum...
Concordo com o viriato_iceview, estaria a secção da xbox e talvez da ps2 às moscas e a da Nitendo bem fluida, pois a maioria do pessoal do forum usa mais os topicos da Nitendo! Mas daí tambem seria um topico Consolas dominado pela Nitendo...
Quando falamos em areas rainhas estamos a falar do mesmo que quando havia 3 areas rainhas neste forum, megascore, playstation e dvd review, righ?...
Nesse caso seria assim:

Revista MegaScore (area rainha)
-- Geral (sub-area rainha)
Classificados (topicos/sondagem)

-- PC & Hardware
-- Consolas


Revista DVD Review
-- Filmes
-- etc.


Revista Playstation
-- etc..
o fórum é só para a Mega Score.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 02 jun 2005, 10:09

Sim, eu so estava a dar um exemplo ao Cyrax da organizacao! [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » sábado 04 jun 2005, 0:31

Isto é só uma sugestão... (em tempos cheguei a falar com o super8 e com o DragonSoull sobre isto)

> Mega SCORE
___> n.º 117 - Junho 2005
___> n.º 118 - Julho 2005
___> n.º 119 - Agosto 2005
___> "etc... etc... etc... nota os utilizadores não podem criar tópicos aki"

> Geral
___> Sugestões e criticas em relação a este fórum
___> Conversa da Treta "(tópico onde as conversas k não tem + para onde ir vão)"
___> Pirataria
___> A história sem fim!
___> AMD vs Intel --- and --- ATi vs nVidia
___> Processadores : O futuro
___> "todos os tópicos k não estejam directamente relacionados com jogos devem ser criados aki"

> Geral Jogos
___> Nintendo Revolution
___> PlayStation 3
___> Reedições e Remakes
___> Steam: Futuro ou fiasco

> Jogos
___> Gran Theft Auto: San Andreas
___> Tomb Raider: Legend
___> Chaser
___> World of Warcraft
___> Unreal Tournament 2007
___> "etc... etc... nota todos os nomes acima são só exemplos"

> Consultório
___> O Meu Rato não funciona, AJUDA!
___> Tenho um Monitor VERDE...
___> "os tópicos acima são apenas exemplos, lol"

> Mods & Comuninades
___> Unreal Tournament 2007
___> Counter Strike: Source
___> TrackMania: Sunrise
___> "etc..."

> Classificados
___> Vendo 2 tapetes de rato...
___> Compro JOGO Tétris -original- para GameBoy "(lololol)"
___> "etc..."

Bem mas pronto isso é só uma ideia... [:)] agora o k gostava muito mesmo éra se fosse possivel o tal sistema k eu e o super8 inventamos para o status, mas pra mim desde k venha o novo fórum sem bugs já fico contente. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » sábado 04 jun 2005, 10:55

Pah, não sei não, pode so haver 4 utilizadores no forum que vão pelos lados da Microsoft mas acho que gostariam de ver também um topico Xbox 360 no geral jogos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » terça 07 jun 2005, 17:38

Cyrax - 4/6/2005 11:55 AM

Pah, não sei não, pode so haver 4 utilizadores no forum que vão pelos lados da Microsoft mas acho que gostariam de ver também um topico Xbox 360 no geral jogos...
[:(] isso éra só um exemplo... [:(] logicamente k depois poderiamos por lá os tópicos k se kise-se... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » terça 07 jun 2005, 17:44

Newtomic - 7/6/2005 6:38 PM
Cyrax - 4/6/2005 11:55 AM

Pah, não sei não, pode so haver 4 utilizadores no forum que vão pelos lados da Microsoft mas acho que gostariam de ver também um topico Xbox 360 no geral jogos...
[:(] isso éra só um exemplo... [:(] logicamente k depois poderiamos por lá os tópicos k se kise-se... [B)]
Ah ok, pensei que era como iria ficar(versão final) e como não havia um etc no fim dessa secção pensei que a xbox ia ficar fora... Sorry! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por DaF » quarta 08 jun 2005, 9:24

Em principio a estrutura do forum será exactamente igual há presente em http://megascore.madalien.com/ a não ser que alguém tenha argumentos validos contra.

@newtomic
"Tenho um Monitor VERDE..." acho que isso não é um problema mas sim uma questão de gosto [:)] eu queria um prateado/preto para condizer com o resto do PC.
Última edição por DaF em quarta 08 jun 2005, 9:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 08 jun 2005, 9:48

Acho que devíamos juntar tudo o que tenha a ver com jogo num subfórum só, senão os utilizadores vão-se afastar muito uns dos outros.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 08 jun 2005, 12:49

DragonSoull - 8/6/2005 10:24 AM

Em principio a estrutura do forum será exactamente igual há presente em http://megascore.madalien.com/ a não ser que alguém tenha argumentos validos contra.

@newtomic
"Tenho um Monitor VERDE..." acho que isso não é um problema mas sim uma questão de gosto [:)] eu queria um prateado/preto para condizer com o resto do PC.
LOL! ele referia-se as pexoas k tivessem problemas com a cor da imagem transmitida pelo monitor!! exemplo: " ah e tal, nao sei k mais e o camandro, tenho o monitor cm uma cor vermelha!" [:p]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » sexta 10 jun 2005, 10:54

snooker_player - 8/6/2005 1:49 PM
DragonSoull - 8/6/2005 10:24 AM

Em principio a estrutura do forum será exactamente igual há presente em http://megascore.madalien.com/ a não ser que alguém tenha argumentos validos contra.

@newtomic
"Tenho um Monitor VERDE..." acho que isso não é um problema mas sim uma questão de gosto [:)] eu queria um prateado/preto para condizer com o resto do PC.
LOL! ele referia-se as pexoas k tivessem problemas com a cor da imagem transmitida pelo monitor!! exemplo: " ah e tal, nao sei k mais e o camandro, tenho o monitor cm uma cor vermelha!" [:p]
DragonSoull e snooker_player, monitores verdes e vermelhos, mas afinal do k é k estão a falar é k eu nun estou a perceber nada... [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » sexta 10 jun 2005, 11:14

Newtomic - 10/6/2005 11:54 AM
snooker_player - 8/6/2005 1:49 PM
DragonSoull - 8/6/2005 10:24 AM

Em principio a estrutura do forum será exactamente igual há presente em http://megascore.madalien.com/ a não ser que alguém tenha argumentos validos contra.

@newtomic
"Tenho um Monitor VERDE..." acho que isso não é um problema mas sim uma questão de gosto [:)] eu queria um prateado/preto para condizer com o resto do PC.
LOL! ele referia-se as pexoas k tivessem problemas com a cor da imagem transmitida pelo monitor!! exemplo: " ah e tal, nao sei k mais e o camandro, tenho o monitor cm uma cor vermelha!" [:p]
DragonSoull e snooker_player, monitores verdes e vermelhos, mas afinal do k é k estão a falar é k eu nun estou a perceber nada... [:I]
La em "cima" meteste no teu exemplo "Tenho um Monitor VERDE", o Dragon Soul pensava que era a cor exterior do monitor e o Snooker_player explicou k é era sobre a cor que aparecia no ecran (algum problema no monitor)! Get it? [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » sexta 10 jun 2005, 13:31

Cyrax - 10/6/2005 12:14 PM
Newtomic - 10/6/2005 11:54 AM
snooker_player - 8/6/2005 1:49 PM
DragonSoull - 8/6/2005 10:24 AM

Em principio a estrutura do forum será exactamente igual há presente em http://megascore.madalien.com/ a não ser que alguém tenha argumentos validos contra.

@newtomic
"Tenho um Monitor VERDE..." acho que isso não é um problema mas sim uma questão de gosto [:)] eu queria um prateado/preto para condizer com o resto do PC.
LOL! ele referia-se as pexoas k tivessem problemas com a cor da imagem transmitida pelo monitor!! exemplo: " ah e tal, nao sei k mais e o camandro, tenho o monitor cm uma cor vermelha!" [:p]
DragonSoull e snooker_player, monitores verdes e vermelhos, mas afinal do k é k estão a falar é k eu nun estou a perceber nada... [:I]
La em "cima" meteste no teu exemplo "Tenho um Monitor VERDE", o Dragon Soul pensava que era a cor exterior do monitor e o Snooker_player explicou k é era sobre a cor que aparecia no ecran (algum problema no monitor)! Get it? [;)]
Ina já percebi, páh mas bolas akilo eram só exemplos... [:D] E alem disso se estava no consultório é porke éra um problema e não uma kestão de gostos lolol! [:D] DragonSoull tu também páh! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Sylver » sexta 17 jun 2005, 16:25

Newtomic - 4/6/2005 1:31 AM

Isto é só uma sugestão... (em tempos cheguei a falar com o super8 e com o DragonSoull sobre isto)
obrigado pela parte que me toca! deixo-te sozinho algum tempo e já n me dás valor? [8)]

penso que a estrutura deveria ser a do forum que que eu, o DragonSoull, o super8 e mais quem mesmo... ah o Newtomic [:p] criámos (http://megascore.madalien.com/)...

quanto às skins eu sou franco... para mim este forúm TEM um ar inacabado... mas foruns como o phpbb têm a opção de cada utilizador escolher a sua skin. logo poder-se-ia criar uma skin new-dawn do forum, uma skin igual/semelhante a esta... e quiçá mais no futuro (que tal para uma contribuição para o forum? os utilizadores podem criar as suas próprias skins e envia-las para os mods para serem avaliadas e talvez inseridas na base de dados...)

de resto subscrevo a minha total disponibilidade no que quer que seja [:)]
Bloqueado