Novo Forum? Sim ou Nao...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por super8 » domingo 15 mai 2005, 23:10

Voltemos ao assunto do tópico!

O senhor moderador fez uma pergunta e é de bom tom responder [;)]

Eu voto no phpbb2!

PS: se quiserem continuar a discutir um com o outro poder recorrer às mensagens privadas!
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por GBrito » segunda 16 mai 2005, 12:54

gRAFICAMENTE gosto e sempre gostei deste forum. Alias foi a principal razão para o ter frequentado tão assiduamente de inicio... por ser agradavel. Frequento outros foruns modernos, e devo dizer que me irrita sobremaneira todas aquelas funções e cores que nºao são mais do que spam visual.

Gostava de arranjar um forun sem bugs com o grafismo deste. Se desse para criar uma skin a imitar este ficava feliz. [:)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 16 mai 2005, 13:28

Strings - 16/5/2005 1:54 PM

gRAFICAMENTE gosto e sempre gostei deste forum. Alias foi a principal razão para o ter frequentado tão assiduamente de inicio... por ser agradavel. Frequento outros foruns modernos, e devo dizer que me irrita sobremaneira todas aquelas funções e cores que nºao são mais do que spam visual.

Gostava de arranjar um forun sem bugs com o grafismo deste. Se desse para criar uma skin a imitar este ficava feliz. [:)]
Estou totalmente de acordo contigo... [:p]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 16 mai 2005, 13:55

Strings - 16/5/2005 1:54 PM

gRAFICAMENTE gosto e sempre gostei deste forum. Alias foi a principal razão para o ter frequentado tão assiduamente de inicio... por ser agradavel. Frequento outros foruns modernos, e devo dizer que me irrita sobremaneira todas aquelas funções e cores que nºao são mais do que spam visual.

Gostava de arranjar um forun sem bugs com o grafismo deste. Se desse para criar uma skin a imitar este ficava feliz. [:)]
EXACTAMENTE!!!!!!! YEAH!!!!!!! ALGUÉM INTELIGENTE!!!!! A única razão (não sei porquê, mas prontos) para mudar de forum é o bug, mais nada, o resto é mariquices.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por super8 » segunda 16 mai 2005, 15:39

Uma alternativa para quem não gosta do phpbb2

http://www.vbulletin.com/
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » segunda 16 mai 2005, 19:14

Páh eu voto em phpbb2, até porke por akilo k me apercebi dá pra se criar as nossas proprias skins, e acho k não é nada do outro mundo conseguir criar uma com o aspecto +/- pareçido com este, e alem disso podem existir "milhentas" skins diferentes... [:)]

Digo isto baseando-me unica e exclusivamente no k vi... [:I] pois não sei se é facil incluir muitas ou poucas skins... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por devilmaster » segunda 16 mai 2005, 19:48

phpbb2 too [:D]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 8:39

SylverDragon - 29/4/2005 10:25 PM

Bump...

Queria apenas trazer este tópico ao topo de novo e lembrar a todos que o novo forum (não oficial) já está no ar (megascore.madalien.com) e convidar-vos a todos, incluido os moderadores a virem vista-lo. Increvam-se façam posts e testem, pois todos sabemos que este forum já precisa de uma reforma.
Este forum tem muito bom aspecto sim senhor. [:)]
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por GroundZero » terça 17 mai 2005, 12:38

Strings - 17/5/2005 9:39 AM
SylverDragon - 29/4/2005 10:25 PM

Bump...

Queria apenas trazer este tópico ao topo de novo e lembrar a todos que o novo forum (não oficial) já está no ar (megascore.madalien.com) e convidar-vos a todos, incluido os moderadores a virem vista-lo. Increvam-se façam posts e testem, pois todos sabemos que este forum já precisa de uma reforma.
Este forum tem muito bom aspecto sim senhor. [:)]
Pois tem...Só que já existe um fórum... e agora? [xx(]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Psycho Killer » terça 24 mai 2005, 15:27

hmmm
axo k ha mais um bug no forum
alem da pagina seguinte e do browser agora eu posto as mensagens e n as consigo ver apesar d ver as dos outoros... [xx(] [xx(] [:(!] [:(!]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 26 mai 2005, 10:55

Strings - 16/5/2005 1:54 PM

gRAFICAMENTE gosto e sempre gostei deste forum. Alias foi a principal razão para o ter frequentado tão assiduamente de inicio... por ser agradavel. Frequento outros foruns modernos, e devo dizer que me irrita sobremaneira todas aquelas funções e cores que nºao são mais do que spam visual.

Gostava de arranjar um forun sem bugs com o grafismo deste. Se desse para criar uma skin a imitar este ficava feliz. [:)]
concordo plenamente!!! sem tirar nem pôr! eu tb ja frequentei varios forum modernos e akilo torna-se confuso cm tantos links e "botoes". é so spam visual mesmo!! eu adorei este forum! mas vejo k cada semana aparece um novo "bug"...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por NCalvin » quarta 01 jun 2005, 9:30

Malta, já estamos a tratar de criar um novo fórum, mais intuitivo e menos problemático que este.
Neste momento estamos a pensar no tipo de estrutura de tópicos que mais vai ao encontro das necessidades e desejos dos utilizadores, por isso precisamos do vosso feedback sobre o assunto.
Estamos a pensar em dividir por "áreas rainhas" (por exemplo: Geral, PC, PlayStation 2, Xbox, Hardware, etc.), cada um com tópicos relacionados. Que acham? Ideias.

Quem nos está a ajudar a tratar do novo fórum é o já de todos conhecido e generoso Super8, por isso tanto podem dirigir mensagens e sugestões a mim próprio como a ele.

obrigado a todos e ficamos à espera de respostas. Quanto mais depressa as derem, mais rapidamente emigramos para um ambiente mais amigável e funcional

NC
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 01 jun 2005, 10:06

Eu diria que areas rainhas seriam: Geral, Consolas, o Hardware e o PC podem ate estar juntos sob um mesmo topico...

Acho que seria o melhor, agora estar a dividir tudo pelo nome de consolas Xbox 360, PS3, Revolution e outros... tornaria-se muito fastidioso. Alias os topicos que tem mais movimento, no que se respeita a consolas e' o da GameCube ou algo relacionado com a Nintendo. Portanto acho inutil criar uma area para cada consola! E' verdade que eu estou a esquecer-me do antigo Forum da Playstation...

Mas vejamos se formos a meter tudo separado, vamos criar clas! Ou seja pessoas que so vao participar nas areas do Geral e Playstation e sem sequer meter os pes nas outras areas...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » quarta 01 jun 2005, 11:34

Bem, é bom ver que afinal haverá um fovo forum...
Concordo com o viriato_iceview, estaria a secção da xbox e talvez da ps2 às moscas e a da Nitendo bem fluida, pois a maioria do pessoal do forum usa mais os topicos da Nitendo! Mas daí tambem seria um topico Consolas dominado pela Nitendo...
Quando falamos em areas rainhas estamos a falar do mesmo que quando havia 3 areas rainhas neste forum, megascore, playstation e dvd review, righ?...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por jferreira » quarta 01 jun 2005, 11:39

NCalvin - 1/6/2005 10:30 AM

Malta, já estamos a tratar de criar um novo fórum, mais intuitivo e menos problemático que este.
Neste momento estamos a pensar no tipo de estrutura de tópicos que mais vai ao encontro das necessidades e desejos dos utilizadores, por isso precisamos do vosso feedback sobre o assunto.
Estamos a pensar em dividir por "áreas rainhas" (por exemplo: Geral, PC, PlayStation 2, Xbox, Hardware, etc.), cada um com tópicos relacionados. Que acham? Ideias.

Quem nos está a ajudar a tratar do novo fórum é o já de todos conhecido e generoso Super8, por isso tanto podem dirigir mensagens e sugestões a mim próprio como a ele.

obrigado a todos e ficamos à espera de respostas. Quanto mais depressa as derem, mais rapidamente emigramos para um ambiente mais amigável e funcional

NC
Uma espécie de Off-topic, ñ para por "lixo", mas assuntos sem estarem relacionados com jogos, como por exemplo series de tv, filmes, musica, livros...
Today is gonna be a very long day
Bloqueado